Acampamento Meio-Sangue
Seja bem-vindo!
Caso ainda não possua uma conta, basta clicar em "Registre-se" para conhecer onosso fantástico RPG. Caso já possua uma conta, não perca tempo e clique em "Login" para se juntar a nós.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acampamento Meio-Sangue
Seja bem-vindo!
Caso ainda não possua uma conta, basta clicar em "Registre-se" para conhecer onosso fantástico RPG. Caso já possua uma conta, não perca tempo e clique em "Login" para se juntar a nós.
Acampamento Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Área das Esculturas W2ol6q
Olá campista! Bem vindo ao RPG baseado nos livros de mitologia grega de Rick Riordan. Procure ler tudo o que for possível antes de jogar e, principalmente, não deixe de se divertir!
Área das Esculturas 2u458vp Tudo parecia estar em paz depois da guerra contra o poderoso Titã Cronos. Percy e seus amigos foram proclamados os grandes heróis e ao que parecia uma época de paz estava para se prolongar... Porém tranquilidade não é uma palavra duradoura no dicionário meio-sangue. Os monstros estavam se agitando novamente, aparecendo cada vez mais. As idas ao Óraculo estão aumentando. Será que uma grande profecia está para vir? Prepare-se, você pode ser o próximo a ter o futuro do Olimpo em suas mãos.
Área das Esculturas 261dirs Área das Esculturas 2djw21y Área das Esculturas 15843lk Área das Esculturas Xo37mw
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 212 em Seg Mar 08, 2021 10:02 pm

Área das Esculturas

3 participantes

Ir para baixo

Área das Esculturas Empty Área das Esculturas

Mensagem por Ártemis Dom Jun 26, 2011 2:08 am

Área das Esculturas 300px-Sala-de-Escultura-IA-1915

Aqui é a área onde os campistas poderão criar suas esculturas, ou seja, sua arte tridimensional. Em um salão enorme existem vários banquinhos e mesinhas para que os campistas possam sentar para realizar a escultura. Ao fundo do salão há um grande armário onde se encontram todos os materias que poderá usar na escultura, como argila, madeira etc.
Ártemis
Ártemis
Lady Ártemis
Lady Ártemis

Mensagens : 63
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 27
Localização : Caçando

Ficha do personagem
Vida:
Área das Esculturas Left_bar_bleue9999/9999Área das Esculturas Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Área das Esculturas Left_bar_bleue9999/9999Área das Esculturas Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Área das Esculturas Empty Re: Área das Esculturas

Mensagem por James Black Sáb Jul 16, 2011 2:58 pm

Chego na sala de esculturas e vejo como ela era ampla e cheia de esculturas lindas de variados tamanhos. Então vejo que ela não era usada por um tempo, ou nunca foi usada. Então vejo que à um armário na parte traseira da sala, a onde estava guardado vários materiais para serem usados. Vou até o armário e lá pego, uma barra de bronze umas 50 gramas, depois pego um pouco de argila.
Com esse dois materiais, sento em uma cadeira, na minha frente havia um balcão e uma pequena chapa. Coloco a barra de bronze na chapa para derreter e depois começo a amaciar a argila.
Com alguns minutos amaciando a argila, eu paro e viro a chapa para o lado, pois a barra de bronze havia derretido virando bronze liquido. O liquido foi parar em um balde, que já estava lá para pegar as coisas liquidas que derretessem.
Deixei o liquido esfriar um pouco e começo a modelar a argila, a transformando um uma mulher, com um corpo de violão, cabelos cacheados. Quando terminei o molde da mulher, deixei ela endurecer. Comecei a mexer com um ferro pequeno, o bronze liquido que estava no balde.
Depois de um tempo mexendo, vejo que a escultura já havia endurecido, então pego o balde e derramo o bronze liquido, do pescoço para baixo, fazendo um vestido de bronze.
Então dentro de alguns minutos a minha escultura estava pronta. Então pego uma pequena plataforma e coloco a escultura em cima.
Escrevo com uma caneta de tinta preta, e escrevo "De James Black, para a Deusa Hera". Então depois coloco a estátua em cima de uma mesa e falo:


- Essa obra prima e para Hera. A grandiosa Deusa do casamento.

Então sai da sala de escultura indo para o meu chalé, feliz por te feito uma boa homenagem para a Deusa Hera.


James ganha 30 dracmas pela escultura criada
Afrodite.
James Black
James Black

Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Vida:
Área das Esculturas Left_bar_bleue100/100Área das Esculturas Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Área das Esculturas Left_bar_bleue100/100Área das Esculturas Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

http://godofwarrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área das Esculturas Empty Re: Área das Esculturas

Mensagem por Luiz Henrique Sáb Jul 16, 2011 11:37 pm

Chego na sala de escultura uma sala bem grande, e cheia de materiais para fazer esculturas, havia vários bancos com balcões a sua frente. Os balcões era bem grande para colocar todos os materiais precisos.
Então vou até um pequeno armário que havia materiais para fazer esculturas, então pego um pouco de argila e um pouco de vidro. Levo os materiais à um balcão próximo.
Então sentei na cadeira que estava de frente do balcão que coloquei os materiais. Comecei a amaciar a argila, fazendo ela ficar bem fácil de modelar. Depois que termino de amaciar, pego os pedaços de vidros que eu havia pegado, os amasso com um pedaço de ferro que havia na mesa, depois de amassar coloco a pedacinhos de vidro em um pote.
Começo a modelar a argila agora, começo das pernas, fazendo pernas finas, depois faço a sua cintura grande para dar um toque "Sexy", depois faço a barriga fina com os seios grandes, depois faço os braços finos e lisos. Depois faço o cabelo liso e bonito.
Então para acabar com a escultura derramo o vidro por cima da escultura, para quando a luz toca-se na estátua ela brilhe-se.
Depois pego uma plataforma e coloco a estátua por cima dela, depois escrevo com uma caneta preta "De Luiz Henrique".
Logo que termino a minha escultura a coloco em cima de uma mesa maior, é vou embora para o meu chalé.


Luiz ganha 30 dracmas pela escultura criada
Luiz Henrique
Luiz Henrique

Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 33
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Vida:
Área das Esculturas Left_bar_bleue100/100Área das Esculturas Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Área das Esculturas Left_bar_bleue100/100Área das Esculturas Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Área das Esculturas Empty Re: Área das Esculturas

Mensagem por Luiz Henrique Dom Jul 17, 2011 1:54 pm

Entro na sala de esculturas pela minha segunda vez. Já sabia a onde ficava as coisas. Então vou até o armário que ficava na parte de trás de sala, pego bastante argila para fazer uma estatua de dois metros. Levo toda aquela argila para a mesa de trabalho.
Na mesa de trabalho que era grande, começo a amaciar a argila com as minhas mãos. Depois de um bom tempo amaciando a argila [Aproximadamente 30 minutos], pego uma plataforma e colo a argila por cima, então começo a fazer a estatua, começando dos pés, finos e lindos, atrás dos pés um coral. Depois começo a fazer as canelas, que eram finas e depois os joelhos. Logo passo para a cintura, meia que fina e gorducha ao mesmo tempo, depois a barriga fina e os peitos tufados, depois faço os braços da estatua, um tampa os peitos e o outro, segura um véu que tampa a parte intima da estatua, logo faço o pescoço e a cabeça, com os detalhes no roto [Olhos, boca, nariz e etc...] Depois faço o cabelo cacheado da estatua.
Então vejo que havia acabado a estatua, então para finalizar faço uns reparos ali e aqui. Então a minha estatua esta pronta.
Pego uma caneta e assino o meu nome e depois coloco o nome da estatua que é “Vênus a Deusa do amor e da beleza”. Então faço uma breve prece para a deusa Afrodite e vou embora da sala de esculturas, feliz.


Arte final: Deusa Vênus, a deusa do amor e da beleza.

Área das Esculturas Estatua-venus2

Escultura avaliada, ganha 35 dracmas por ela
Obrigada pela homenagem ♥
Att por Afrodite s2
Luiz Henrique
Luiz Henrique

Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 33
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Vida:
Área das Esculturas Left_bar_bleue100/100Área das Esculturas Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Área das Esculturas Left_bar_bleue100/100Área das Esculturas Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Área das Esculturas Empty Re: Área das Esculturas

Mensagem por Luiz Henrique Seg Jul 18, 2011 10:29 am

Uma breve Homenagem a Poseidon:

Chego na sala de esculturas novamente, e via que aquilo estava sendo o meu Hobbies. Então dessa vez não iria fazer uma escultura e sim um objeto, então vou até o pequeno armário e pego argila, bastante argila.
Coloco a argila em cima da mesa de trabalho, a que eu sempre sentava. Pego um banco e sento. Começo a amaciar a argila com as minhas mãos, fazia a argila ficar bem mole, para ficar muito melhor para modelar.
Assim que termino de amaciar começo a fazer o molde. Penso no que ia fazer, então me espiro em Poseidon, em seu tridente.
Começo a modelar a argila, primeiro os três alfinetes, fazia eles fortes e delicados. Depois faço a o tronco do tridente, a parte em que o senhor dos mares segurava.
Termino a escultura, mas ela estava muito simples, então vou até o armário e pego prata e bronze derretidos.
Com o novo material em mãos, coloco a prata nas postas do tridente e o resto molho a bronze.
Depois pego um pedaço de madeira que estava na minha mesa, então começo a fazer na parte a bronze, coisas parecida a escamas.
Com aquilo a minha obra de arte estava finalizada, então pego a minha caneta e escrevo o meu nome e depois o nome da minha obra.
Assim que termino coloco o tridente a onde eu coloco as minhas artes. Mas antes de ir embora faço um breve prece para Poseidon e falo em minha mente "Uma homenagem para você Poseidon". Então vou embora daquela sala, sabendo que cedo ou mas tarde iria voltar para esse lugar.

Arte final: Trident of Poseidon.

Área das Esculturas Tridente


10 dracmas.
Obrigado pela homenagem, mas tive de diminuir os dracmas por alguns erros no seu post
Luiz Henrique
Luiz Henrique

Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 33
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Vida:
Área das Esculturas Left_bar_bleue100/100Área das Esculturas Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Área das Esculturas Left_bar_bleue100/100Área das Esculturas Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Área das Esculturas Empty Uma Homenagem para Ártemis

Mensagem por Luiz Henrique Ter Jul 19, 2011 10:50 am

Uma Homenagem para Ártemis, a Deusa da caça:


Estava andado pelo acampamento perto do rio Zéfiro, sem nada para fazer. Depois de um tempo andado, percebo que não tinha nada para fazer mesmo, anão ser, ir para a sala de esculturas, uns dos meus lugares preferidos do acampamento.
Ao chegar à sala de escultura, senti o cheiro de argila no ar, aquela sensação ótima, a sensação de ser um artista. Vou até o armário, o velho armário da sala de esculturas que ficava na parte de trás da sala, e vejo o que tinha. Havia argilas, madeiras, vidros, barras de bronze e prata e varias outras coisa. Antes de pegar penso em que escultura iria fazer. Decido que iria fazer de uma expiração que eu tinha, decido fazer de Ártemis, a deusa da caça. Então pego argila e barras de bronze, e levo o material para a minha mesa de trabalho, a mesa que eu sempre fazia os meus trabalhos, as minhas esculturas.
Com o material na mesa, sento na cadeira e começo a amaciar a argila, como eu sempre fazia. Colocava os dedos dentro da argila, a fazendo ficar leve e fácil para modelar. Depois de um certo tempo à amaciando, deixo a argila em cima da mesa e pego uma caderneta de rascunho e um lápis. Faço o rascunho da escultura, fazendo a deusa com o seu arco em mãos e um lobo ao seu lado.
Então com o rascunho em mãos, começo a modelar a escultura com as minhas mãos, faço os seus pés em uma sandália, e fazendo os dedos do pé devagar e para não erra. Depois começo a fazer a sua canela, a fazendo fina no começo e ficando grossa no fim. Logo faço os joelhos da deusa meios gordinhos e depois a sua perna, a fazendo grossa.
Na sua parte intima a fecho e coloco uma saia por cima, depois a sua barriga com a continuação da saia, fazendo tipo um vestido. Quando chego aos seios os faço grandes, os modelos bem para não ficar uma coisa feia. Depois faço o pescoço delicadamente e assim chego ao rosto, nele faço um nariz arrebitado, olhos normais e umas bochechas lindas de para chuchu. Depois faço o cabelo, liso com uma tiara em cima, para dar um toque de princesa.
Logo começo a fazer os seus braços, os fazendo irem juntos até o arco. No arco o faço com detalhes de luas e animais. Assim que faço o arco, começo a modelar os dedos, os colocando juntos para dar firmeza.
Assim vejo que termino o essencial, então faço uns reparos ali e aqui, então pego mas um bolo de massa e separado da estatua começo a fazer um lobo. Faço suas patas com as unhas grandes para um lobo e afiadas, depois passo para as pernas, faço com que o lobo fique sentado e depois faço a sua cara, fazendo o focinho e a boca.
Logo que termino o lobo, o coloco ao lado da estatua da Deusa, vendo que eu havia terminado a escultura, faço, mas uns reparos.
Pego as barras de bronze, que eu havia pego e coloco em cima de uma chapa que havia em cima da mesa de trabalhos. Espero um tempo até a barra vira liquido e depois viro a chapa e a derramo em um balde que havia em baixo da mesa.
Com o bronze liquido em mãos, começo a derramar de poucos em poucos na roupa da deusa e em seu arco, fazendo com que eles ficassem similar à bronze.
Vendo que eu já estava terminado, pego uma tinta de prata e pinto a cabeça da deusa, a fazendo ficar com um tom de prata lindo. Ela estava quase pronta, então vou até o armário e pego um pedaço de vidro, o levo para a mesa e começo a amassar ele com um pedaço de madeira que ficava em cima da mesa.
Depois que o vidro fica bem quebrado, o pego com o balde e derramo por cima da deusa, fazendo ela ter um efeito especial lindo, assim que um raio de sol ou lua batesse ela iria brilhar como o mesmo.
Vendo que minha obra estava pronta, coloco a estatua em cima da mesa das minhas obras prontas, junto a Afrodite e o tridente de Poseidon. Depois que coloco a estatua na mesa, pego a minha caneta e assino o meu nome, para afirmar que aquela obra era minha, depois escrevo o nome da obra. Assim que termino de assinar faço uma prece longa para Ártemis. E assim vou embora para o meu chalé, o 11 os dos indefinidos, com as mãos do doendo de tento modelar a linda escultura da deusa.


Arte final: “A grande caçadora.”


15 dracmas
Luiz Henrique
Luiz Henrique

Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 33
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Vida:
Área das Esculturas Left_bar_bleue100/100Área das Esculturas Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Área das Esculturas Left_bar_bleue100/100Área das Esculturas Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Área das Esculturas Empty Re: Área das Esculturas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos