Acampamento Meio-Sangue
Seja bem-vindo!
Caso ainda não possua uma conta, basta clicar em "Registre-se" para conhecer onosso fantástico RPG. Caso já possua uma conta, não perca tempo e clique em "Login" para se juntar a nós.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acampamento Meio-Sangue
Seja bem-vindo!
Caso ainda não possua uma conta, basta clicar em "Registre-se" para conhecer onosso fantástico RPG. Caso já possua uma conta, não perca tempo e clique em "Login" para se juntar a nós.
Acampamento Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
New Gamer! W2ol6q
Olá campista! Bem vindo ao RPG baseado nos livros de mitologia grega de Rick Riordan. Procure ler tudo o que for possível antes de jogar e, principalmente, não deixe de se divertir!
New Gamer! 2u458vp Tudo parecia estar em paz depois da guerra contra o poderoso Titã Cronos. Percy e seus amigos foram proclamados os grandes heróis e ao que parecia uma época de paz estava para se prolongar... Porém tranquilidade não é uma palavra duradoura no dicionário meio-sangue. Os monstros estavam se agitando novamente, aparecendo cada vez mais. As idas ao Óraculo estão aumentando. Será que uma grande profecia está para vir? Prepare-se, você pode ser o próximo a ter o futuro do Olimpo em suas mãos.
New Gamer! 261dirs New Gamer! 2djw21y New Gamer! 15843lk New Gamer! Xo37mw
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 212 em Seg Mar 08, 2021 10:02 pm

New Gamer!

Ir para baixo

New Gamer! Empty New Gamer!

Mensagem por Evelly Ter maio 07, 2013 3:45 pm

[i] Oláa!
Bom pessoas... Me considero legal,mas me estresso fácil.Adoro mitologia,chocolate,pizza e batata frita.
Estudo pela manhã,então me encontrarão on somente de tarde,espero que eu consiga fazer muitos amigos por aqui.
Bjs ;*
Evelly
Evelly

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/04/2013
Idade : 26

Ficha do personagem
Vida:
New Gamer! Left_bar_bleue100/100New Gamer! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
New Gamer! Left_bar_bleue100/100New Gamer! Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos