Acampamento Meio-Sangue
Seja bem-vindo!
Caso ainda não possua uma conta, basta clicar em "Registre-se" para conhecer onosso fantástico RPG. Caso já possua uma conta, não perca tempo e clique em "Login" para se juntar a nós.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acampamento Meio-Sangue
Seja bem-vindo!
Caso ainda não possua uma conta, basta clicar em "Registre-se" para conhecer onosso fantástico RPG. Caso já possua uma conta, não perca tempo e clique em "Login" para se juntar a nós.
Acampamento Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
"Midnight Orchestra" [Vol. 1: A batalha de Geffenya] W2ol6q
Olá campista! Bem vindo ao RPG baseado nos livros de mitologia grega de Rick Riordan. Procure ler tudo o que for possível antes de jogar e, principalmente, não deixe de se divertir!
"Midnight Orchestra" [Vol. 1: A batalha de Geffenya] 2u458vp Tudo parecia estar em paz depois da guerra contra o poderoso Titã Cronos. Percy e seus amigos foram proclamados os grandes heróis e ao que parecia uma época de paz estava para se prolongar... Porém tranquilidade não é uma palavra duradoura no dicionário meio-sangue. Os monstros estavam se agitando novamente, aparecendo cada vez mais. As idas ao Óraculo estão aumentando. Será que uma grande profecia está para vir? Prepare-se, você pode ser o próximo a ter o futuro do Olimpo em suas mãos.
"Midnight Orchestra" [Vol. 1: A batalha de Geffenya] 261dirs "Midnight Orchestra" [Vol. 1: A batalha de Geffenya] 2djw21y "Midnight Orchestra" [Vol. 1: A batalha de Geffenya] 15843lk "Midnight Orchestra" [Vol. 1: A batalha de Geffenya] Xo37mw
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 212 em Seg Mar 08, 2021 10:02 pm

"Midnight Orchestra" [Vol. 1: A batalha de Geffenya]

4 participantes

Ir para baixo

"Midnight Orchestra" [Vol. 1: A batalha de Geffenya] Empty "Midnight Orchestra" [Vol. 1: A batalha de Geffenya]

Mensagem por Edmure Tully Qua Jul 06, 2011 6:50 pm

Oi, cara de boi. q
Bom, essa fanfic é uma simples escrita sobre sonhos meus, misturados a milhares de coisas notáveis que eu já vi em minha vida. Ela é uma junção de tudo aquilo que eu já vi e sonhei, criando um mundo alternativo que pode se assemelhar com alguns livros, filmes e animês que vocês já viram. No desenrolar da história vocês irão perceber que ela tem uma série de elementos fictícios misturados. Espero agradar vocês, boa leitura, aqui vem o Prólogo.




"Midnight Orchestra" [Vol. 1: A batalha de Geffenya] Tattoo13
_________________________________________________________________________________________
"Midnight Orchestra" [Vol. 1: A batalha de Geffenya] Lavi ~X~ "Midnight Orchestra" [Vol. 1: A batalha de Geffenya] Lavi_icon_by_nyai_chan-d3ffvad Prólogo "Midnight Orchestra" [Vol. 1: A batalha de Geffenya] Lenalee_f01 ~X~ "Midnight Orchestra" [Vol. 1: A batalha de Geffenya] 15mhfdg

•••

A leve brisa gelada acariciava as árvores do vale com delicadeza, tornando o local frio, porém um frio que era suportável. Somwedy, o país mais isolado no continente de Geffenya. O vale mantinha seu ar de maldade, morte e más sensações que causavam arrepios em qualquer humano que se aproximasse daquele local. Um espectro tocou o ar com a ponta de seu dedo cadavérico. Suspirou, olhando o canto iluminado do vale com um olhar sagaz de curiosidade.
- Preparem-se, se algum de vocês falhar terei prazer em destruí-los.
As palavras saíram dos lábios do Espectro, como uma lâmina corta o ar. Em volta dele, nove soldados zumbis, se ajeitaram entre os arbustos na intenção de ocultar suas existências. O cheiro deles era terrivelmente ruim, fediam mais do que carniça. Seus corpos eram apodrecidos, mas fortes o suficiente para empunhar suas espadas, e pistolas carregadas com balas de fogo, criadas pela magia do Espectro. O espectro sussurrou palavras antigas, e desapareceu em uma sombra que se originou do solo. Do outro lado do vale, um garoto se aproximava trotando em seu cavalo negro. Seu cabelo era ruivo, Olhos verdes, como o céu que brilhava naquele dia frio. Tinha uma expressão jovial e sonhadora. Suas roupas eram elegantes, mas por cima delas podia se ver uma espécie de sobretudo com um símbolo bordado. O símbolo dos exorcistas de Geffenya. O sobretudo era azul, com detalhes prateados. Os soldados cheiraram o ar, sentindo a aproximação do pequeno jovem e seu cavalo, que tinha a crina chicoteada pelo vento que começava a se formar dentro do vale.
- Loyd, acho que a gente chegou. De acordo com as minhas instruções a pedra está por aqui.
Disse o garoto, aparentemente colocando essas palavras para si mesmo, mas conversando com seu cavalo. Desceu do cavalo, pousando ao chão suavemente. Se a percepção dos soldados zumbis não fossem tão boas, nem ao menos teriam percebido que ele desceu de seu cavalo. A movimentação começou a ficar mais visível, e o garoto notou que haviam anormalidades por perto. Colocou a mão por dentro de seu sobretudo, pegando um pequeno martelo. Deu mais alguns passos em direção aos arbustos, cautelosamente, observando cada folha. Ao chegar perto o suficiente, um dos soldados zumbis urrou, revelando sua localização e de seus semelhantes. O garoto deu um salto para trás, apontando o pequeno martelo para o céu e gritando.
- “Innocence”, Ativar!
O martelo brilhou de maneira tão intensa, que o vale ficou iluminado por breves segundos, então ele apontou ele para frente enquanto a luz se esvaia. Os soldados se aproximavam dele, cinco deles com espadas afiadas visando acabar com o garoto os outros quatro que haviam sobrado, continuavam escondidos com suas pistolas em mão, esperando o momento certo de acabar com o garoto.
- “Cresça e se rebele, Odayaku.”
Outra vez as palavras saíram de seus lábios com um tom de ódio e o pequeno martelo se tornou enorme, do tamanho de uma de uma porta, e a largura dele era como o corpo de um anão. Com a primeira pancada, ele lançou dois soldados ao ar, os mesmos no percurso em direção ao céu, viraram uma poeira cinza. Os outros três o cercaram, e trocaram golpes alternados para atingi-lo, mas antes que percebessem ele havia dado um salto sobre-humano, ficando de pé elegantemente no galho de uma das árvores do vale.
- Meu nome é Lavi, zumbizinhos ridículos. E eu v...
Antes que ele completasse a frase os zumbis armados se revelaram, disparando contra ele. Novamente saltou, pousando ao chão com destreza. Puxou o martelo para trás o levantando com seus braços e o bateu contra o chão usando toda a força que conseguiu armazenar. O solo tremeu e um tremendo barulho zuniu por todo o vale. Os zumbis que estavam perto dele com as espadas viraram poeira, junto com os armados que mesmo longe do golpe não suportaram a pressão. Lavi sorriu, como uma criança sorri quando ganha um pirulito e andou em direção a Loyd, pronto para montá-lo. Ao montar em seu cavalo, cavalgou até o centro do vale onde deveria estar a pedra divina, porém...
- Tarde demais, Exorcista.
Era a mesma voz cortante do Espectro, que estava ao lado de uma árvore olhando diretamente para Lavi, com a pedra em suas mãos negras. Lavi desceu do cavalo cautelosamente e observou a pedra. A pedra era azulada, com veias brancas por dentro de si, visivelmente mágica. Lavi olhou para o espectro e um arrepio conduziu seu corpo ao chão, o fazendo desabar de joelhos. Sem conseguir dizer nada ele olhava nos olhos castanho-avermelhados do espectro negro, em sua frente.
- Q-Quem é você...?
Disse Lavi com dificuldade. O espectro deu uma risada rígida, que fez os pelos do corpo de Lavi se eriçarem completamente.
- Eu sou um enviado do inferno, para capturar a pedra sagrada que nasceu no vale sombrio de Somwedy. Percebo que os deuses não perderam tempo e enviaram um subordinado também. Pena que você chegou muito tarde criança.
O espectro se aproximou de Lavi, levitando e com um olhar sombrio. Quando ia tocá-lo, a ponta de seu dedo brilhou com uma luz verde, porém sombria. Lavi não conseguia mexer qualquer parte do seu corpo, apenas fechou os olhos esperando pela morte iminente. “BOOM”. Uma explosão ocorreu no momento em que Lavi se conformava com o fim e diante de seus olhos a visão mais linda ocorreu. Lorena estava de pé, ao seu lado. Seus cabelos negros, eram longos. Chicoteavam o ar devido ao vento que açoitava o vale. Os olhos dela, intensamente de um azul claro que deixou Lavi paralisado. Usava um manto branco por cima do corpo e estava com duas espadas em sua mão. O espectro recuou, com o braço ferido, talvez devido ao poder de Lorena.
- Hm... Recuso apresentações, acho que é hora de me retirar. – Disse o espectro.
- ESPERE! – Gritou Lorena revelando uma voz doce, mas rigorosa. – Você não vai levar a ped...
Não teve tempo de finalizar suas palavras, o espectro já havia entrado em suas sombras e fugido covardemente. Lorena se abaixou ficando ao lado de Lavi, que abriu um sorriso largo ao ver que ela parecia preocupada.
- Lori... Você veio me salvar.
Os olhos dele brilhavam, mas ela o agarrou pela gola do sobretudo e o pôs de pé com violência.
- LAVI! O que você pensa que está fazendo?! Vir ao vale só?! Aquele espectro poderia ter tirado sua vida, seu idiota!
Lavi se encolheu, ficando com um olhar amedrontado, enquanto Lorena se aproximava dele com fúria nos olhos, mas demonstrando uma preocupação oculta.
- Desculpe-me...
Disse Lavi abaixando o olhar. Lorena se aproximou dele e o abraçou, passando as mãos em volta da cintura do garoto e colando o corpo ao dele. Ela fechou os olhos e ele também, passando as mãos pelo corpo dela e retribuindo o caloroso abraço.
A Pedra roubada poderia decidir o curso da guerra que se aproximava de Geffenya. Os problemas com ataques agora seriam dobrados, mas um amor podia surgir mesmo que no frio mais intenso, nas chamas mais crepitantes. A guerra se aproxima, o mal vai ressurgir e todos irão se unir, e essa será... A Orquestra da Meia-noite.
Edmure Tully
Edmure Tully

Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 30
Localização : Inferno.

Ficha do personagem
Vida:
"Midnight Orchestra" [Vol. 1: A batalha de Geffenya] Left_bar_bleue100/100"Midnight Orchestra" [Vol. 1: A batalha de Geffenya] Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
"Midnight Orchestra" [Vol. 1: A batalha de Geffenya] Left_bar_bleue100/100"Midnight Orchestra" [Vol. 1: A batalha de Geffenya] Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

"Midnight Orchestra" [Vol. 1: A batalha de Geffenya] Empty Re: "Midnight Orchestra" [Vol. 1: A batalha de Geffenya]

Mensagem por Nicoly Matson Kamyne Qua Jul 06, 2011 10:22 pm

Eu já li... la la la♫♪
Maaaaaaaaaaaaaaas, não custa nada vir aqui
só para ressaltar novamente, o quanto tá perfeita amor. <3'


Última edição por Nicoly Matson Kamyne em Qui Jul 07, 2011 8:12 am, editado 1 vez(es)
Nicoly Matson Kamyne
Nicoly Matson Kamyne
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 110
Data de inscrição : 02/07/2011

Ficha do personagem
Vida:
"Midnight Orchestra" [Vol. 1: A batalha de Geffenya] Left_bar_bleue100/100"Midnight Orchestra" [Vol. 1: A batalha de Geffenya] Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
"Midnight Orchestra" [Vol. 1: A batalha de Geffenya] Left_bar_bleue100/100"Midnight Orchestra" [Vol. 1: A batalha de Geffenya] Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

"Midnight Orchestra" [Vol. 1: A batalha de Geffenya] Empty Re: "Midnight Orchestra" [Vol. 1: A batalha de Geffenya]

Mensagem por Fleur Lefevre Qui Jul 07, 2011 12:47 am

O
M
G


DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! *O*
Fleur Lefevre
Fleur Lefevre

Mensagens : 70
Data de inscrição : 03/07/2011

Ficha do personagem
Vida:
"Midnight Orchestra" [Vol. 1: A batalha de Geffenya] Left_bar_bleue100/100"Midnight Orchestra" [Vol. 1: A batalha de Geffenya] Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
"Midnight Orchestra" [Vol. 1: A batalha de Geffenya] Left_bar_bleue100/100"Midnight Orchestra" [Vol. 1: A batalha de Geffenya] Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

"Midnight Orchestra" [Vol. 1: A batalha de Geffenya] Empty Re: "Midnight Orchestra" [Vol. 1: A batalha de Geffenya]

Mensagem por Ravyn Ollicourt Qui Jul 07, 2011 2:15 pm

Muito bom o/
Ravyn Ollicourt
Ravyn Ollicourt

Mensagens : 138
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Vida:
"Midnight Orchestra" [Vol. 1: A batalha de Geffenya] Left_bar_bleue130/130"Midnight Orchestra" [Vol. 1: A batalha de Geffenya] Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
"Midnight Orchestra" [Vol. 1: A batalha de Geffenya] Left_bar_bleue130/130"Midnight Orchestra" [Vol. 1: A batalha de Geffenya] Empty_bar_bleue  (130/130)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

"Midnight Orchestra" [Vol. 1: A batalha de Geffenya] Empty Re: "Midnight Orchestra" [Vol. 1: A batalha de Geffenya]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos