Acampamento Meio-Sangue
Seja bem-vindo!
Caso ainda não possua uma conta, basta clicar em "Registre-se" para conhecer onosso fantástico RPG. Caso já possua uma conta, não perca tempo e clique em "Login" para se juntar a nós.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acampamento Meio-Sangue
Seja bem-vindo!
Caso ainda não possua uma conta, basta clicar em "Registre-se" para conhecer onosso fantástico RPG. Caso já possua uma conta, não perca tempo e clique em "Login" para se juntar a nós.
Acampamento Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Poderes das Náiades W2ol6q
Olá campista! Bem vindo ao RPG baseado nos livros de mitologia grega de Rick Riordan. Procure ler tudo o que for possível antes de jogar e, principalmente, não deixe de se divertir!
Poderes das Náiades 2u458vp Tudo parecia estar em paz depois da guerra contra o poderoso Titã Cronos. Percy e seus amigos foram proclamados os grandes heróis e ao que parecia uma época de paz estava para se prolongar... Porém tranquilidade não é uma palavra duradoura no dicionário meio-sangue. Os monstros estavam se agitando novamente, aparecendo cada vez mais. As idas ao Óraculo estão aumentando. Será que uma grande profecia está para vir? Prepare-se, você pode ser o próximo a ter o futuro do Olimpo em suas mãos.
Poderes das Náiades 261dirs Poderes das Náiades 2djw21y Poderes das Náiades 15843lk Poderes das Náiades Xo37mw
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 212 em Seg Mar 08, 2021 10:02 pm

Poderes das Náiades

Ir para baixo

Poderes das Náiades Empty Poderes das Náiades

Mensagem por Deméter Seg Jul 04, 2011 4:27 pm

Náiades são ninfas aquáticas com o dom da cura e da profecia e com certos controles sobre a água. Assemelhavam-se às sereias e, com a voz igualmente bela, elas viviam em fontes e nascentes ou até cachoeiras; deixavam beber dessa água, mas não se banhar delas, e puniam os infratores com amnésia, doenças e até com a morte.
Homero, na Ilíada, dá-lhes como pai a Zeus, mas outros consideram-nas filhas de Oceano ou do deuses-rio onde residem. As filhas do deus-rio Asopo, por exemplo, são náiades.
Eram belas; tinham pele clara um pouco bronzeada ou até azulada e olhos azuis e marrons escuros.
As Náiades se dividem em cinco tipos diferentes:
Crinéias: Náiades que habitam fontes;
Limneidas (ou Limnátides): Náiades que habitam os lagos;
Pegéias: Náiades que habitam nascentes;
Potâmides: Náiades que habitam os rios;
Eleionomae: Náiades que habitam os pântanos.
Fonte - Wikipédia

]
Poderes


Nível 1 ~ Controle sobre a água – Você consegue controlar um pouco da água, fazendo pequenas ondas e até controlar a mesma e atingir o inimigo para distraí-lo.
Nível 2 ~ Transformação – Você poderá sair da água por algum tempo, mas terá que estar bebendo água durante esse tempo.
Nível 3 ~ Beleza aquática – Quando você está na água, sua beleza aumenta muito, tornando-a uma distração para os inimigos por perto. Pode até ser comparada a uma filha de Afrodite tamanha beleza.
Nível 3 ~ Velocidade aquática – Quando você entrar na água, caudas surgem no local onde antes haveria pés e sua velocidade na água aumenta consideravelmente.
Nível 4 ~ Cura aquática – Em contato com a água você se cura imediatamente, mas de pouco em pouco. Será 10 de HP por rodada enquanto estiver em contato com a água.
Nível 5 ~ Controle sobre a água intermediário – Você consegue dar forma a água, pode também fazer ondas maiores e uma quantidade maior de água atingir seu inimigo.
Nível 7 ~ Profecia falsa – Você pode inventar um profecia na hora e fazer a mesma parecer verdadeira. Seus olhos se tornam cinzas, seus cabelos parecem voar e uma ventania aparece ao seu redor, como se você estivesse sendo possuída. Mas lembre-se, isso tudo é somente uma farsa, pode aterrorizar o inimigo e fazê-lo desistir e correr.
Nível 8 ~ Chicote da água - Usando a água de alguma fonte, você poderá criar um chicote de água, ele só durará 2 rodadas e retirará danos como se fosse uma arma normal. O custo da energia por chicote é pequena e poderá usar mais de uma vez na missão, com pausa de uma rodada.
Nível 9 ~Sensação – Você pode controlar a emoção de todos que estivem em contato com a água, podendo deixá-los tristes, depressivos, calmos, animados, entre outras emoções.
Nível 9 ~ Ninfa da cura – Ao colocar a mão sobre o coração de uma pessoa, você pode curá-la. Somente 10-20 de HP e custa 20 de energia.
Nível 9 ~ Canção da hipnose – Quando você começa a cantar essa canção, seus inimigos ficarão hipnotizados, impedindo-os de atacar e se defender por apenas 2 rodadas.
Nível 14 ~ Cura aquática II – Você tem que estar em contato com a água e poderá curar 20 de HP por rodada.
Nível 15 ~ Shell – Você convoca as conchas do mar e as mesmas formam um belo escudo para você, podendo ser controlado em forma de barreira ou como um escudo normal.
Nível 17 ~ Invocar seres aquáticos – Você pode convocar tubarões e peixes para atacar seus inimigos, ou somente distraí-los. Por enquanto você pode convocar somente um tubarão ou três peixes, cada um com 40 de HP. Os mesmos só duram 2 rodadas.
Nível 17 ~ Amnésia – Aqueles que desafiarem você e a deixarem com raiva, ficará com amnésia por 1 rodada e não se lembrará de nada, conseqüentemente não saberá o que fazia no local e o por que estava atacando.
Nível 18 ~ Cura necessária – Quando estivar muito ferida, você poderá se curar. Trocando seu HP por sua energia.Exemplo: Se você tem 50 de energia e 5 de HP, sua energia ficará zerada e seu HP ficará 55.
Nível 18 ~ Água encantada – Você pode encantar um pouco da água e transformá-la em um antídoto para venenos.
Nível 21 ~ Duplicação aquática– Quando você estiver na água, poderá criar dois clones seus com 50 de HP cada.
Nível 21 ~ Comunicação de conchas– Você pode ouvir o mar através das conchas, assim como o mar pode ouvir você. Usando uma simples concha você pode comunicar com os seus aliados e eles podem comunicar com você, mas para os mesmos comunicarem como você a concha terá que ser abençoada por você. Usando essa frase “Eu, náiade {seu nome}, dou-lhe a permissão de comunicar com as conhas. Você pode ouvir o mar através das conchas, agora o mar poderá ouvir você.”
Nível 21 ~ Sensação doentia – Você pode fazer seu inimigo se sentir doente, fraco, como se estivesse se sentindo mal. Mas lembre-se, isso é só uma ilusão, ele não ficará assim só serve para torná-lo um alvo fácil.
Nível 23 ~ Esfera de água – Você cria uma esfera de água e pode colocar uma pessoa dentro da mesma, afogando-a. Custa muita energia.
Nível 24 ~ Controle sobre a água avançado – Agora você pode dar formas a água, fazer ondas gigantes e controlá-la como quiser.
Nível 28 ~ Água envenenada – Você pode criar um pouco de água e fazer surgir no chão ervas envenenadas, misturando-a com o líquido pode persuadir seu inimigo a bebê-la e assim ser envenenado. A cada rodada o inimigo perderá 4 de HP.
Nível 29 ~ Criação de água – Com muito esforço você pode criar a água, fazendo a mesma aparecer magicamente em algum local e torná-la sua fonte. Isso somente em caso extremo, quando estiver longe de locais com água.
Nível 30 ~ Água da cura – Você pode transformar uma simples quantidade de água em um líquido da cura. Ele ganhará uma coloração azul escura e curará de 15 a 30 de HP.
Nível 32 ~ Canção irresistível – Um mito diz que os pescadores que ouviam a canção da sereia, perdiam a razão e faziam de tudo para encontrá-la, quando os pescadores encostavam na água a sereia o puxava para baixo e o afogava. Quando você está em contato com a água e canta essa música para um inimigo, tem que ser homem, ele perderá a razão e se afogará na água.
Nível 39 ~ Invocar seres aquáticos II – Agora além de tubarões e peixes, você pode invocar crustáceos. Dois tubarões ou somente cinco peixes ou quatro crustáceos, cada um com 40 de HP. Os mesmos duram somente 3 rodadas.
Nível 40 ~ Clones perfeitos – Você pode criar clones idênticos a você, mas terá de manipular a água para isso. Os mesmos não servem para atacar, somente para amedrontar o inimigo ou somente de escudo “humano”.
Nível 59 ~ Rainha dos seres aquáticos – Você pode invocar tubarões, peixes e crustáceos. Somente 2 de cada, tendo cada 50 de HP. Os mesmo duram 4 rodadas.
Nível 70 ~ Mestra na cura – Agora você pode fazer várias ervas medicinais surgirem da terra e misturar as mesmas com água, fazendo uma poção que cura o HP total. O custo da energia é total.
Nível 70 ~ Profecia real – Você cria uma profecia no momento e ela se tornará verdade em questão de segundos, podendo resultar na morte do inimigo. Só pode ser usado uma ver por missão e gasta 50% da energia e 10% do HP.
Deméter
Deméter
Deméter
Deméter

Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/06/2011

Ficha do personagem
Vida:
Poderes das Náiades Left_bar_bleue9999999/9999999Poderes das Náiades Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Poderes das Náiades Left_bar_bleue99999999/99999999Poderes das Náiades Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos