Acampamento Meio-Sangue
Seja bem-vindo!
Caso ainda não possua uma conta, basta clicar em "Registre-se" para conhecer onosso fantástico RPG. Caso já possua uma conta, não perca tempo e clique em "Login" para se juntar a nós.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acampamento Meio-Sangue
Seja bem-vindo!
Caso ainda não possua uma conta, basta clicar em "Registre-se" para conhecer onosso fantástico RPG. Caso já possua uma conta, não perca tempo e clique em "Login" para se juntar a nós.
Acampamento Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
● Forja Volcanic Hammer - Página 2 W2ol6q
Olá campista! Bem vindo ao RPG baseado nos livros de mitologia grega de Rick Riordan. Procure ler tudo o que for possível antes de jogar e, principalmente, não deixe de se divertir!
● Forja Volcanic Hammer - Página 2 2u458vp Tudo parecia estar em paz depois da guerra contra o poderoso Titã Cronos. Percy e seus amigos foram proclamados os grandes heróis e ao que parecia uma época de paz estava para se prolongar... Porém tranquilidade não é uma palavra duradoura no dicionário meio-sangue. Os monstros estavam se agitando novamente, aparecendo cada vez mais. As idas ao Óraculo estão aumentando. Será que uma grande profecia está para vir? Prepare-se, você pode ser o próximo a ter o futuro do Olimpo em suas mãos.
● Forja Volcanic Hammer - Página 2 261dirs ● Forja Volcanic Hammer - Página 2 2djw21y ● Forja Volcanic Hammer - Página 2 15843lk ● Forja Volcanic Hammer - Página 2 Xo37mw
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 212 em Seg Mar 08, 2021 10:02 pm

● Forja Volcanic Hammer

+8
Ágata Gazeneuve
Nicholas S. Johnson
Naya Saunders
Alexander Dalton
Alfonso Rivieri
Jeffer di Lennon
Cedric Williams
Arthur T. McCartney
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

● Forja Volcanic Hammer - Página 2 Empty ● Forja Volcanic Hammer

Mensagem por Arthur T. McCartney Dom Jul 10, 2011 3:15 pm

Relembrando a primeira mensagem :


{ Bem-Vindo a Volcanic Hammer

Arthur McCartney.



SOBRE A FORJA


Ao adentrar na Forja, vê-se um grande martelo na parede, que leva o nome da forja, que é especializada na arte de fazer itens metálicos. A forja é equipada com confortáveis sofás e televisões de LED, para proporcionar a qualquer cliente o máximo de conforto, enquanto seu item é feito.
As paredes, de cor vermelha, dão a impressão de estar dentro de um vulcão em atividade, tudo por causa da iluminação diferenciada.
Em cima do balcão em alumínio cromado, há alguns cartões de fidelidade e Tablet's com alguns campos a serem preenchidos para facilitar o trabalho do Ferreiro.


{}




FORJA DE ITENS:

Tipo do Item:
Nome do Item:
Material a ser usado:
Item a ser fundido:
Descrição do item:
Extra:



REPARO, FORTIFICAÇÃO & ADIÇÃO DE ATRIBUTOS NOS ITENS:

Tipo do Item:
Nome do Item:
Material a ser Utilizado na Reparação/Fortificação:
Item a ser Reparado:
Extra:


OS METAIS


Atualmente, a forja trabalha com metais mais leves, como o Aço, ferro, alumínio, bronze e o bronze sagrado.
No momento, o estoque da loja é de 5 forjas


OS ATRIBUTOS


Com o desenvolvimento das habilidades da forja, eu adquiri a habilidade de envenenar as armas, tais envenenamentos podem causar sonolência, paralização, lerdeza e perda de HP aos poucos.
Com a minha evolução, novos atributos elementais, e de destrutibilidade poderão ser adicionadas no item, e ainda poderão ser transformados em itens.


CARTÃO FIDELIDADE


O Cartão Fidelidade foi criado justamente para os fregueses terem um desconto a mais. Ele funciona da seguinte forma:
Você pede o cartão quando pedir a forja. E todas as vezes que voltar, tem que o trazer, para marcar um selo.
Ao juntar 3 selos, quando você comprar o próximo item, você ganha 50% de desconto no mesmo.



Última edição por Arthur T. McCartney em Dom Jul 24, 2011 7:12 pm, editado 18 vez(es)
Arthur T. McCartney
Arthur T. McCartney
Filhos de Hefesto

Mensagens : 113
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9.

Ficha do personagem
Vida:
● Forja Volcanic Hammer - Página 2 Left_bar_bleue120/120● Forja Volcanic Hammer - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/120)
Energia:
● Forja Volcanic Hammer - Página 2 Left_bar_bleue120/120● Forja Volcanic Hammer - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/120)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo


● Forja Volcanic Hammer - Página 2 Empty Re: ● Forja Volcanic Hammer

Mensagem por MikeShadow Sex Jul 22, 2011 12:02 pm

Entro na loja olho para o filho de hefesto e digo
-Olá, fiquei sabendo que este é um ótimo lugar para se forjar?!... Vou pegar este papelzinho e descrever oque eu quero certo?!, aproposito queria um cartão de fidelidade Cool



Papelzin'
■ Tipo do Item: Escudo
■ Nome do Item: Holy Shield
■ Material a ser usado:Bronze Sagrado
■ Item a ser fundido:
■ Descrição do item:Espinhos na frente
■ Extra:Envenenado com o veneno da "paralisia"


-Aqui amigo, fala o preço que eu pago agora!
MikeShadow
MikeShadow

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/07/2011

Ficha do personagem
Vida:
● Forja Volcanic Hammer - Página 2 Left_bar_bleue100/100● Forja Volcanic Hammer - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
● Forja Volcanic Hammer - Página 2 Left_bar_bleue100/100● Forja Volcanic Hammer - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

● Forja Volcanic Hammer - Página 2 Empty Re: ● Forja Volcanic Hammer

Mensagem por Glygows Belial Sex Jul 22, 2011 12:27 pm

Adentro o recinto com a espada de bronze em mãos, deposito-a no balcão e dou um longo assovio esperando me atenderem, quando vejo Arthur sorrio com o canto da boca e digo após um suspiro:

- Bom, gostaria de fazer um Escudo fundido com esta espada,-aponto para a espada de bronze-, se puder, seria de bom gosto que ele tivesse lâminas em suas laterais.

Me apoio com os ombros no balcão enquanto minhas orbes oculares vão analisando o local por inteiro, até voltar no atendente que estava me entregando uma ficha com os atributos do pedido, pego uma caneta ao meu lado e começo a anotar na ficha:

"■ Tipo do Item: Escudo
■ Nome do Item: Rainbow Shield
■ Material a ser usado: Bronze
■ Item a ser fundido: Espada de bronze
■ Descrição do item: Um escudo em formato circular com um grande 'B' na frente
■ Extra: Gostaria de algumas lâminas pela lateral do escudo."


Dou um largo sorriso e entrego a ficha para o homem que estava á minha frente, e sem dizer nada espero a resposta do mesmo.

Glygows Belial

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/07/2011

Ficha do personagem
Vida:
● Forja Volcanic Hammer - Página 2 Left_bar_bleue100/100● Forja Volcanic Hammer - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
● Forja Volcanic Hammer - Página 2 Left_bar_bleue100/100● Forja Volcanic Hammer - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

● Forja Volcanic Hammer - Página 2 Empty Re: ● Forja Volcanic Hammer

Mensagem por Arthur T. McCartney Sex Jul 22, 2011 12:43 pm

Empousa's Blade l Arthur T. McCartney


Só se ouvia a musica vinda das televisões de LED, eu estava pensando novamente em itens que eu poderia fazer. Talvez uma espada com lâmina removível?
Meu pensamento foi interrompido pelo sino que avisava quando alguém abria a porta. Entrara um rapaz, ele caminhou até o balcão e me cumprimentou.

▬ Olá, prazer, Arthur McCartney. Sinta-se a vontade, a forja é sua. – Disse eu com um largo sorriso no rosto.


Esperei que o mesmo terminasse de preencher a ficha do Tablet e ele veio me mostrar o pedido, retirando um frasco do bolso e uma espada curta da bainha e deixando em cima do balcão.

▬ Ok, pode deixar que eu tenho certeza que vai gostar do trabalho. Enquanto eu faço aqui o envenenamento, pode se sentar em um dos sofás e assistir as televisões.


{}


Peguei ambos os itens e fui para a sala de forja. Fechei a porta para o calor da fornalha não ir para a loja.
Meu primeiro envenenamento, o garoto queria que eu envenenasse o item, o frasco continha veneno de Empousa.
Deixei os itens na mesa de aço e fui até a prateleira pegar uma luva de couro para não acabar envenenado.
Coloquei a luva em ambas as mãos e peguei o frasco que continha o veneno. Ouvi dizer que o veneno de Empousa era capaz de dar dores terríveis no corpo, então com cuidado, segurei com firmeza a espada, apoiando-a na mesa e comecei a derramar o conteúdo do frasco.
O veneno começou a correr pela superfície da espada e uma luz muito forte começou a surgir da mesma. Fechei os olhos, e quando abri, a espada estava envolvida por uma aura de cor escura.
Com cuidado, abri a porta e levei o item até a mesa. Chamei o garoto para ver o item.

▬ O item foi envenenado com sucesso, aqui está ele. São 80 dracmas. Faça bom proveito e tome isso como cortesia. – Disse eu, dando o cartão fidelidade para o mesmo.



Item Final: Empousa’s Blade [Espada Curta de Bronze Sagrado envenenada com Veneno de Empousa, suga 2 HP por rodada, durante três rodadas, aquele que o sangue encostar na lamina da espada, sentira fortes dores em todo o corpo.].


Última edição por Arthur T. McCartney em Sex Jul 22, 2011 6:15 pm, editado 4 vez(es)
Arthur T. McCartney
Arthur T. McCartney
Filhos de Hefesto

Mensagens : 113
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9.

Ficha do personagem
Vida:
● Forja Volcanic Hammer - Página 2 Left_bar_bleue120/120● Forja Volcanic Hammer - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/120)
Energia:
● Forja Volcanic Hammer - Página 2 Left_bar_bleue120/120● Forja Volcanic Hammer - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/120)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

● Forja Volcanic Hammer - Página 2 Empty Re: ● Forja Volcanic Hammer

Mensagem por Arthur T. McCartney Sex Jul 22, 2011 2:11 pm

Holy Shield l Arthur T. McCartney


Acenei para o Filho de Afrodite, que saia da forja. Sentei novamente no banco atrás do balcão. Novamente, o sino tocava.
Era mais um cliente entrando na forja.

▬ Bom, fique a vontade. Pode preencher ai no tablet. – Disse eu, entregando o cartão fidelidade para o garoto.
Esperei o mesmo terminar de preencher a ficha e peguei o tablet.


▬ Eu te falo o preço quando eu trouxer o item, enquanto isso, pode se sentar no sofá
.


{}



Abri a porta com o tablet e entrei na sala de forja, fechei-a rapidamente para o calor não vazar para a loja.
Ele queria um escudo com pontas venenosas, fui caminhando rapidamente para o estoque e peguei uma barra de bronze sagrado.
Segurei com as duas mãos, por ser pesada, e levei a caldeira. Coloquei cuidadosamente a barra na caldeira e levei a fornalha.
Enquanto o metal derretia, fui até a prateleira onde se encontrava os moldes e peguei um molde de escudo. Levei até a mesa de aço, abri o molde, separei o molde frontal e com a entalhadeira comecei a fazer depressões coníferas pontiagudas em toda a superfície, criando as pontas.
Após as pontas estarem feitas, olhei para a caldeira e retirei-a da fornalha, o metal estava pronto.
Derramei o liquido incandescente pelo molde criando uma camada grossa de metal, e tampei o molde.
Com uma pinça enorme, segurei o molde e o joguei em um caldeirão com água, a fumaça subia indicando que o choque térmico havia sido feito, retirei rapidamente o molde da água e o coloquei em cima da mesa de aço.
Abri o molde e com o auxilio da pinça retirei o escudo. Levei o mesmo para a bigorna e com o Martelo de Forja em mãos, comecei a bater fortemente com batidas rápidas no Escudo para modelar e dar mais resistência.
Após isso, levei o escudo a mesa novamente, e com a lixadeira, fui lixando o escudo para deixá-lo liso. Peguei a flanelinha que estava com cera e com movimentos circulares, fui polindo toda a parte frontal, tomando cuidado com os espinhos.
Após isso o escudo estava pronto, só faltava o envenenamento. Abri a gaveta da mesa e peguei um pergaminho, o abri e comecei a ler em grego o texto que ali estava.
Quando o texto foi terminado, uma enorme luz veio do escudo. Fechei os olhos e quando abri, o escudo estava com uma aura verde-escuro.
Fui até o balcão e levei o item para o cliente.

▬ O item está pronto, são 80 dracmas.



Item Final: Holy Shield [Escudo de Bronze Sagrado com vários espinhos de metal na parte frontal.]

OBS: Por causa das Novas Regras das Forjas, o item não pode ser envenenado pois o Cliente não teria como pagar.


Última edição por Arthur T. McCartney em Sex Jul 22, 2011 4:28 pm, editado 1 vez(es)
Arthur T. McCartney
Arthur T. McCartney
Filhos de Hefesto

Mensagens : 113
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9.

Ficha do personagem
Vida:
● Forja Volcanic Hammer - Página 2 Left_bar_bleue120/120● Forja Volcanic Hammer - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/120)
Energia:
● Forja Volcanic Hammer - Página 2 Left_bar_bleue120/120● Forja Volcanic Hammer - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/120)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

● Forja Volcanic Hammer - Página 2 Empty Re: ● Forja Volcanic Hammer

Mensagem por Arthur T. McCartney Sex Jul 22, 2011 3:11 pm

Rainbow Shield l Arthur T. McCartney


A forja hoje estava muito movimentada, mais um cliente chegara a forja. O mesmo se dirigiu ao balcão e começou a falar.

▬ Primeiramente Bem-Vindo a Volcanic Hammer. Pode ficar a vontade. Logo seu item será feito e eu o trarei para dar uma olhada. Enquanto isso, pode se sentar e assistir as televisões. – Dizia eu com um largo sorriso.




{}



Levei o tablet para a sala de forja e fechei a porta para o calor não vazar. Deixei o tablet em cima da mesa de aço.
Ele queria um Escudo com laminas pela lateral. Fui então até o estoque da loja, peguei uma barra de bronze sagrado e com as duas mãos levei-a até a caldeira.
Peguei a caldeira com cuidado, pois estava quente, e coloquei com cuidado a barra na mesma. Levei a caldeira à fornalha e fui até a prateleira com moldes e peguei um de Escudo.
Levei o molde à mesa de aço e o abri. Olhei para a caldeira e ainda a barra não havia derretido, com o auxilio da Pirocinese, fui aumentando gradativamente o calor e a intensidade das chamas, fazendo com que o metal derretesse mais rápido.
Após o metal estar completamente derretido, retirei com cuidado a caldeira e levei a mesa, derramando o metal liquido pelo molde, criando uma grossa camada de bronze sagrado liquido.
Eu estava suando muito, mas não tinha como limpar o suor agora. Rapidamente tampei o molde e o levei com uma enorme pinça ao caldeirão de água e joguei o molde. A fumaça subia, e o choque térmico havia sido feito, retirei o molde rapidamente o coloquei com cuidado em cima da mesa de aço.
Destampei o molde, retirei com cuidado o escudo e o coloquei em cima da mesa.
Parei um pouco para descansar, enxuguei o suor com uma toalha limpa, que estava em cima da mesa e retomei o trabalho. Era cansativo, mas extremamente prazeroso.
Levei o escudo à bigorna e retirei o machado da bainha. Comecei a martelar em toda a superfície do escudo para dar mais rigidez e resistência. Eu sentia os músculos trabalharem em sintonia das marteladas. Comecei então a martelar no lado direito e esquerdo do escudo nas pontas, criando assim um fio.
Após o fio estar criado, levei a mesa e deixei ambos os lados bem afiados. Com uma entalhadeira, fui criando um grande “B”, pois o cliente queria.
Peguei a lixadeira e comecei a lixar para dar um acabamento melhor e com uma flanelinha e cera, fui polindo toda a superfície frontal do escudo com movimentos circulares.
Depois de me certificar que tudo estava pronto, dei um largo sorriso esbranquiçado de satisfação e levei o item ao cliente.
Ele estava sentado no sofá, então o chamei para mostrar o item.

▬ Seu item está pronto, são 80 dracmas.


Item Final: Rainbow Shield [Escudo de bronze sagrado com um enorme “B” que cobre todo o escudo. A parte esquerda e direita do escudo são afiadas, possibilitando ataques com o mesmo.]
Arthur T. McCartney
Arthur T. McCartney
Filhos de Hefesto

Mensagens : 113
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9.

Ficha do personagem
Vida:
● Forja Volcanic Hammer - Página 2 Left_bar_bleue120/120● Forja Volcanic Hammer - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/120)
Energia:
● Forja Volcanic Hammer - Página 2 Left_bar_bleue120/120● Forja Volcanic Hammer - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/120)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

● Forja Volcanic Hammer - Página 2 Empty Re: ● Forja Volcanic Hammer

Mensagem por MikeShadow Sex Jul 22, 2011 4:54 pm

-Olha, um belo escudo, quanto deu mesmo?50 dracmas?^^

puxo 80 dracmas ponho no balcão, pego meu escudo e me retiro pensando

#Espero que esse escudo me ajude.
MikeShadow
MikeShadow

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/07/2011

Ficha do personagem
Vida:
● Forja Volcanic Hammer - Página 2 Left_bar_bleue100/100● Forja Volcanic Hammer - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
● Forja Volcanic Hammer - Página 2 Left_bar_bleue100/100● Forja Volcanic Hammer - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

● Forja Volcanic Hammer - Página 2 Empty Re: ● Forja Volcanic Hammer

Mensagem por Glygows Belial Sex Jul 22, 2011 6:39 pm

- Hum, claro, claro... PERFEITO!
Enfio a mão no bolso e de lá tiro 80 dracmas, entregando-os para Arthur enquanto com a outra mão me aposso do escudo e com um sorriso saio da forja satisfeito com o trabalho feito.

Glygows Belial

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/07/2011

Ficha do personagem
Vida:
● Forja Volcanic Hammer - Página 2 Left_bar_bleue100/100● Forja Volcanic Hammer - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
● Forja Volcanic Hammer - Página 2 Left_bar_bleue100/100● Forja Volcanic Hammer - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

● Forja Volcanic Hammer - Página 2 Empty Re: ● Forja Volcanic Hammer

Mensagem por Christopher Bourbon Sex Jul 22, 2011 7:09 pm

Percebi que Arthur havia terminado com minha espada. Levantei-me vagarosamente do confortável sofá, andando a passos lentos até o balcão, onde o filho de Hefesto me informou o preço. Tive vontade de usar meu poder e induzi-lo a me dar a arma de graça, porém eu não mexia com trabalhadores justos, portanto peguei oitenta das moedinhas de ouro do bolso e as coloquei sobre o balcão. O ferreiro me devolvera a arma junto com um Cartão de Fidelidade, que eu depositei no bolso.
- Nos vemos outra hora, Arth. – Disse eu, prendendo a espada no cinto e saindo da Forja, pensando que com certeza, eu voltaria naquela Forja.
Christopher Bourbon
Christopher Bourbon
Filhos de Afrodite

Mensagens : 26
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 28
Localização : Chalé 10

Ficha do personagem
Vida:
● Forja Volcanic Hammer - Página 2 Left_bar_bleue130/130● Forja Volcanic Hammer - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
● Forja Volcanic Hammer - Página 2 Left_bar_bleue130/130● Forja Volcanic Hammer - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/130)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

● Forja Volcanic Hammer - Página 2 Empty Re: ● Forja Volcanic Hammer

Mensagem por Arthur T. McCartney Sáb Jul 23, 2011 10:14 am

O Upgrade l Arthur T. McCartney


Eu nunca tinha parado pra pensar, mas até agora o ditado estava correto. “Em casa de ferreiro, o espeto é de pau”. Até agora eu já havia forjado inúmeros itens, e até agora, nenhum deles era meu.
Decidi que era hora de dar um “upgrade” nos meus itens. Fui até a porta da loja e virei a plaqueta, indicando que a loja estava fechada.

{}


Caminhei lentamente até a sala de forja, fechei a porta e já comecei a imaginar o que eu faria nos meus itens.
Eu nunca usei a minha espada de bronze, então retirei a caldeira da fornalha, e coloquei a Espada de Bronze dentro da mesma. Coloquei novamente a caldeira na fornalha para o metal derreter.
Enquanto o metal derretia, sentei por alguns minutos, pensando no que eu iria fazer com todo aquele metal.
Decidi que eu iria fazer alguns espinhos na frente do escudo e envenena-los.
Fui até a fornalha, a espada ainda não estava completamente derretida, então gradativamente fui aumentando a temperatura e a intensidade das chamas, até que a espada ficasse totalmente derretida.
Após a espada ser derretida, fui até o estoque da loja e peguei um molde de escudo e deixei em cima da mesa de aço.
Destampei o molde, e com uma entalhadeira comecei a fazer algumas perfurações coníferas pontiagudas no molde, criando o buraco para os espinhos.
Terminando de fazer os espinhos, fui até a fornalha e com cuidado retirei a caldeira, que estava muito quente.
Derramei por toda a superfície do molde frontal o liquido incandescente, fazendo uma camada que até daria pra fazer outro escudo.
Eu já estava começando a suar, logo que terminei de derramar o metal liquido sequei o suor excessivo com uma toalha vermelha e peguei o Escudo Natural.
Coloquei o escudo em cima do metal liquido, criando uma camada grossa e muito resistente de metais variados.
Fechei o molde, e com uma enorme pinça, o peguei e o joguei no caldeirão d’água. A fumaça que subia indicava o choque térmico. Retirei o molde da água e o coloquei em cima da mesa.
Tirei a tampa traseira do molde e com a pinça retirei o escudo. Deixei o escudo em cima da mesa e peguei a lixadeira. Com ela, fui lixando toda a parte frontal do escudo que não estava sendo ocupada pelos espinhos até tudo ficar bem liso.
Levei o escudo para a bigorna, e retirei o Martelo de Forja da bainha. Comecei a dar fortes marteladas na parte traseira do escudo, para dar mais uma modelada e mais resistência. Eu sentia os meus músculos trabalhando junto com as marteladas.
Após terminar de martelar, deixei o escudo em cima da mesa e segurei com as duas mãos o martelo, uma luz surgia do mesmo que crescia e tomava forma de duas espadas de bronze sagrado.
Deixei as espadas perto do escudo, e me sentei.
O que mais eu poderia fazer nos itens para deixá-los melhor? Olhei para baixo, a gaveta estava entreaberta, puxei a mesma e lá estavam os pergaminhos.

“É... Isso”.


Eu poderia envenenar os itens, para ficarem fortes e letais. Peguei três pergaminhos diferentes, o de paralização, o de perda de HP, e o de lerdeza e deixei em cima da mesa.
Deixei o escudo no centro da mesa, separado das espadas, e com o pergaminho de lerdeza mãos, comecei a ler firmemente e em alto tom as palavras ali escritas.
Após o termino da leitura, uma forte luz surgia do escudo, serrei os olhos para que a luz não me cegasse.
Abri os olhos, o Escudo estava envolvido por uma aura roxo-escura luminosa. Agora faltavam as espadas, peguei uma das espadas, e a deixei no centro da mesa. Segurei firmemente o pergaminho de perda de HP e o abri. Comecei a falar o grego antigo ali escrito, coloquei minha mão sobre a lâmina fria da espada, e quando terminei a leitura novamente uma forte luz saia da espada.
Olhei para trás, para que a luz não afetasse a minha visão. Olhei novamente para a espada, o fio da espada estava de uma cor verde-escura.
Agora, restava mais um pergaminho, e mais uma espada. Peguei os dois e deixei a espada no centro da mesa. Abri com cuidado o pergaminho de paralisação, coloquei minha mão por cima da espada, e comecei a ler o texto do pergaminho. Ao terminar de ler, a lâmina da espada começava a mudar de cor, com alguns riscos em vermelho-escuro.
Puxei a cadeira que estava de baixo da mesa e me sentei. Eu estava exausto. Mas mesmo assim, olhei para os itens e de um largo sorriso satisfatório. Eu agora tinha um conjunto de armas forte, o que me daria uma vantagem no campo de batalha.


Itens Finais: Forge Blades [Espadas de bronze sagrado envenenadas com chamas na ponta que se transformam em um Martelo de Forja. Venenos de Paralisação e Perda de HP (Perde 5 de HP por rodada)]

Natural Shield [Escudo de madeira, e bronze sagrado com espinhos envenenados na parte frontal, é quase indestrutível. Veneno: Lerdeza.]
Arthur T. McCartney
Arthur T. McCartney
Filhos de Hefesto

Mensagens : 113
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9.

Ficha do personagem
Vida:
● Forja Volcanic Hammer - Página 2 Left_bar_bleue120/120● Forja Volcanic Hammer - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/120)
Energia:
● Forja Volcanic Hammer - Página 2 Left_bar_bleue120/120● Forja Volcanic Hammer - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/120)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

● Forja Volcanic Hammer - Página 2 Empty Re: ● Forja Volcanic Hammer

Mensagem por Afrodite Dom Jul 24, 2011 7:56 pm

ATUALIZADO! \o/
Afrodite
Afrodite
Afrodite
Afrodite

Mensagens : 153
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 32
Localização : Olimpo

Ficha do personagem
Vida:
● Forja Volcanic Hammer - Página 2 Left_bar_bleue100000/100000● Forja Volcanic Hammer - Página 2 Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Energia:
● Forja Volcanic Hammer - Página 2 Left_bar_bleue100000/100000● Forja Volcanic Hammer - Página 2 Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

● Forja Volcanic Hammer - Página 2 Empty Re: ● Forja Volcanic Hammer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos