Acampamento Meio-Sangue
Seja bem-vindo!
Caso ainda não possua uma conta, basta clicar em "Registre-se" para conhecer onosso fantástico RPG. Caso já possua uma conta, não perca tempo e clique em "Login" para se juntar a nós.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acampamento Meio-Sangue
Seja bem-vindo!
Caso ainda não possua uma conta, basta clicar em "Registre-se" para conhecer onosso fantástico RPG. Caso já possua uma conta, não perca tempo e clique em "Login" para se juntar a nós.
Acampamento Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chalé 4 - Deméter W2ol6q
Olá campista! Bem vindo ao RPG baseado nos livros de mitologia grega de Rick Riordan. Procure ler tudo o que for possível antes de jogar e, principalmente, não deixe de se divertir!
Chalé 4 - Deméter 2u458vp Tudo parecia estar em paz depois da guerra contra o poderoso Titã Cronos. Percy e seus amigos foram proclamados os grandes heróis e ao que parecia uma época de paz estava para se prolongar... Porém tranquilidade não é uma palavra duradoura no dicionário meio-sangue. Os monstros estavam se agitando novamente, aparecendo cada vez mais. As idas ao Óraculo estão aumentando. Será que uma grande profecia está para vir? Prepare-se, você pode ser o próximo a ter o futuro do Olimpo em suas mãos.
Chalé 4 - Deméter 261dirs Chalé 4 - Deméter 2djw21y Chalé 4 - Deméter 15843lk Chalé 4 - Deméter Xo37mw
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 212 em Seg Mar 08, 2021 10:02 pm

Chalé 4 - Deméter

2 participantes

Ir para baixo

Chalé 4 - Deméter Empty Chalé 4 - Deméter

Mensagem por Deméter Seg Jul 04, 2011 6:51 pm

Chalé 4 - Deméter

Por fora do chaléHá trepadeiras na parede do chalé e um canteiro com diferentes tipos de flores envolta do chalé. Há um pequeno jardim na frente do chalé.

Por dentro do chaléPor dentro do chalé um aroma de flores agradável prevalece. Os armários são feitos de madeira, assim como as pequenas mesas que se situam espalhadas pelo local. As camas são feitas de madeira maciça, assim como todos os móveis. Há algumas estantes espalhadas pelo local, onde há diversos livros sobre agricultura e outros temas. As paredes são pintadas e encantadas pela própria deusa Deméter, as mesmas tem imagem de um campo com várias flores e plantas diversas. Com o passar do tempo, tais plantas e flores crescem e morrem, dando um “ar” de vida no chalé. Sobre a mesa principal que se localiza no centro do chalé, há uma carta grande de sua mãe. Todos os filhos que entrarem no chalé, não resistirão ao aroma da carta e se sentirão obrigados a ler.


Carta de Deméter

Chalé 4 - Deméter 2vun2gw
Deméter
Deméter
Deméter
Deméter

Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/06/2011

Ficha do personagem
Vida:
Chalé 4 - Deméter Left_bar_bleue9999999/9999999Chalé 4 - Deméter Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Chalé 4 - Deméter Left_bar_bleue99999999/99999999Chalé 4 - Deméter Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 4 - Deméter Empty Re: Chalé 4 - Deméter

Mensagem por Gorrie Rans Dodie Seg Jul 04, 2011 8:04 pm

Ao entrar pela primeira vez no chalé, senti o aroma delicioso. O chalé é um pequeno pedacinho da fazenda de meu pai, ele me fazia sentir confortável. Toda aquela confusão que surgira em minha mente se foi. Eu poderia visitar meu pai, o chalé é uma réplica de casa e o acampamento pode ser divertido.
O aroma me guiou até a carta. Lendo, uma lágrima escorreu de meus olhos. Aquela era a única coisa que tinha sobre a minha mãe, a mulher (Deusa) que eu sempre sonhei em conhecer.
Escolhi a cama longe da janela, assim eu aproveitaria ao máximo o aroma do local. Cloquei meus pertences em meu baú.
Me sentia orgulhoso por mim mesmo de chegar ao acampamento e já me tornar o Monitor do Chalé 4, só que somente me sentiria completo por ver minha mãe feliz por minha causa.
Exausto, me deitei e, sem perceber, dormi.
Gorrie Rans Dodie
Gorrie Rans Dodie

Mensagens : 21
Data de inscrição : 03/07/2011

Ficha do personagem
Vida:
Chalé 4 - Deméter Left_bar_bleue110/110Chalé 4 - Deméter Empty_bar_bleue  (110/110)
Energia:
Chalé 4 - Deméter Left_bar_bleue110/110Chalé 4 - Deméter Empty_bar_bleue  (110/110)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos