Acampamento Meio-Sangue
Seja bem-vindo!
Caso ainda não possua uma conta, basta clicar em "Registre-se" para conhecer onosso fantástico RPG. Caso já possua uma conta, não perca tempo e clique em "Login" para se juntar a nós.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acampamento Meio-Sangue
Seja bem-vindo!
Caso ainda não possua uma conta, basta clicar em "Registre-se" para conhecer onosso fantástico RPG. Caso já possua uma conta, não perca tempo e clique em "Login" para se juntar a nós.
Acampamento Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Beira do Mar • Local Público • W2ol6q
Olá campista! Bem vindo ao RPG baseado nos livros de mitologia grega de Rick Riordan. Procure ler tudo o que for possível antes de jogar e, principalmente, não deixe de se divertir!
Beira do Mar • Local Público • 2u458vp Tudo parecia estar em paz depois da guerra contra o poderoso Titã Cronos. Percy e seus amigos foram proclamados os grandes heróis e ao que parecia uma época de paz estava para se prolongar... Porém tranquilidade não é uma palavra duradoura no dicionário meio-sangue. Os monstros estavam se agitando novamente, aparecendo cada vez mais. As idas ao Óraculo estão aumentando. Será que uma grande profecia está para vir? Prepare-se, você pode ser o próximo a ter o futuro do Olimpo em suas mãos.
Beira do Mar • Local Público • 261dirs Beira do Mar • Local Público • 2djw21y Beira do Mar • Local Público • 15843lk Beira do Mar • Local Público • Xo37mw
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 212 em Seg Mar 08, 2021 10:02 pm

Beira do Mar • Local Público •

+12
Alyssa C. Fallen
Sean Fosten
Samantha Sevenfold
Naya Saunders
Tenma Baratheon
Gorrie Rans Dodie
Fleur Lefevre
Allie Baüer
Alexia Seaworth
Sammy Colin Parker
Leon Fenwiick
Ártemis
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Beira do Mar • Local Público • Empty Beira do Mar • Local Público •

Mensagem por Ártemis Dom Jun 26, 2011 1:20 am

Beira do Mar • Local Público • 70907216_1-Imagens-de-LINDA-CASA-NA-BEIRA-DO-MAR

Logo após as florestas é possível encontrar uma grande e maravilhosa praia no Acampamento. A praia é usada para diversos festivais e comemorações dos semideuses, como o maior de todos os festivais do Acampamento: Os Fogos. Porém, quando não está sendo usada para evento, está livre para todos os campistas irem lá e caminharem por suas areias maciase se divertirem em seu mar pacífico.
Ártemis
Ártemis
Lady Ártemis
Lady Ártemis

Mensagens : 63
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 27
Localização : Caçando

Ficha do personagem
Vida:
Beira do Mar • Local Público • Left_bar_bleue9999/9999Beira do Mar • Local Público • Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Beira do Mar • Local Público • Left_bar_bleue9999/9999Beira do Mar • Local Público • Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Beira do Mar • Local Público • Empty Re: Beira do Mar • Local Público •

Mensagem por Leon Fenwiick Dom Jul 03, 2011 5:42 pm

Felizmente, já estava de noite, era a parte do dia que eu mais adorava. Principalmente quando eu tenho uma boa paisagem para ficar admirando. Me levantei da minha cama, a onde eu estava lendo um livro sobre "Os Castigos de Hades" aliás, estava curioso com o sonho que havia acontecido comigo na noite anterior, e havia sido do mesmo jeito de como estava no livro. Caminhei até a praia, onde de pouco em pouco já pudia sentir os grãos de areia começarem a entrar no meu chinelo e começarem a me perturbar. "Malditos grãos de areia" pensei comigo mesmo. Hoje eu estava usando um short azul forte e com detalhes brancos e uma camisa totalmente preta. Me sentei perto da beira do mar e comecei a olhar para o horizonte, sentindo o vento que passava de leve pela minha pele e bagunçava o meu cabelo, com o que não me importei muito. Fiquei ali por um tempo, esperando que algo interessante acontecesse ou a maré enchesse e finalmente molhasse os meus pés.
Leon Fenwiick
Leon Fenwiick
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 154
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Vida:
Beira do Mar • Local Público • Left_bar_bleue130/130Beira do Mar • Local Público • Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
Beira do Mar • Local Público • Left_bar_bleue130/130Beira do Mar • Local Público • Empty_bar_bleue  (130/130)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Beira do Mar • Local Público • Empty Re: Beira do Mar • Local Público •

Mensagem por Sammy Colin Parker Dom Jul 03, 2011 5:54 pm

Definitivamente não estava sendo um dia especial para Sam. O garoto mal acordara e já teve que limpar todo o Chalé de Afrodite, isso por ser um dos novos, depois veio os treinos, o garoto parecia não ter muito talento com nada que fazia e por fim fora jogado em uma poça de lama por um dos filhos de Ares. Sam estava precisando relaxar e o único lugar que podia imaginar era a praia. Para ele, ficar perto da água lhe fazia bem.
A tarde já estava perto do fim. O garoto já havia limpado a lama e trocado a roupa. Estava vestido de preto. Uma camisa de mangas compridas preta, uma calça de couro meio colada, uma bota de cano alto e um sobretudo preto desabotoado. A cor preferida de Sam é o preto e ele simplesmente adorava aquele tipo de roupa.
Sam não demorou chegar à praia, não estava muito movimentada, haviam poucos semideuses. Ele viu um garoto e se aproximou, estava precisando fazer algum amigo, pois até naquele momento, não tinha nenhum. - Oi. Tudo bem? - Sam sorriu. Apesar da roupa preta, ele tinha uma aparência amigável.
Sammy Colin Parker
Sammy Colin Parker

Mensagens : 155
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Vida:
Beira do Mar • Local Público • Left_bar_bleue100/100Beira do Mar • Local Público • Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Beira do Mar • Local Público • Left_bar_bleue100/100Beira do Mar • Local Público • Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Beira do Mar • Local Público • Empty Re: Beira do Mar • Local Público •

Mensagem por Alexia Seaworth Dom Jul 03, 2011 6:10 pm

Não havia muito que tinha feito tudo o que eu tinha de fazer naquele dia. Ajeitar o chalé para não ser pega na avaliação pela manhã, treinar um pouco e ajudar em alguns afazeres. E isso só resultou em um bom cansasso muscular. Podia sentir meus ombros doloridos e minha mente caminhando mais devagar. Precisava relaxar um pouco antes de voltar para o meu chalé, e sinceramente não havia lugar melhor que a praia. Por isso pus uma roupa mais leve, um shortinho lilás e uma blusa de alças branca e me pus a caminho da praia. Quando eu cheguei, não tinha muita gente. Me aproximei mais do mar e inspirei fundo aquele cheiro marítimo e me permiti me perder nos sons da onda relaxando toda a minha alma. Depois de um tempo, abri os olhos e olhei ao redor, havia dois meninos perto e eu não sabia se ia ou não para lá. Caminhei um pouco relutante e com as mãos dentro do bolso do short, com um sorrio um pouco sem graça cumprimentei os dois quando me aproximei o suficiente.

-Olá... tudo bem?


Última edição por Alexia Seaworth em Dom Jul 03, 2011 6:26 pm, editado 1 vez(es)
Alexia Seaworth
Alexia Seaworth

Mensagens : 42
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Vida:
Beira do Mar • Local Público • Left_bar_bleue120/120Beira do Mar • Local Público • Empty_bar_bleue  (120/120)
Energia:
Beira do Mar • Local Público • Left_bar_bleue120/120Beira do Mar • Local Público • Empty_bar_bleue  (120/120)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Beira do Mar • Local Público • Empty Re: Beira do Mar • Local Público •

Mensagem por Allie Baüer Dom Jul 03, 2011 6:23 pm

Infelizmente, não era um dos meus melhores dias. Praticamente há cada hora chegava um novo campista no chalé, e começara a ficar um pouco lotado. Odiava isso, pois era difícil me controlar ao ver todas aquelas coisas novas adentrem no meu chalé. Maldito pai! Eu nem conseguia ficar ao menos parada sem me interessar por alguma coisa que não era minha. Depois de andar por todo o acampamento, procurando algo legal para me entreter, fui parar na Praia. Tinha alguns campistas lá, então pousei na areia, depois de passar um bom tempo voando. Já contei que tenho All Star alados? É, também acho muito divo. Olhei a mim mesma, estava até que razoável. Usava Jeans e uma blusa xadrez azul, com os três primeiros botões desabotoados. Meu cabelo loiro estava solto e balançava com o vento fraco.

- Hoy, vocês. Tudo bem? - cumprimentei, com meu usual sorriso irônico que quase nunca sumia de meus lábios.
Allie Baüer
Allie Baüer

Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/07/2011

Ficha do personagem
Vida:
Beira do Mar • Local Público • Left_bar_bleue110/110Beira do Mar • Local Público • Empty_bar_bleue  (110/110)
Energia:
Beira do Mar • Local Público • Left_bar_bleue110/110Beira do Mar • Local Público • Empty_bar_bleue  (110/110)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Beira do Mar • Local Público • Empty Re: Beira do Mar • Local Público •

Mensagem por Fleur Lefevre Dom Jul 03, 2011 7:20 pm

Ok, Fleur já tinha tido dias melhores que aquele. Aliás, muuuuito melhores. Para começar, ela tinha ido na casa do pai, com quem tivera uma briga feia. Depois ela foi atacada por dois monstros, e teve que fugir as pressas, pois estava sem armas. Está achando ruim? Há, isso é só o começo. Antes de chegar ao Acampamento, foi assaltada e o dinheiro para pagar o táxi já era... Resultado: Teve que voltar a pé para o Acampamento e estragou o seu lindo sapato novo, além de que começara a chover no meio do caminho. Para tirar essa macumba toda, Fleur foi então para a praia ficar um pouco sozinha e relaxar, mas logo viu que não ficaria sozinha se fosse a praia. Conseguiu identificar rostos conhecidos e, entre eles, um era seu irmão. Suspirou, mas não pôde deixar de sorrir. Pra que ficar sozinha, quando se tem maravilhosos amigos? Caminhando até eles, falou com uma voz bem mais animada:

- Oi pessoas do meu coração!
Fleur Lefevre
Fleur Lefevre

Mensagens : 70
Data de inscrição : 03/07/2011

Ficha do personagem
Vida:
Beira do Mar • Local Público • Left_bar_bleue100/100Beira do Mar • Local Público • Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Beira do Mar • Local Público • Left_bar_bleue100/100Beira do Mar • Local Público • Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Beira do Mar • Local Público • Empty Re: Beira do Mar • Local Público •

Mensagem por Leon Fenwiick Dom Jul 03, 2011 7:42 pm

Pude ouvir uma voz, logo atrás de mim, me levantei e me virei e logo vi que era um garoto. Sorri de leve para ele e logo ofereci a minha mão para cumprimentá-lo.

▬ Tudo ótimo. Prazer em conhecê-lo. Meu nome é Leon. Leon Fenwiick. ▬ Sorri de leve. Finalmente uma pessoa boa vinha me cumprimentar, era sempre bom fazer novos amigos em um lugar completamente novo, pelo menos para mim. Logo vi uma linda moça, com uma blusa de alças brancas atrás do garoto que havia vindo me cumprimentar e sorri de leve para a mesma.

▬ Tô levando, Lady. Aliás, prazer em conhecê-la. Meu nome é Leon. Leon Fenwiick. ▬ Também ofereci a minha mão como cumprimento.

Parecia que o mundo estava se formando ao meu redor, pois, logo depois de alguns minutos de conversa com aquelas duas novas pessoas, uma moça veio em nossa direção com seu "tênis alado". Provavelmente filha de Hermes, quase todas tem isso. Quando ela chegou perto o bastante. Sorri para ela e falei:

▬ Boa Noite, Lady... Tudo bem com você?

▬ Todos vocês são no...no... ▬ Gaguejei quando vi uma linda moça caminhando na nossa direção, claro, ela era filha de Afrodite, para fazer todo esse efeito em mim, só filha de Afrodite mesmo. Mas, não demorei para me recompor. ▬ Novos aqui? Desculpem-me, é que as vezes eu começo a gaguejar... É normal... ▬ Cheguei a rir um pouco meio sem graça.

Quando ouvir uma voz doce e suave logo respondi.

▬ Oi, Lady. Tudo bem com você? ▬ Falei para a suposta filha de Afrodite.[/color]
Leon Fenwiick
Leon Fenwiick
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 154
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Vida:
Beira do Mar • Local Público • Left_bar_bleue130/130Beira do Mar • Local Público • Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
Beira do Mar • Local Público • Left_bar_bleue130/130Beira do Mar • Local Público • Empty_bar_bleue  (130/130)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Beira do Mar • Local Público • Empty Re: Beira do Mar • Local Público •

Mensagem por Sammy Colin Parker Dom Jul 03, 2011 7:52 pm

O garoto estendera a mão para Sam e se apresentara como Leon. Sam estendeu a mão e apertou amigavelmente. - Prazer, sou Sammy. Mas pode me chamar de Sam. - O garoto sorriu e sentou-se na areia. Mal sentara e uma moça surgira, ela era muito bonita, ele sorriu para a mesma, viu que Leon se apresentara. - Olá, senhorita. Prazer, sou Sammy. - Sam foi pegou a mão da garota e beijou a parte superior, em seguida se afastou e sorriu de canto.
Os três garotos não ficaram a sós por muito tempo, uma garota chegou voando com um All Star alado. Ele ficou maravilhado com aquilo e deduziu que a garota era filha de Hermes. Ele sorriu. - Olá, sou Sammy. - O garoto repetiu o gesto, beijando a mão da garota. Sam olhou para os lados e viu que mais uma dama se aproximava, dessa vez era uma muito bonita, o garoto logo reconhecera que era sua irmã, mas nunca havia falado com ela. - Olá, sou Sammy. Prazer. - Sam sorriu e beijou o rosto da irmã, uma outra forma de cumprimento. O semideus estava feliz, estava cercado de novas pessoas, e torcia para fazer amigos.

Sammy Colin Parker
Sammy Colin Parker

Mensagens : 155
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Vida:
Beira do Mar • Local Público • Left_bar_bleue100/100Beira do Mar • Local Público • Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Beira do Mar • Local Público • Left_bar_bleue100/100Beira do Mar • Local Público • Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Beira do Mar • Local Público • Empty Re: Beira do Mar • Local Público •

Mensagem por Alexia Seaworth Dom Jul 03, 2011 8:38 pm

O garoto era gentil, alias, os dois eram. Segurei a mão do garoto um tanto tímida em aceitar, mas quando envolvi minha mão na dele o aperto foi firme. Acenei para o outro garoto loiro. Ambos eram lindos.

-Meu nome é Alexia Seaworth... - cumprimentei e me afastei levemente.

Não era tão acostumada a tanto contato social e... nossa, como aquilo ficou cheio de gente! Olhei para os lados, uma garota usando tênis alado, quis comentar que eram bem legais mas preferi ficar quieta, e uma outra garota linda, filha de Afrodite muito provavelmente se aproximava, sendo capaz de fazer o outro rapaz gaguejar. Repeti o meu nome para as duas e deixei minhas mãos juntas atrás das costas, ficando um pouco quieta e apenas observando.
Alexia Seaworth
Alexia Seaworth

Mensagens : 42
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Vida:
Beira do Mar • Local Público • Left_bar_bleue120/120Beira do Mar • Local Público • Empty_bar_bleue  (120/120)
Energia:
Beira do Mar • Local Público • Left_bar_bleue120/120Beira do Mar • Local Público • Empty_bar_bleue  (120/120)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Beira do Mar • Local Público • Empty Re: Beira do Mar • Local Público •

Mensagem por Fleur Lefevre Dom Jul 03, 2011 9:43 pm

Estava fresquinho ali, fazendo a filha de Afrodite não querer ir embora. Se aproximou mais dos amigos e se sentou na areia, sem se importar com suas roupas ao menos uma vez na vida. Ficou encarando as ondas do mar quebrarem suavemente a sua frente e sorriu. Virou o rosto para olhar eles e fazer uma apresentação decente:

- Eu sou Fleur, filha de Afrodite. É um prazer conhecer vocês.

Meus olhos correram por eles e pararam no meu irmão, o Sammy. Podia não parecer, mas eu era muito protetora com meus irmãos e me preocupava com eles, afinal, eram a única família que ela tinha contato direto e relativamente amigável. Se levantou após um tempo de silêncio e lançou um sorriso faiscante para todos eles:

- O que trás semideuses tão lindos como vocês a praia em uma noite como essa?

Meus cabelos bagunçados começaram a se arrumar novamente, voltado lentamente ao normal. Minhas roupas amassadas começaram a ficar lisas novamente e fiquei alegre com isso. Mesmo apesar do meu estúpido cansaço gerado pelo estúpido dia, eu me sentia bem melhor quando estava... Atraente, assim podemos dizer. Não me culpem, afinal, eu também sou uma filha da Deusa da Beleza.
Fleur Lefevre
Fleur Lefevre

Mensagens : 70
Data de inscrição : 03/07/2011

Ficha do personagem
Vida:
Beira do Mar • Local Público • Left_bar_bleue100/100Beira do Mar • Local Público • Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Beira do Mar • Local Público • Left_bar_bleue100/100Beira do Mar • Local Público • Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Beira do Mar • Local Público • Empty Re: Beira do Mar • Local Público •

Mensagem por Leon Fenwiick Dom Jul 03, 2011 9:58 pm

Olhei para a filha de Afrodite, enquanto escutava a sua pergunta e não pude de deixar de notar, o quanto seus cabelos loiros eram bonitos. Além de ser bonita, era muito fofa. Sorri de leve, desviando lentamente o meu olhar para a areia.

▬ Bom, eu pelo menos, vim aqui apenas para passar o tempo... E nada melhor que usar a praia como esse passa-tempo. ▬ Caminhei até as ondas tocavam, descalço e pude sentir as águas tocarem o meu pé lentamente e logo voltarem para o mar, bem rápido, afundando ele um pouco na areia a cada vez que a água ia e vinha. Pus minhas duas mãos na cintura e comecei a olhar para o reflexo da lua no oceano.
Leon Fenwiick
Leon Fenwiick
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 154
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Vida:
Beira do Mar • Local Público • Left_bar_bleue130/130Beira do Mar • Local Público • Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
Beira do Mar • Local Público • Left_bar_bleue130/130Beira do Mar • Local Público • Empty_bar_bleue  (130/130)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Beira do Mar • Local Público • Empty Re: Beira do Mar • Local Público •

Mensagem por Gorrie Rans Dodie Dom Jul 03, 2011 11:21 pm

Praias são nojentas, pensou Gorrie, afinal, que graça tem pisar em um solo onde praticamente não se planta nada? Areia é grotesca.
O garoto saiu da floresta, entrando na praia. Caminhou lentamente pelo local e de longe, viu um grupo de campistas juntos, a vontade de se unir à eles devia ser grande, mas hoje não.
Sua ficha ainda não caíra, mas ele se sentia orgulhoso de ser filho de Deméter, que era alguém que provavelmente pensa como ele, além de seu pai.
Pai... Eu quero voltar para você, eu quero viver onde eu vivia feliz. Eu não quero ficar aqui, nesse lugar que tem solo infértil. Quero sentir o aroma do campo.
Gorrie é um rapaz gentil, amigo, gosta de ajudar os outros, porém hoje ele estava com vontade de matar tudo e todos (menos as plantas).
Pensativo, o garoto se acolheu longe dos outros, em uma sombra oferecia por um coqueiro e se sentou na areia, meio desconfortável.
Gorrie Rans Dodie
Gorrie Rans Dodie

Mensagens : 21
Data de inscrição : 03/07/2011

Ficha do personagem
Vida:
Beira do Mar • Local Público • Left_bar_bleue110/110Beira do Mar • Local Público • Empty_bar_bleue  (110/110)
Energia:
Beira do Mar • Local Público • Left_bar_bleue110/110Beira do Mar • Local Público • Empty_bar_bleue  (110/110)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Beira do Mar • Local Público • Empty Re: Beira do Mar • Local Público •

Mensagem por Fleur Lefevre Seg Jul 04, 2011 12:10 am

O luar estava maravilhoso, ainda mais refletido nas águas puras da praia do Acampamento. Aquele lugar me dava uma sensação de paz tão... Aconchegante. Cada dia que se passava eu recebia inúmeras provas de que o Acampamento Meio-Sangue era a minha única e verdadeira casa, o único lugar onde um semideus pode viver em paz. O vento atingia diretamente meu rosto e fazia meu cabelo esvoaçar, mas ele não se bagunçava de jeito nenhum. De certa forma, isso era bom. Sorri para Leon e logo mirei o mar iluminado também:

- Eu estou aqui para relaxar, o dia hoje foi muuuito tenso.

Enquanto eu percorria meus olhos pelo mar, notei pelo canto do olho que alguém se aproximava. Me virei depressa para o tal alguém, preparada para uma luta, quando percebi que se tratava de um semideus. Relaxei um pouco, mas não abaixei totalmente a guarda. Caminhei lentamente até o semideus e, meio hesitante, perguntei:

- Olá, está tudo bem com você?
Fleur Lefevre
Fleur Lefevre

Mensagens : 70
Data de inscrição : 03/07/2011

Ficha do personagem
Vida:
Beira do Mar • Local Público • Left_bar_bleue100/100Beira do Mar • Local Público • Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Beira do Mar • Local Público • Left_bar_bleue100/100Beira do Mar • Local Público • Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Beira do Mar • Local Público • Empty Re: Beira do Mar • Local Público •

Mensagem por Leon Fenwiick Seg Jul 04, 2011 12:22 am

Ainda com os pés na água, olhei para Fleur, e ela realmente encantadora, ainda mais quando o vento fazia todo aquele efeito em seu cabelo. Sorri de leve com meu próprio pensamento e fui saindo da água.

▬ Realmente, bastante tenso. Relaxar, é claro... Enquanto podemos... Logo logo nós teremos que fazer as nossas tarefas, o que serão bastante cansativas. Mas, podemos reclamar do quê? Aqui é o nosso lar. É onde devemos ficar. ▬ Sorri para ela mas, o sorriso desmanchou quando vi um olhar de preocupação dela se direcionar para um lugar meio escuro... Logo pude ver que havia alguém ali, mas, com que me preocupar? Era um meio-sangue... Não iria nos fazer mal... Ou iria?

Fui caminhando cautelosamente ao lado da Fleur, não queria que nada de ruim acontecesse á ela. Afinal, ela era uma das minhas primeiras amigas. Ouvi ela tentar se comunicar com a pessoa que estava ali isolada... Não mais por muito tempo, logo seria nosso amigo também. Sorri de leve com esse pensamento.

▬ Ei companheiro, porque não se junta a nós? ▬ Ofereci a minha mão para o sujeito, para que ele tivesse um apoio e se levantasse. Também serviu de cumprimento.
Leon Fenwiick
Leon Fenwiick
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 154
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Vida:
Beira do Mar • Local Público • Left_bar_bleue130/130Beira do Mar • Local Público • Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
Beira do Mar • Local Público • Left_bar_bleue130/130Beira do Mar • Local Público • Empty_bar_bleue  (130/130)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Beira do Mar • Local Público • Empty Re: Beira do Mar • Local Público •

Mensagem por Gorrie Rans Dodie Seg Jul 04, 2011 12:39 am

"Enquanto pensamentos embaraçosos flutuavam em minha mente, observei a lua perante o céu.
Uma garota estava se aproximando de mim. Não pude deixar de notar os seus olhos, seus cabelos, divinos. A garota era linda.
Pela primeira vez no dia, um pequeno sorriso surgiu em meu rosto, ao ouvir o cumprimento da garota.
- Olá - respondi, meio seco - Estou bem, e você? Sou Gorrie, filho de Deméter - o outro garoto surgiu ao lado da menina e aceitei a sua ajuda e me ergui, respondendo - Claro...
Aquela garota me encantara, eu precisava conhecê-la. Era estranho, pois isso nunca acontecera. Geralmente eu me sentia atraído por pés de soja. Minha mente se esvaziou, meus problemas voaram para longe de mim.
"
Gorrie Rans Dodie
Gorrie Rans Dodie

Mensagens : 21
Data de inscrição : 03/07/2011

Ficha do personagem
Vida:
Beira do Mar • Local Público • Left_bar_bleue110/110Beira do Mar • Local Público • Empty_bar_bleue  (110/110)
Energia:
Beira do Mar • Local Público • Left_bar_bleue110/110Beira do Mar • Local Público • Empty_bar_bleue  (110/110)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Beira do Mar • Local Público • Empty Re: Beira do Mar • Local Público •

Mensagem por Tenma Baratheon Seg Jul 04, 2011 1:01 am

Era meu primeiro dia no acampamento, havia acabado de chegar, a van que me trouxera tinha me deixado ao lado desse lugar, fazia tempos que não caminhava sozinho, olhei para o céu passando as mãos pelos meus cabelos e suspirei me voltando para a água da praia, lentamente fui andando para areia até que senti aquela sensação boa dela nos meus pés, comecei a andar pela areia curtindo aquela sensação e logo vi algumas pessoas elas me davam a sensação de felicidade, coisa que não sentia faz tempo,me sentei e como em um impulso voltei ao um velho habito meu, olhei para o primeiro menino, parecia meio recluso, era o que eu gostava de chamar de "nojentinho".

O outro parecia amigável, alguém que eu gostaria de ser igual,mas nunca poderia ser, pelo meu jeito estranho, então olhei mais atentamente para a outra integrante, a garota do grupo, não conseguia pensar em palavras para descreve-la, ela era linda, tão linda que só de olha-la senti que meu corpo todo estava corando, ela parecia meio distante ao meu ver, mas não ligava pra isso, não iria me aproximar, e mesmo que me aproximasse não conseguiria falar nada diante daquela beleza, não era uma beleza comum, era algo que me atraia como se eu fosse uma abelha atrás de polem, ela despertava sentimentos que eu nem imaginava sentir, soltei um sorriso bobo e meio alto, decidi ficar sentado olhando e apenas apreciando a beleza daquela linda menina.
Tenma Baratheon
Tenma Baratheon

Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/07/2011

Ficha do personagem
Vida:
Beira do Mar • Local Público • Left_bar_bleue40/100Beira do Mar • Local Público • Empty_bar_bleue  (40/100)
Energia:
Beira do Mar • Local Público • Left_bar_bleue40/100Beira do Mar • Local Público • Empty_bar_bleue  (40/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Beira do Mar • Local Público • Empty Re: Beira do Mar • Local Público •

Mensagem por Fleur Lefevre Seg Jul 04, 2011 1:53 am

Sorri para o filho de Deméter, animada. Aquele era o primeiro filho de Deméter que eu tinha contato no Acampamento, achei isso um tanto... Divertido. Pelo fato de eu nunca ter falado com o garoto, acho que isso deixava o silêncio meio constrangedor, por isso fui tentar puxar assunto. Porém, antes que eu pudesse sequer abrir a boca, percebi que um outro vulto se aproximava. Por instinto, minha mão desceu até o cinto, pronta para transformá-lo caso necessário, o que graças aos deuses não foi preciso. Logo se percebia que tratava de outro semideus, que eu também nunca tivera contato. Sorrindo alegre, caminhei em direção do recém-chegado e lancei um sorriso para ele:

- Olá! Eu sou Fleur, filha de Afrodite. Venha, se junte a nós.

Virei para trás e fiz sinal para que Leon e Gorrie se aproximassem, logo em seguida voltando o olhar para o semideus novo. A noite estava sendo agradável, eu estava conhecendo novos amigos, afinal o meu dia fora desastroso, pelo menos a noite compensava isso. Só de lembrar do exaustivo dia que eu tivera, o cansaço bateu novamente e, sem me importar muito, sento na areia e abraço minhas pernas, mirando a lua ao horizonte. Aquele sim era um espetáculo: O brilho do luar refletido no oceano em uma noite calma e pacífica. Em minha opinião, bem melhor que uma festa lotada e agitada, onde todos ali são fúteis e bobos. Apoiei meu queixo no joelho e sorri com o vento que fazia carinho em meus cabelos.
Fleur Lefevre
Fleur Lefevre

Mensagens : 70
Data de inscrição : 03/07/2011

Ficha do personagem
Vida:
Beira do Mar • Local Público • Left_bar_bleue100/100Beira do Mar • Local Público • Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Beira do Mar • Local Público • Left_bar_bleue100/100Beira do Mar • Local Público • Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Beira do Mar • Local Público • Empty Re: Beira do Mar • Local Público •

Mensagem por Leon Fenwiick Seg Jul 04, 2011 2:02 am

Eu olhei para Fleur e sorri de leve, ao ver que ela havia encontrado mais uma pessoa nova por ali primeiro que eu. Bom, eu me achava bem... Alegre para um filho de Hades... Eu havia acabado de descobrir que era filho do mesmo, portanto, tentei ser o mais alegre e gentil possível com meus novos amigos. Me levantei e me aproximei de Fleur e o novo garoto. Ofereci a minha mão para o mesmo como cumprimento e um sorriso no rosto.

▬ Olá, meu nome é Leon... Leon Fenwiick. Muito prazer em conhecê-lo.
Leon Fenwiick
Leon Fenwiick
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 154
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Vida:
Beira do Mar • Local Público • Left_bar_bleue130/130Beira do Mar • Local Público • Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
Beira do Mar • Local Público • Left_bar_bleue130/130Beira do Mar • Local Público • Empty_bar_bleue  (130/130)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Beira do Mar • Local Público • Empty Re: Beira do Mar • Local Público •

Mensagem por Tenma Baratheon Seg Jul 04, 2011 2:36 am

A garota se virava em minha direção e lançava um sorriso, meu rosto, ele rapidamente ficava vermelho, que sorriso lindo, era como se todos os anjos estivessem sorrindo pra mim,e qual era a daqueles cabelo loiros? eram tão ajeitados e lindos que me deixavam com mais vontade de me aproximar dela ainda, me segurei a olhando vermelho com um pimentão até que ela começou a falar-Olá! Eu sou Fleur, filha de Afrodite. Venha, se junte a nós.

Antes que eu pudesse falar algo ela fez um sinal para que mais pessoas se aproximassem, o garoto e aproximou estendeu a mão e disse-Olá, meu nome é Leon... Leon Fenwiick. Muito prazer em conhecê-lo
-Olhei para o céu procurando a constelação de Pégaso como fazia toda noite, para tentar sair da espécie de transe que a garota tinha me posto, segurei a mão do garoto de forma firme e disse:

- Po...de me... cha..ma..mar de Ten...ma, Ten..ma Ba..ra..theon- voltei a olhar para a garota depois do meu desastre tentando falar, estava nervoso tanto por conversar, quanto por ser uma garota linda como ela-Vo..cê disse Afrodite? A deusa grega Afrodite? Como isso é possível? - Tinha conseguido em acalmar um pouco ao ver aqueles lindos olhos sentados na areia, pareciam preocupados, mas de certa forma me davam tranquilidade.
Tenma Baratheon
Tenma Baratheon

Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/07/2011

Ficha do personagem
Vida:
Beira do Mar • Local Público • Left_bar_bleue40/100Beira do Mar • Local Público • Empty_bar_bleue  (40/100)
Energia:
Beira do Mar • Local Público • Left_bar_bleue40/100Beira do Mar • Local Público • Empty_bar_bleue  (40/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Beira do Mar • Local Público • Empty Re: Beira do Mar • Local Público •

Mensagem por Naya Saunders Seg Jul 04, 2011 2:37 am

Na verdade, eu não sabia o que estava fazendo ali, só sabia que precisava entender aquele sonho. E que lugar melhor para pensar sobre um sonho em que me aparecia ondas, do que de baixo d'água ? Mas parece que não estava funcionando muito, eu não conseguia entender aquele sonho estranho que vinha se repitindo por uma semana. Eu sabia que se fosse falar com Quíron, ele saberia a resposta, mas sabia tambem que me mandaria para uma missão, algo que com certeza eu não queria, mas, eu já nao aguentava mais, a curiosidade estava me matando e eu precisava saber sobre aquilo.

" Mas o que ... ? Campistas novatos, o que estão fazendo aqui essa hora ? "

Foi o que pensei quando comecei a sair de entro d'água. Como filha de Poseidon eu possuía um certo controle sobre a água, então, só me molharia se eu quisesse, mas é claro que eu não queria estragar meu cabelo, então, continuava impecávelmente seca. Usava um vestido grego branco sem mangas e de costa nua, uma sandalia dourada rasteira e um colar, tambem dourado, com um pequeno pingente em forma de coração. Eu nao gostava muito de usar o colar de conchas do acampamento, então, deixava-o guardado no chalé. Andei em direção ao lodo oposto da praia em que estavam os campista, achei que era melhor eu ficar ali de olho neles, vai que aprontavam algo ou até mesmo, virassem comida de harpias.
Naya Saunders
Naya Saunders
Filhos de Poseidon

Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/07/2011

Ficha do personagem
Vida:
Beira do Mar • Local Público • Left_bar_bleue180/180Beira do Mar • Local Público • Empty_bar_bleue  (180/180)
Energia:
Beira do Mar • Local Público • Left_bar_bleue180/180Beira do Mar • Local Público • Empty_bar_bleue  (180/180)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Beira do Mar • Local Público • Empty Re: Beira do Mar • Local Público •

Mensagem por Fleur Lefevre Seg Jul 04, 2011 2:57 am

Soltei uma risada baixinha ao ver o garoto gaguejar. Eu tinha me dado conta, mas ficar com os amigos do Acampamento era a melhor coisa do mundo, eu já tinha esquecido todos os meus problemas. Novamente, a brisa bateu e meus cabelos esvoaçaram, cobrindo o meu rosto parcialmente. Dando risada, tirei-os do rosto e sorri para o meu novo amigo:

- Ah sim, ela mesma. Sabe, eu não tenho muito contato com ela, mas ela já me mandou um presene pra mim e as vezes eu falo com ela nos sonhos. Eu sei que ela está sempre ao meu lado, e isso para mim basta. O amor não é feito de toques, e sim de ações.

Dei uma piscadela para ele e voltei a olhar o mar, o tão extenso e maravilhoso mar. Eu sempre gostei do mar, ele é tão misterioso quando claro... Uma mistura perfeita do Yin e do Yang, do Bem e do Mal. Mas... Ou meus olhos estavam me pregando peça ou realmente tinha uma garota saindo do mar, como se estivesse caminhando normalmente por uma praça. Esfreguei os olhos, mas a garota continuava andando até que estivesse totalmente fora do mar, e aí, eu consegui com facilidade reconhecer o seu rosto: Naya Saunders, filha de Poseidon, uma das campistas mais antigas e poderosas do Acampamento. Eu nunca tive contato direto com ela, mas meu irmão Tyler era bastante amigo dela e, apesar disso, eu tinha a leve impressão de que ela não gostava nem um pouco de mim. Contra ela, eu não tinha nada, mas não podia negar que um sentimento um tanto inquieto despertava em mim quando eu via ela, um sentimento que lembrava com horror... Medo. Vi que ele se afastava cada vez mais de nós, como se estivesse nos evitando. Será que ela estava passando por problemas? Se fosse, eu não iria ficar parada e deixá-la sofrer sozinha. Me levantei as pressas e acenei de longe, chamando por ela:

- Ei Naya!
Fleur Lefevre
Fleur Lefevre

Mensagens : 70
Data de inscrição : 03/07/2011

Ficha do personagem
Vida:
Beira do Mar • Local Público • Left_bar_bleue100/100Beira do Mar • Local Público • Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Beira do Mar • Local Público • Left_bar_bleue100/100Beira do Mar • Local Público • Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Beira do Mar • Local Público • Empty Re: Beira do Mar • Local Público •

Mensagem por Leon Fenwiick Seg Jul 04, 2011 3:17 am

Olhei para Fleur, que do nada parecia ter surtado, sinceramente, quase tive um infarto do coração (Exagerei nessa parte) quando ela pulou do meu lado, e foi correndo para um lugar onde aparentemente ela queria que a pessoa para quem estava acenando pudesse vê-la. Quase chamei ela de louca, porque não conseguia enchergar ninguém ali mas, logo pude ver uma silhueta.

▬ Fleur ! Silêncio ! As Harpias podem nos encontrar aqui... Não sei o porque elas ainda não encontraram... ▬ Olhei para os lados, um pouco preocupado e depois voltei as minhas vistas para Fleur.
Leon Fenwiick
Leon Fenwiick
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 154
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Vida:
Beira do Mar • Local Público • Left_bar_bleue130/130Beira do Mar • Local Público • Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
Beira do Mar • Local Público • Left_bar_bleue130/130Beira do Mar • Local Público • Empty_bar_bleue  (130/130)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Beira do Mar • Local Público • Empty Re: Beira do Mar • Local Público •

Mensagem por Tenma Baratheon Seg Jul 04, 2011 4:01 am

Então era verdade ela realmente era filha da deusa da beleza,presente ela dizia, olhei para o meu colar e a espada que estava ao meu lado, será que eram presentes? A garota piscava pra mim, meu corpo já não tinha mais cores para ficar, ela era linda demais, e tinha conversado comigo, que tipo de lugar era esse? isso eu iria descobrir com o tempo, a garota começava a acenar pro nada e de certa forma a ficar eufórica, não entendi bem o que estava acontecendo, me levantei, tirei a areia de minha calça que por sinal era bem velha e preta, e como de costume passei as mãos pela minha camisa que era azul escura, e fui em direção a Fleur até que vi a garota ao longe nos observando então sorrindo e tentando não gaguejar disse:

-Pra que tudo isso? se ela está lá deve ser por querer ficar sozinha um pouco, sei que você deve gostar dela e estar preocupada, mas ela deve estar bem...

Fiquei olhando em direção a garota junto de Fleur esperando que a moça tenha visto ela, não gostava de ver garotas preocupadas, queria que a moça viesse e dissesse pra Fleur que estava bem, mas só o que podia fazer era espera.
Tenma Baratheon
Tenma Baratheon

Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/07/2011

Ficha do personagem
Vida:
Beira do Mar • Local Público • Left_bar_bleue40/100Beira do Mar • Local Público • Empty_bar_bleue  (40/100)
Energia:
Beira do Mar • Local Público • Left_bar_bleue40/100Beira do Mar • Local Público • Empty_bar_bleue  (40/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Beira do Mar • Local Público • Empty Re: Beira do Mar • Local Público •

Mensagem por Naya Saunders Seg Jul 04, 2011 4:14 am

Eu ia me sentar, até que ouvi alguem me chamar. Como é que eles sabiam meu nome? Quer dizer, a pergunta que realmente deveria ser feita era : Quem que não sabe quem eu sou ? Decidi então olhar quem falara tão glorioso nome, virei o rosto em direção aos campistas e avistei logo aquela barbie gigante acenando. Eu sabia o nome dela, afinal, era irmã do Tyler, só que não conseguia lembrar seu nome. O brilho do luar reluzia em meu olhos azuis, cintilando-o ainda mais enquanto eu encarava a garota. Parecia que ela estava bem acompanhada até, 2 garotos. Então não seria necessário eu ficar ali para observar a dona flor e seus 2 maridos. Fazia tempo que eu não aprontava nada, não podia perder a oportunidade. Lancei um sorriso bobo de como quem não quisesse nada para a filha de Afrodite e logo, jatos de água iam em direção ao seu rosto, estragando sua maquiagem e cabelo. Dei uma risada baixa e me virei , cantarolava "So What" enquanto andava em direção a Casa Grande.
Naya Saunders
Naya Saunders
Filhos de Poseidon

Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/07/2011

Ficha do personagem
Vida:
Beira do Mar • Local Público • Left_bar_bleue180/180Beira do Mar • Local Público • Empty_bar_bleue  (180/180)
Energia:
Beira do Mar • Local Público • Left_bar_bleue180/180Beira do Mar • Local Público • Empty_bar_bleue  (180/180)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Beira do Mar • Local Público • Empty Re: Beira do Mar • Local Público •

Mensagem por Fleur Lefevre Seg Jul 04, 2011 4:30 am

Sorri animada quando vi que Naya tinha se virado quando eu chamei meu nome, até eu perceber que eu não sabia o que dizer. Fiquei meio boba, apenas olhando para ela esperando alguma coisa. Ela me lançou um sorriso um tanto... Falso? Será que eu estava sendo incoveniente? Fiquei ligeiramente corada, mas ainda assim não desisti:

- Venha ficar com a gente, Nay...

Nesse momento, jatos de água atingiram meu rosto, fazendo meu cabelo ficar completamente bagunçado e estropiado, enquanto minha maquiagem ia por água abaixo... Literalmente. Por instante, eu não tinha entendido o que acontecera, mas isso foi antes de eu ver a risada de Naya e vê-la cantarolando enquanto nos deixava ali. Trêmula de frio, tentei lançar um olhar de raiva para ela, mas não consegui. Mesmo sem saber o motivo, aquela situação me deixara realmente triste. Sem virar o rosto para encarar os garotos ali presente, falo baixinho:

- Desculpe por colocar vocês em perigos, as Harpias poderiam ter nos emboscado... Eu tenho que ir, me desculpem.

E assim, corri o mais rápido que podia para dentro dentro da floresta, me orientando pelo riacho até chegar aos chalés. Adentrei o chalé de Afrodite e me tranquei no banheiro, onde tomei um banho quentinho. Coloquei o pijama e deitei em minha cama, um pouco triste pelo acontecido, mas aquela noite ainda não deixara de ser uma das melhores até agora no Acampamento. Lentamente, fechei os olhos.


Última edição por Fleur Lefevre em Seg Jul 04, 2011 4:37 am, editado 1 vez(es)
Fleur Lefevre
Fleur Lefevre

Mensagens : 70
Data de inscrição : 03/07/2011

Ficha do personagem
Vida:
Beira do Mar • Local Público • Left_bar_bleue100/100Beira do Mar • Local Público • Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Beira do Mar • Local Público • Left_bar_bleue100/100Beira do Mar • Local Público • Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Beira do Mar • Local Público • Empty Re: Beira do Mar • Local Público •

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos