Acampamento Meio-Sangue
Seja bem-vindo!
Caso ainda não possua uma conta, basta clicar em "Registre-se" para conhecer onosso fantástico RPG. Caso já possua uma conta, não perca tempo e clique em "Login" para se juntar a nós.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acampamento Meio-Sangue
Seja bem-vindo!
Caso ainda não possua uma conta, basta clicar em "Registre-se" para conhecer onosso fantástico RPG. Caso já possua uma conta, não perca tempo e clique em "Login" para se juntar a nós.
Acampamento Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Rio Zéfiro • Local Público • W2ol6q
Olá campista! Bem vindo ao RPG baseado nos livros de mitologia grega de Rick Riordan. Procure ler tudo o que for possível antes de jogar e, principalmente, não deixe de se divertir!
Rio Zéfiro • Local Público • 2u458vp Tudo parecia estar em paz depois da guerra contra o poderoso Titã Cronos. Percy e seus amigos foram proclamados os grandes heróis e ao que parecia uma época de paz estava para se prolongar... Porém tranquilidade não é uma palavra duradoura no dicionário meio-sangue. Os monstros estavam se agitando novamente, aparecendo cada vez mais. As idas ao Óraculo estão aumentando. Será que uma grande profecia está para vir? Prepare-se, você pode ser o próximo a ter o futuro do Olimpo em suas mãos.
Rio Zéfiro • Local Público • 261dirs Rio Zéfiro • Local Público • 2djw21y Rio Zéfiro • Local Público • 15843lk Rio Zéfiro • Local Público • Xo37mw
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 212 em Seg Mar 08, 2021 10:02 pm

Rio Zéfiro • Local Público •

3 participantes

Ir para baixo

Rio Zéfiro • Local Público • Empty Rio Zéfiro • Local Público •

Mensagem por Ártemis Dom Jun 26, 2011 1:28 am

Rio Zéfiro • Local Público • Riacho-da-floresta

Dividindo a Floresta ao meio, um rio passa pelo Acampamento. Possui uma correnteza fraca e não é muito profundo, mas suas águas criastalinas e carrega a magia das Naiádes em si. Em seu trajeto quase não há curvas, mas existem algumas quedas d'água pequenas que fazem o riacho ganhar uma beleza extraordinária. Em alguns pontos existiam várias pedras sobre a água, tornando possível caminhar por cima do rio.
Ártemis
Ártemis
Lady Ártemis
Lady Ártemis

Mensagens : 63
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 27
Localização : Caçando

Ficha do personagem
Vida:
Rio Zéfiro • Local Público • Left_bar_bleue9999/9999Rio Zéfiro • Local Público • Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Rio Zéfiro • Local Público • Left_bar_bleue9999/9999Rio Zéfiro • Local Público • Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Zéfiro • Local Público • Empty Re: Rio Zéfiro • Local Público •

Mensagem por Luiz Henrique Sáb Jul 16, 2011 11:06 pm

Um breve visita noturna:

Chego ao rio Zéfiro. O rio que dividia a floresta do Acampamento. Já era quase 00:00, não estava com sono, então fui para lá ficar bobeando. Fiquei sentado na beira do rio, esperando o sono vir a mim. Mas depois de um tempo percebi que Hipnos o deus do sono não queria me deixar dormir.
Então coloquei a minha mão no rio, senti uma correnteza fraca, sentia os peixinhos passarem pelos dedos da minha mão.
Eu vinha a beleza daquele rio, ele era uma coisa extraordinária, uma coisa linda, eu sentia a magia das Naiádes, uma magia que só a natureza podia oferecer.
Depois de um tempo naquele rio, sinto o meu corpo ficar mole, então percebi que estava com sono, então me levantei e fui andado para o meu chalé.


Última edição por Luiz Henrique em Dom Jul 17, 2011 3:19 pm, editado 1 vez(es)
Luiz Henrique
Luiz Henrique

Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 33
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Vida:
Rio Zéfiro • Local Público • Left_bar_bleue100/100Rio Zéfiro • Local Público • Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Rio Zéfiro • Local Público • Left_bar_bleue100/100Rio Zéfiro • Local Público • Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Zéfiro • Local Público • Empty Re: Rio Zéfiro • Local Público •

Mensagem por Luiz Henrique Dom Jul 17, 2011 3:16 pm

Uma visita depois do almoço:

Eu tinha acabado de almoçar no refeitório, então descido ir até o rio Zéfiro. Ao chegar no rio, sento a onde eu havia a noite, e coloco a minha mão dentro do rio. Sinto aquela correnteza fraca e os peixinhos passarem pelos meus dedos. Senti a magia das Naiádes pelo vento e pela água, sinto a força da natureza, como ele era uma coisa ótima.
Um brisa leve passava pelo meu rosto, fazendo o meu cabelo ir um pouco para trás. Na água reparei que havia uma Naiáde. Uma linda menina com apele meio azulada e cabelos negros. Me olhando, então ela me de um largo sorriso e foi levada pela fraca correnteza. Então percebo que era a primeira vez que eu vi uma Naiáde.
Depois de um tempo na beira do rio, sinto que eu estava precisando tirar um cochilo, me levanto e vou para o chalé de Hermes, o chalé dos indefinidos.
Luiz Henrique
Luiz Henrique

Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 33
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Vida:
Rio Zéfiro • Local Público • Left_bar_bleue100/100Rio Zéfiro • Local Público • Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Rio Zéfiro • Local Público • Left_bar_bleue100/100Rio Zéfiro • Local Público • Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Zéfiro • Local Público • Empty Re: Rio Zéfiro • Local Público •

Mensagem por Hefesto Dom Jul 17, 2011 3:48 pm

Luiz Henrique, posts múltiplos são proibidos.
Hefesto
Hefesto
Mestre-Forjador
Mestre-Forjador

Mensagens : 159
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 27
Localização : Forjas

Ficha do personagem
Vida:
Rio Zéfiro • Local Público • Left_bar_bleue1000000/1000000Rio Zéfiro • Local Público • Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)
Energia:
Rio Zéfiro • Local Público • Left_bar_bleue10000000/10000000Rio Zéfiro • Local Público • Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Zéfiro • Local Público • Empty Re: Rio Zéfiro • Local Público •

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos