Acampamento Meio-Sangue
Seja bem-vindo!
Caso ainda não possua uma conta, basta clicar em "Registre-se" para conhecer onosso fantástico RPG. Caso já possua uma conta, não perca tempo e clique em "Login" para se juntar a nós.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acampamento Meio-Sangue
Seja bem-vindo!
Caso ainda não possua uma conta, basta clicar em "Registre-se" para conhecer onosso fantástico RPG. Caso já possua uma conta, não perca tempo e clique em "Login" para se juntar a nós.
Acampamento Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Oii q             W2ol6q
Olá campista! Bem vindo ao RPG baseado nos livros de mitologia grega de Rick Riordan. Procure ler tudo o que for possível antes de jogar e, principalmente, não deixe de se divertir!
Oii q             2u458vp Tudo parecia estar em paz depois da guerra contra o poderoso Titã Cronos. Percy e seus amigos foram proclamados os grandes heróis e ao que parecia uma época de paz estava para se prolongar... Porém tranquilidade não é uma palavra duradoura no dicionário meio-sangue. Os monstros estavam se agitando novamente, aparecendo cada vez mais. As idas ao Óraculo estão aumentando. Será que uma grande profecia está para vir? Prepare-se, você pode ser o próximo a ter o futuro do Olimpo em suas mãos.
Oii q             261dirs Oii q             2djw21y Oii q             15843lk Oii q             Xo37mw
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 212 em Seg Mar 08, 2021 10:02 pm

Oii q

5 participantes

Ir para baixo

Oii q             Empty Oii q

Mensagem por Ágata Gazeneuve Ter Jul 19, 2011 4:38 pm

Hello,

Enfim estou me apresentando atrasada, porque eu não tenho o que fazer (?)
Meu nome em game off é, Camila mais me chamam de Milla, porque e muito sdç, tenho 13 aninhos quase 14, sou dubem.

Eu adoro jogar RPG, lálá, tenho problemas mentais, Oulá, -nn ; Sou feliz (Quem perguntou?)
Então quem quiser combinar post’s comigo, ou então daumaencoxada ouvir minha voz: Camila_viana_@hotmail.com

Beijocas.
Ágata Gazeneuve
Ágata Gazeneuve

Mensagens : 29
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 26
Localização : Passeando nas colinas de pôneis felizes que soltam arco-íris quando saltitam

Ficha do personagem
Vida:
Oii q             Left_bar_bleue100/100Oii q             Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Oii q             Left_bar_bleue100/100Oii q             Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Oii q             Empty Re: Oii q

Mensagem por Ravyn Ollicourt Ter Jul 19, 2011 5:13 pm

SUHAUSHAUSHAUSA

Bem vinda, Ágata, tomara que se divirta ^^
Ravyn Ollicourt
Ravyn Ollicourt

Mensagens : 138
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Vida:
Oii q             Left_bar_bleue130/130Oii q             Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
Oii q             Left_bar_bleue130/130Oii q             Empty_bar_bleue  (130/130)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Oii q             Empty Re: Oii q

Mensagem por Allicia W. Sörensen Ter Jul 19, 2011 8:27 pm

Millaa *-* [Adorei o nome ]

Eu sou a novata, mas dou boas vindas tmbm lol, pode? kk~
Bem vinda ! \õ/

Eu amo a Avril <3 ' ela é Linda ;D

Bom, tchau ;*

Vamos postar juntas qualquer dia x)
Allicia W. Sörensen
Allicia W. Sörensen
Filhos de Apolo

Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 27
Localização : Chalé 7

Ficha do personagem
Vida:
Oii q             Left_bar_bleue100/100Oii q             Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Oii q             Left_bar_bleue100/100Oii q             Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Oii q             Empty Re: Oii q

Mensagem por Hermes Ter Jul 19, 2011 8:34 pm

Koéé Filhota? Aqui é o Nick Nick é seu papito! Seja bem vinda ao fórum, tenta não contaminar ninguém com suas dorgas doideras, okay? ;D
Hermes
Hermes

Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/07/2011
Localização : Olimpo

Ficha do personagem
Vida:
Oii q             Left_bar_bleue100/100Oii q             Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Oii q             Left_bar_bleue100/100Oii q             Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Oii q             Empty Re: Oii q

Mensagem por Ágata Gazeneuve Qua Jul 20, 2011 9:01 am

Eu não preciso de dorgas contaminar ninguém, todo mundo e doido. qq

Allicia, a Vanessa seduz demais. Cof Cof.

Ravyn eu me divirto sempre qq
Ágata Gazeneuve
Ágata Gazeneuve

Mensagens : 29
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 26
Localização : Passeando nas colinas de pôneis felizes que soltam arco-íris quando saltitam

Ficha do personagem
Vida:
Oii q             Left_bar_bleue100/100Oii q             Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Oii q             Left_bar_bleue100/100Oii q             Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Oii q             Empty Re: Oii q

Mensagem por Cyz King Sex Jul 29, 2011 2:24 pm

KMILA! AMOR DA MINHA VIDA *--------------------* como vai vc?
Cyz King
Cyz King

Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 29
Localização : Nas colinas dos pôneis felizes que soltam arco-íris quando saltitam - with agata

Ficha do personagem
Vida:
Oii q             Left_bar_bleue100/100Oii q             Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Oii q             Left_bar_bleue100/100Oii q             Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Oii q             Empty Re: Oii q

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos