Acampamento Meio-Sangue
Seja bem-vindo!
Caso ainda não possua uma conta, basta clicar em "Registre-se" para conhecer onosso fantástico RPG. Caso já possua uma conta, não perca tempo e clique em "Login" para se juntar a nós.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acampamento Meio-Sangue
Seja bem-vindo!
Caso ainda não possua uma conta, basta clicar em "Registre-se" para conhecer onosso fantástico RPG. Caso já possua uma conta, não perca tempo e clique em "Login" para se juntar a nós.
Acampamento Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Beira do Mar • Local Público • - Página 2 W2ol6q
Olá campista! Bem vindo ao RPG baseado nos livros de mitologia grega de Rick Riordan. Procure ler tudo o que for possível antes de jogar e, principalmente, não deixe de se divertir!
Beira do Mar • Local Público • - Página 2 2u458vp Tudo parecia estar em paz depois da guerra contra o poderoso Titã Cronos. Percy e seus amigos foram proclamados os grandes heróis e ao que parecia uma época de paz estava para se prolongar... Porém tranquilidade não é uma palavra duradoura no dicionário meio-sangue. Os monstros estavam se agitando novamente, aparecendo cada vez mais. As idas ao Óraculo estão aumentando. Será que uma grande profecia está para vir? Prepare-se, você pode ser o próximo a ter o futuro do Olimpo em suas mãos.
Beira do Mar • Local Público • - Página 2 261dirs Beira do Mar • Local Público • - Página 2 2djw21y Beira do Mar • Local Público • - Página 2 15843lk Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Xo37mw
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 212 em Seg Mar 08, 2021 10:02 pm

Beira do Mar • Local Público •

+12
Alyssa C. Fallen
Sean Fosten
Samantha Sevenfold
Naya Saunders
Tenma Baratheon
Gorrie Rans Dodie
Fleur Lefevre
Allie Baüer
Alexia Seaworth
Sammy Colin Parker
Leon Fenwiick
Ártemis
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Empty Beira do Mar • Local Público •

Mensagem por Ártemis Dom Jun 26, 2011 1:20 am

Relembrando a primeira mensagem :

Beira do Mar • Local Público • - Página 2 70907216_1-Imagens-de-LINDA-CASA-NA-BEIRA-DO-MAR

Logo após as florestas é possível encontrar uma grande e maravilhosa praia no Acampamento. A praia é usada para diversos festivais e comemorações dos semideuses, como o maior de todos os festivais do Acampamento: Os Fogos. Porém, quando não está sendo usada para evento, está livre para todos os campistas irem lá e caminharem por suas areias maciase se divertirem em seu mar pacífico.
Ártemis
Ártemis
Lady Ártemis
Lady Ártemis

Mensagens : 63
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 27
Localização : Caçando

Ficha do personagem
Vida:
Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo


Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Empty Re: Beira do Mar • Local Público •

Mensagem por Leon Fenwiick Seg Jul 04, 2011 4:34 am

"Tadinha" Pensei comigo mesmo. Enfim, havia sobrado somente eu e o Tenma ali na praia. Sorri para ele, já era tarde. Fiz um cumprimento de boa noite para ele e acenei para o mesmo enquanto caminhava para o meu chalé, onde minha irmã já deveria estar dormindo.
Leon Fenwiick
Leon Fenwiick
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 154
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Vida:
Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Left_bar_bleue130/130Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Left_bar_bleue130/130Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/130)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Empty Re: Beira do Mar • Local Público •

Mensagem por Tenma Baratheon Seg Jul 04, 2011 4:44 am

A garota havia tomado um banho e tanto, o que quase me fez rir se eu não tivesse ficado extremamente estressado pelo que a filha de Poseidon havia feito, meu olhos se enxeram de lágrimas, mas logo voltei a respirar fundo e ficar tranquilo, a garota falou algo baixo, algo que não pude escutar, e saiu de lá, o garoto que estava ao meu lado também fez o mesmo, então novamente sozinho, coloquei as mãos nos bolsos e sai da praia indo vagar pelo acampamento.
Tenma Baratheon
Tenma Baratheon

Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/07/2011

Ficha do personagem
Vida:
Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Left_bar_bleue40/100Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Empty_bar_bleue  (40/100)
Energia:
Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Left_bar_bleue40/100Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Empty_bar_bleue  (40/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Empty Re: Beira do Mar • Local Público •

Mensagem por Gorrie Rans Dodie Seg Jul 04, 2011 10:19 am

"Não entendi nada do que aconteceu ali. Lógico, eu estava caindo de sono e, sem perceber que todos tinham ido em bora, acabei me sentando ali e cochilando em uma sombra, onde nem mesmo as Harpias me veriam.
Após alguns minutos, me levantei, arrumei minha roupa que estava cheia de areia e voltei para o acamamento, onde eu treinaria.
Os meus problemas saíram de minha cabeça, ou eu só estava tentando evitá-los, mas a ideia de que aquele lugar seria legal tomou conta de mim, eu só sentia a falta de meu pai...
No meio do caminho, a ficha caiu mais ainda. EU SOU UM SEMI DEUS!"
Gorrie Rans Dodie
Gorrie Rans Dodie

Mensagens : 21
Data de inscrição : 03/07/2011

Ficha do personagem
Vida:
Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Left_bar_bleue110/110Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Energia:
Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Left_bar_bleue110/110Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Empty Re: Beira do Mar • Local Público •

Mensagem por Sammy Colin Parker Seg Jul 04, 2011 10:20 am

Sam havia ficado quieto. Desde que chegara à praia não se mexera muito. O garoto notara que Alexia também estava quieta. Fleur, sua irmã, era bem legal para uma filha de Afrodite. Geralmente, elas se sentem as "princesas da beleza" e mal pisam no chão para não sujar os pés. Sam vira alguns garotos chegar, mas ele não sabia o que estava acontecendo, de repente, ele havia se fechado. O garoto não era metido, nada disso, apenas ainda não tinha aceito o fato de ser um semideus.

O garoto olhou para os lados, alguns já haviam ido embora, isso incluía sua irmã. Percebeu que Alexia não havia saído. Ela não era uma garota muito entrosada, pois quase não falara. Sam estava com medo das hapias e decidira voltar para o seu Chalé. O garoto apenas acena um "adeus" para quem ficou e sai da Praia. Mas antes sorrir, lembrando de como sua irmã conquistou os meninos.
Sammy Colin Parker
Sammy Colin Parker

Mensagens : 155
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Vida:
Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Left_bar_bleue100/100Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Left_bar_bleue100/100Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Empty Re: Beira do Mar • Local Público •

Mensagem por Alexia Seaworth Seg Jul 04, 2011 1:00 pm

Como sempre, havia conseguido ficar quieta a conversa inteira, tive de segurar o riso pelo o que a garota havia feito com a filha de Afrodite, já que a garota devia ser bastante vaidosa. A noite ia ficando mais densa e não foi o medo das Harpias que me fez recuar quando a escuridão começou a aparecer, não era fã da noite, não era fã do escuro. Por isso me afastei a passos lentos, esperando que ninguém notasse e atrasasse minha fulga, precisava ir para o chalé, um dos poucos lugares que me sentia segura.
Alexia Seaworth
Alexia Seaworth

Mensagens : 42
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Vida:
Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Left_bar_bleue120/120Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/120)
Energia:
Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Left_bar_bleue120/120Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/120)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Empty Re: Beira do Mar • Local Público •

Mensagem por Samantha Sevenfold Seg Jul 04, 2011 2:15 pm

Eu estava uma bomba de todos sentimentos possiveis, me sentia cansada, confusa, irritada, triste, feliz e com muito tédio no momento. Meu estômago estava embrulhado e eu não conseguia acreditar em uma só palavra que escutei des de que cheguei naquele lugar. Eu me sentia uma estranha, porém no meio de iguais, isso faz sentido? Caminhei um pouco, depois que Quiron finalmente me deixou sozinha, estava andando por aquele enorme acampmento, que me parecia mais uma escola militar confusa e estranha, eu sempre via pessoas lutando com espadas e armaduras, mas algumas pareciam se divertir em algumas áreas muito nada a ver com o acampamento em si. Achei uma praia nas extremidades, um lugar bonito na verdade, e logo atrás uma grande palmeira fazia sombra, respirei fundo e resolvi sentar para descansar um pouco, assim ligando o meu iPod e colocando algumas músicas da minha Playlist, era um dia como qualquer outro e eu NÃO era uma semideusa.
Samantha Sevenfold
Samantha Sevenfold

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Vida:
Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Left_bar_bleue100/100Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Left_bar_bleue100/100Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Empty Re: Beira do Mar • Local Público •

Mensagem por Sean Fosten Seg Jul 04, 2011 8:31 pm

Cheguei com passos lentos na praia. Aquele era o meu lugar favorito do acampamento, me ajudava a relaxar. Não demoraria muito para escurecer, então eu tinha tempo.
Observando o local, notei uma campista novata, que como qualquer novato, estava completamente confusa. Os seus passos indecisos, movimentos inseguros e respiração diferenciada, me mostravam que seus sentimentos estavam confusos. Outro fator que me ajudou a entender a garota foi os fones em seus ouvidos - ela quer fugir de tudo aqui, recorrendo à música.
Não havia mais ninguém ali, aparentemente. Me sentei na beira da água e fiquei olhando o movimento violento do quebrar das ondas.
Sean Fosten
Sean Fosten

Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/07/2011

Ficha do personagem
Vida:
Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Left_bar_bleue170/170Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Empty_bar_bleue  (170/170)
Energia:
Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Left_bar_bleue170/170Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Empty_bar_bleue  (170/170)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Empty Re: Beira do Mar • Local Público •

Mensagem por Alyssa C. Fallen Seg Jul 04, 2011 8:43 pm

O chalé estava me depreciando, normalmente isso não acontecia, mas hoje eu não estava me sentindo no clima para ficar com todo mundo. Precisa ir para um lugar para ficar longe dos meus irmãos, e o único lugar que sabia que podia me proporcionar calma era a praia. Já estava quase anoitecendo, então aproveitaria esse tempo antes do jantar.
Vesti uma saia preta, uma blusa regata rosa escuro e uma rasteirinha preta. Coloquei o cinto e me direcionei para a praia. Andava em passos lentos até o local onde desejava ir, sentindo o vento batendo em meus cabelos castanhos. Sorri ao sentir a brisa do mar e ao olhar as pessoas que estavam ali, percebi um garoto e uma garota. Aproximei-me do garoto e sentei ao lado do mesmo, observando o mar.
- Olá. – Disse rápido e fechei os olhos, sentindo a brisa do mar e o som das ondas.

Alyssa C. Fallen
Alyssa C. Fallen

Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/07/2011

Ficha do personagem
Vida:
Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Left_bar_bleue100/100Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Left_bar_bleue100/100Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Empty Re: Beira do Mar • Local Público •

Mensagem por Sean Fosten Seg Jul 04, 2011 8:56 pm

Ouvi passos vindo em minha direção. Alguém se aproximava. Abaixei minha cabeça e só ouvi uma garota me cumprimentar e sentar-se ao meu lado.
- Olá - respondi envergonhado. Aproveitei o momento em que a garota não estava olhando para mim e a observei. Ela era linda.
Seus cabelos claros balançavam com o vento, sua pele era lisa e delicada, seu rosto singelamente detalhado e lindo.
Tudo me dizia que aquela garota era Filha de Afrodite e uma novata, pois nunca havia a visto no acampamento antes. Ela parecia ser meiga e amiga.
Fiquei a observando por um tempo, porém, assim que ela se virasse para mim, eu abaixaria a cabeça novamente para evitar o "olho à olho".
Sean Fosten
Sean Fosten

Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/07/2011

Ficha do personagem
Vida:
Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Left_bar_bleue170/170Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Empty_bar_bleue  (170/170)
Energia:
Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Left_bar_bleue170/170Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Empty_bar_bleue  (170/170)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Empty Re: Beira do Mar • Local Público •

Mensagem por Alyssa C. Fallen Seg Jul 04, 2011 9:17 pm

Mesmo com os olhos fechados, senti que estava sendo observada. Será que o garoto estava me observando? Como sou filha de Afrodite, tinha certeza que sim. Abri os olhos e ri baixinho ao ver o menino desviar os olhos.
- Meu nome é Alyssa Callegari Fallen, e o seu? Sou novata. – Disse com o sotaque italiano, olhando-o. Um sorriso simpático formou em meus lábios.
Avaliei o mesmo, olhando todo centímetro do corpo do mesmo. Era forte e parecia ser veterano, seus olhos possuíam um certo fogo que demonstrava que ele não era um cara frio e sem sentimentos.

Alyssa C. Fallen
Alyssa C. Fallen

Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/07/2011

Ficha do personagem
Vida:
Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Left_bar_bleue100/100Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Left_bar_bleue100/100Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Empty Re: Beira do Mar • Local Público •

Mensagem por Naya Saunders Seg Jul 04, 2011 9:35 pm

Parecia que Hipnos havia roubado todo o meu sono, eu não conseguia dormir de jeito nenhum, então achei que seria bom dar uma volta a beira mar. Vesti um short jeans e uma blusa branca grande de manga esquerda caída, que continha o desenho de um rosto feminino no meio apenas com os seus labios coloridos de vermelho, calçava uma sandalia de dedo comum. A brisa do mar batia no meu rosto me refrescando, andei por um pequeno tempo até que avistei duas pessoas na praia. Uma delas era o Sean, mas o que ele tava fazendo ali com aquela garota ? Que pela aparenci, provavelmente seria uam filha de Afrodite. Decidi então atrapalhar os pombinhos. Caminhei em direção aos semideuses e parei na frente deles com um largo sorriso no rosto.

▬ E ai casalzinho 22 !
Naya Saunders
Naya Saunders
Filhos de Poseidon

Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/07/2011

Ficha do personagem
Vida:
Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Left_bar_bleue180/180Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/180)
Energia:
Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Left_bar_bleue180/180Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/180)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Empty Re: Beira do Mar • Local Público •

Mensagem por Sean Fosten Seg Jul 04, 2011 9:45 pm

Ainda com a cabeça baixa, respondi:
- Sou Sean Fosten, filho de Nêmesis.
Sorri um pouco, mas percebi que a luz do sol que batia em meu rosto sumira, sendo tomada por uma sombra de alguém. Olhei para cima e dei de cara com Naya.
Com certeza a garota estava ali para estragar a minha felicidade ou a da Alyssa. Desta vez, olhei direto nos olhos de Naya, ela já era conhecida e moderadamente a minha amiga, já tinha a minha confiança, apesar desta ação me fazer mal.
- Olá, Naya, o que lhe traz aqui?
Sean Fosten
Sean Fosten

Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/07/2011

Ficha do personagem
Vida:
Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Left_bar_bleue170/170Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Empty_bar_bleue  (170/170)
Energia:
Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Left_bar_bleue170/170Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Empty_bar_bleue  (170/170)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Empty Re: Beira do Mar • Local Público •

Mensagem por Alyssa C. Fallen Ter Jul 05, 2011 2:38 pm

O garoto parecia ser tímido, pois ficou olhando para o chão. Ele me respondeu seu nome, que era Sean. Quando ia responder, fui interrompida pela voz de uma garota. Olhei para trás e vi uma garota loira, sorri tentando ser agradável. O nome dela parecia ser Naya, pois o filho de Nêmesis tinha dito isso quando dirigiu a palavra a mesma.
- Pombinhos? Não, não. Sou Alyssa, você é Naya, certo? – Disse, olhando-a.
Olhei para a garota de cima a baixo, avaliando-a. Os olhos brilhavam como o mar, a cor era perfeita. Eu arriscaria dizer que era filha de Poseidon, mas resolvi ficar calada. Como de costume, mordi o lábio inferior, meio pensativa. Seria legal fazer alguns amigos, o único que eu conhecia de verdade no acampamento era meus irmãos e não eram muito amigáveis comigo.

Alyssa C. Fallen
Alyssa C. Fallen

Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/07/2011

Ficha do personagem
Vida:
Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Left_bar_bleue100/100Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Left_bar_bleue100/100Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Empty Re: Beira do Mar • Local Público •

Mensagem por Sean Fosten Ter Jul 05, 2011 4:07 pm

Olhei para as duas garotas, com medo de que algo acontece. Eu queria ficar ali mais um pouco, porém, eu tenho que treinar.
Me levantei e disse:
- Adeus, garotas. Alyssa, nos vemos depois - disse olhando para a garota, mas não em seus olhos e sai do local.
Sean Fosten
Sean Fosten

Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/07/2011

Ficha do personagem
Vida:
Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Left_bar_bleue170/170Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Empty_bar_bleue  (170/170)
Energia:
Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Left_bar_bleue170/170Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Empty_bar_bleue  (170/170)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Empty Re: Beira do Mar • Local Público •

Mensagem por Luiz Henrique Seg Jul 18, 2011 9:55 am

Uma visita antes do café:

O meu dia já estava sendo horrível, pois dois garotos me perturbavam o tempo inteiro, era um filho de Nêmesis e outro que era filho de Hefesto, Tenma e Arthur.
Fui para a praia ver se eu conseguia relaxar, me livrar daqueles chatos. Ao chegar na praia vejo aquele lugar fantástico, magnífico. A areia da praia era bem clara, uma brisa agradável, o cheiro do mar uma coisa deliciosa de sentir, e o céu azul uma muito lindo.
Vou andando até um tronco de árvore derrubado que estava perto da floresta, sento e começo a apreciar o mar. Fico pensado na Naiáde que eu havia visto ontem no rio Zéfiro.
Depois de um tempo, me levanto e vou para a o mar, mergulho do jeito que eu estava, fico em baixo da água, fico até o meu limite e depois volto para a superfície.
Na superfície fico na areia deixando as ondas se quebrarem nas minhas pernas.
Alguns minutos depois sinto minha barriga doer, então me levanto e vou para o refeitorio, para tomar o meu café da manhã.
Luiz Henrique
Luiz Henrique

Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 33
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Vida:
Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Left_bar_bleue100/100Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Left_bar_bleue100/100Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Empty Re: Beira do Mar • Local Público •

Mensagem por Oliver Kross Qua Jul 20, 2011 4:39 pm

Era tarde, o garoto Oliver Kross, novo no acampamento, comparado a maioria dos integrantes do loca, andava entediado, após fechar sua forja por funcionamento diário, sentia-se completamente sem o que fazer, foi então que resolveu passar na praia do local.

Trajado de uma camiseta regata branca, uma bermuda preta e um chinelo simples da mesma cor, caminhava pelas areias do local tranquilamente, rumando a leste. Seus olhos eram fixos no horizonte, como se buscasse algo além do mar, a imensidão azul em movimento. Mesmo sendo um filho do Deus das Forjas, aquilo o encantava, ficava fascinado por sua beleza.

A brisa refrescante batia em seus cabelos, os bagunçando ainda mais, não ligava para sua aparência, apenas estar ali lhe contava o suficiente. Avistou uma espécie de pedra, um local em alto relevo, era ali que ficaria para seu descanso. Mantendo os passos lentos, chegou ao local, então, subiu, sentando-se calmamente na mesma e abraçando as próprias pernas, apoiando o queixo nos braços, voltando a fitar o mar.
Oliver Kross
Oliver Kross

Mensagens : 24
Data de inscrição : 16/07/2011

Ficha do personagem
Vida:
Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Left_bar_bleue110/110Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Energia:
Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Left_bar_bleue110/110Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Empty Re: Beira do Mar • Local Público •

Mensagem por Amber Flemyng Dom Jul 24, 2011 4:49 pm

Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Icons-ashley-benson-22998802-100-100Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Ashley-B-3-ashley-benson-22921962-100-100Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Ashley-ashley-benson-21489848-100-100

O sol brilhava naquela tarde e perder um dia ensolarado como esse era como um pecada para uma filha de Apollo como eu. Sem muitas delongas, depois de fazer minhas atividades no acampamento pela manhã, rumei para o meu chalé. Troquei de roupa rapidamente, vestindo um short jeans curto com uma blusa azul com algumas florzinhas na borda. Deixei meu cabelo loiro preso em um rabo de cavalo e coloquei um óculos escuros. Sem levar nada, comecei a ir em direção à praia.

Chegando lá, tirei as havaianas e as segurei, para sentir a areia sobre os pés. Caminhei para mais próximo do mar, parando onde as ondas podiam encostar em meus pés. Ergui o olhar para o céu azul e sorri sem perceber, sentindo o sol forte sobre a pele me trazendo sensações de calmaria e paz. Meu pai abrangia o mundo inteiro, o universo... a mim. Calma e distraída, fiquei ali relaxando, sentindo o sol e as ondas que chegavam aos meus pés.
Amber Flemyng
Amber Flemyng

Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 29
Localização : Camp Half-Blood/Correndo de algum monstro

Ficha do personagem
Vida:
Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Left_bar_bleue100/100Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Left_bar_bleue100/100Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Empty Re: Beira do Mar • Local Público •

Mensagem por Oliver Kross Dom Jul 24, 2011 4:57 pm

O garoto Oliver ficou horas fitando o mar, ali, sentia-se bem, só. Após algum tempo, aquilo já começava a o cansar, era hora de uma cainhada para esticar os músculos. Levantou-se da pedra onde estava, descendo novamente para areia, pegando seus chinelos nas mãos. O sol que brilhava no céu esquentava aquilo, trazendo uma sensassão térmica maravilhosa ao contato.

Seus passos eram lentos, enquanto observava tudo a sua volta, entretanto, algo lhe chamou atenção, parada ali, debaixo do grandioso astro de fogo, uma garota, era linda, os cabelos loiros presos em um rabo de cavalo, passou o olho ao redor, ninguém estava ali, portanto, não havia nada de mal em tentar ser amigável com alguém, afinal, para tudo, se há uma primeira vez.

Aproximou-se cautelosamente por trás da garota, parando ao lado dela, olhando o mar e dando um suspiro.


- Esse lugar é lindo... Não acha?
Oliver Kross
Oliver Kross

Mensagens : 24
Data de inscrição : 16/07/2011

Ficha do personagem
Vida:
Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Left_bar_bleue110/110Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Energia:
Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Left_bar_bleue110/110Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Empty Re: Beira do Mar • Local Público •

Mensagem por Amber Flemyng Dom Jul 24, 2011 5:09 pm

Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Icons-ashley-benson-22998802-100-100Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Ashley-B-3-ashley-benson-22921962-100-100Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Ashley-ashley-benson-21489848-100-100

Estava distraída e não percebi a aproximação do garoto, apenas escutou a voz que vinha de longe. O susto leve foi inevitável, mas quando olhei para o garoto e vi a tranquilidade dele esqueci a raiva por ter tomado um susto tão rápido quanto o sorriso suave apareceu. Ele estava sendo amigável. Olhei para o mar novamente, o horizonte estava incrivelmente lindo.

-Muito... sempre fico encantada - admiti com um inicio de sorriso nos lábios.

Levantei os óculos os deixando sobre a cabeça, revelando os meus olhos azuis para o garoto. Olhei para ele rapidamente, o reconhecendo de algum lugar, franzi rapidamente as sobrancelhas quando finalmente lembrei de onde o tinha visto.

-Filho de Hefesto não é? Acho que já o vi indo para a forja - comentei.
Amber Flemyng
Amber Flemyng

Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 29
Localização : Camp Half-Blood/Correndo de algum monstro

Ficha do personagem
Vida:
Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Left_bar_bleue100/100Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Left_bar_bleue100/100Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Empty Re: Beira do Mar • Local Público •

Mensagem por Oliver Kross Dom Jul 24, 2011 5:15 pm

A primeira vista, ela pareceu se assustar, Oliver não sabia se aquilo era normal, sua vida sempre fora complicada, e, nunca se aproximou de alguém para tentar fazer amizedes, sempre dependia de um intermediário. Quando a viu sorrir, pareceu suspirar aliviado, entretanto, tentou desfarçar.

Sua voz era linda, ouvia cada mínimo detalhe em suas palavras, não podendo deixar de sorrir com a garota. Ela levanta os óculos, os apoiando sobre a cabeça, automaticamente, mais por instinto do que própria curiosidade, o filho de Hefesto a fita. Seus olhos eram azuis, lindos, pareciam hipnotiza-lo. Sua boca se entreabriu levemente, teve de ser rápido para fechá-la, tentando não deixar ela perceber.

Ela pareceu reconhece-lo isso talvez fosse bom, um sinal de que, pelo menos ali, alguém o notava, abriu um sorriso tentando ser simpático.


- Sim, sou filho de Hefesto - Oliver estende sua mão, esperando que ela lhe desse a dela, e, então, dando um beijo leve na mesma - Oliver Kross, prazer.
Oliver Kross
Oliver Kross

Mensagens : 24
Data de inscrição : 16/07/2011

Ficha do personagem
Vida:
Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Left_bar_bleue110/110Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Energia:
Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Left_bar_bleue110/110Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Empty Re: Beira do Mar • Local Público •

Mensagem por Laís Hillebrand Sáb Jul 30, 2011 3:40 pm

A tarde estava clara, ensolarada e tranquila no Acampamento Meio-Sangue, lar de muitos semideuses e criaturas mágicas. O sol estava reinando solitário no céu de tal majestosa tarde, em uma tonalidade alaranjada, sem nuvens, o que deixava o horizonte ainda mais belo do que o de costume.

Nessa maravilhosa tarde, Laís Hillebrand, uma das mais novas filhas de Athena, resolvera dar uma volta pelo acampamento, se levantando de sua cama, ela se dirige até a porta do chalé das Caçadoras de Ártemis, saindo, em seguida, do mesmo. O sol batia de frente com o rosto da campista, que com muito cuidado arrumava seus cabelos, pondo eles atras das orelhas. Uma forte e refrescante brisa circulava pelo local, deixando o clima mais ameno.

Depois de algum tempo de caminhada, a filha de Athena se encontrava em um lindo local, a praia do acampamento, ela estava quase vazia, poucos eram os campistas que ali se encontravam, porém era sem duvida o local mais bonito do acampamento. Ela foi se aproximando da margem das águas, onde pode sentir seus pés sendo beijados pelas águas cristalinas, que avançavam contra a areia.

Pois alguns instantes caminhando a margem da praia, a campista avista uma grande pedra, ela estava a poucos metros do local onde Laís se encontrava, e sem pensar duas vezes, a garota seguiu para a pedra. Ao chegar no topo, ela se sentou e ficou ali, fitando o lindo horizonte alaranjado, dali a sol parecia estar tocando as águas, que pareciam não ter fim, era uma imensidão azul e uma outra laranja, essa ficava no céu, nos reinados de Zeus.

Ali a campista passou o resto da tarde, observando aquela majestosa beleza natural. O silencio a deixava ainda mais contemplada com aquele local, pois já que não havia barulho era o lugar perfeito para se ir, seja quando estiver querendo ficar só, ou quando estiver querendo pensar na vida.

A tarde ia se pondo, mas não afastava Laís daquele lindo local, daquela linda vista que conseguira ter das águas e do céu.

Laís Hillebrand

Mensagens : 18
Data de inscrição : 17/07/2011

Ficha do personagem
Vida:
Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Left_bar_bleue110/110Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Energia:
Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Left_bar_bleue110/110Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Beira do Mar • Local Público • - Página 2 Empty Re: Beira do Mar • Local Público •

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos