Acampamento Meio-Sangue
Seja bem-vindo!
Caso ainda não possua uma conta, basta clicar em "Registre-se" para conhecer onosso fantástico RPG. Caso já possua uma conta, não perca tempo e clique em "Login" para se juntar a nós.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acampamento Meio-Sangue
Seja bem-vindo!
Caso ainda não possua uma conta, basta clicar em "Registre-se" para conhecer onosso fantástico RPG. Caso já possua uma conta, não perca tempo e clique em "Login" para se juntar a nós.
Acampamento Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Poderes & Habilidades dos Sátiros W2ol6q
Olá campista! Bem vindo ao RPG baseado nos livros de mitologia grega de Rick Riordan. Procure ler tudo o que for possível antes de jogar e, principalmente, não deixe de se divertir!
Poderes & Habilidades dos Sátiros 2u458vp Tudo parecia estar em paz depois da guerra contra o poderoso Titã Cronos. Percy e seus amigos foram proclamados os grandes heróis e ao que parecia uma época de paz estava para se prolongar... Porém tranquilidade não é uma palavra duradoura no dicionário meio-sangue. Os monstros estavam se agitando novamente, aparecendo cada vez mais. As idas ao Óraculo estão aumentando. Será que uma grande profecia está para vir? Prepare-se, você pode ser o próximo a ter o futuro do Olimpo em suas mãos.
Poderes & Habilidades dos Sátiros 261dirs Poderes & Habilidades dos Sátiros 2djw21y Poderes & Habilidades dos Sátiros 15843lk Poderes & Habilidades dos Sátiros Xo37mw
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 212 em Seg Mar 08, 2021 10:02 pm

Poderes & Habilidades dos Sátiros

Ir para baixo

Poderes & Habilidades dos Sátiros Empty Poderes & Habilidades dos Sátiros

Mensagem por Hera Qua Jul 06, 2011 7:29 pm

PASSIVOS





Olfato Sensível


E.1 – Nível 1: Sátiros tem um olfato potente e sensível, podendo detectar monstros e outros tipos de coisas à um raio de 200 metros.

E.2 – Nível 10: Neste nível, o raio de detecção passa para 400 metros.

E.3 – Nível 20: O raio de detecção muda, agora, para 600 metros.

E.4 – Nível 30: O raio de detecção muda, agora, para 800 metros.

E.5 – Nível 40: O raio de detecção muda, agora, para 1000 metros.



Dentes Resistentes

Nível 1: Sátiros tem dentes muito mais resistentes que o de humanos, podendo mastigar, por exemplo, metal com facilidade.




Comunicação Natural

Nível 1: Naturalmente, sátiros conseguem conversar com qualquer ser vivo relacionado à natureza, como árvores e animais.




Natureza Encantada

E.1 – Nível 1: O sátiro se sente à vontade perto da natureza, recuperando 2 HP por rodada ao ficar perto de árvores, plantas, etc.

E.2 – Nível 12: O sátiro se sente à vontade perto da natureza, recuperando 5 HP por rodada ao ficar perto de árvores, plantas, etc.

E.3 – Nível 20: O sátiro se sente à vontade perto da natureza, recuperando 10 HP por rodada e ficando intacto no tempo que está perto da natureza.




Perícia com Flautas

Nível 1: Sátiros tem uma encantadora habilidade natural com Flautas, usando-as inclusive como arma indireta.




Leitor de Emoções

E.1 – Nível 1: Os sátiros tem um poder natural de lerem os sentimentos humanos.

E.2 – Nível 8: Os sátiros nesse nível conseguem ler com perícia as emoções humanas, embora não com precisão.

E.3 – Nível 20: Neste ponto, os sátiros conseguem ler com tanta precisão as emoções humanas que nada fica escondido deles.




Simpatia

Nível 3: Naturalmente, sátiros são simpáticos com a maioria das pessoas. Isso ajuda em encenações e a conquistar amizades.





Determinação

E.1 – Nível 4: Sátiros são determinados em seus trabalhos, como achar Pã ou meio-sangues. Com essa habilidade, eles ficarão determinados à conseguirem o que querem (dura duas rodadas).

E.2 – Nível 11: A esta altura, a determinação do sátiro é maior ainda (dura duas rodadas).

E.3 – Nível 30: Quando sátiros são tão fortes assim, a sua determinação é muito poderosa, afetando as escolhas e o destino do sátiro (dura duas rodadas).




Aura da Natureza

E.1 – Nível 10: Os sátiros conseguem emanar uma aura parecida com a natureza, afastando inimigos com a força da natureza.

E.2 – Nível 22: Neste nível, a aura é mais forte ainda.

E.3 – Nível 40: Agora, a aura é tão poderosa que afasta inimigos em um raio de 10 metros. Além disso, a aura tem um pequeno poder curativo sobre árvores, plantas, raízes, etc.



Chifres de Bode

E.1 – Nível 7: Os sátiros têm pequenos chifres crescendo acima de suas cabeças. Com eles, podem-se desferir cabeçadas no inimigo, embora neste nível o ataque seja pouco efetivo.

E.2 – Nível 14: Neste nível os chifres são maiores e mais afiados, tornando-se poderosas armas de batalha.

E.3 – Nível 26: Agora, os sátiros têm grandes chifres de bode que se enrolam nas pontas, mas ainda sim são poderosos.








ATIVOS









Encantamento com Raízes

E.1 – Nível 1: Com sua Flauta de Bambu, pode-se manipular raízes e pequenas plantas para agirem à seu controle.

E.2 – Nível 8: Agora, pode-se manipular raízes, plantas médias e pequenas árvores à seu controle, além de que, com a flauta, criarem brotos de plantas saírem do chão.

E.3 – Nível 15: Neste ponto de evolução do sátiro, ele consegue manipular plantas e árvores à seu favor, além de criarem plantas do chão.



Música dos Sentimentos

E.1 – Nível 1: Com a flauta, o sátiro cria uma música que controle levemente os sentimentos do ser vivo escolhido (dura duas rodadas, o sentimento escolhido pode ser “medo”, “dor”, “paixão” ou “desespero”. Perde-se 5 de energia ao utilizar a habilidade. Uma vez por missão)

E.2 – Nível 10: Mais poderoso, o sátiro consegue manipular os sentimentos do ser vivo escolhido com mais perícia. (dura duas rodadas, o sentimento escolhido pode ser “medo”, “dor”, “paixão” ou “desespero”. Perde-se 10 de energia ao utilizar a habilidade. Uma vez por missão)

E.3 – Nível 19: Agora, o sátiro pode controlar os sentimentos com muita perícia, além de conseguir usá-lo simultaneamente em dois seres vivos. (dura duas rodadas, o sentimento escolhido pode ser “medo”, “dor”, “paixão” ou “desespero”, escolhido individualmente para cada ser vivo. Perde-se 15 de energia ao utilizar a habilidade. Uma vez por missão)



Melodia de Proteção

E.1 – Nível 3: Com a flauta de bambu, o sátiro consegue criar uma melodia que se transforma em uma espécie de barreira que protege o portador da flauta contra pequenos ataques (Dura uma rodada. Uma vez por missão).

E.2 – Nível 15: A proteção é mais forte ainda, resistindo a ataques mais poderosos (dura uma rodada. Uma vez por missão).

E.3 – Nível 30: A proteção agora protege até poderes, já que a barreira é tão maximizada que ela é (dura uma rodada ou duas, dependendo da vontade do narrador. Uma vez por missão).



Melodia de Fortalecimento

E.1 – Nível 5: Compondo uma melodia específica com a flauta, o sátiro recebe uma bênção da natureza, aumentando seu HP e energia em 20 pontos (dura duas rodadas, uma vez por missão).

E.2 – Nível 16: A bênção agora é de 40 HP/energia. (dura duas rodadas, uma vez por missão).

E.3 – Nível 35: O sátiro aumenta seu HP/energia em 100, cada um (dura duas rodadas, uma vez por missão).






Onda da Natureza

E.1 – Nível 8: Reunindo o poder da natureza, o sátiro solta uma espécie de poder feito de natureza, curando árvores e plantas próximos. Além disso, os inimigos próximos ficam infectados com o poder da natureza, perdendo 4 HP por rodada (dura quatro rodadas, o sátiro perde 10 de energia ao usar o poder).

E.2 – Nível 20: Agora, o poder é mais forte e atinge alvos mais distantes do sátiro, além dos inimigos infectados perderem 8 HP por rodada (dura quatro rodadas, o sátiro perde 20 de energia ao usar o poder).

E.3 – Nível 35: O poder agora atinge qualquer um dos seres vivos listados em um raio de 20 metros (dura quatro rodadas, o sátiro perde 40 de energia ao usar o poder).



Melodia de Cura

E.1 – Nível 10: Fazendo uma melodia com sua flauta, o sátiro consegue curar lentamente os ferimentos de um ser vivo. O sátiro fica meio tonto ao utilizar o poder (perde-se 10 de energia).

E.2 – Nível 18: No segundo nível, o poder de cura é mais forte. O sátiro fica meio tonto ao utilizar o poder (perde-se 15 de energia).

E.3 – Nível 27: Agora, a melodia é mais forte ainda e consegue curar ferimentos rapidamente. O sátiro fica meio tonto ao utilizar o poder (perde-se 20 de energia).



Cerca de Raízes

Nível 13: Manipulando as raízes com a flauta de bambu, o sátiro cria uma grande cerca feita de raízes mais resistentes do que as normais, protegendo-o de ataques (a cerca dura três rodadas e não pode ser perfeita, ou seja, sem nenhum furo. Duas vezes por missão)



Ampliação de Habilidades

Nível 15: A habilidade amplia os efeitos das habilidades Olfato Sensível, Aura da Natureza e Determinação (a ampliação é de acordo com a vontade do narrador. O sátiro perde 8 de energia a cada rodada da habilidade ativada, podendo-a desativar quando quiser. O número máximo de rodadas que a habilidade pode ficar ativa é três).





Armadilha de Raízes

E.1 – Nível 18: O sátiro cria raízes no chão com a flauta de bambu, montando uma armadilha decidida pelo sátiro (O narrador decidirá se a armadilha que o sátiro descreveu é plausível, se não, a habilidade será cancelada. Se gasta 10 de energia e a armadilha dura por três rodadas. Uma vez por missão).

E.2 – Nível 26: A armadilha agora dura mais uma rodada (O narrador decidirá se a armadilha que o sátiro descreveu é plausível, se não, a habilidade será cancelada. Se gasta 10 de energia e a armadilha dura por quatro rodadas. Uma vez por missão).



Melodia da Invocação

Nível 23: O sátiro cria uma melodia com sua flauta, invocando a presença de espíritos da natureza que lutam com o sátiro (Dois espíritos da natureza, cada um com 50/50 de HP. O narrador decide de que espécies são, ou seja, uma dríade e uma náiade, duas dríades, etc. Uma vez por missão. O Sátiro perde 50 de energia ao usar a habilidade)



Fúria da Natureza

Nível 30: O sátiro absorve um pouco da força da natureza e canaliza-a em seus chifres, deixando-os com uma aura verde, além de ficarem mais poderosos e afiados. (Dura três rodadas. O Sátiro perde 20 de energia ao usar a habilidade. Duas vezes por missão).



Manipulação da Natureza

Nível 40: O sátiro agora consegue manipular grama, árvores, raízes, etc. com sua flauta.




Melodia da Hipnose

Nível 45: Com a flauta, o sátiro compõe uma melodia que hipnotiza completamente um ser vivo (o sátiro perde 40 de energia e só pode ser usada uma vez por missão. Dura duas rodadas)




Casulo de Raízes

E.1 – Nível 50: O sátiro faz uma melodia que cria raízes nos pés de algum inimigo e o encasula, destruindo o mesmo (o sátiro perde 80 de energia, uma vez por missão. Pode falhar. O processo da habilidade dura três rodadas).

E.2 – Nível 60: Neste nível, o casulo é mais resistente e mais rápido (o sátiro perde 80 de energia, uma vez por missão. Pode falhar. O processo da habilidade dura duas ou três rodadas, dependendo da vontade do narrador).



Poder de Pã

Nível 75: Reunindo toda a força de Pã que está dentro do sátiro, o mesmo descarrega o poder em um grito de puro terror e pânico que atormenta exércitos inimigos inteiros, fazendo-os ficarem enlouquecidos por um tempo. (O sátiro perde 60 de energia e 15 HP ao utilizar o poder. O efeito de loucura dura 3 rodadas. Apenas uma vez por missão.)





Créditos a Sieg Farewell

Hera
Hera
Rainha do Olimpo
Rainha do Olimpo

Mensagens : 73
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Vida:
Poderes & Habilidades dos Sátiros Left_bar_bleue9999999/9999999Poderes & Habilidades dos Sátiros Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Poderes & Habilidades dos Sátiros Left_bar_bleue9999999/9999999Poderes & Habilidades dos Sátiros Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Itens:

https://theolympiansrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos