Olá campista! Bem vindo ao RPG baseado nos livros de mitologia grega de Rick Riordan. Procure ler tudo o que for possível antes de jogar e, principalmente, não deixe de se divertir!
Tudo parecia estar em paz depois da guerra contra o poderoso Titã Cronos. Percy e seus amigos foram proclamados os grandes heróis e ao que parecia uma época de paz estava para se prolongar... Porém tranquilidade não é uma palavra duradoura no dicionário meio-sangue. Os monstros estavam se agitando novamente, aparecendo cada vez mais. As idas ao Óraculo estão aumentando. Será que uma grande profecia está para vir? Prepare-se, você pode ser o próximo a ter o futuro do Olimpo em suas mãos.
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Poderes & Habilidades dos Campeões de Hera
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Poderes & Habilidades dos Campeões de Hera
Ao ser escolhido como campeão de Hera, o campista automaticamente ganha esses poderes com a bênção da deusa do casamento:
○ Poderes Passivos ○
Proteção de Hera
Onde quer que esteja, o campeão conseguirá com muita frequência se esquivar e acertar ataques.
Benção de Hera
O campeão de Hera terá muita sorte somada à sua habilidade. Conseguirá fazer as escolhas certas, atacar nos melhores lugares e pontos fracos do inimigo.
Aura Reversa
Nenhum tipo de Aura funciona contra os Campeões de Hera.
○ Poderes Ativos ○
Manipulação do Véu (Névoa)
O campeão de Hera pode manipular a névoa facilmente.
Maldição de Hera
Assim como Hera, seus campeões podem amaldiçoar os outros. Os inimigos terão bastante azar após a maldição ser feita. Irão errar ataques, não conseguirão se defender, enfim, não conseguirão fazer ataques eficientes.
○ Poderes Passivos ○
Proteção de Hera
Onde quer que esteja, o campeão conseguirá com muita frequência se esquivar e acertar ataques.
Benção de Hera
O campeão de Hera terá muita sorte somada à sua habilidade. Conseguirá fazer as escolhas certas, atacar nos melhores lugares e pontos fracos do inimigo.
Aura Reversa
Nenhum tipo de Aura funciona contra os Campeões de Hera.
○ Poderes Ativos ○
Manipulação do Véu (Névoa)
O campeão de Hera pode manipular a névoa facilmente.
Maldição de Hera
Assim como Hera, seus campeões podem amaldiçoar os outros. Os inimigos terão bastante azar após a maldição ser feita. Irão errar ataques, não conseguirão se defender, enfim, não conseguirão fazer ataques eficientes.
Estes poderes são conquistados pelo campeão de Hera após muito treino e experiência:
○ Poderes Passivos ○
Vaidade
Nível 3
A vaidade dos campeões de Hera permite que sejam imunes a todos os tipos de hipnose e magias de controle mental, principalmente dos filhos de Afrodite e suas técnicas de persuasão.
Aura de Calma
Nível 4
Esta habilidade faz com que todos os aliados do campeão tenham tranqüilidade e possam raciocinar melhor.
Obstinação
Nível 4
Os campeões de Hera são persistentes e visam o objetivo final como algo pelo qual vale a pena lutar, mesmo que já estejam feridos e exaustos. Eles nunca desistem, por isso são campeões e toda essa obtinação faz com que o hp (energia) tenha 25% de aumento.
Vezes por missão: 1
Vezes por missão: 1
Orgulho
Nível 5
Sendo muito orgulhosos, como Hera, os campeões não aceitam estar errados, e dificilmente estarão. Uma vez por missão, terão sua energia duplicada.
Vezes por missão: 1
Ciúmes
Nível 7
Campeões de Hera podem gerar ciúmes nos casais, exceto aos abençoados pela deusa do casamento.
Saudade Fatal
Nível 7
Em grandes tropas de inimigos, os campeões podem causar saudade de casa, da terra, do conforto, e fazê-los ter o desejo de não lutar, e assim diminuir o ataque deles.
Aumenta dependendo do nível do campeão de Hera, começa com somente diminuição da décima parte dos ataques (10%).
Vingança
Nível 9
O campeão de Hera é capaz de devolver o dano que foi recebido no último ataque inimigo em dobro, demonstrando seu ódio e raiva, transmitidos em um golpe potente de vingança e rancor.
Véu em Escudo
Nível 11
Com a benção de Hera, os campeões podem invocar um escudo em forma de véu que o protege junto aos seus aliados de qualquer ataque inimigo, até de truques mágicos.
Vezes por missão: 1
Duração: 1 rodada
Aura do Casamento
Nível 13
O campeão faz as pessoas com que estão próximas a ele tenham vontade de se declarar para o seu amor. Se eles se apaixonarem por causa dessa Aura, graças ao campeão, eles ganham a Benção de Hera.
Gasto: 40% MP
Gasto: 40% MP
Maldição do Casamento
Nível 13
O campeão de Hera faz com que seu inimigo se sinta isolado, entrando assim em depressão. Isto diminui lentamente a sua energia e sua expectativa de vida.
Gasto: 35% MP, 15% HP
Danos ao inimigo: Perde 15% HP/mp a cada rodada
○ Poderes Ativos ○
Ódio Atemorizante
Nível 4
Os olhos do campeão de Hera brilham atemorizadoramente, e ele é dominado pelo ódio, ao olhar para seu inimigo, este fica com medo e corre risco de falhar na maioria de seus ataques.
Chuva de Penas
Nível 6
Uma rajada de penas de pavão, serão afiadas como espadas e pontiagudas como alfinetes, atingirão os inimigos do campeão sem lhe dar muitas chances de escape.
Gasto: 20mp
Duração: 1 rodada
Gasto: 20mp
Duração: 1 rodada
Pena Sagrada
Nível 7
Essa pena, sendo sagrada por Hera (porque marcava os lugares protegidos com uma pena de pavão), faz com que o campeão se cure ou cure algum de seus aliados.
Restrições: Apenas usados em outros quando o ferimento é grave
Gasto: 40hp/MP para curar um aliado
Gasto: 20 mp para a cura de ambos.
Recupera (aliado): 20% hp/mp
Recupera (apenas o devoto): 30% hp/MP
Recupera (ambos): 15% HP/MP
Jarro de Hera
Nível 8
Assim como Hércules fez com Hera, os campeões poderão invocar uma réplica desse jarro para aprisionar seus inimigos, deixando-os totalmente imóveis.
Gasto: 20mp
Duração: 2 rodadas
Gasto: 20mp
Duração: 2 rodadas
Maldade Vingativa
Nível 9
Um raio verde e azul, como pena de pavão, cai sobre o inimigo o envenenando.
Gasto: 30% MP
Danos ao inimigo: Perde 10% HP/MP a cada rodada
Transformação
Nível 11
As núpcias de Zeus e Hera foram celebradas na ilha de Creta. Zeus chamou todos os Deuses e Semi-Deuses, e todos compareceram, com exceção de uma ninfa que chegou atrasada, devido ás sandálias lhe machucarem os pés. Hera, indignada com este atraso e atribuindo-a a pouco caso com o casamento, transformou a ninfa em tartaruga.
Assim como Hera, seus campeões têm o poder de transformar o inimigo em uma tartaruga durante suas missões.
Duração: Duas rodadas
Gasto: 60mp, 40hp
Observações: Existe uma pequena chance de falhar dependendo do inimigo
Gasto: 60mp, 40hp
Observações: Existe uma pequena chance de falhar dependendo do inimigo
Hera- Rainha do Olimpo
- Mensagens : 73
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 29
Ficha do personagem
Vida:
(9999999/9999999)
Energia:
(9999999/9999999)
Itens:
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