Acampamento Meio-Sangue
Seja bem-vindo!
Caso ainda não possua uma conta, basta clicar em "Registre-se" para conhecer onosso fantástico RPG. Caso já possua uma conta, não perca tempo e clique em "Login" para se juntar a nós.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acampamento Meio-Sangue
Seja bem-vindo!
Caso ainda não possua uma conta, basta clicar em "Registre-se" para conhecer onosso fantástico RPG. Caso já possua uma conta, não perca tempo e clique em "Login" para se juntar a nós.
Acampamento Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Chalé de Hades W2ol6q
Olá campista! Bem vindo ao RPG baseado nos livros de mitologia grega de Rick Riordan. Procure ler tudo o que for possível antes de jogar e, principalmente, não deixe de se divertir!
O Chalé de Hades 2u458vp Tudo parecia estar em paz depois da guerra contra o poderoso Titã Cronos. Percy e seus amigos foram proclamados os grandes heróis e ao que parecia uma época de paz estava para se prolongar... Porém tranquilidade não é uma palavra duradoura no dicionário meio-sangue. Os monstros estavam se agitando novamente, aparecendo cada vez mais. As idas ao Óraculo estão aumentando. Será que uma grande profecia está para vir? Prepare-se, você pode ser o próximo a ter o futuro do Olimpo em suas mãos.
O Chalé de Hades 261dirs O Chalé de Hades 2djw21y O Chalé de Hades 15843lk O Chalé de Hades Xo37mw
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 212 em Seg Mar 08, 2021 10:02 pm

O Chalé de Hades

2 participantes

Ir para baixo

O Chalé de Hades Empty O Chalé de Hades

Mensagem por Hades Sáb Jul 02, 2011 1:23 am

O Chalé de Hades 15554wh

O Chalé 13



Frio, Sombrio e sem demonstrar acolhimento a visitantes. Assim é o chalé de Hades. Ele pode parecer muito maligno, mas para os filhos do Deus dos Mortos é bastante acolhedor. Em seu interior, camas são dispostas em pares, sendo divididos em lados: Masculino e Feminino. A decoração é gótica, com pouco detalhes, afinal Hades não tem tempo para futilidade. Assim como o Chalé dos outros dois Grandes, é muito solitário, afinal são proibidos de terem filhos. Algumas tochas de chamas infernais estão dispostas nos quatro cantos do chalé. O conjunto de camas é de cor negra e há uma cômoda de ossos para cada um dos filhos. A frente do chalé é sombria e a escadaria é em mármore gélido. Nas paredes, há caveiras em prata e olhos em rubi. Não há uma planta ao redor que sobreviva. Além disso, dizem que os filhos de Hades tem uma maneira de receber mensagens do submundo através de uma tocha central dentro do chalé.
Hades
Hades
Lord Hades
Lord Hades

Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/07/2011

Ficha do personagem
Vida:
O Chalé de Hades Left_bar_bleue1000000/1000000O Chalé de Hades Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)
Energia:
O Chalé de Hades Left_bar_bleue1000000/1000000O Chalé de Hades Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

O Chalé de Hades Empty Re: O Chalé de Hades

Mensagem por Leon Fenwiick Seg Jul 04, 2011 1:34 pm

First Look.


Eu havia acabado de ser reclamado... "Finalmente" pensei comigo mesmo. Sorri de leve e entrei no Chalé de meu querido pai, Hades, era a primeira vez em que olhei para um chalé e não havia ninguém dentro do mesmo. As vezes isso poderia ser bom, as vezes poderia ser ruim mas, não me importei. Olhei ao redor, sinceramente... A decoração se parecia com a do meu quarto, no meu antigo lar, o que me deixou mais feliz e confortável. Coloquei a minha bagagem perto de uma das camas e me sentei na mesma, segurei o meu colar, onde um pingente tinha uma caveira e pensei um pouco sobre o meu pai. "Obrigado pai, por tudo..." pensei comigo mesmo, de olhos fechados e depois me levantei da cama, deixando as minhas coisas ali. Só levava comigo a minha Espada de Ferro Estigio e o meu Manto dos Mortos, aliás, era tudo que eu iria precisar nesse dia.
Leon Fenwiick
Leon Fenwiick
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 154
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Vida:
O Chalé de Hades Left_bar_bleue130/130O Chalé de Hades Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
O Chalé de Hades Left_bar_bleue130/130O Chalé de Hades Empty_bar_bleue  (130/130)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos