Acampamento Meio-Sangue
Seja bem-vindo!
Caso ainda não possua uma conta, basta clicar em "Registre-se" para conhecer onosso fantástico RPG. Caso já possua uma conta, não perca tempo e clique em "Login" para se juntar a nós.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acampamento Meio-Sangue
Seja bem-vindo!
Caso ainda não possua uma conta, basta clicar em "Registre-se" para conhecer onosso fantástico RPG. Caso já possua uma conta, não perca tempo e clique em "Login" para se juntar a nós.
Acampamento Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
~ Sugestões do Fórum W2ol6q
Olá campista! Bem vindo ao RPG baseado nos livros de mitologia grega de Rick Riordan. Procure ler tudo o que for possível antes de jogar e, principalmente, não deixe de se divertir!
~ Sugestões do Fórum 2u458vp Tudo parecia estar em paz depois da guerra contra o poderoso Titã Cronos. Percy e seus amigos foram proclamados os grandes heróis e ao que parecia uma época de paz estava para se prolongar... Porém tranquilidade não é uma palavra duradoura no dicionário meio-sangue. Os monstros estavam se agitando novamente, aparecendo cada vez mais. As idas ao Óraculo estão aumentando. Será que uma grande profecia está para vir? Prepare-se, você pode ser o próximo a ter o futuro do Olimpo em suas mãos.
~ Sugestões do Fórum 261dirs ~ Sugestões do Fórum 2djw21y ~ Sugestões do Fórum 15843lk ~ Sugestões do Fórum Xo37mw
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 212 em Seg Mar 08, 2021 10:02 pm

~ Sugestões do Fórum

+4
Ágata Gazeneuve
Oliver Kross
Alfonso Rivieri
Ártemis
8 participantes

Ir para baixo

~ Sugestões do Fórum Empty ~ Sugestões do Fórum

Mensagem por Ártemis Sáb Jul 02, 2011 4:38 am

A criatividade hoje está forte e uma idéia brilhante surgiu em sua cabeça? Pois bem, aqui é o local para registrar sua sugestão. Postando aqui, você não tem o trabalho de ter que mandar sua sugestão para cada Administrador e facilita a vida de cada um deles, além de aumentar as chances de sua sugestão ser vista por todos do fórum e ganhar um grande apoio. Sugestões que não estejam relacionadas ao fórum serão ignoradas e excluídas.


Ps.: Caso sua sugestão for aceita pela equipe de Administradores, você receberá uma MP.
Ártemis
Ártemis
Lady Ártemis
Lady Ártemis

Mensagens : 63
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 27
Localização : Caçando

Ficha do personagem
Vida:
~ Sugestões do Fórum Left_bar_bleue9999/9999~ Sugestões do Fórum Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
~ Sugestões do Fórum Left_bar_bleue9999/9999~ Sugestões do Fórum Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

~ Sugestões do Fórum Empty Re: ~ Sugestões do Fórum

Mensagem por Alfonso Rivieri Dom Jul 17, 2011 7:39 pm

Eu estava notando que há muitos itens que são praticamente inúteis para missão ou momentos de luta em si. Esses itens são direcionados mais para forjas e enfermaria, ou pelo que eu escutei (da Afrodite) uma loja para magia dos filhos de Hécate. O que acontece é que esses itens ocupam espaço na ficha e mal da para achá-los quando procuramos para conferir como está. O que eu sugiro é que criem na ficha uma parte especial para esses itens e apretechos que não precisam aparecer no perfil no post, como um colar que alguém deu e não faz nada, por exemplo.
Alfonso Rivieri
Alfonso Rivieri
Filhos de Apolo

Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/07/2011

Ficha do personagem
Vida:
~ Sugestões do Fórum Left_bar_bleue130/130~ Sugestões do Fórum Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
~ Sugestões do Fórum Left_bar_bleue130/130~ Sugestões do Fórum Empty_bar_bleue  (130/130)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

~ Sugestões do Fórum Empty Re: ~ Sugestões do Fórum

Mensagem por Oliver Kross Seg Jul 18, 2011 12:37 pm

Bom, como sabem, sou novo por aqui, mas, certas duvidas minhas geraram a necessidade de tal sugestão. Venho falar sobre as forjas dos filhos de Hefesto.

Praticamente tudo é bem especificado, mas ainda existem alguns detalhes.

Primeiramente, além de habilidades elementais, que, a partir das habilidades extras, os campistas podem acrescentar em armas, há certos atributos mágicos que poderiam vir a ser acrescentados, mas, não há uma espeficicação de quando se faria.

Tomo como exemplo a famosa espada de Percy Jackson, Contra-Corrente, ela volta magicamente para seu dono. este atributo mágico é algo que diferencia uma arma, porém, não há nada dizendo quando um filho de Hefesto poderá fazer algo assim, ou, SE ele poderá.

A sugestão, portanto, é que espeficiquem. Obrigado.
Oliver Kross
Oliver Kross

Mensagens : 24
Data de inscrição : 16/07/2011

Ficha do personagem
Vida:
~ Sugestões do Fórum Left_bar_bleue110/110~ Sugestões do Fórum Empty_bar_bleue  (110/110)
Energia:
~ Sugestões do Fórum Left_bar_bleue110/110~ Sugestões do Fórum Empty_bar_bleue  (110/110)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

~ Sugestões do Fórum Empty Re: ~ Sugestões do Fórum

Mensagem por Ágata Gazeneuve Sex Jul 22, 2011 9:00 am

Tenho a sugestão, de que ativem a HTML do fórum, pois existem player's, como eu, que costumam postar usando a tal. Obrigada.
Ágata Gazeneuve
Ágata Gazeneuve

Mensagens : 29
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 26
Localização : Passeando nas colinas de pôneis felizes que soltam arco-íris quando saltitam

Ficha do personagem
Vida:
~ Sugestões do Fórum Left_bar_bleue100/100~ Sugestões do Fórum Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
~ Sugestões do Fórum Left_bar_bleue100/100~ Sugestões do Fórum Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

~ Sugestões do Fórum Empty Re: ~ Sugestões do Fórum

Mensagem por Afrodite Sex Jul 22, 2011 5:57 pm

A html está ativada, acabei de confirmar isso ^^
Não sei o porque de você não conseguir usar e.e
Afrodite
Afrodite
Afrodite
Afrodite

Mensagens : 153
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 32
Localização : Olimpo

Ficha do personagem
Vida:
~ Sugestões do Fórum Left_bar_bleue100000/100000~ Sugestões do Fórum Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Energia:
~ Sugestões do Fórum Left_bar_bleue100000/100000~ Sugestões do Fórum Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

~ Sugestões do Fórum Empty Re: ~ Sugestões do Fórum

Mensagem por Igor Romanov Sáb Jul 30, 2011 3:42 am

Acho que precisa arrumar a loja de armas,principalmente as espadas.Pois espada romana e medieval não são propriamente tipos de espadas.
Algumas espadas que poderiam ser colocadas:
Mondante-Espada que possui a altura do usuário,muito pesada e tem que ser usada com as duas mãos.
Espada de duas mãos-Uma espada menor que uma mondante,mais que necessita do uso de duas mãos para usa-la.
Espada Bastarda-Espada que pode ser usada com uma ou duas mãos.
Gladio-Espada usada pelos legionários romanos e gladiadores,é a unica espada que pode ser arremessada por causa do peso que se tem no botão da espada(parte diretamente oposta a lamina)
Também acho que necessita-se a adição de Alabardas
E também poderia ser adicionadas armas de fogo a altos preços,pois no livro The Lost Hero elas existem no arsenal.
Acho que o post ficou meio bagunçado,mais deu para entender Wink

Igor Romanov

Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/07/2011

Ficha do personagem
Vida:
~ Sugestões do Fórum Left_bar_bleue100/100~ Sugestões do Fórum Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
~ Sugestões do Fórum Left_bar_bleue100/100~ Sugestões do Fórum Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

~ Sugestões do Fórum Empty Re: ~ Sugestões do Fórum

Mensagem por Laís Hillebrand Sáb Jul 30, 2011 5:26 pm

Bem primeiramente quero dizer que estou gostando estilo do fórum. Mas tenho uma sugestão para melhorar o mesmo. Bem a sugestão vai deixar o fórum ainda mais baseado no livro, a sugestão é que vocês criem um novo evento, a Captura da Bandeira. Esse evento pode ocorrer de dois em dois meses, todo mês, bem essa parte vocês da administração que vão decidir.

Bem essa foi a minha sugestão, espero que gostem e que a aceitem. Very Happy

Obrigada pela atenção.

Laís Hillebrand

Mensagens : 18
Data de inscrição : 17/07/2011

Ficha do personagem
Vida:
~ Sugestões do Fórum Left_bar_bleue110/110~ Sugestões do Fórum Empty_bar_bleue  (110/110)
Energia:
~ Sugestões do Fórum Left_bar_bleue110/110~ Sugestões do Fórum Empty_bar_bleue  (110/110)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

~ Sugestões do Fórum Empty Re: ~ Sugestões do Fórum

Mensagem por Cyz King Sáb Jul 30, 2011 6:21 pm

Então, estou aqui a pouco tempo. Porém, tenho muita experiência em muitos outros (3 anos) e acho que vocês podiam melhorar alguns widgets do fórum, como aquele das deusas. Enfim, é uma sugestão. E eu e a Ágata podemos ajudar *-* mandem mp.
Cyz King
Cyz King

Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 29
Localização : Nas colinas dos pôneis felizes que soltam arco-íris quando saltitam - with agata

Ficha do personagem
Vida:
~ Sugestões do Fórum Left_bar_bleue100/100~ Sugestões do Fórum Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
~ Sugestões do Fórum Left_bar_bleue100/100~ Sugestões do Fórum Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

~ Sugestões do Fórum Empty Re: ~ Sugestões do Fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos