Acampamento Meio-Sangue
Seja bem-vindo!
Caso ainda não possua uma conta, basta clicar em "Registre-se" para conhecer onosso fantástico RPG. Caso já possua uma conta, não perca tempo e clique em "Login" para se juntar a nós.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acampamento Meio-Sangue
Seja bem-vindo!
Caso ainda não possua uma conta, basta clicar em "Registre-se" para conhecer onosso fantástico RPG. Caso já possua uma conta, não perca tempo e clique em "Login" para se juntar a nós.
Acampamento Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Treino de James Black - Filho de Hermes W2ol6q
Olá campista! Bem vindo ao RPG baseado nos livros de mitologia grega de Rick Riordan. Procure ler tudo o que for possível antes de jogar e, principalmente, não deixe de se divertir!
Treino de James Black - Filho de Hermes 2u458vp Tudo parecia estar em paz depois da guerra contra o poderoso Titã Cronos. Percy e seus amigos foram proclamados os grandes heróis e ao que parecia uma época de paz estava para se prolongar... Porém tranquilidade não é uma palavra duradoura no dicionário meio-sangue. Os monstros estavam se agitando novamente, aparecendo cada vez mais. As idas ao Óraculo estão aumentando. Será que uma grande profecia está para vir? Prepare-se, você pode ser o próximo a ter o futuro do Olimpo em suas mãos.
Treino de James Black - Filho de Hermes 261dirs Treino de James Black - Filho de Hermes 2djw21y Treino de James Black - Filho de Hermes 15843lk Treino de James Black - Filho de Hermes Xo37mw
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 212 em Seg Mar 08, 2021 10:02 pm

Treino de James Black - Filho de Hermes

2 participantes

Ir para baixo

Treino de James Black - Filho de Hermes Empty Treino de James Black - Filho de Hermes

Mensagem por James Black Sáb Jul 16, 2011 1:12 pm

Treino de James Black, O filho de Hermes:

Estava no meu chalé o N° 11. Os dos filhos de Hermes. Olhava as minhas Adagas que eu havia ganhado a algumas horas do meu pai, eu havia sido reclamado. Então o meu sangue começara a esquenta, então sabia que precisava treinar. Então coloco as minhas Adagas na cintura e coloco o meu All Star bem presos no pé, e vou para a Arena.
Ao chegar à Arena, vejo vários bonecos de palha, então vou em suas direção. Eles ficavam bem no canto da Arena, então peguei as minhas Adagas e começo a dar corte de laterais, e depois de diagonais, fazia palhas caírem no chão devagar. Depois começo a fazer cortes de cima para baixo, na direção da cabeça do boneco, o fazendo perde metade da cara. Logo me abaixo e dou um pulo cortando o boneco no meio com as Adagas, então fico no ar, pois estava voando com o meu tênis, então aproveito e começo a treinar com o meu All Star, comecei a “corre”, voar em outras palavras, em volta da arena.
Dei em medias umas 20 voltas, apenas parei por que comecei a ficar tonto. Então pousei com os All Star no chão lentamente para não cair, depois peguei só, mas um boneco e comecei a perfurar o seu peito com uma velocidade impressionante.
Depois que finalizei os ataques percebi que estava Hiper-cansado, então sai da arena e voltei para o meu chalé, satisfeito com o treino.
James Black
James Black

Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Vida:
Treino de James Black - Filho de Hermes Left_bar_bleue100/100Treino de James Black - Filho de Hermes Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Treino de James Black - Filho de Hermes Left_bar_bleue100/100Treino de James Black - Filho de Hermes Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

http://godofwarrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de James Black - Filho de Hermes Empty Re: Treino de James Black - Filho de Hermes

Mensagem por Hefesto Sáb Jul 16, 2011 1:15 pm

Treino avaliado.

20 XP.
Hefesto
Hefesto
Mestre-Forjador
Mestre-Forjador

Mensagens : 159
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 27
Localização : Forjas

Ficha do personagem
Vida:
Treino de James Black - Filho de Hermes Left_bar_bleue1000000/1000000Treino de James Black - Filho de Hermes Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)
Energia:
Treino de James Black - Filho de Hermes Left_bar_bleue10000000/10000000Treino de James Black - Filho de Hermes Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos