Acampamento Meio-Sangue
Seja bem-vindo!
Caso ainda não possua uma conta, basta clicar em "Registre-se" para conhecer onosso fantástico RPG. Caso já possua uma conta, não perca tempo e clique em "Login" para se juntar a nós.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acampamento Meio-Sangue
Seja bem-vindo!
Caso ainda não possua uma conta, basta clicar em "Registre-se" para conhecer onosso fantástico RPG. Caso já possua uma conta, não perca tempo e clique em "Login" para se juntar a nós.
Acampamento Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Trama parte 1 - Em Busca da Verdade. W2ol6q
Olá campista! Bem vindo ao RPG baseado nos livros de mitologia grega de Rick Riordan. Procure ler tudo o que for possível antes de jogar e, principalmente, não deixe de se divertir!
Trama parte 1 - Em Busca da Verdade. 2u458vp Tudo parecia estar em paz depois da guerra contra o poderoso Titã Cronos. Percy e seus amigos foram proclamados os grandes heróis e ao que parecia uma época de paz estava para se prolongar... Porém tranquilidade não é uma palavra duradoura no dicionário meio-sangue. Os monstros estavam se agitando novamente, aparecendo cada vez mais. As idas ao Óraculo estão aumentando. Será que uma grande profecia está para vir? Prepare-se, você pode ser o próximo a ter o futuro do Olimpo em suas mãos.
Trama parte 1 - Em Busca da Verdade. 261dirs Trama parte 1 - Em Busca da Verdade. 2djw21y Trama parte 1 - Em Busca da Verdade. 15843lk Trama parte 1 - Em Busca da Verdade. Xo37mw
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 212 em Seg Mar 08, 2021 10:02 pm

Trama parte 1 - Em Busca da Verdade.

5 participantes

Ir para baixo

Trama parte 1 - Em Busca da Verdade. Empty Trama parte 1 - Em Busca da Verdade.

Mensagem por Afrodite Sex Jul 22, 2011 3:52 pm

Quíron havia ficado incomodado com tudo o que estava acontecendo desde que aqueles garotos voltaram da missão em que havia enviado. Duas pessoas já haviam morrido, o filho de Hermes e de Deméter. Os deuses nada ligaram muito para isso, afinal esse era o risco de todo semi-deus a todo instante. Diz Dionísio que pelo menos morreram em batalha e que honraram seus pais. Mas nada disso mudava a realidade de que algo estava acontecendo bem por debaixo dos narizes dele.

Então o treinador tomou uma decisão, não iria consultar a Dionísio ou envolveria os deuses, eles não escultariam especulações, apenas abririam os olhos se tivesse uma prova do que estava acontecendo. Desde essa decisão Quíron vinha observando alguns campistas, para ter certeza na escolha que iria fazer, não queria que nenhum morresse, mas não podia negar que era um risco evidente e presente. Escolheu os meio-sangues a dedo: Leon, filho de Hades; Naya, filha de Poseidon; Arthur, filho de Hefesto; Sean, filho de Nêmesis. Mandou um sátiro a procura deles e que desse o recado para que o encontrasse no lago de Canoagem, onde aquele horário havia ninguém.

Sabia que 3 era o número sagrado, mas da ultima vez que seguira essa regra, apenas um retornara com vida e seu objetivo era que todos voltassem. O centauro ali ficou, trotando de um lado para o outro enquanto esperava pelos campistas para que desse as instruções para uma aventura que poderia mudar todo o rumo da história até ali sabida.


Regras:

-Mínimo de 10 linhas.
-Pode levar até 3 itens, por exemplo: 1 arma, 1 escudo, 1 acessório OU 2 armas e 1 escudo.
-Não terá ordem de postagem.
-Erros gramaticais gritantes será descontado diretamente de seu life.
-É proibido edições de post, por isso tome todo o cuidado quando for postar.
-Dica: passe seu texto antes no word para que evite os erros gramaticais.
-Não narre por mim, eu que decido as coisas.
-Interprete o personagem da forma mais coerente possível.
-Os prêmios não serão iguais entre os membros, ou seja, aquele que se portar melhor pode levar o melhor prêmio.
Afrodite
Afrodite
Afrodite
Afrodite

Mensagens : 153
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 31
Localização : Olimpo

Ficha do personagem
Vida:
Trama parte 1 - Em Busca da Verdade. Left_bar_bleue100000/100000Trama parte 1 - Em Busca da Verdade. Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Energia:
Trama parte 1 - Em Busca da Verdade. Left_bar_bleue100000/100000Trama parte 1 - Em Busca da Verdade. Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Trama parte 1 - Em Busca da Verdade. Empty Re: Trama parte 1 - Em Busca da Verdade.

Mensagem por Leon Fenwiick Sex Jul 22, 2011 4:08 pm

Havia acabado de sair do meu banho, estava terminando de colocar a minha camisa de botões preta e vestir a minha calça jeans, nos pés usava um tênis preto e branco. Aquele havia sido um dia difícil, eu achava que haveria tempo para descanso, mas assim que vi um sátiro aparecer na porta de meu chalé, murmurei algumas palavras em grego-antigo que preferia não descrevê-las aqui.

Após o sátiro terminar de mandar a mensagem de Quíron, fui diretamente ao meu arsenal, que havia construído perto de minha cama para colocar as minhas armas. Peguei a minha Espada de Ferro Estígio e a coloquei em minha cintura, é claro, não podia ir sem ela. Peguei também o meu escudo e deixei o mesmo preso em meu braço e o meu Manto dos Mortos, prendi uma ponta do mesmo em meu ombro, para que não caísse e me atrapalhasse no meio da missão.

Saí do meu chalé e vi a movimentação no Acampamento Meio-Sangue, os campistas estavam fazendo as suas devidas tarefas e agora lá estava indo eu, cumprir a minha. Várias pessoas olharam para mim, com um certo desgosto aliás, eu era filho de Hades e geralmente as pessoas tem um certo preconceito sobre isso. Olhei para o chalé de Afrodite e pensei na Fleur mas, não parei para falar com ela ou deixar algum recado, tinha que ir ao encontro de Quíron imediatamente.

Logo que cheguei no Lago de Canoagem, pude ver um centauro grande e forte, aquele era Quíron. Me aproximei do mesmo e me apresentei.

▬ Estou aqui, senhor. Desculpe-me se demorei para chegar.

Falei aquilo, mesmo parecendo que era um dos primeiros a ter chegado ali no ponto de encontro. Me apoiei numa árvore e esperei os demais companheiros de missão. Aquela seria uma missão perigosa, não estávamos mais em um número sagrado, não eramos 3 e sim 4. A situação parecia estar fora de controle.
Leon Fenwiick
Leon Fenwiick
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 154
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Vida:
Trama parte 1 - Em Busca da Verdade. Left_bar_bleue130/130Trama parte 1 - Em Busca da Verdade. Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
Trama parte 1 - Em Busca da Verdade. Left_bar_bleue130/130Trama parte 1 - Em Busca da Verdade. Empty_bar_bleue  (130/130)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Trama parte 1 - Em Busca da Verdade. Empty Re: Trama parte 1 - Em Busca da Verdade.

Mensagem por Sean Fosten Sex Jul 22, 2011 5:57 pm

As sombrias mortes me arrepiavam. Algo estranho estava acontecendo. Eu sabia que um grande mal estava por trás disso, mas não fazia idéia de como; era algo que causava dor de cabeça ao tentar supor o que estava acontecendo.
A guerra contra os Titãs havia acabado. O que estaria por vir?
Esvaziei minha mente quando fora chamado para o encontro no lago de canoagem. Tentei não pensar em coisas ruins que poderiam ter acontecido, afinal, o chamado era estranho.
Como sempre, não poderia pensar em ir para qualquer canto do acampamento sem minhas armas. Comigo estava o meu Colar da Balança, a Espada Vingadora e um Escudo de Bronze.
Lentamente, atravessei o acampamento em direção do Lago de Canoagem. Meu olho esquerdo ainda estava doendo um pouco por causa da pancada que levara em uma luta contra um autômato desgovernado, mas não era algo para me preocupar.
Chegando ao local marcado, pude ver Quíron andando de um lado para o outro. Aqueles eram passos de preocupação e ansiedade.
Havia outro garoto lá, Leon, filho de Hades. Só o conhecia de ‘vista’. Eu tinha poucos amigos no acampamento, apesar da maioria ali serem pessoas boas, certas; bem, todos eram ‘heróis’. Meus únicos amigos eram Tyler, Dyanna e Naya, um pouco.
Leon estava encostado em uma árvore. Ele parecia ser decidido, forte.
Fui para perto de Quíron para ele me notar ali.

Sean Fosten
Sean Fosten

Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/07/2011

Ficha do personagem
Vida:
Trama parte 1 - Em Busca da Verdade. Left_bar_bleue170/170Trama parte 1 - Em Busca da Verdade. Empty_bar_bleue  (170/170)
Energia:
Trama parte 1 - Em Busca da Verdade. Left_bar_bleue170/170Trama parte 1 - Em Busca da Verdade. Empty_bar_bleue  (170/170)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Trama parte 1 - Em Busca da Verdade. Empty Re: Trama parte 1 - Em Busca da Verdade.

Mensagem por Naya Saunders Sex Jul 22, 2011 7:00 pm

Aquela parecia ser uma tarde qualquer, estava deitada na minha cama no chalé três desenhando o mundo em que eu costumava sonhar, uma cidade onde as ruas eram feitas de chocolate, os prédios e casas de marshmallows e onde os unicórnios pôneis comiam flores de jujuba. Até que um sátiro entrou no chalé sem nem pedir licença, que mal educado. Ele disse que o centauro velho pediu para que eu comparecesse no Lago da Canoagem, provavelmente ele me mandaria em mais uma missão, algo que eu não gostava muito.

Assim que o sátiro saiu, eu me levantei da cama e guardei o caderno que fazia meus desenhos em uma das gavetas da cômoda. Fui até o espelho mais próximo e olhei para ver se estava arrumada, eu usava um short jeans, uma blusa de mangas caídas verde água e calçava uma sandália rasteira dourada. As pulseiras que se transformavam nas espadas estavam em meus pulsos, junto com a pulseira do lado esquerdo, estava outra feita de algas, que se transformava em um escudo.

Prendi o meu cabelo em um rabo de cavalo e saí do chalé a caminho do Lago da Canoagem. O sol estava radiante, os campistas faziam suas atividades diárias e os sátiros corriam atrás das filhas de Afrodite e das ninfas do bosque. Ao passar pela frente do chalé de Afrodite, levantei o queixo e olhei desafiadoramente para uma das barbies que estava na janela. Cheguei ao Lago da Canoagem, onde já estavam Sean, o filho de nêmesis, e um garoto que eu não lembrava o nome naquele momento, mas sabia que era filho de Hades. Sorri cumprimentando-os.


▬ Boa Tarde.
Naya Saunders
Naya Saunders
Filhos de Poseidon

Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/07/2011

Ficha do personagem
Vida:
Trama parte 1 - Em Busca da Verdade. Left_bar_bleue180/180Trama parte 1 - Em Busca da Verdade. Empty_bar_bleue  (180/180)
Energia:
Trama parte 1 - Em Busca da Verdade. Left_bar_bleue180/180Trama parte 1 - Em Busca da Verdade. Empty_bar_bleue  (180/180)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Trama parte 1 - Em Busca da Verdade. Empty Re: Trama parte 1 - Em Busca da Verdade.

Mensagem por Arthur T. McCartney Sáb Jul 23, 2011 1:48 pm

As chamas da fornalha aqueciam-me do frio, era uma típica tarde de inverno, fria e sem nuvens. Eu já estava exausto, meus músculos já estavam doloridos de tantas marteladas e carregamentos de peso pela forja. Tirei as luvas de couro e apaguei todas as luzes, a forja estava fechada por hoje.

{}


Fui andando calmamente, até chegar ao chalé nove. Eu estava extremamente cansado, e só o que eu queria era descansar. Abri a porta do chalé, que mais parecia porta de cofre e entrei. Fui direto para beliche, coloquei a senha e a mesma se desdobrou, abri o lado direito da mesma e lá estava o meu compartimento secreto, onde guardava minhas roupas, e minhas armas. Tirei algumas roupas e rumei ao banheiro.

Após terminar de tomar banho, coloquei uma camisa de manga curta vermelho-escura, uma calça jeans escura, uma meia branca e me deitei na cama.
Apaguei todas as luzes e aproveitei que ninguém estava no chalé para dormir um pouco.

Nada se ouvia somente minha respiração, meus olhos estavam fechados, eu estava quase sonhando quando alguém me chamava. Fui ver quem era, e vi que um Sátiro estava na frente da porta. Quíron o mandara avisando que estava me esperando na Lagoa de Canoagem.

Sempre que o centauro nos chamava, era algo de importante. E na maioria das vezes era algum tipo de missão, provavelmente dessa vez não seria diferente. Procurei por baixo da cama meu tênis branco e o coloquei.

Abri novamente o compartimento secreto da minha cama, retirei os meus únicos itens, a Forge Blades, o Natural Shield e a minha Aranha de Metal. Coloquei na bainha as duas espadas de bronze sagrado, amarrei nas costas o Escudo e deixei no bolso a Aranha de Metal.

Sai do chalé nove a dei um assovio com a mão, no céu aparecia a figura de um Pégaso Branco, era Cliff. Ele começou a descer com velocidade, planando no infinito céu azul. Esperei que o mesmo chegasse aos meus pés e comecei a acariciá-lo.

▬ Hey garotão, como você ta?


Montei em cima dele e comecei a bater com os pés na barriga de Cliff, que começou a trotar e a levantar voo. Fui levando-o comigo até a Lagoa de Canoagem, onde Quíron me esperava.
Ao chegar ao local, pousei com o Pégaso Branco e o deixei ai parado, desci do mesmo e avistei que mais campistas estavam lá. Havia um garoto que eu não conhecia, também estava lá Leon, o companheiro da minha primeira missão e Naya, aquela que meu coração conquistara.

▬ Então, por que nos chamou, Quíron?

Arthur T. McCartney
Arthur T. McCartney
Filhos de Hefesto

Mensagens : 113
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9.

Ficha do personagem
Vida:
Trama parte 1 - Em Busca da Verdade. Left_bar_bleue120/120Trama parte 1 - Em Busca da Verdade. Empty_bar_bleue  (120/120)
Energia:
Trama parte 1 - Em Busca da Verdade. Left_bar_bleue120/120Trama parte 1 - Em Busca da Verdade. Empty_bar_bleue  (120/120)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Trama parte 1 - Em Busca da Verdade. Empty Re: Trama parte 1 - Em Busca da Verdade.

Mensagem por Afrodite Sáb Jul 23, 2011 10:27 pm

Quíron observou cada um se aproximando, cumprimentou um a um de forma simples, com um aceno de cabeça ou um sorriso amarelo. Sua face estava tensa e por mais que ele tentasse disfarçar, havia algo no olhar do centauro que preocuparia qualquer um. Afinal quando o treinador do acampamento estava naquele estado, coisa boa não seria.

Quando todos se reuniram, Quíron inspirou fundo e cruzou os braços, olhando para cada um antes de começar a falar em tom lento, porém grave, como se medisse cada palavra que dizia para não assustar os campistas. Ele relatou o que aconteceu aos campistas enviados em uma missão e apenas o filho de Hermes retornara (Rever tópico da trama, o começo, lá tem a história). Ao terminar de relatar, ele descruzou os braços.

-Enfrentamos um dilema - Quíron continuou - Esse minotauro evidentemente não é como os outros e o Sr. D está ocupado assim como os outros para dar atenção a um detalhe como esse. Portanto reuni esse grupo, quero que vocês descubram o que aconteceu e o que está acontecendo. É perigoso e entendo quem quiser desistir agora.

Ele esperou pela resposta de cada um. Aquele que quiser desistir ele apenas sorriria um tanto aliviado, seria uma vida a menos em risco. Para aqueles que decidirem ir, ele também sorriria, mas com uma leve preocupação. Feita as escolhas, Quíron acenaria com a cabeça e falava:

-Procurem por Argos, eles levaram vocês na Van para o mesmo local onde foram deixados os outros na missão. Deverão seguir os passos deles, coletando o máximo de pistas possíveis. Por favor, se a coisa ficar realmente perigosa, retornem e façam um relato do que está acontecendo.

Terminando de dizer isso, Quíron galopou para fora do lago. Deixando os campistas com um novo destino na mão. Um destino que não foi profetizado, tudo poderia acontecer, tudo poderia começar... ou tudo poderia acabar.

OBS: Como Sean e Arthur estão com HP baixos, eles tem a chance de postar na enfermaria para recuperar, uma liberação especial para a situação, pois se não estiverem em 100% os riscos de morte simplesmente aumentam terrivelmente. Aqueles que não pegaram suas armas, também podem retornar ao chalé antes de ir para a Van. O destino ainda é desconhecido, quem quiser pode perguntar para Argos.
Afrodite
Afrodite
Afrodite
Afrodite

Mensagens : 153
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 31
Localização : Olimpo

Ficha do personagem
Vida:
Trama parte 1 - Em Busca da Verdade. Left_bar_bleue100000/100000Trama parte 1 - Em Busca da Verdade. Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Energia:
Trama parte 1 - Em Busca da Verdade. Left_bar_bleue100000/100000Trama parte 1 - Em Busca da Verdade. Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Trama parte 1 - Em Busca da Verdade. Empty Re: Trama parte 1 - Em Busca da Verdade.

Mensagem por Leon Fenwiick Dom Jul 24, 2011 10:54 am

Fiquei ali por um tempo, um pouco impaciente. Os meus parceiros de missões demoraram um pouco para chegar mas, finalmente já estavam todos ali. A missão parecia ser perigosa, muito perigosa mas, eu não hesitaria em aceita-la aliás, eu adoro fazer missões perigosas.

Sorri discretamente sem que ninguém percebesse. Olhei para Quíron e prestei bem atenção no que ele havia dito sobre a missão que foi tarefada á alguns campistas a pouco tempo e só o filho de Hermes havia retornado, aquilo era preocupante mas, não deixava de ser interessante. Antes que ele terminasse a palavra "Desistir", finquei a minha espada no chão e olhei para ele.

▬ Eu aceito a missão, senhor.

Ele olhou para mim e sorriu um pouco preocupado. Fiz que sim com a cabeça para ele, tentando deixar o mesmo menos preocupado com a situação. Depois de ter relatado o que nós deveríamos fazer, ele galopou para fora do Lago, provavelmente estava indo para a Casa Grande, peguei a minha espada que estava fincada no chão e comecei a caminhar em direção à Argos, aliás, todos os meus equipamentos já estavam comigo.
Leon Fenwiick
Leon Fenwiick
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 154
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Vida:
Trama parte 1 - Em Busca da Verdade. Left_bar_bleue130/130Trama parte 1 - Em Busca da Verdade. Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
Trama parte 1 - Em Busca da Verdade. Left_bar_bleue130/130Trama parte 1 - Em Busca da Verdade. Empty_bar_bleue  (130/130)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Trama parte 1 - Em Busca da Verdade. Empty Re: Trama parte 1 - Em Busca da Verdade.

Mensagem por Arthur T. McCartney Seg Jul 25, 2011 7:34 pm

{The Invitation}
So I dub the Unforgiven
{ArthurMcCartney}


Today is 25/07/2011
Mission!
The Clothes HERE
Interaction with Leon Fenwiick
The sondtrack is: The Unforgiven - Metallica.




Quíron nos cumprimentou de forma simples, seu semblante era preocupante, ele até tentava disfarçar, mas era evidente que algo de errado estava acontecendo, ou estava para acontecer. Eu havia sido o ultimo a chegar ao local, me desculpei pelo atraso com o centauro e o mesmo cruzou os braços, olhando para cada um.

Ele começou a falar, era um tom lento, preocupante. Alguma coisa de muito grave estava acontecendo, mas o quê? Tentei ouvir com calma e com atenção tudo que ele falava, tentando entender o que se passava. Ele começou a falar da missão que só retornara o Filho de Hermes, e que o mesmo relatara da existência de um minotauro extremamente poderoso, sem piedade.

Quíron queria que investigássemos o que havia acontecido com os campistas para descobrir qual era a situação. Aconteceria com a gente talvez o que acontecera com os garotos? Provavelmente não, ou sim. Não sei. O Centauro nos deu a opção de desistir da missão, mas desistir não era uma opção válida, eu honraria aqueles que morreram. ▬ Farei honra a morte daqueles que se foram. – Disse eu em um tom confiante.

Quíron sorriu, mas sua face ainda era de preocupação, ele acenou a cabeça e começou novamente a falar. Era para todos nós irmos até a entrada do Acampamento, onde Argos estaria com a Van para nos levar no mesmo local onde os meio-sangues foram deixados pela ultima vez. Teríamos de tentar seguir os mesmos passos deles, tentando compreender o que se passou. Quíron terminou de falar, e se foi, trotando rapidamente para fora do lago. Um breve silêncio tomou conta do local ▬ Encontro vocês em dez minutos na frente da entrada do Acampamento.


Fui até Cliff, montei em cima dele e comecei a bater com o pé em sua barriga. Ele começou a trotar e rapidamente levantou voo. O forte vento batia na minha face, voamos até a enfermaria. Havia duas Alas, a Flemyng e a Riviveri, mas a mesma não estava aberta. Entrei na Ala Flemyng, meu braço ainda doía. Uma adaga havia sido jogada, e acabou por acertar meu braço. A Curandeira me recepcionou bem, o lugar agradável por um momento me fizera esquecer de todos os problemas.

Saí de lá satisfeito, o trabalho da Curandeira era excepcional, meu braço estava bom, mas ainda com um curativo que eu poderia tirar no dia seguinte. Subi novamente em cima de Cliff e rumamos à entrada do Acampamento. Ao chegar ao local, desci de Cliff e o expliquei que era para nos seguir pelo caminho, ou então pelo menos tentar. Leon já estava lá, os outros dois campistas ainda não haviam vindo. Tentei puxar papo com ele, para passar o tempo. ▬ Você acha que tem algo a ver com aquela nossa missão? Quer dizer, tudo é muito confuso... – Disse eu olhando lentamente para os lados.




Template By Flying Away from TDN


Última edição por Arthur T. McCartney em Qua Set 14, 2011 3:21 pm, editado 1 vez(es)
Arthur T. McCartney
Arthur T. McCartney
Filhos de Hefesto

Mensagens : 113
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9.

Ficha do personagem
Vida:
Trama parte 1 - Em Busca da Verdade. Left_bar_bleue120/120Trama parte 1 - Em Busca da Verdade. Empty_bar_bleue  (120/120)
Energia:
Trama parte 1 - Em Busca da Verdade. Left_bar_bleue120/120Trama parte 1 - Em Busca da Verdade. Empty_bar_bleue  (120/120)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Trama parte 1 - Em Busca da Verdade. Empty Re: Trama parte 1 - Em Busca da Verdade.

Mensagem por Naya Saunders Seg Jul 25, 2011 9:00 pm

O filho de Hefesto fora o ultimo a chegar no local, um sorriso bobo apareceu no canto da boca. Quíron parecia sério, e todos prestavam atenção, aquela seriedade me deixava angustiada. Só para fazer algo diferente, me sentei no chão, ainda olhando para o centauro velho. Ele falou do que aconteceu com os campistas, na verdade, disse que apenas um retornara dela. Queria que fossemos atras de um minotauro diferente dos outros? Quando ele falou sobre desistir, senti como se aquilo fosse uma indireta, será que ele acha que eu sou tão preguiçosa assim? Só por causa disso me levantei e decidi aceitar tal missão.


▬ Contanto que o minotauro não seja um boi cuspidor gigante e estrague meu cabelo, eu to dentro.


Passei a mão no meu cabelo para ver se estava arrumado. Em seguida saí junto com o Leon, em direção a entrada do acampamento onde Argos estaria nos esperando, tudo que eu precisava já estava comigo, então não precisaria voltar para o chalé. O caminho até o tio cheio de olhos foi silencioso, parecia que o garoto não era muito de falar. O Arthur chegou logo em seguida na entada do acampamento, instataneamente me abaixei um pouco, tive medo de levar uma patada do pégaso dele. Esperei para ver se não faltava mais niguém para poder me direcionar para o Argos enquanto entrava no carro.


▬ Para onde vamos tio ?


Chamar uma pessoa de tio era a mesma coisa que chamar uma pessoa de velha indiretamente, provavelmente ele não iria gostar nem um pouco, mas eu não estava nem aí, ele é velho mesmo.
Naya Saunders
Naya Saunders
Filhos de Poseidon

Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/07/2011

Ficha do personagem
Vida:
Trama parte 1 - Em Busca da Verdade. Left_bar_bleue180/180Trama parte 1 - Em Busca da Verdade. Empty_bar_bleue  (180/180)
Energia:
Trama parte 1 - Em Busca da Verdade. Left_bar_bleue180/180Trama parte 1 - Em Busca da Verdade. Empty_bar_bleue  (180/180)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Trama parte 1 - Em Busca da Verdade. Empty Re: Trama parte 1 - Em Busca da Verdade.

Mensagem por Afrodite Qua Jul 27, 2011 10:34 am

A coragem parecia fazer parte do outro intregante invisível daquele grupo... Até que Sean parou no meio de caminho, passando a mão na cabeça preocupado. Os outros pararam para observá-lo, confusos em busca de uma resposta pela hesitação dele.

-Quatro não é sagrado, não é mesmo... - Ele tentou explicar, dando passos para trás - Eu não vou, sinto muito.

E então o filho de Nêmesis deu meia vota e partiu. Muitos poderiam achar aquilo uma covardia, outros que era sábio, ele estava deixando de ser um herói para manter as regras do jogo sagrado. Quatro não era um bom número, mas três o era.

Por fim os escolhidos entraram na van, era agora apenas Leon, Arthur e Naya. Argos deu a partida assim que as portas se fecharam, ele usava uma blusa de manga não muito comprida, revelando todos os olhos de seus braços e que pareciam olhar a todos ao mesmo tempo. Era final de tarde quando eles seguiram para Los Angeles, a noite ia caindo suavemente sobre o dia o cobrindo com sua terna escuridão. Argos entrou por ruas sinuosas, becos apertados e logo eles não sabiam mais em que caminho estavam seguindo... Até que a van parou perto de um beco.

-Eles seguiram por ai. Deveriam chegar até uma loja de doces. É tudo o que eu sei - Argos falou de forma simples.

Era hora deles descerem e darem os primeiros passos para aquela aventura. O beco era escuro, mesmo que ainda fosse crepúsculo no céu. Daria para passar apenas três pessoas lado a lado naquela espessura. Era com certeza um lugar estranho e suspeito.... talvez não mais do que existir perigo em uma loja de doces.



A pedido do próprio Sean, ele foi retirado da trama.
Afrodite
Afrodite
Afrodite
Afrodite

Mensagens : 153
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 31
Localização : Olimpo

Ficha do personagem
Vida:
Trama parte 1 - Em Busca da Verdade. Left_bar_bleue100000/100000Trama parte 1 - Em Busca da Verdade. Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Energia:
Trama parte 1 - Em Busca da Verdade. Left_bar_bleue100000/100000Trama parte 1 - Em Busca da Verdade. Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Trama parte 1 - Em Busca da Verdade. Empty Re: Trama parte 1 - Em Busca da Verdade.

Mensagem por Leon Fenwiick Sáb Jul 30, 2011 2:54 pm

Eu já estava dentro da van, não acreditei que o Sean havia abandonado a missão. Talvez fosse por medo ou talvez havia sido somente por causa do jogo de 3, ninguém tinha certeza sobre nada. Preferi ficar quieto e não comentar nada com os meus companheiros de missão. Olhei para a minha espada enquanto viajavamos, o tempo passou rápido, não demorou muito para que chegassemos no lugar onde Argos deveria nos levar.

▬ Obrigado, Argos.

Abri a porta da van e desci da mesma. Esperei que os meus amigos descessem e fechei a porta da van, dando dois tapas na mesma avisando para o Argos que ele já poderia partir. Olhei para os meus amigos e fiz que sim com a cabeça e comecei a andar em direção ao beco escuro, era realmente assustador andar ali dentro, pelo simples fato de ainda ser crépusculo e lá estar quase totalmente escuro.

Mas, por um lado isso me alegrou. Eu era filho de Hades, tudo o que eu mais queria era o escuro. Não hesitei em ser o primeiro a dar um passo dentro do beco. Olhei para os meus amigos e continuei seguindo caminho, mas não abaixei a minha guarda, deixei uma mão no cabo de minha espada, caso alguma coisa acontecesse.
Leon Fenwiick
Leon Fenwiick
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 154
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Vida:
Trama parte 1 - Em Busca da Verdade. Left_bar_bleue130/130Trama parte 1 - Em Busca da Verdade. Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
Trama parte 1 - Em Busca da Verdade. Left_bar_bleue130/130Trama parte 1 - Em Busca da Verdade. Empty_bar_bleue  (130/130)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Trama parte 1 - Em Busca da Verdade. Empty Re: Trama parte 1 - Em Busca da Verdade.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos