Acampamento Meio-Sangue
Seja bem-vindo!
Caso ainda não possua uma conta, basta clicar em "Registre-se" para conhecer onosso fantástico RPG. Caso já possua uma conta, não perca tempo e clique em "Login" para se juntar a nós.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acampamento Meio-Sangue
Seja bem-vindo!
Caso ainda não possua uma conta, basta clicar em "Registre-se" para conhecer onosso fantástico RPG. Caso já possua uma conta, não perca tempo e clique em "Login" para se juntar a nós.
Acampamento Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A Trama: O Começo. W2ol6q
Olá campista! Bem vindo ao RPG baseado nos livros de mitologia grega de Rick Riordan. Procure ler tudo o que for possível antes de jogar e, principalmente, não deixe de se divertir!
A Trama: O Começo. 2u458vp Tudo parecia estar em paz depois da guerra contra o poderoso Titã Cronos. Percy e seus amigos foram proclamados os grandes heróis e ao que parecia uma época de paz estava para se prolongar... Porém tranquilidade não é uma palavra duradoura no dicionário meio-sangue. Os monstros estavam se agitando novamente, aparecendo cada vez mais. As idas ao Óraculo estão aumentando. Será que uma grande profecia está para vir? Prepare-se, você pode ser o próximo a ter o futuro do Olimpo em suas mãos.
A Trama: O Começo. 261dirs A Trama: O Começo. 2djw21y A Trama: O Começo. 15843lk A Trama: O Começo. Xo37mw
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 212 em Seg Mar 08, 2021 10:02 pm

A Trama: O Começo.

Ir para baixo

A Trama: O Começo. Empty A Trama: O Começo.

Mensagem por Afrodite Ter Jun 28, 2011 7:40 pm

A Trama: O Começo. F0yzy8

    A guerra contra os Titãs havia acabado, Cronos fora derrotado e os deuses traidores se redmiram perante o Olimpo. As mudanças exigidas pelo herói filho de Poseidon, Percy Jackson, finalmente estavam sendo seguidas pelos deuses e novos chalés estavam sendo construídos e os deuses menores sendo mais valorizados. Entretanto com o Reino de Poseidon destruído, Hades e Héstia incluídos no Conselho Olimpiano, o Olimpo em ruínas, a ligação com o mundo mortal quase rompida... Todos esses fatores levavam a um só ponto: O conflito entre os deuses.

    As novidades estavam causando um tumulto que deixavam os deuses distraídos com problemas mínimos. Preocupados cada um com o seu poder, os deuses estavam discordando em diversos pontos, discutindo sobre coisas desnecessárias. Entretanto, no mundo a paz parecia reinar por um tempo, com os monstros tendo recuado com a derrota dos titãs.

    Os fatos atuais, no entanto, pareciam mostrar uma realidade que começava a mudar. As ruas estavam cada vez mais agitadas, a circulação de monstros estava aumentando novamente, pegando muitos meio-sangues desprevenidos por terem abaixado a guarda depois da guerra, iludidos com a situação de paz.

    Pensando nisso Quíron estava esperando até tarde, na entrada do acampamento, pela chegada de um grupo de campistas que tinha mandado em missão de reconhecimento. 3 garotos, dois filhos de Hermes e um filho de Deméter. Não queria que novamente estivesse despreparado para um possível ataque. Horas e mais horas passavam enquanto a lua brilhava sobre sua cabeça de centauro, até que pela floresta apenas um campista apareceu. Era um dos filhos de Hermes. Por um momento ficou aliviado, mas quando os outros não apareceram a respiração do treinador ficou suspensa e a galope se aproximou do garoto finalmente percebendo-o ferido.

    “O que houve?” Perguntou Quíron aparando o garoto que tropeçava nos próprios pés. O garoto ergueu o olhar para o centauro, seu rosto sujo e ferido, os olhos opacos e assustados. “Fomos atacados...” Babuciliou o garoto buscando voz “Atacados... por um minotauro... Um muito grande e... ele falava”. A surpresa ficou estampada na expressão de Quíron, o corpo de cavalo parecia petrificado no lugar, como se recebesse uma notícia tão impossível quanto extremamente perigosa. “O que ele disse?” Perguntou Quíron tentando disfarçar o tom de voz de preocupação. A resposta demorou o suficiente para que a respiração ficasse suspensa. “Ele matou os outros... com apenas um movimento e... e... me segurou até quebrar duas costelas e ainda assim... parecia que não usava força nenhuma... Ele falou... falou olhando para mim... Que tudo estava apenas... começando”. O garoto desmaiou nos braços de Quíron e finalmente o centauro pegou o filho de Hermes no coloco e galopou para a enfermaria. A mente dele estava a mil, aquela era uma informação que não podia vazar.


Algo estava para acontecer...
... uma mensagem dada por um monstro que não se ouvia falar a muitos milênios...
Parecia ser apenas o começo de algo.

Afrodite
Afrodite
Afrodite
Afrodite

Mensagens : 153
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 32
Localização : Olimpo

Ficha do personagem
Vida:
A Trama: O Começo. Left_bar_bleue100000/100000A Trama: O Começo. Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Energia:
A Trama: O Começo. Left_bar_bleue100000/100000A Trama: O Começo. Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos