Acampamento Meio-Sangue
Seja bem-vindo!
Caso ainda não possua uma conta, basta clicar em "Registre-se" para conhecer onosso fantástico RPG. Caso já possua uma conta, não perca tempo e clique em "Login" para se juntar a nós.
New Gamer! W2ol6q
Olá campista! Bem vindo ao RPG baseado nos livros de mitologia grega de Rick Riordan. Procure ler tudo o que for possível antes de jogar e, principalmente, não deixe de se divertir!
New Gamer! 2u458vp Tudo parecia estar em paz depois da guerra contra o poderoso Titã Cronos. Percy e seus amigos foram proclamados os grandes heróis e ao que parecia uma época de paz estava para se prolongar... Porém tranquilidade não é uma palavra duradoura no dicionário meio-sangue. Os monstros estavam se agitando novamente, aparecendo cada vez mais. As idas ao Óraculo estão aumentando. Será que uma grande profecia está para vir? Prepare-se, você pode ser o próximo a ter o futuro do Olimpo em suas mãos.
New Gamer! 261dirs New Gamer! 2djw21y New Gamer! 15843lk New Gamer! Xo37mw
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 38 em Seg Set 02, 2019 2:30 pm

New Gamer!

Ir em baixo

New Gamer! Empty New Gamer!

Mensagem por Evelly em Ter Maio 07, 2013 3:45 pm

[i] Oláa!
Bom pessoas... Me considero legal,mas me estresso fácil.Adoro mitologia,chocolate,pizza e batata frita.
Estudo pela manhã,então me encontrarão on somente de tarde,espero que eu consiga fazer muitos amigos por aqui.
Bjs ;*
Evelly
Evelly

Ficha do personagem
Vida:
New Gamer! Left_bar_bleue100/100New Gamer! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
New Gamer! Left_bar_bleue100/100New Gamer! Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: