Acampamento Meio-Sangue
Seja bem-vindo!
Caso ainda não possua uma conta, basta clicar em "Registre-se" para conhecer onosso fantástico RPG. Caso já possua uma conta, não perca tempo e clique em "Login" para se juntar a nós.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acampamento Meio-Sangue
Seja bem-vindo!
Caso ainda não possua uma conta, basta clicar em "Registre-se" para conhecer onosso fantástico RPG. Caso já possua uma conta, não perca tempo e clique em "Login" para se juntar a nós.
Acampamento Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Um campista peculiar, um player acabando de chegar! W2ol6q
Olá campista! Bem vindo ao RPG baseado nos livros de mitologia grega de Rick Riordan. Procure ler tudo o que for possível antes de jogar e, principalmente, não deixe de se divertir!
Um campista peculiar, um player acabando de chegar! 2u458vp Tudo parecia estar em paz depois da guerra contra o poderoso Titã Cronos. Percy e seus amigos foram proclamados os grandes heróis e ao que parecia uma época de paz estava para se prolongar... Porém tranquilidade não é uma palavra duradoura no dicionário meio-sangue. Os monstros estavam se agitando novamente, aparecendo cada vez mais. As idas ao Óraculo estão aumentando. Será que uma grande profecia está para vir? Prepare-se, você pode ser o próximo a ter o futuro do Olimpo em suas mãos.
Um campista peculiar, um player acabando de chegar! 261dirs Um campista peculiar, um player acabando de chegar! 2djw21y Um campista peculiar, um player acabando de chegar! 15843lk Um campista peculiar, um player acabando de chegar! Xo37mw
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 212 em Seg Mar 08, 2021 10:02 pm

Um campista peculiar, um player acabando de chegar!

5 participantes

Ir para baixo

Um campista peculiar, um player acabando de chegar! Empty Um campista peculiar, um player acabando de chegar!

Mensagem por Ravyn Ollicourt Sáb Jul 02, 2011 8:00 pm

Player: Olá pessoal! Meu nome é Gabriel Moita, tenho 14 anos e moro no Rio Grande do Sul. Jogo em fóruns de RPG de PJ a mais ou menos 1 ano e meio, e, por via de amigas minhas (que são as Masters desse fórum), vim parar aqui, né -q

Campista: Ravyn Ollicourt às ordens! Tenho 14 anos e nasci em Nashville, estado de Tennessee, Estados Unidos. Cheguei ao Acampamento à poucos dias, mas não me subestime! Apesar de tirar 10 em todas as matérias, fui expulso de todos os colégios nos quais tentei humilhar estudar. Como muitos meios-sangues, eu tenho TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade). Espero fazer várias alian...amizades no Acampamento. Sempre fui viciado em jogos online de Guerra, e sempre fui o melhor, mesmo não conseguindo ler aquelas letras!
Se você não consegue ler aquele texto acima, vou resumir: Olá.
Ravyn Ollicourt
Ravyn Ollicourt

Mensagens : 138
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Vida:
Um campista peculiar, um player acabando de chegar! Left_bar_bleue130/130Um campista peculiar, um player acabando de chegar! Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
Um campista peculiar, um player acabando de chegar! Left_bar_bleue130/130Um campista peculiar, um player acabando de chegar! Empty_bar_bleue  (130/130)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Um campista peculiar, um player acabando de chegar! Empty Re: Um campista peculiar, um player acabando de chegar!

Mensagem por Ártemis Sáb Jul 02, 2011 8:02 pm

Olá Ravyn, seja bem-vindo! *-*
Espero que goste, qualquer dúvida estamos aqui.
Ártemis
Ártemis
Lady Ártemis
Lady Ártemis

Mensagens : 63
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 27
Localização : Caçando

Ficha do personagem
Vida:
Um campista peculiar, um player acabando de chegar! Left_bar_bleue9999/9999Um campista peculiar, um player acabando de chegar! Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Um campista peculiar, um player acabando de chegar! Left_bar_bleue9999/9999Um campista peculiar, um player acabando de chegar! Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Um campista peculiar, um player acabando de chegar! Empty Re: Um campista peculiar, um player acabando de chegar!

Mensagem por Afrodite Sáb Jul 02, 2011 8:29 pm

Hello honey!
Bem vindo ao forum! Se divirta em primeiro lugar ♥
Afrodite
Afrodite
Afrodite
Afrodite

Mensagens : 153
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 32
Localização : Olimpo

Ficha do personagem
Vida:
Um campista peculiar, um player acabando de chegar! Left_bar_bleue100000/100000Um campista peculiar, um player acabando de chegar! Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Energia:
Um campista peculiar, um player acabando de chegar! Left_bar_bleue100000/100000Um campista peculiar, um player acabando de chegar! Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Um campista peculiar, um player acabando de chegar! Empty Re: Um campista peculiar, um player acabando de chegar!

Mensagem por Nicholas Amstrong Seg Jul 04, 2011 10:41 pm

~o~

Olá, bem vindo.
Nicholas Amstrong
Nicholas Amstrong

Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/07/2011

Ficha do personagem
Vida:
Um campista peculiar, um player acabando de chegar! Left_bar_bleue100/100Um campista peculiar, um player acabando de chegar! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Um campista peculiar, um player acabando de chegar! Left_bar_bleue100/100Um campista peculiar, um player acabando de chegar! Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Um campista peculiar, um player acabando de chegar! Empty Re: Um campista peculiar, um player acabando de chegar!

Mensagem por Dionísio Ter Jul 05, 2011 10:00 am

Bem vindo, aproveite o fórum Smile
Dionísio
Dionísio
Deuses Estagiários

Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/07/2011

Ficha do personagem
Vida:
Um campista peculiar, um player acabando de chegar! Left_bar_bleue100000/100000Um campista peculiar, um player acabando de chegar! Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Energia:
Um campista peculiar, um player acabando de chegar! Left_bar_bleue100000/100000Um campista peculiar, um player acabando de chegar! Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Um campista peculiar, um player acabando de chegar! Empty Re: Um campista peculiar, um player acabando de chegar!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos