Acampamento Meio-Sangue
Seja bem-vindo!
Caso ainda não possua uma conta, basta clicar em "Registre-se" para conhecer onosso fantástico RPG. Caso já possua uma conta, não perca tempo e clique em "Login" para se juntar a nós.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acampamento Meio-Sangue
Seja bem-vindo!
Caso ainda não possua uma conta, basta clicar em "Registre-se" para conhecer onosso fantástico RPG. Caso já possua uma conta, não perca tempo e clique em "Login" para se juntar a nós.
Acampamento Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
● Forja Volcanic Hammer W2ol6q
Olá campista! Bem vindo ao RPG baseado nos livros de mitologia grega de Rick Riordan. Procure ler tudo o que for possível antes de jogar e, principalmente, não deixe de se divertir!
● Forja Volcanic Hammer 2u458vp Tudo parecia estar em paz depois da guerra contra o poderoso Titã Cronos. Percy e seus amigos foram proclamados os grandes heróis e ao que parecia uma época de paz estava para se prolongar... Porém tranquilidade não é uma palavra duradoura no dicionário meio-sangue. Os monstros estavam se agitando novamente, aparecendo cada vez mais. As idas ao Óraculo estão aumentando. Será que uma grande profecia está para vir? Prepare-se, você pode ser o próximo a ter o futuro do Olimpo em suas mãos.
● Forja Volcanic Hammer 261dirs ● Forja Volcanic Hammer 2djw21y ● Forja Volcanic Hammer 15843lk ● Forja Volcanic Hammer Xo37mw
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 212 em Seg Mar 08, 2021 10:02 pm

● Forja Volcanic Hammer

+8
Ágata Gazeneuve
Nicholas S. Johnson
Naya Saunders
Alexander Dalton
Alfonso Rivieri
Jeffer di Lennon
Cedric Williams
Arthur T. McCartney
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

● Forja Volcanic Hammer Empty ● Forja Volcanic Hammer

Mensagem por Arthur T. McCartney Dom Jul 10, 2011 3:15 pm


{ Bem-Vindo a Volcanic Hammer

Arthur McCartney.



SOBRE A FORJA


Ao adentrar na Forja, vê-se um grande martelo na parede, que leva o nome da forja, que é especializada na arte de fazer itens metálicos. A forja é equipada com confortáveis sofás e televisões de LED, para proporcionar a qualquer cliente o máximo de conforto, enquanto seu item é feito.
As paredes, de cor vermelha, dão a impressão de estar dentro de um vulcão em atividade, tudo por causa da iluminação diferenciada.
Em cima do balcão em alumínio cromado, há alguns cartões de fidelidade e Tablet's com alguns campos a serem preenchidos para facilitar o trabalho do Ferreiro.


{}




FORJA DE ITENS:

Tipo do Item:
Nome do Item:
Material a ser usado:
Item a ser fundido:
Descrição do item:
Extra:



REPARO, FORTIFICAÇÃO & ADIÇÃO DE ATRIBUTOS NOS ITENS:

Tipo do Item:
Nome do Item:
Material a ser Utilizado na Reparação/Fortificação:
Item a ser Reparado:
Extra:


OS METAIS


Atualmente, a forja trabalha com metais mais leves, como o Aço, ferro, alumínio, bronze e o bronze sagrado.
No momento, o estoque da loja é de 5 forjas


OS ATRIBUTOS


Com o desenvolvimento das habilidades da forja, eu adquiri a habilidade de envenenar as armas, tais envenenamentos podem causar sonolência, paralização, lerdeza e perda de HP aos poucos.
Com a minha evolução, novos atributos elementais, e de destrutibilidade poderão ser adicionadas no item, e ainda poderão ser transformados em itens.


CARTÃO FIDELIDADE


O Cartão Fidelidade foi criado justamente para os fregueses terem um desconto a mais. Ele funciona da seguinte forma:
Você pede o cartão quando pedir a forja. E todas as vezes que voltar, tem que o trazer, para marcar um selo.
Ao juntar 3 selos, quando você comprar o próximo item, você ganha 50% de desconto no mesmo.



Última edição por Arthur T. McCartney em Dom Jul 24, 2011 7:12 pm, editado 18 vez(es)
Arthur T. McCartney
Arthur T. McCartney
Filhos de Hefesto

Mensagens : 113
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9.

Ficha do personagem
Vida:
● Forja Volcanic Hammer Left_bar_bleue120/120● Forja Volcanic Hammer Empty_bar_bleue  (120/120)
Energia:
● Forja Volcanic Hammer Left_bar_bleue120/120● Forja Volcanic Hammer Empty_bar_bleue  (120/120)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

● Forja Volcanic Hammer Empty Re: ● Forja Volcanic Hammer

Mensagem por Cedric Williams Ter Jul 12, 2011 12:41 pm

Entrei na Forja Volcanic Hammer, que pertencia ao meu grande amigo Arthur, ou como eu o chamava, Artie. A loja dele era incrível. As paredes eram vermelhas e havia uma iluminação que eu nunca havia visto, ela dava a impressão de que havia lava nas paredes. Haviam alguns sofás e várias televisões de LED. Ele investiu muito nesse lugar, pensei. Me dirigi a um balcão de alumínio cromado, onde haviam vários Tablet's, estilo o iPad 2, finos como folhas de papel. Na tela deles havia uma ficha a ser preenchida, e não me demorei.

● Nome do Item: Escudo
● Material a ser usado: Bronze Sagrado
● Descrição do item: Um escudo médio para grande, com um grande ''C'' gravado em sua frente.
● Extra: Nada

-
Artie! Eu preenchi a ficha aqui, venha ver - gritei, pois ele devia estar forjando alguma coisa na parte de trás da forja.

Deixei o Tablet lá e fui me sentar em um sofá e fiquei vendo as TV's de LED. Aquele escudo iria ser útil. Eu estava precisando de um. Eu só tinha uma foice e um colar, sem contar a espada. Eu precisava de um item para eu me defender. Espero que não demore, pensei. E fiquei esperando lá até a arma ficar pronta.


Cedric Williams
Cedric Williams

Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio Sangue - Chalé IV

Ficha do personagem
Vida:
● Forja Volcanic Hammer Left_bar_bleue100/100● Forja Volcanic Hammer Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
● Forja Volcanic Hammer Left_bar_bleue100/100● Forja Volcanic Hammer Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

● Forja Volcanic Hammer Empty Re: ● Forja Volcanic Hammer

Mensagem por Arthur T. McCartney Ter Jul 12, 2011 6:16 pm

A fornalha estava sendo acesa quando uma voz foi ouvida por mim, clientes?
Fui para a loja da forja quando avistei o meu querido amigo Cedric.

▬ Como vai Cedric? Veio prestigiar a forja? – Disse eu sorrindo. Ele estava terminando de preencher a ficha no Tablet, provavelmente ele seria o primeiro cliente.
Vi que ele se sentou em um dos confortáveis sofás da forja.

▬ Confortável ai? Sinta-se em casa, a forja é sua. Daqui a pouco eu já lhe trago o que você quer.


Peguei o tablet e vi que ele queria um Escudo de Bronze Sagrado com um “C” na frente em alto relevo.
Entrei na sala de forja e fechei a porta para o calor não escapar.
Fui até a o estoque da forja e procurei pela prateleira do bronze sagrado. Retirei uma barra e a trouxe até a sala da forja, e a coloquei dentro da caldeira, que já estava na fornalha, para o metal se derreter.
Enquanto o metal se derretia, fui preparando o molde do lado de fora do Escudo, retirando uma parte dele formando um “C” que tomava conta de todo o escudo.
Após alguns minutos, o metal estava derretido, então, peguei os moldes e os coloquei na mesa de aço cromado que havia ao lado da fornalha, logo, colocando o conteúdo da caldeira dentro do molde.
Como eu queria que o item saísse quase perfeito, fiz uma camada bem grossa no escudo, para deixá-lo resistente.
Após isso, joguei rapidamente o molde em um caldeirão com água e tirei rapidamente. Tirei o escudo dos moldes, com uma grande pinça e o coloquei na mesa.
Passei uma lixa no escudo para dar um melhor acabamento.
Após inspecionar tudo, poli o escudo, que ficou brilhoso e fui até o balcão.

▬ Aqui está o Escudo. Ele está bem polido, lisinho se você perceber bem, eu dei uma lixada nele. Eu coloquei uma camada bem grossa de metal, então ele está bem reforçado contra danos, Ok? O valor do escudo é 60 Dracmas de Ouro.


Item final: Shield C [Escudo grosso de bronze sagrado com um C em alto relevo na parte frontal].
Arthur T. McCartney
Arthur T. McCartney
Filhos de Hefesto

Mensagens : 113
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9.

Ficha do personagem
Vida:
● Forja Volcanic Hammer Left_bar_bleue120/120● Forja Volcanic Hammer Empty_bar_bleue  (120/120)
Energia:
● Forja Volcanic Hammer Left_bar_bleue120/120● Forja Volcanic Hammer Empty_bar_bleue  (120/120)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

● Forja Volcanic Hammer Empty Re: ● Forja Volcanic Hammer

Mensagem por Jeffer di Lennon Ter Jul 12, 2011 6:45 pm

Entro na forja e vejo como ela era grande, ouvia batidas de martelo então logo vejo um balcão grande, vou até o balcão e vejo que havia um tablet para ser preenchido então o pego e começo a preencher.

● Nome do Item: Boomerang da destruição.
● Material a ser usado: Bronze celestial e ferro.
● Descrição do item: Um boomerang médio com detalhes de ferro, os detalhes são videiras, e as laterais afiadas para ter uma destruição bem grande.
● Extra: Nada.

Depois coloco uma quantidade de Dracmas e logo me sento no sofá e ligo a TV e colo na Disney, esperando a minha arma ser feita.
Jeffer di Lennon
Jeffer di Lennon

Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 26
Localização : No mar ou na praia

Ficha do personagem
Vida:
● Forja Volcanic Hammer Left_bar_bleue0/100● Forja Volcanic Hammer Empty_bar_bleue  (0/100)
Energia:
● Forja Volcanic Hammer Left_bar_bleue0/100● Forja Volcanic Hammer Empty_bar_bleue  (0/100)
Itens:

http://godofwarrpg.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

● Forja Volcanic Hammer Empty Re: ● Forja Volcanic Hammer

Mensagem por Arthur T. McCartney Qua Jul 13, 2011 1:18 pm

Acabando de falar com Cedric, dei para o mesmo um Cartão Fidelidade Volcanic Hammer, para ganhar descontos.
Fui para a sala de forja para pegar o Tablet e o levei para o balcão quando vi mais um cliente chegando.
Era Jeffer, um Filho de Dionísio.

▬ Olá Jeffer, bem-vindo a forja. Preencha a ficha aqui no Tablet para agilizar o meu trabalho.


Ele preencheu a ficha e me devolveu o tablet com as especificações do item. O Filho de Dionísio queria um Boomerang de Bronze com alguns detalhes de Videiras na parte de cima.
Fui até a sala de forja e fechei a porta para o calor não vazar. Primeiramente, fui ao estoque da loja para ver se não havia alguma sucata de ferro, para utilizar nos detalhes de videira que Jeffer queria, achei uns pouquinhos aqui e ali que dariam para fazer.
Fui até a prateleira, peguei a barra de bronze sagrado e voltei com os metais para a sala de forja.
Como a caldeira já estava na fornalha, a retirei e coloquei os pedacinhos de ferro e esperei-os derreter. Enquanto isso fui até a prateleira de moldes no estoque da forja e peguei um de boomerang clássico, e levei até a mesa de aço cromado, e fui retirando algumas partes do molde para fazer em alto relevo alguns detalhes de videira.
Olhei na caldeira e o ferro estava no estado liquido, então, despejei o liquido somente nas partes em que eu tirei no molde, para criar o alto relevo de ferro.
Incrivelmente, sobrou um pouco só de ferro na caldeira, então joguei a barra de bronze sagrado na caldeira e pus na fornalha e novamente esperei derreter.
Ao estar completamente derretido, coloquei o metal da caldeira no molde e o fechei.
Rapidamente, joguei o molde no caldeirão com água e o retirei, colocando em cima da mesa novamente.
Com uma enorme pinça, tirei o boomerang e o coloquei na mesa.
Os traços de videira em alto relevo haviam ficado perfeitos, mas ainda faltava deixar o boomerang bem afiado, então fui até a bigorna e fui batendo no mesmo até ficar com o fio.
Após isso, fui afiando um lado do boomerang para que fosse bem cortante, na parte que não há fio, coloquei um couro enrolado para dar um conforto e firmeza a mais para as jogadas.
Depois disso, lixei o metal e poli para dar um melhor acabamento e resistência contra vento, água, sol e etc.
Fui até a loja da forja e coloquei o Boomerang no balcão.

▬ São 30 Dracmas.


Item Final: Destruction Boomerang [ Boomerang de Bronze Sagrado com detalhes em videira muito afiado].
Arthur T. McCartney
Arthur T. McCartney
Filhos de Hefesto

Mensagens : 113
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9.

Ficha do personagem
Vida:
● Forja Volcanic Hammer Left_bar_bleue120/120● Forja Volcanic Hammer Empty_bar_bleue  (120/120)
Energia:
● Forja Volcanic Hammer Left_bar_bleue120/120● Forja Volcanic Hammer Empty_bar_bleue  (120/120)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

● Forja Volcanic Hammer Empty Re: ● Forja Volcanic Hammer

Mensagem por Jeffer di Lennon Qua Jul 13, 2011 6:52 pm

Estava assistindo a Disney XD quando vejo que o filho de Hefesto já estava com minha arma pronta, então me levantei do sofá que era agradável e fui até o balcão e peguei a minha arma.

- São 30 Dracmas - Disse o forjado.

Pego do meu bolso as trinta Dracmas e dou na mão do garoto e digo:

- Aqui e bem agradável para uma forja. Irei vim pedi mas armas para você forja para mim daqui alguns dias irei em uma missão agora. Muito obrigado tchau.

|ATT|
Jeffer di Lennon
Jeffer di Lennon

Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 26
Localização : No mar ou na praia

Ficha do personagem
Vida:
● Forja Volcanic Hammer Left_bar_bleue0/100● Forja Volcanic Hammer Empty_bar_bleue  (0/100)
Energia:
● Forja Volcanic Hammer Left_bar_bleue0/100● Forja Volcanic Hammer Empty_bar_bleue  (0/100)
Itens:

http://godofwarrpg.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

● Forja Volcanic Hammer Empty Re: ● Forja Volcanic Hammer

Mensagem por Alfonso Rivieri Qua Jul 13, 2011 8:50 pm

Alfonso encarava a forja a sua frente com uma sobrancelha erguida, nunca havia pedido nada do tipo antes e já tinha ouvido de alguns campistas que aquela forja era apenas iniciante, mas que tinha grandes promessas para o futuro. A passos lentos, ele se dirigiu para a forja de Arthur, um dos filhos de Hefesto e ao adentrar o lugar não pode evitar um pouco a surpresa. Havia sofás e TV para passar o tempo e a decoração lembrava mesmo um vulcão. Ao menos o garoto da forja tinha criatividade.

-Ei Arthur – chamou Alfonso para ter a atenção do filho de Hefesto, então sorriu-lhe – Vou fazer um pedido, aliás, prazer, sou Alfonso, filho de Apollo.

Depois dos comprimentos, Alfonso se dirigiu até o balcão de alumínio e pegou o tablete para fazer as suas escolhas, estava de cenho franzido, pensativo enquanto marcava e escrevia as suas escolhas.

● Nome do Item: A escolha do forjador (Arthur)
● Material a ser usado: Bronze Sagrado
● Descrição do item: Uma adaga afiada, de lâmina não muito grande para poder ser escondida fácil.
● Extra: -

Pronta a ficha, Alfonso sorriu de canto e a entregou a Arthur, logo depois se dirigindo para um sofá. Procurou pelo controle da TV e a ligou, buscando um canal de música até encontra-lo, precisaria se distrair enquanto esperava pela sua adaga.
Alfonso Rivieri
Alfonso Rivieri
Filhos de Apolo

Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/07/2011

Ficha do personagem
Vida:
● Forja Volcanic Hammer Left_bar_bleue130/130● Forja Volcanic Hammer Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
● Forja Volcanic Hammer Left_bar_bleue130/130● Forja Volcanic Hammer Empty_bar_bleue  (130/130)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

● Forja Volcanic Hammer Empty Re: ● Forja Volcanic Hammer

Mensagem por Arthur T. McCartney Qui Jul 14, 2011 12:22 pm

Realmente, a forja estava ganhando a sua atenção. Muitos clientes estavam chegando, e com certeza eles voltariam. Vi que um rapaz chegava, ele chamou meu nome, mas eu ainda não o conheci, sai do balcão e fui até onde o jovem estava para cumprimentá-lo.

▬ Prazer, Arthur. Pode fazer o seu pedido e ficar a vontade, a forja é sua. – Disse eu, sorrindo.

Após isso, o Filho de Apollo foi até o balcão para preencher a ficha no Tablet. Esperei-o terminar de preencher e levei o Tablet para a Sala de Forja, fechando a porta para o ar quente não entrar na loja.
Como a caldeira já estava quente, fui até o estoque da loja e peguei a penúltima barra de bronze sagrado e levei para a mesa.
Joguei a barra na caldeira e com a Pirocinese aumentei a temperatura do fogo para acelerar o processo de derretimento.
Vou até a prateleira de moldes e pego dois moldes de adagas e pego a caldeira, para derramar o liquido nos moldes.
Após derramar o metal derretido, tampo os moldes e jogo rapidamente na água fria, retirando com uma enorme pinça, as adagas.
Pego o martelo, levo as Adagas para a bigorna e começo a bater até dar o fio nas duas adagas. Após isso, deixo as duas adagas bem afiadas, lixo e dou uma polida para dar um melhor acabamento e resistência. Para dar um pouco mais de firmeza no cabo, coloco couro enrolado com um pouco de espuma, para deixar macio.
Volto a Loja e deixo o par de adagas no balcão.

▬ São 70 dracmas.

Item final: Daggers of Sun [Par de Adagas de Bronze Sagrado extremamente afiadas, podem ser facilmente escondidas].
Arthur T. McCartney
Arthur T. McCartney
Filhos de Hefesto

Mensagens : 113
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9.

Ficha do personagem
Vida:
● Forja Volcanic Hammer Left_bar_bleue120/120● Forja Volcanic Hammer Empty_bar_bleue  (120/120)
Energia:
● Forja Volcanic Hammer Left_bar_bleue120/120● Forja Volcanic Hammer Empty_bar_bleue  (120/120)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

● Forja Volcanic Hammer Empty Re: ● Forja Volcanic Hammer

Mensagem por Cedric Williams Qui Jul 14, 2011 7:41 pm

Me levanto e vou até o balcão para pegar o escudo e pagar meu querido amigo Arthur. Tirei 100 dracmas do meu bolso e deixei em cima do balcão.

- Até mais, amigo. - E sai da forja.
Cedric Williams
Cedric Williams

Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio Sangue - Chalé IV

Ficha do personagem
Vida:
● Forja Volcanic Hammer Left_bar_bleue100/100● Forja Volcanic Hammer Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
● Forja Volcanic Hammer Left_bar_bleue100/100● Forja Volcanic Hammer Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

● Forja Volcanic Hammer Empty Re: ● Forja Volcanic Hammer

Mensagem por Alexander Dalton Sex Jul 15, 2011 7:30 pm

Começo a andar pelo acampamento a procura de alguma forja de um filho de Hefesto, eu era novato e ainda era indefinido, tinha chegado a dois dias atrás e estava "um pouco" perdido naquele lugar, fiquei andando por um bom tempo até ver um lugar onde tinha uma enorme placa com um martelo desenhado e o nome da forja.
Entrei um pouco timido no lugar e avistei alguns sofás e televisões enormes, as paredes eram um vermelho "larva" que dava a impressão de estar em um vulcão em erupção. Fui até a bancada e esperei até que Arthur viesse até mim, assim que ele veio eu olhei para ele e disse com uma voz um pouco sem jeito:

- Oi... Anh pode por favor atender ao meu pedido?... Sou Alexander Dalton, indefinido... Pode me chamar de Alex...

Dei um sorriso esbranquiçado e peguei um tablete e comecei a preencher a ficha:

Código:


 ● Nome do Item: Espada e escudo

● Material a ser usado: Bronze sagrado

● Descrição do item: Quero uma espada média do tamanho do tronco de um adolescente e um escudo redondo do tamanho da barriga de um adolescente obeso, no qual possa tampar completamente o meu tronco.

Entreguei o tablet para ele e fiquei parado no mesmo lugar esperando ele voltar e furtando alguns biscoitos de espera.
Alexander Dalton
Alexander Dalton

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/07/2011

Ficha do personagem
Vida:
● Forja Volcanic Hammer Left_bar_bleue100/100● Forja Volcanic Hammer Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
● Forja Volcanic Hammer Left_bar_bleue100/100● Forja Volcanic Hammer Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

● Forja Volcanic Hammer Empty Re: ● Forja Volcanic Hammer

Mensagem por Arthur T. McCartney Sex Jul 15, 2011 7:49 pm

Mais clientes, minha forja estava ficando famosa?
Enfim, vi um garoto chegar, ele logo se apresentou. Era um indefinido, seu nome? Alexander.

▬ Prazer, Arthur McCartney, e a propósito, bem-vindo ao Acampamento e a minha humilde Forja. Pode se sentar ai nos sofás enquanto eu preparo o item.

Peguei o tablet e fui até o fundo da forja e peguei duas barras de bronze sagrado, o campista queria uma espada de bronze sagrado e o escudo do mesmo material, que cobrisse o tronco. Uma boa pedida seria um escudo do modelo romano, que cobria bem o tronco.
Joguei as duas barras na caldeira e deixei na fornalha. Enquanto isso, peguei os moldes de espada e do escudo romano e os deixei na mesa de aço.
Com a ajuda da Pirocinese, aumentei o calor do fogo para derreter mais rápido o metal e joguei o metal liquido nos moldes.
Rapidamente, joguei o molde de espada no caldeirão de água e retirei, e fiz o mesmo processo com o escudo. Tirei os dois itens dos moldes e os lixei para dar um melhor acabamento e os poli.
Deixei separado o Escudo que já estava pronto e levei a espada para a bigorna. Comecei a martelar a lamina até dar o fio, e então afiei bem.
Para dar um maior conforto, coloquei no cabo da espada, e na onde se segura o escudo couro.
Levei a espada e o escudo para o balcão e deixei-os com o cliente.

▬ São 130 dracmas.

Aproveitei e dei pro mesmo o Cartão fidelidade.


Item Final: Spartan Shield [Escudo resistente que cobre quase todo o torso feito com bronze sagrado]
Bronze Sword [Espada Afiada de Bronze Sagrado]


Última edição por Arthur T. McCartney em Sáb Jul 16, 2011 9:22 am, editado 1 vez(es)
Arthur T. McCartney
Arthur T. McCartney
Filhos de Hefesto

Mensagens : 113
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9.

Ficha do personagem
Vida:
● Forja Volcanic Hammer Left_bar_bleue120/120● Forja Volcanic Hammer Empty_bar_bleue  (120/120)
Energia:
● Forja Volcanic Hammer Left_bar_bleue120/120● Forja Volcanic Hammer Empty_bar_bleue  (120/120)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

● Forja Volcanic Hammer Empty Re: ● Forja Volcanic Hammer

Mensagem por Jeffer di Lennon Sex Jul 15, 2011 10:44 pm

Entro na forja, aquele lugar quente e agradável, vejo que estava tudo igual a minha ultima visita. Ouso o bater de martelo no metal, aquele som que era uma coisa boa de ouvir.
Vou em direção do balcão ao chegar lá, vejo o Tablet. O pego e o respondo.


● Nome do Item: Videns Gladium
● Material a ser usado: Bronze e aço.
● Descrição do item: Quero apenas que você faça a minha espada se transformando um pouco maior e de uns dos lados tenha dentes de serra, para causar um dano maior no inimigo.
● Extra: Tenha desenhos de Videiras na lamina, dos dois lados.

Depois de preencher coloco a minha espada encima do balcão e depois fico esperando ali mesmo.
Jeffer di Lennon
Jeffer di Lennon

Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 26
Localização : No mar ou na praia

Ficha do personagem
Vida:
● Forja Volcanic Hammer Left_bar_bleue0/100● Forja Volcanic Hammer Empty_bar_bleue  (0/100)
Energia:
● Forja Volcanic Hammer Left_bar_bleue0/100● Forja Volcanic Hammer Empty_bar_bleue  (0/100)
Itens:

http://godofwarrpg.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

● Forja Volcanic Hammer Empty Re: ● Forja Volcanic Hammer

Mensagem por Naya Saunders Sáb Jul 16, 2011 9:37 am

Ainda essa semana, eu me encontrara com um filho de Hefesto na sorveteria que me chamou bastante atenção. Na verdade o motivo de estar procurando sua forja, é que eu fiquei de passar lá e pedir para que ele fizesse umas espadas para mim. Mais cedo, eu mandei uma mensagem de Íris para meu pai, expliquei a ele que eu nunca fora boa com tridente, então iria transformar o presente que ele me dera em espadas. Ele entendeu e não se importou, mas disse que isso faria com que a arma perdesse a benção dela, eu quase desisti de fazer aquilo já que o tridente me ajudava no controle da água só que ele disse que me colocaria em uma missão e se caso eu merecesse, ele abençoaria as espadas.

O dia estava ensolarado, fazendo muito calor. Prendi o cabelo em um rabo de cavalo enquanto ia em direção as forjas. Como eu ia saber qual daquelas forjas era a que eu procurava? Fiquei andando até as forjas até encontrar uma com o nome Volcaninc Hammer, só por que eu gostei do nome, adentrei. O lugar era climatizado e bem organizado, mas será ali o local? Me encostei no balcão a procura de alguém e gritei.

▬ OI ! É aqui que é a forja do Arthur?

A vontade que eu tive naquele momento era de matar o filho de Hefesto, só que, se eu o matasse, quem iria fazer as espadas? Como na sorveteria, ele havia me dado outro susto, o garoto estivera o tempo todo abaixado atrás do balcão e quando eu gritei, ele se levantou ficando em pé na minha frente, apenas com o balcão nos separando.

▬ Da próxima vez que você me assustar eu te bato. ▬ Sorriso bobo ▬ Eu disse que viria então, eu vim. Como eu disse, preciso que você transforme o meu tridente em espadas.

Ele continuava atraente, eu nunca tinha visto um filho do deus das forjas como ele, mas eu não tinha que ficar pensando nisso agora. Olhei para o lado e vi que tinha uma fichinha para fazer antes de qualquer forja, peguei uma e preenchi com a caneta que estava em cima do balcão.

" • Nome do Item : Mermaid's Swords
• Material a ser usado : O meu tridente.
• Descrição do Item : Duas espadas gêmeas bem afiadas, com detalhes de ondas do mar cravados em suas lâminas.
• Extra : Nothing. "

Coloquei a caneta em cima do balcão novamente e entreguei a ficha ao Arthur. Tirei a pulseira do meu braço direito e logo se transformou em um tridente, por mais que eu não fosse boa com ele, eu gostava dele. Coloquei a arma em cima do balcão.

▬ Pronto Arth, pode chamar assim né ? Agora está tudo nas suas mãos, cuidado com esse tridente por favor, vou esperar ali.

Apontei para uma das cadeiras e me sentei em seguida, retirando o ipod do bolso e colocando os fones nos ouvidos. A musica da vez era The Time - BEP. Como sempre, fiquei cantalorando baixinho enquanto esperava.
Naya Saunders
Naya Saunders
Filhos de Poseidon

Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/07/2011

Ficha do personagem
Vida:
● Forja Volcanic Hammer Left_bar_bleue180/180● Forja Volcanic Hammer Empty_bar_bleue  (180/180)
Energia:
● Forja Volcanic Hammer Left_bar_bleue180/180● Forja Volcanic Hammer Empty_bar_bleue  (180/180)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

● Forja Volcanic Hammer Empty Re: ● Forja Volcanic Hammer

Mensagem por Arthur T. McCartney Sáb Jul 16, 2011 10:23 am

Vi que Jeffer voltou a forja, ele gostou do Boomerang e voltou para pedir mais itens.
Ele deixou a Espada de Bronze dele no balcão e se sentou em um dos sofás.
Peguei a espada e o tablet e fui até a sala de forja. Ele queria aumentar a espada, então, fui até o estoque, peguei uma barra de bronze sagrado e joguei na caldeira junto com a espada.
Enquanto os metais derretiam, peguei um molde de espada um pouco maior do que o normal, e deixei em cima da mesa.
Fui modificando o molde para fazer os serrilhados na lâmina, e após os serrilhados estarem prontos, peguei a mistura liquida de bronze e bronze sagrado e derramei no molde.
Tampei o molde e joguei na água, retirando rapidamente o mesmo. Com uma enorme pinça, peguei com cuidado a Espada e deixei em cima da mesa.
Com uma caneta de prata liquido, desenhei alguns detalhes de videira em ambos os lados da lâmina.
Após os detalhes estarem feitos, poli e lixei a espada para dar um melhor acabamento e resistência, e levei a espada para a bigorna, onde bati com o martelo na parte lisa até dar o fio. Com o fio pronto, afiei a espada e voltei a sala de forjas.

▬ São 70 dracmas.

Item Final: Videns Gladium [Espada de Bronze 1/4 Bronze Sagrado com detalhes de videira em prata liquido, possui lâmina dupla, uma lisa e outra com pequenos serrilhados]
Arthur T. McCartney
Arthur T. McCartney
Filhos de Hefesto

Mensagens : 113
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9.

Ficha do personagem
Vida:
● Forja Volcanic Hammer Left_bar_bleue120/120● Forja Volcanic Hammer Empty_bar_bleue  (120/120)
Energia:
● Forja Volcanic Hammer Left_bar_bleue120/120● Forja Volcanic Hammer Empty_bar_bleue  (120/120)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

● Forja Volcanic Hammer Empty Re: ● Forja Volcanic Hammer

Mensagem por Jeffer di Lennon Sáb Jul 16, 2011 10:38 am

Sentei no sofá a espera da minha nova espada. Depois de alguns minutos liguei a TV e fiquei rodando de canais, até que, o forjado sai da Sala com a minha espada nova que eu tinha dado o nome de "Videns Gladium", a peguei e vi como ele tinha ficado loca, ela tinha desenhos de videiras dos ambos os lados, tinha os dentes de serra que eu havia pedido, o trabalho foi bem feito, então, pego do meu bolso e coloco as 70 Dracmas, que havia sido o valor da minha espada. Depois pego o cartão que estava no balcão, e saio da forja.
Jeffer di Lennon
Jeffer di Lennon

Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 26
Localização : No mar ou na praia

Ficha do personagem
Vida:
● Forja Volcanic Hammer Left_bar_bleue0/100● Forja Volcanic Hammer Empty_bar_bleue  (0/100)
Energia:
● Forja Volcanic Hammer Left_bar_bleue0/100● Forja Volcanic Hammer Empty_bar_bleue  (0/100)
Itens:

http://godofwarrpg.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

● Forja Volcanic Hammer Empty Re: ● Forja Volcanic Hammer

Mensagem por Arthur T. McCartney Sáb Jul 16, 2011 2:43 pm

Eu me abaixei para pegar mais cartões fidelidade para os clientes quando percebi que alguém perguntara algo,

▬ Sim aqui é a forja do Arthur e bem-vin... Bem-vinda. – Era ela, aquela que me fazia gaguejar. Naya Saunders, a garota que eu conhecera na Sorveteria em Los Angeles. Ela falou mesmo, que viria para fazer um pedido, mas ela poderia ter me procurado antes. Enfim, eu estava todo suado, sem camisa, e um pouco sujo.

▬ Olha, já me disseram que eu sou feio, mas que se assustaram com a minha feiúra, foi a primeira vez ▬ Disse eu tirando uma comigo mesmo.

Ela logo pegou o tablet e preencheu a ficha dos itens, após a bela garota terminar de preencher a ficha, ela entregou o tablet e tirou a pulseira/tridente e deixou no balcão.
Olhei a garota profundamente nos olhos, estaria eu gostando dela?

▬ Pode chamar sim, Naya. ▬ Disse eu sorrindo ▬ Eu terei cuidado sim, pode se sentar em algum dos sofás enquanto eu faço as espadas.

Peguei o Tridente e o tablet e levei a Sala de Forjas e fechei a porta para não vazar o calor da fornalha.
Fui até o estoque da loja e peguei uma barra de bronze sagrado, voltei a forja e deixei a barra em cima da mesa de aço situada no centro da forja.
Já com o Tridente em mãos, joguei o mesmo na caldeira e a coloquei na fornalha e esperei derreter.
Enquanto isso fui pegando alguns pedaços de bronze sagrado, sobra de forjas passadas, e fui juntando até dar um tamanho razoável. Joguei os pedaços na caldeira junto com o tridente que estava quase derretido para dar maior volume, já que eu teria de fazer duas espadas.
Fui até o estoque da loja, na prateleira de moldes e peguei dois de Espadas e os trouxe à forja, deixei-os abertos em cima da mesa de aço.
Dei uma olhada na caldeira, os metais estavam derretidos, tirei-a da fornalha, e derramei o liquido nos dois moldes, deixei a caldeira em cima da mesa e tampei rapidamente os dois moldes, jogando-os no caldeirão com água, e os retirando com a mesma velocidade.
Com uma pinça enorme, retirei as duas espadas e as deixei em cima da mesa.
Coloquei novamente a caldeira na fornalha, e deixei os moldes embaixo da mesa.
Antes de começar a fazer os detalhes que a Filha de Poseidon pedira, comecei a lixar ambas as espadas para dar um melhor acabamento a elas.
Abri a gaveta e peguei uma caneta com prata liquido, e comecei a desenhar alguns detalhes de ondas nas lâminas.
Após o termino dos detalhes, levei as duas espadas para a birgorna e retirei o meu Martelo de Forja para começar as marteladas.
Comecei a martelar fortemente, somente para dar o fio, com marteladas rápidas.
Martelei as duas Espadas até dar o fio. Depois de as espadas já afiadas por mim, deixei-as em cima da mesa e fui até os fundos da loja, que tinha uma porta. Fui até um jardim, que se situava a alguns passos da forja e peguei uma rosa, voltei para a loja e fechei a porta.
Indo para o estoque, procurei uma caixa de madeira grande o suficiente para colocar as duas espadas e levei junto com a rosa para a sala de forjas.
Peguei a barra de bronze sagrado e joguei dentro do caldeirão.

▬ Pai, Deus do Fogo e das Forjas, Ferreiro Mestre, ofereço-lhe essa barra de bronze sagrado por sua ajuda. Transforme para mim, com toda a sua sabedoria e experiência com as forjas, essas duas espadas em duas pulseiras do mesmo material.

Uma enorme e radiante luz surgiu dos dois itens, olhei para a mesa e só haviam pulseiras.

Queria me certificar que elas caberiam nos pulsos de Naya, então, caminhei lentamente até a moça e segurei as mãos da mesma.

▬ Poderia me dar licença, bela?

Coloquei as duas pulseiras nos pulsos da linda filha de Poseidon.

▬ Então, o mecanismo é o seguinte, ao você tirar a pulseira do seu pulso ela se transforma em espada ▬ Dizia eu enquanto retirava a pulseira, transformando em espada. ▬ e para transformar a espada em pulseira novamente, é só você girar essa bolinha aqui embaixo do cabo, é assim com as duas espadas. ▬ Mostrei a ela a bolinha.

Levei novamente as espadas para a sala de forja, e as coloquei na caixa de madeira, e junto com elas, a rosa que eu havia pego no jardim.
Fui novamente até Naya e entreguei a ela a caixa.

▬ Espero que você tenha gostado... Não custa nada, é um presente meu para você, ok?
Item Final: Mermaid's Swords [ Duas Espadas Gêmeas extremamente afiadas feitas a partir de um Tridente Dourado e com Bronze Sagrado, tem detalhes de ondas em prata, se transfomam em um bracelecete de Bronze Sagrado cada.]
- Pela qualidade do Post, oferenda aceita. Recompensa Extra: Habilidade Extra Forja com atributo I


Última edição por Hefesto em Sáb Jul 16, 2011 5:17 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Aprovação)
Arthur T. McCartney
Arthur T. McCartney
Filhos de Hefesto

Mensagens : 113
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9.

Ficha do personagem
Vida:
● Forja Volcanic Hammer Left_bar_bleue120/120● Forja Volcanic Hammer Empty_bar_bleue  (120/120)
Energia:
● Forja Volcanic Hammer Left_bar_bleue120/120● Forja Volcanic Hammer Empty_bar_bleue  (120/120)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

● Forja Volcanic Hammer Empty Re: ● Forja Volcanic Hammer

Mensagem por Nicholas S. Johnson Sáb Jul 16, 2011 8:42 pm

Nicholas estava passando pelo local, e percebeu que estava sem armas nenhuma. Então, entrou na forja mais conhecida do local. O local era legal, e o garoto foi até a bancada preencher uma ficha.

Nome do Item: Espada e Escudo
Material a ser usado: Bronze Celestial
Descrição do item: Espada de Bronze Celestial com um N na lâmina. E Escudo Grande de Bronze Celestial com um N no centro.
Extra: Nada.

O garoto sentou em uma cadeira, e ficou lendo revistas, enquanto esperava.
Nicholas S. Johnson
Nicholas S. Johnson

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Vida:
● Forja Volcanic Hammer Left_bar_bleue100/100● Forja Volcanic Hammer Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
● Forja Volcanic Hammer Left_bar_bleue100/100● Forja Volcanic Hammer Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

● Forja Volcanic Hammer Empty Re: ● Forja Volcanic Hammer

Mensagem por Arthur T. McCartney Sáb Jul 16, 2011 9:28 pm

Eu ainda estava um pouco bobo, com a bela filha de Poseidon, mas mesmo assim, novos clientes estavam a chegar a todo o momento.
Entrava mais um indefinido, que me pareceu ser muito calado. Foi direto aos tablets e logo preencheu a ficha, se sentando em um dos confortáveis sofás.
Não tive muito papo com ele também. Novamente, mais espadas e escudos. Ele queria detalhes de “N”.
Fui direto ao estoque e peguei as duas ultimas barras de bronze sagrado e para não perder tempo, já peguei os dois moldes, o de Espada e de escudo e levei toda a “tralha” para a sala de forja.
Joguei as duas barras na caldeira e a coloquei na fornalha, para adiantar o árduo trabalho, fui modelando o molde do escudo para criar em alto relevo um “N”, abri ambos os moldes para poder jogar o liquido.
Verifiquei na caldeira e as barras ainda estavam longe de serem liquidas, com o auxilio da Pirocinese, elevei a altura da temperatura do fogo da fornalha e logo o metal estava em seu estado liquido.
Tirei o caldeirão da fornalha e joguei o liquido em ambos os moldes. Deixei a caldeira novamente na fornalha, tampei os moldes e os joguei rapidamente em um caldeirão com água e os retirei com a mesma velocidade.
Com uma pinça enorme, retirei os dois itens de seus respectivos moldes, os lixei e os poli para dar resistência, um melhor acabamento e maior brilho.
Segurei a espada e levei até a bigorna, onde bati com o Martelo de Forja até dar o fio, depois afiei bem e deixei em cima da mesa de aço.
Com uma caneta de prata liquido, fiz alguns detalhes de "N" na lâmina.
Peguei os dois itens e levei ao balcão para o garoto.

▬ São 100 dracmas.

Item Final: Shield N [Escudo de Bronze Sagrado com um N na parte frontal em alto relevo]
Sword N [Espada afiada de Bronze Sagrado com alguns detalhes em prata de "N"]


Última edição por Arthur T. McCartney em Dom Jul 17, 2011 9:26 am, editado 1 vez(es)
Arthur T. McCartney
Arthur T. McCartney
Filhos de Hefesto

Mensagens : 113
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9.

Ficha do personagem
Vida:
● Forja Volcanic Hammer Left_bar_bleue120/120● Forja Volcanic Hammer Empty_bar_bleue  (120/120)
Energia:
● Forja Volcanic Hammer Left_bar_bleue120/120● Forja Volcanic Hammer Empty_bar_bleue  (120/120)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

● Forja Volcanic Hammer Empty Re: ● Forja Volcanic Hammer

Mensagem por Naya Saunders Sáb Jul 16, 2011 9:37 pm

Já era de se esperar, eu havia me empolgado na música e só percebera que o Arthur tava ali quand oele pegou meu braço e colocou uma pulseira. Tirei os fones de ouvidos a tempo de ouvir ele explicando sobre o apetrecho. As pulseiras eram delicadas e provavelmente combinariam com qualquer roupa que eu usasse, adorei mesmo sem saber que aquelas seriam as minhas futuras espadas. Esperei que ele acabasse de explicar tudo para agradecer, mas ele nem esperou, entrou nas forjas denovo e quando voltou, segurava uma caixa com uma rosa em cima. Ele me entregou a caixa e disse que era um presente e que não custaria nada, eu queria insistir para pagar, mas ele falou de um jeito que havia me convencido, sem falar que ele tava sem camisa e tornava as coisas um pouco mais fáceis, mas isso não vem ao caso, peguei a caixa e a rosa que estava em cima, sorri de lado e cheirei a rosa.

▬ Adorei Arthur, muito obrigada mesmo, bom, espero que encontre você por ai algum dia, obrigada denovo e até mais.

Coloquei a rosa em cima da orelha e beijei a bochecha do garoto, saí da forja e fui em direção ao chalé com a caixa com as espadas.
Naya Saunders
Naya Saunders
Filhos de Poseidon

Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/07/2011

Ficha do personagem
Vida:
● Forja Volcanic Hammer Left_bar_bleue180/180● Forja Volcanic Hammer Empty_bar_bleue  (180/180)
Energia:
● Forja Volcanic Hammer Left_bar_bleue180/180● Forja Volcanic Hammer Empty_bar_bleue  (180/180)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

● Forja Volcanic Hammer Empty Re: ● Forja Volcanic Hammer

Mensagem por Nicholas S. Johnson Sáb Jul 16, 2011 10:03 pm

Nicholas percebeu que os itens estavam prontos e direcionou-se até o balcão. Lá, pegou as armas e deu os dracmas ao garoto.

- Obrigado. E qualquer coisa, é só falar. - Disse a ele despedindo-se.

Nicholas S. Johnson
Nicholas S. Johnson

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Vida:
● Forja Volcanic Hammer Left_bar_bleue100/100● Forja Volcanic Hammer Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
● Forja Volcanic Hammer Left_bar_bleue100/100● Forja Volcanic Hammer Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

● Forja Volcanic Hammer Empty Re: ● Forja Volcanic Hammer

Mensagem por Ágata Gazeneuve Dom Jul 17, 2011 2:52 pm

~~


Última edição por Ágata Gazeneuve em Dom Fev 19, 2012 11:10 am, editado 1 vez(es)
Ágata Gazeneuve
Ágata Gazeneuve

Mensagens : 29
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 26
Localização : Passeando nas colinas de pôneis felizes que soltam arco-íris quando saltitam

Ficha do personagem
Vida:
● Forja Volcanic Hammer Left_bar_bleue100/100● Forja Volcanic Hammer Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
● Forja Volcanic Hammer Left_bar_bleue100/100● Forja Volcanic Hammer Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

● Forja Volcanic Hammer Empty Re: ● Forja Volcanic Hammer

Mensagem por Alfonso Rivieri Dom Jul 17, 2011 7:07 pm

Depois de um tempo assistindo a televisão o filho de Hefesto retornara para o balcão, Alfonso mal tinha visto o tempo passar depois que se distraira com a música, acontecia isso frequentemente. Ele levantou e seguiu para o balcão cruzando os braços, observou as adagas e ergueu uma sobrancelha, havia pedido apenas uma, mas a combinação das duas juntas parecia perfeita.

-Gostei - falou ele pegando uma adaga e girando na mão para sentir seu peso e se seria mesmo fácil de escondê-la, satisfeito, Alfonso sorriu e deixou de lado ter vindo duas, ao invés de uma - Gostei mesmo, fez um bom trabalho Arthur.

Deixando a adaga novamente sobre o balcão, Alfonso pegou do bolso o dinheiro necessário e pós sobre o balcão, sorrindo ao pegar novamente suas novas adagas, estava olhando-as como se tivesse ganhado o novo brinquedo que tanto queria antes. Acenou para Arthur em despedida e foi embora para o seu chalé.


ATT
Alfonso Rivieri
Alfonso Rivieri
Filhos de Apolo

Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/07/2011

Ficha do personagem
Vida:
● Forja Volcanic Hammer Left_bar_bleue130/130● Forja Volcanic Hammer Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
● Forja Volcanic Hammer Left_bar_bleue130/130● Forja Volcanic Hammer Empty_bar_bleue  (130/130)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

● Forja Volcanic Hammer Empty Re: ● Forja Volcanic Hammer

Mensagem por Arthur T. McCartney Ter Jul 19, 2011 10:00 pm

A Luva l Arthur T. McCartney


As chamas da fornalha me traziam novos pensamentos. Sentado a frente do balcão, lá estava eu, fazendo novos projetos de armas. Com um lápis preto, não muito grande, eu desenhava, ou pelo menos tentava desenhar alguns designs de armas.
Um filho de Hefesto não combina com lápis e papel, pelo menos assim eu penso. Nunca fui muito bom de desenhos, nem tampouco pinturas. Sempre gostei de imaginar coisas, e tentar realizar, mas eu precisava de algo que me movesse.

●●●



Avistei uma garota, de estatura média adentrar em minha humilde forja. Cabelos longos e claros a garota tinha. Olhei para mesma e me levantei da cadeira, para recepciona-lá.

▬ Ahm... Boa Tarde Senhorita e bem-vinda a Volcanic Hammer. O que deseja?


A garota era um pouco calada, foi diretamente ao balcão e pegou um dos Tablets. Esperei atenciosamente até a garota terminar de preencher a ficha e peguei o tablet.

“Hmm... Uma Luva? Diferente, mas não impossível”, pensei eu. Era um pedido diferente mesmo, eu nunca fiz algo desse tipo, e seria mesmo um desafio.

Procurei em uma das gavetas no balcão uma fita métrica, uma por uma, até achá-la. Fui cuidadosamente até a garota, que agora estava somente observando a forja.

▬ Com sua licença, senhorita. - Fui até a garota e comecei a tirar as medidas de comprimento e circunferência braço, do pulso e dos dedos da mão. Fui anotando com um tablet todas as medidas que eu tirara da garota.


▬ Agora que eu terminei as medidas, pode se sentar em um dos sofás e assistir televisão.

Após tirar todas as medidas, caminhei calmamente até a Sala de Forja, já com o Tablet em mãos. Comecei a pensar em formas de fazer a luva, a garota queria com espinhos, e teria que ser algo maleável.
Por alguns segundos, fechei os olhos tentando formar as imagens na minha mente, abri os olhos com a imagem da luva mentalizada, fui até o armário e comecei a procurar uma luva de metal trançado, aquela mesma que os açougueiros utilizam para manipular as carnes.
Revirei as portas até achar a tal luva. Então agora eu teria que fazer a luva com espinhos em cima dessa luva, por ser de um metal maleável.
Fui caminhando rapidamente até o estoque da loja e peguei uma barra de bronze sagrado e voltei à caldeira. Joguei a barra dentro da caldeira e a coloquei dentro da fornalha.
Enquanto isso peguei a lixadeira de metais, o pano e a cera para polir a luva.
Com todos os materiais em cima da mesa, fui até a fornalha e vi que o metal ainda estava longe de ser derretido, com a ajuda da Pirocinese, fui aumentando a temperatura das chamas para diminuir o tempo de espera.
Ao perceber que a barra estava em seu estado liquido, retirei a caldeira da fornalha e levei-a com o liquido incandescente até a mesa, onde estava a luva. Comecei a derramar por cima da luva o metal liquido, criando uma fina camada de metal até a cobrir completamente, depois, segurei-a com a pinça até o caldeirão e a joguei na água. Uma fumaça começou a subir e eu logo tirei a luva da água, deixando-a em cima da mesa novamente.
Agora que a estrutura estava pronta, eu teria que fazer os espinhos, então, como ainda sobrara um pouco do metal liquido, coloquei a caldeira novamente na fornalha e a fechei.
Fui até a prateleira de moldes e peguei um molde modelável e levei a mesa. Com o auxilio da entalhadeira, comecei a modelar o molde a fim de fazer a parte que entrariam os espinhos. Após terminar de moldar, fui até a fornalha, retirei com cuidado a caldeira e joguei o liquido incandescente no molde, e o tampei. Rapidamente, o peguei com a pinça e novamente joguei no caldeirão com água, retirando-o com a mesma velocidade. A fumaça novamente subia e tomava conta do lugar, coloquei o molde em cima da mesa e o destampei.
Retirei com a grande pinça a placa, e com a entalhadeira fui fazendo alguns furos pequenos na parte de cima, e na parte dos dedos onde ficariam os espinhos. Ainda sobrou um pouco do bronze sagrado derretido, então peguei um molde modelável novamente e com a entalhadeira fiz algumas depresssões coníferas pontiagudas, que seriam os espinhos.
Eu já estava todo suado, a minha sorte é que eu estava sem camisa. Com o fundido de caldeira que sobrara de toda a barra, joguei o bronze sagrado liquido no molde e o tampei. Já estava cansado de fazer repetidamente esse mesmo movimento, mas era preciso. Joguei o molde no caldeirão d’água e a fumaça do choque térmico sobia, com a mesma velocidade, retirei o molde e o coloquei delicadamente na mesa.
Retirei a tampa frontal, e lá estavam os espinhos, empunhei o Martelo de Forja e comecei a fazer os músculos braçais trabalharem, comecei a dar fortes marteladas, para que os espinhos caíssem sobre a mesa.
Após todos os espinhos estarem sobre a mesa, fui colocando na placa um por um, até não sobrar mais buracos. Alguns espinhos sobraram, mas deixei-os em cima da mesa.
Com a placa pronta, coloquei alguns fios de bronze e fiz um mecanismo que ao punho ser fechado, os fios empurravam os espinhos para fora.
Para unir a luva com a placa, parafusei as duas. Com o martelo, segurei a luva com uma enorme pinça e levei a bigorna e comecei a dar marteladas.
Eu conseguia sentir os músculos trabalhando em perfeita sincronia com as Marteladas, cada vez mais fortes.
Após dar forma a luva, voltei a mesa de trabalho e peguei a lixadeira, e comecei a lixar toda a luva.
Com a luva já lixada, peguei uma flanelinha, passei na cera e com movimentos circulares, comecei a polir a Luva para dar brilho.
Coloquei a luva, e ao serrar os punhos, os espinhos saltavam para fora da Luva. Um enorme sorriso satisfatório se abriu de orelha a orelha em minha face.
Foi um trabalho difícil, mas prazeroso. E eu conseguira fazer com sucesso.
Levei a luva com cuidado para o balcão e chamei a garota.

▬ A luva está pronta, espero que tenha gostado. São 70 dracmas. Caso queira envenenar os espinhos, são mais 20 dracmas, ok? – Disse eu com um largo sorriso.


Item Final: Glove Spines [Luva maleável de Bronze Sagrado que ao fechar os punhos, espinhos do mesmo metal se levantam].


Última edição por Arthur T. McCartney em Qua Jul 20, 2011 11:12 am, editado 1 vez(es)
Arthur T. McCartney
Arthur T. McCartney
Filhos de Hefesto

Mensagens : 113
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9.

Ficha do personagem
Vida:
● Forja Volcanic Hammer Left_bar_bleue120/120● Forja Volcanic Hammer Empty_bar_bleue  (120/120)
Energia:
● Forja Volcanic Hammer Left_bar_bleue120/120● Forja Volcanic Hammer Empty_bar_bleue  (120/120)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

● Forja Volcanic Hammer Empty Re: ● Forja Volcanic Hammer

Mensagem por Ágata Gazeneuve Qua Jul 20, 2011 10:16 am

~~


Última edição por Ágata Gazeneuve em Dom Fev 19, 2012 11:10 am, editado 7 vez(es)
Ágata Gazeneuve
Ágata Gazeneuve

Mensagens : 29
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 26
Localização : Passeando nas colinas de pôneis felizes que soltam arco-íris quando saltitam

Ficha do personagem
Vida:
● Forja Volcanic Hammer Left_bar_bleue100/100● Forja Volcanic Hammer Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
● Forja Volcanic Hammer Left_bar_bleue100/100● Forja Volcanic Hammer Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

● Forja Volcanic Hammer Empty Re: ● Forja Volcanic Hammer

Mensagem por Christopher Bourbon Qui Jul 21, 2011 9:45 am

Adentrei a Forja de Arthur, eu havia ouvido falar que ela disputava entre as melhores do Acampamento, junto com a do Oliver. Carregava minha espada curta, que estava embainhada e presa ao cinto, e dentro do meu bolso estava o frasco com sangue de Empousa, que eu usaria para fortalecer minha arma.
- Bom dia, Arthur. – Cumprimentei, pegando uma tablet e preenchendo as lacunas:


■ Tipo do Item: Espada Curta
■ Nome do Item: Empousa’s Blade
■ Material a ser Utilizado na Reparação/Fortificação: Frasco com Sangue de Empousa (Pode ser colocado em uma Arma nas Forjas, com algum Forjador com Forja com Atributo I. Quando entra em contato com o sangue do alvo, ele sente dor por todo o corpo. Perde 2 de HP por rodada, durante 3 rodadas.)
■ Item a ser Reparado: Espada Curta
■ Extra: Nenhum

Terminando, mostrei para o filho de Hefesto e disse:
- Faça um bom trabalho, Arthur, eu custei pra conseguir esse veneno, valeu?
E me acomodei em um dos sofás, assistindo as gigantescas televisões, aguardando o Item ficar pronto.

Christopher Bourbon
Christopher Bourbon
Filhos de Afrodite

Mensagens : 26
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 28
Localização : Chalé 10

Ficha do personagem
Vida:
● Forja Volcanic Hammer Left_bar_bleue130/130● Forja Volcanic Hammer Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
● Forja Volcanic Hammer Left_bar_bleue130/130● Forja Volcanic Hammer Empty_bar_bleue  (130/130)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

● Forja Volcanic Hammer Empty Re: ● Forja Volcanic Hammer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos