Acampamento Meio-Sangue
Seja bem-vindo!
Caso ainda não possua uma conta, basta clicar em "Registre-se" para conhecer onosso fantástico RPG. Caso já possua uma conta, não perca tempo e clique em "Login" para se juntar a nós.
Oii sou Bailey Jensen Pickett W2ol6q
Olá campista! Bem vindo ao RPG baseado nos livros de mitologia grega de Rick Riordan. Procure ler tudo o que for possível antes de jogar e, principalmente, não deixe de se divertir!
Oii sou Bailey Jensen Pickett 2u458vp Tudo parecia estar em paz depois da guerra contra o poderoso Titã Cronos. Percy e seus amigos foram proclamados os grandes heróis e ao que parecia uma época de paz estava para se prolongar... Porém tranquilidade não é uma palavra duradoura no dicionário meio-sangue. Os monstros estavam se agitando novamente, aparecendo cada vez mais. As idas ao Óraculo estão aumentando. Será que uma grande profecia está para vir? Prepare-se, você pode ser o próximo a ter o futuro do Olimpo em suas mãos.
Oii sou Bailey Jensen Pickett 261dirs Oii sou Bailey Jensen Pickett 2djw21y Oii sou Bailey Jensen Pickett 15843lk Oii sou Bailey Jensen Pickett Xo37mw
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 38 em Seg Set 02, 2019 2:30 pm

Oii sou Bailey Jensen Pickett

Ir em baixo

Oii sou Bailey Jensen Pickett Empty Oii sou Bailey Jensen Pickett

Mensagem por Bailey Jensen Pickett em Dom Jun 10, 2012 9:43 am

Oii meu nome é Bailey Jensen Pickett,tenho 15 anos,já participei em outros fóruns de Percy Jackson,espero que gostem de mim tanto quanto eu gosto de vocês.
Bailey Jensen Pickett
Bailey Jensen Pickett

Ficha do personagem
Vida:
Oii sou Bailey Jensen Pickett Left_bar_bleue100/100Oii sou Bailey Jensen Pickett Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Oii sou Bailey Jensen Pickett Left_bar_bleue100/100Oii sou Bailey Jensen Pickett Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: