Acampamento Meio-Sangue
Seja bem-vindo!
Caso ainda não possua uma conta, basta clicar em "Registre-se" para conhecer onosso fantástico RPG. Caso já possua uma conta, não perca tempo e clique em "Login" para se juntar a nós.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acampamento Meio-Sangue
Seja bem-vindo!
Caso ainda não possua uma conta, basta clicar em "Registre-se" para conhecer onosso fantástico RPG. Caso já possua uma conta, não perca tempo e clique em "Login" para se juntar a nós.
Acampamento Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Inscrição para Trama I W2ol6q
Olá campista! Bem vindo ao RPG baseado nos livros de mitologia grega de Rick Riordan. Procure ler tudo o que for possível antes de jogar e, principalmente, não deixe de se divertir!
Inscrição para Trama I 2u458vp Tudo parecia estar em paz depois da guerra contra o poderoso Titã Cronos. Percy e seus amigos foram proclamados os grandes heróis e ao que parecia uma época de paz estava para se prolongar... Porém tranquilidade não é uma palavra duradoura no dicionário meio-sangue. Os monstros estavam se agitando novamente, aparecendo cada vez mais. As idas ao Óraculo estão aumentando. Será que uma grande profecia está para vir? Prepare-se, você pode ser o próximo a ter o futuro do Olimpo em suas mãos.
Inscrição para Trama I 261dirs Inscrição para Trama I 2djw21y Inscrição para Trama I 15843lk Inscrição para Trama I Xo37mw
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 212 em Seg Mar 08, 2021 10:02 pm

Inscrição para Trama I

3 participantes

Ir para baixo

Inscrição para Trama I Empty Inscrição para Trama I

Mensagem por Afrodite Qua Jul 20, 2011 4:15 pm

...E finalmente a história continua...

A primeira parte da trama tem inicio a partir de sexta-feira (22 de julho). Está confirmado a presença de Naya Saunders e Sean Fosten como cannons e será aberta mais duas vagas para players.

Para concorrer a essas duas vagas, é necessário que preencha a ficha abaixo com as informações pedidas. Os administradores irão analisar as fichas e anunciar o resultado às 14h de sexta feira, tendo inicio a trama às 15h. Boa sorte a todos os que tentarem, mais sorte ainda àqueles que passarem.


Ficha de Inscrição.

Nome completo:
Idade:
Level atual:
Pai/mãe divino:

Analise a seguinte situação e narre de acordo com a decisão que for tomar sobre ela:

“Em uma missão junto com outro campista, um bom garoto e companheiro, sempre prestativo e sincero, as coisas começam a dar errado. O local da missão é em um galpão abandonado, enfrentando um certo monstro. O monstro capturou o garoto e está prestes a matá-lo, você só tem uma chance de salvá-lo, mas se salvá-lo as chances de que os dois sobrevivam diminuem drasticamente. O que você faria? O salvaria mesmo sobre os ricos ou fugiria para salvar a si próprio.”

-Narre a partir da batalha, não é permitido que narre o antes disso.
-Não tem limite mínimo ou máximo de linha.
-Seja coerente e evite o máximo possível de erros gramaticais.
-O que não estiver descrito na situação, pode ser de livre criatividade do player a criação, como por exemplo, qual monstro é que está enfrentando ou de quem é o pai ou mãe do parceiro.

Afrodite
Afrodite
Afrodite
Afrodite

Mensagens : 153
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 32
Localização : Olimpo

Ficha do personagem
Vida:
Inscrição para Trama I Left_bar_bleue100000/100000Inscrição para Trama I Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Energia:
Inscrição para Trama I Left_bar_bleue100000/100000Inscrição para Trama I Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição para Trama I Empty Re: Inscrição para Trama I

Mensagem por Arthur T. McCartney Qui Jul 21, 2011 8:47 pm

Nome completo: Arthur Trueman McCartney.

Idade: 16 Anos.

Level atual: Level 3.

Pai/mãe divino: Hefesto, Deus das Forjas.

{}


O Galpão l Arthur T. McCartney


Adentramos ao galpão. Ele estava em péssimas condições, o telhado já desgastado caia aos pedaços. Iluminação não havia. Somente a luz solar que entrava pelos buracos no teto.
Matt sacou o Arco, eu não sabia ao certo do que era feito, mas pelo aspecto visual parecia Ouro e Prata. Provavelmente presente do pai, Apollo.

▬ Cuidado por onde pisa, aqui deve estar infestado de monstros. - Disse eu atento.


Ele deu um sorriso, e continuou a caminhar. Nossos passos eram lentos e silenciosos, não queríamos ser percebidos no local. Eu estava segurando o Escudo Natural na mão esquerda e uma das Espadas/martelo na mão direita.
Eu estava com a guarda alta, esperando que algo acontecesse, avançamos lentamente pelo galpão, até que ouvimos um barulho de porta a bater.
Rapidamente me virei e olhei para trás, a porta do galpão havia se fechado.
Nesse momento, entraram duas criaturas que pareceriam mulheres, se não fosse o fato de uma ter no lugar das pernas, caudas de cobra, e a outra ter uma perna de bronze celestial e outra de burro. Sim, eram uma Empousa e uma Dracaenae que adentraram no galpão, cada uma com duas espadas e vieram diretamente na nossa direção.
Matt começou a retirar flechas da aljava e a atirar contra a Empousai. Já que ele estava concentrado nela, joguei a espada que estava na minha mão direita na tentativa de acertar a Dracaenae.
Com muita facilidade, a monstra desviou da Espada e continuou a seguir na minha direção.
Fui de encontro a ela, correndo também com o escudo na frente do meu torso.
A Dracaenae desferiu um golpe na minha vertical, mas não fui acertado por causa do escudo. Rebati o golpe com o mesmo e tentei fazer um corte diagonal com a espada.
A monstra foi para trás, e por pouco o golpe não a acertara profundamente, apenas causou um corte relativamente leve no braço direito.
Por alguns instantes olhei Matt, ele estava em uma situação relativamente boa. Algumas flechas que ele atirava acertavam o braço, outras a perna de bronze celestial, e algumas pegavam só de raspão.
Me voltei a Dracaenae e a mesma tentara me atacar. Fui me defendendo como pude das investidas que ela dava, até que ela se abaixou e me deu uma rasteira.
Cai no chão e tentei me defender, mas foi em vão. A maldita mulher com pernas de cauda me acertara, não muito profundamente na coxa da perna direita, a dor que eu sentia incomodava, mas era suportável.
Ela se afastou um pouco, e eu consegui me levantar. Continuei a segurar fortemente a espada e esperei que ela viesse novamente. Ela veio novamente com velocidade, e novamente tentou me acertar, mas dessa vez eu não defendi, com um pouco de dificuldade me esquivei para o lado e fiquei de costas para a Dracaenae.
Tentei cravar minha espada nas costa da mesma, mas sem sucesso, consegui atravessar a cauda esquerda da mesma, que se contorcia.
No mesmo momento, retirei a espada e o sangue começou a jorrar. Com dificuldade ela foi se afastando.
Dei mais algumas olhadas em Matt e o mesmo estava caminhando na direção da Empousa. Sem armas, sem nada. Eu já ouvi relatos de pessoas, principalmente homens que eram hipnotizados pelas Empousas.
Minha mente entrou em um dilema, terminar com a Dracaenae, ou salvar Matt da Empousa? Se eu matasse a Dracaenae agora, seria mais fácil de matar a Empousa depois, mas por um outro lado dois semi-deuses são melhor que um.
Fiz o que achei certo, corri, ainda que mancando na direção da Empousa. A Dracaenae ainda estava se recuperando da cauda, mas não estava muito longe.

▬ Matt, acorde. Ela não é o que parece. – Disse eu na tentativa de acordar Matt.


Eu estava a poucos passos de Matt, e ele, a poucos da Empousa. Me desesperei mais ainda, pois talvez se ele morrese, eu também morreria.
Joguei meu escudo como um freesbie, na direção da monstra. Por sorte o escudo pegou na perna dela, fazendo-a cair.
Eu ainda estava longe, e o Filho de Apollo estava na frente, se eu não chegasse a tempo ela iria sugar o sangue de Matt até a morte. A Empousa se levantou novamente e estava prestes a dar a mordida no pescoço de Matt quando pulei e cravei a Espada no braço da mesma.
Ela caiu no chão começou a urrar de dor, mas Matt não saia do transe. Com a espada, passei levemente a ponta que era encantada por chamas impagáveis e encostei no braço dele.
Ele agora conseguia se movimentar, e conseguia ouvir. Chegaram pela porta dos fundos mais uma dracaenae e um Cão Infernal.

▬ Vamos dar o fora daqui.

Os monstros começaram a vir na nossa direção, e Matt começou a atirar flechas para o teto, que caia, e deixava o sol entrar no local.

▬ Feche os olhos Arthur. – Disse Matt, em um tom alto.


Fechei os olhos com força, depois só vi os monstros tropeçando e andando sem saber aonde iam.

▬ Vamos, não vai durar muito tempo, mas o suficiente pra gente escapar.

Matt usou a luz solar canalizada e cegou os monstros para que pudéssemos sair com segurança.
Levei a ponta da Espada à altura das minhas mãos e comecei a manipular o fogo, jogando no teto, e em mais lugares, deixando o lugar em chamas.
Peguei o escudo e coloquei a espada na bainha, fui correndo para a porta por onde entramos.
Continuei correndo e peguei a espada, que estava no caminho para a porta. A perna doía, mas eu precisava sair de lá.
Matt estava um pouco a minha frente e abriu a porta, os monstros começavam a sair da cegueira e a vir na nossa direção. Tudo estava em chamas, mas consegui sair a tempo.
Matt e eu estávamos do lado de fora, encontrei um pedaço de madeira e travei a porta por fora com o mesmo. Provavelmente não aguentaria muito tempo.
Teríamos que sair de lá ou morreríamos, eu não teria como andar, então uni o polegar com o dedo médio e os coloquei na boca, assoprando e fazendo um assobio alto e continuo.
Logo no céu, aparecia a figura de um Pégaso Branco, que com rapidez descia planando até chegar ao solo.
Montei no Cliff, e Matt fez o mesmo, comecei a bater com a perna na barriga do pégaso e o mesmo levantou voo. Onde quer que nós fossesmos, seria muito melhor do que ali.
Arthur T. McCartney
Arthur T. McCartney
Filhos de Hefesto

Mensagens : 113
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9.

Ficha do personagem
Vida:
Inscrição para Trama I Left_bar_bleue120/120Inscrição para Trama I Empty_bar_bleue  (120/120)
Energia:
Inscrição para Trama I Left_bar_bleue120/120Inscrição para Trama I Empty_bar_bleue  (120/120)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição para Trama I Empty Re: Inscrição para Trama I

Mensagem por Leon Fenwiick Sex Jul 22, 2011 2:25 pm

• Nome completo: Leon Fenwiick

• Idade: 18 Anos

• Level atual: 4

• Pai/mãe divino: Hades.

Salvo ou não salvo?

Hoje eu havia recebido uma missão com um campista não muito velho no acampamento meio-sangue, ele parecia ser experiente, e até agora, não havia errado em nada. Além de ser um cara legal, prestativo e sincero, sempre disposto a enfrentar o que estivesse em sua frente. Mas como eu disse... Até agora, ele não havia errado em nada, só até agora.

Um lestrigão havia invadido o galpão em que eu e o meu companheiro de missão estávamos, a procura de pistas e infelizmente, o mesmo havia hesitado ao matar o lestrigão e foi capturado pelo mesmo. Foi ai então que percebi que o meu amigo começaria a me dar trabalho.

▬ Heey, volte aqui com o meu amigo!

Saquei a minha espada de Ferro Estígio e olhei ao redor, o meu Escudo Natural já estava em meus braços mas, infelizmente eu já havia perdido o lestrigão de vista, ele parecia ser muito rápido para um lestrigão. Ele poderia estar em qualquer lugar e em qualquer hora, mas não abaixei a minha guarda, fiquei completamente atento a qualquer movimento em falso.

Comecei a caminhar pelo galpão, e graças aos deuses, era um galpão abandonado, o que me assegurou que nenhum mortal iria aparecer ali do nada e estragar toda a missão. Vi uma bola de fogo vindo em minha direção e me joguei para o lado. Logo uma luz se formou e pude escutar um estrondo de onde havia sido o impacto da bola. Comecei a correr naquela direção e pude ver o lestrigão, formando outra bola de fogo. O meu amigo estava inconsciente, do lado do mesmo. Parecia que agora iria ser uma luta cara-a-cara.

Me preparei com minha espada e meu escudo, olhando para o lestrigão e comecei atacando-o usando a minha Geocinese Iniciante, causando um pequeno terremoto e talvez dispersando a atenção do monstro de mim. Avancei contra o mesmo, e ele estava com um tipo de porrete na mão. Ele tentou desferir um golpe em mim mas, me joguei para o seu flanco esquerdo e tentei desferir um golpe não muito profundo no mesmo, aliás eu não queria correr muito risco de vida, mais do que já estava correndo.

Recuei o máximo que pude mas, uma bola de fogo veio em minha direção, quase explodindo em meus pés e fui jogado para longe. A minha visão estava turva mas, não demorou muito para voltar ao normal. O lestrigão estava prestes a devorar o meu amigo, eu estava sem tempo. Usei novamente a minha Geocinese Iniciante e joguei muitos pedregulhos na cabeça do lestrigão, o que chamou a atenção do mesmo para mim.

O mesmo avançou rapidamente em minha direção, erguendo o porrete no ar, pronto para me dar um golpe certeiro. Estava sem muitas opções mas, consegui pensar em algo. Esperei o mesmo chegar perto o bastante e tentei desferir um golpe em seu quadril, banhando a minha espada com o seu sangue e envolvendo-a com várias almas, fazendo com que a mesma tomasse auto-controle.

Girei a minha espada duas vezes, mas, era como se não fosse mais eu que estivesse usando a mesma. Avancei contra o lestrigão e tentei fazer um corte horizontal em seu peito, com muito sucesso. Pude ver o seu porrete vindo na direção da minha cabeça, abaixei por pura sorte e então me levantei fazendo um outro corte em seu peito , só que na vertical agora, fazendo mais ou menos um "X". Chutei o lestrigão, com força o bastante para fazer o mesmo cair no chão de costas e saltei em cima dele, fincando a minha espada bem no centro do "X", finalizando a batalha.

O lestrigão foi transformado em pó, guardei a minha espada em minha cintura e fui até o meu amigo, Nick. Me abaixei e dei dois leves tapas em seu rosto, tentando faze-lo acorda-lo. Não demorou muito para que o mesmo abrisse os seus olhos de pouco em pouco, então dar um sorriso bobo e bagunçar o cabelo do mesmo.

▬ Que bom que está vivo, Nick. É a primeira vez que você me dá trabalho, sabia? Dá próxima vez, vê se não se apaixona pelo lestrigão.

Ele deu risada e eu também, enfim, coloquei o seu braço atrás do meu pescoço e comecei a caminhar para fora do galpão, onde estava os nossos transportes para voltarmos ao acampamento meio-sangue e relatar tudo a Quíron.
Leon Fenwiick
Leon Fenwiick
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 154
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Vida:
Inscrição para Trama I Left_bar_bleue130/130Inscrição para Trama I Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
Inscrição para Trama I Left_bar_bleue130/130Inscrição para Trama I Empty_bar_bleue  (130/130)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição para Trama I Empty Re: Inscrição para Trama I

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos