Acampamento Meio-Sangue
Seja bem-vindo!
Caso ainda não possua uma conta, basta clicar em "Registre-se" para conhecer onosso fantástico RPG. Caso já possua uma conta, não perca tempo e clique em "Login" para se juntar a nós.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acampamento Meio-Sangue
Seja bem-vindo!
Caso ainda não possua uma conta, basta clicar em "Registre-se" para conhecer onosso fantástico RPG. Caso já possua uma conta, não perca tempo e clique em "Login" para se juntar a nós.
Acampamento Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 ♣ Treinos ♣ (Alone) W2ol6q
Olá campista! Bem vindo ao RPG baseado nos livros de mitologia grega de Rick Riordan. Procure ler tudo o que for possível antes de jogar e, principalmente, não deixe de se divertir!
 ♣ Treinos ♣ (Alone) 2u458vp Tudo parecia estar em paz depois da guerra contra o poderoso Titã Cronos. Percy e seus amigos foram proclamados os grandes heróis e ao que parecia uma época de paz estava para se prolongar... Porém tranquilidade não é uma palavra duradoura no dicionário meio-sangue. Os monstros estavam se agitando novamente, aparecendo cada vez mais. As idas ao Óraculo estão aumentando. Será que uma grande profecia está para vir? Prepare-se, você pode ser o próximo a ter o futuro do Olimpo em suas mãos.
 ♣ Treinos ♣ (Alone) 261dirs  ♣ Treinos ♣ (Alone) 2djw21y  ♣ Treinos ♣ (Alone) 15843lk  ♣ Treinos ♣ (Alone) Xo37mw
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 212 em Seg Mar 08, 2021 10:02 pm

♣ Treinos ♣ (Alone)

2 participantes

Ir para baixo

 ♣ Treinos ♣ (Alone) Empty ♣ Treinos ♣ (Alone)

Mensagem por Alone Seg Jul 25, 2011 3:59 pm

♣ 1° Treino ♣


Duas semanas se passaram depois que eu descobrir que era um meio-sangue, duas semanas para um mortal comum pode significar absolutamente nada, mas para um meio-sangue é uma grande vitória, pois a cada dia enfrentamos missões difíceis e destruímos monstros extremamente fortes, e os treinos sempre são os mais pesados que você possa imaginar. Acordei cedo naquele dia, deveria ser umas sete horas e eu já estava de pé, naquele dia nessa manhã iria ter treino na floresta com armas e escudos, tais treinos são vitais na vida de um meio-sangue pois são nesses treinos que aprendemos a nos defender contra monstros e até mesmo contra meio-sangues renegados, e acredite, existem essas pessoas. Troquei a minha roupa e vesti a do acampamento, em seguida peguei o meu bracelete e o coloquei, era um presente da minha mãe que virava uma foice que me ajuda na hora da batalha, deveria agradecer a minha mãe por isso pois graças a ele eu ainda me mantinha vivo, logo depois peguei um colar de ervas, era outro presente da minha mãe mas eu ainda não tinha tanta certeza para que servia mas sempre que eu o usava ele me deixava mais seguro de mim e os meus ferimentos pareciam se cicatrizar mais rápido. Já havia pegado tudo porem só faltava uma coisa, fazer uma prece para a minha mãe Demeter, sempre fazia uma prece quando eu acordava a agradecendo por mais um dia de vida que eu tinha, me ajoelhei sobre a minha cama e fechei meus olhos começando a falar algumas coisas, depois de um tempo me levantei e saí do meu chalé, agora pronto para o treinamento.

•••

Não que eu não goste de chuva, mas tinha que chover justo no dia do meu treinamento? A chuva caia rapidamente e violentamente no acampamento, eu sábia que eles podiam escolher quando iria chover e quando não ia e parecia que eles escolheram um dia no qual eu não gostei muito. Cheguei na floresta todo ensopado, minha roupa estava colada sobre o meu corpo, havia filho de todos os Deuses que eu podia imaginar, ao lado um bando de filhos de Ares, bando de ignorantes que só sabiam bater um nos outros, seus olhares eram penetrantes pareciam que iria perfurar a sua cabeça só de olhar para você, ao seu lado havia uma fila dos filhos de Hermes, eles não eram bom com espadas ou coisas pesadas, mas eram rápidos os suficiente e muito habilidosos com adagas, mais ao lado os fortes filhos de Hefesto, garanto que um soco deles fazia a sua cabeça virar umas três vezes no ar. Eu me mantive junto com algum dos meus irmãos que ali se encontravam, todos utilizavam foice e escudo enquanto eu ainda estava deixando a minha arma para o combate. A nossa frente se encontrava Quiron, seus cabelos estavam muito mais liso que ó de costume por causa da chuva que os molhou, ele também parecia não ter gostado muito da ideia de chuver logo naquele dia porem ele ainda mantinha seu sorriso no rosto - Bom-Dia campistas ! Bom .. Como podem ver o dia está meio chuvoso não acha? - Alguns dos meio-sangues deram algumas risadinhas, eu me mantive em um silêncio apenas prestando atenção, para falar a verdade eu não vi graça nem uma nessa piada dele - Bom .. Mesmo eu não tenho gostado muito dessa chuva, isso serve como uma especie de treinamento para vocês, como sabem o chão fica mais escorregadio durante a chuva e até mesmo algumas de suas armas .. Então o treinamento de hoje será sobre a chuva .. - Acho que agora estava tudo explicado, um treinamento sobre a chuva, não vi diferença nem uma nisso, assim digamos, só porque o chão está meio escorregadio isso não significa muita coisa, Quiron pediu para todos fazerem pares, como sempre eu sobrei com um filho de Ares, eu não tinha nada contra os filhos de Ares mas parecia que eles tinha tudo contra mim,eles tinham algo contra todo mundo para falar a verdade, então era melhor eu manter cuidado com ele. Quiron começou a falar - Bem a regra é simples, quero que vocês desarmem o seu oponente, iram ter a floresta inteira como arena de combate, então por isso podem ficar aonde vocês quiserem .. Boa-Sorte campistas, que comecem a batalha ! - E assim que ele falou tais palavras pude ouvir algumas espadas se colidirem, a batalha começou.

•••

Como eu te disse, o meu oponente era um filho de Ares, eu já tinha ouvido falar dela, seu nome era Zack, era um menino alto e forte, parecia um urso gigante, seus cabelos era negros e seus olhos com um tom meio avermelhado, seu rosto era cheios de sarda e seus braços dava para quatro meus, definitivamente ele era um monstro, Zack era um pouco famoso por ele ter destruído um cão infernal, com apenas um golpe. Ele carregava um machado dourado que deveria pesar uns cinco quilos, e deveria ser quase do meu tamanho o machado. O meu bracelete começou a vibrar e de repente se transformou em uma foice grande, com alguns riscos verdes nela representando a pintura de um tipo de planta, mas antes que eu pudesse atacar Zack me virou um chute como se fosse arrebentar uma porta mas foi em direção ao meu tórax fazendo com que eu saísse do chão e acabasse caindo em um pequeno morro. Cai de cara em um riacho, o sangue escorria do meu nariz, acho que ele tinha se quebrado com o tamanho da queda, mas isso seria do de menos, o monstro se aproximava de mim cada vez mais e mais, ele desceu o morro correndo e parou na minha frente, por sorte a minha foice ainda se mantinha sobre as minhas mãos, me levantei rapidamente e fiquei a cinco metros de distancia do meu oponente, Zack me olhava friamente parecendo que aquilo não seria um simples treino para ele, que aquilo era uma batalha até a morte, agora eu não sei se ele sabia que eu não concordava com isso. Os passos dele eram lentos e a intensidade da chuva só aumentava, o meu nariz escorriam sangue a cada momento, por sorte ele não havia quebrado, Zack gargalhou - Você é muito fraco .. Coitado, um graveto que eu irei quebrar com facilidade ! - A sua voz me assustou, ele realmente queria me matar, então não tinha nem uma alternativa a não ser ficar e lutar contra ele, Quiron se encontrava lá em cima olhando as outras lutas e nem se quer percebeu que dois meios-sangue haviam desaparecido. Comecei a girar a minha foice fazendo várias manobras com as mesmas, Zack partiu contra mim com o seu machado gigante e tentou me cortar pela lateral, com sorte eu defendi com a minha foice a contra ataquei em direção a sua barriga, ele saltou para trás e depois tentou me atacar tentando partir a minha cabeça, pulei para o lado e acabei escorregando, ele aproveitou o momento e partiu contra mim tentando me cortar enquanto eu estava deitado, mas eu rolei para o lado e me levantei me distanciando a uns seis metros dele. A luta ainda continuava intensa, agora não só tinha que desarmar o meu inimigo como também tinha que lutar pela a minha vida, o pequeno riacho nos separava, Zack partiu novamente contra mim mas parecia que o machado estava deslizando em suas mãos, aproveitei o momento e tentei perfurar a sua mão porem não consegui, ele retirou a sua mão da rota antes que ela perfurasse e me deu um soco em meu rosto fazendo com que eu perde-se o controle porem ele ainda não tinha pegado o jeito com o machado novamente então aproveitei tal momento para tentar perfurar a sua perna porem ele saltou para trás mas com sorte eu consegui fazer um pequeno corte e que seu sangue saísse. Dei um pequeno sorriso para ele porem Zack ficou mais furioso do que nunca e falou - Bastardo, vai pagar por isso ! - e partiu contra mim novamente, agora ele tentou um corte contra o meu pescoço porem eu abaixei, ele aproveitou o momento e tentou cortar de cima para baixo e eu saltei para trás fazendo com que o machado se encravasse sobre o solo, mas por causa da chuva foi fácil retirar, agora seria e golpe final, corri contra ele e ele ficou esperando, ameacei ataca-lo mas ele contra atacou com um corte porem eu saltei para o lado e perfurei o seu braço direito, ele soltou a arma e caiu no chão de dor, a minha arma se desfez e voltou a ser um simples bracelete - Acabou .. - Disse, a minha foice continha o sangue do garoto sobre a minha ponta mas a chuva a limpava um pouco, o chão se "molhava" de sangue do garoto, sai do morro e vi que alguma das pessoas haviam terminado, mas tinha que cuidar primeiro do meu nariz que ainda continuava ruim, então o meu treinamento havia terminado por ali, tinha certeza que Zack iria sobreviver então não me preocupei, agora tinha que me preocupar comigo mesmo.

♦ Bracelete da Natureza (Se transforma em uma foice que amplia os poderes do usuário)

Nível 1 ~ Perícia com a foice – Você consegue manusear uma foice de modo que ninguém consegue. Faz movimentos inacreditáveis com o mesmo, até parece que você usou tal arma por toda sua vida
Alone
Alone

Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/07/2011

Ficha do personagem
Vida:
 ♣ Treinos ♣ (Alone) Left_bar_bleue110/110 ♣ Treinos ♣ (Alone) Empty_bar_bleue  (110/110)
Energia:
 ♣ Treinos ♣ (Alone) Left_bar_bleue110/110 ♣ Treinos ♣ (Alone) Empty_bar_bleue  (110/110)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

 ♣ Treinos ♣ (Alone) Empty Re: ♣ Treinos ♣ (Alone)

Mensagem por Hefesto Seg Jul 25, 2011 4:16 pm

1º Treino avaliado.

Recompensa: 50 XP

Erros de pontuação e alguns erros de acentuação. De resto, o treino está bom.
Hefesto
Hefesto
Mestre-Forjador
Mestre-Forjador

Mensagens : 159
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 27
Localização : Forjas

Ficha do personagem
Vida:
 ♣ Treinos ♣ (Alone) Left_bar_bleue1000000/1000000 ♣ Treinos ♣ (Alone) Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)
Energia:
 ♣ Treinos ♣ (Alone) Left_bar_bleue10000000/10000000 ♣ Treinos ♣ (Alone) Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos