Acampamento Meio-Sangue
Seja bem-vindo!
Caso ainda não possua uma conta, basta clicar em "Registre-se" para conhecer onosso fantástico RPG. Caso já possua uma conta, não perca tempo e clique em "Login" para se juntar a nós.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acampamento Meio-Sangue
Seja bem-vindo!
Caso ainda não possua uma conta, basta clicar em "Registre-se" para conhecer onosso fantástico RPG. Caso já possua uma conta, não perca tempo e clique em "Login" para se juntar a nós.
Acampamento Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lagoa da Canoagem • Local Público •  W2ol6q
Olá campista! Bem vindo ao RPG baseado nos livros de mitologia grega de Rick Riordan. Procure ler tudo o que for possível antes de jogar e, principalmente, não deixe de se divertir!
Lagoa da Canoagem • Local Público •  2u458vp Tudo parecia estar em paz depois da guerra contra o poderoso Titã Cronos. Percy e seus amigos foram proclamados os grandes heróis e ao que parecia uma época de paz estava para se prolongar... Porém tranquilidade não é uma palavra duradoura no dicionário meio-sangue. Os monstros estavam se agitando novamente, aparecendo cada vez mais. As idas ao Óraculo estão aumentando. Será que uma grande profecia está para vir? Prepare-se, você pode ser o próximo a ter o futuro do Olimpo em suas mãos.
Lagoa da Canoagem • Local Público •  261dirs Lagoa da Canoagem • Local Público •  2djw21y Lagoa da Canoagem • Local Público •  15843lk Lagoa da Canoagem • Local Público •  Xo37mw
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 212 em Seg Mar 08, 2021 10:02 pm

Lagoa da Canoagem • Local Público •

+8
Alyssa C. Fallen
Alexia Seaworth
Naya Saunders
Arthur T. McCartney
Tenma Baratheon
Fleur Lefevre
Leon Fenwiick
Ártemis
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Lagoa da Canoagem • Local Público •  Empty Lagoa da Canoagem • Local Público •

Mensagem por Ártemis Dom Jun 26, 2011 1:35 am

Lagoa da Canoagem • Local Público •  Lago-di-braies-2

Localizada quase no centro do Acampamento, uma grande Lagoa de Canoagem está a disposição dos campistas. Diversos barquinhos com remos estão amarrados na beira da lagoa e quem quiser usá-los basta desamarrá-los e começar a remar, mas cuidado! As Naiádes protegem o Rio e a Lagoa, portanto se fizer algo de errado elas irão te castigar.
Ártemis
Ártemis
Lady Ártemis
Lady Ártemis

Mensagens : 63
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 27
Localização : Caçando

Ficha do personagem
Vida:
Lagoa da Canoagem • Local Público •  Left_bar_bleue9999/9999Lagoa da Canoagem • Local Público •  Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Lagoa da Canoagem • Local Público •  Left_bar_bleue9999/9999Lagoa da Canoagem • Local Público •  Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Lagoa da Canoagem • Local Público •  Empty Re: Lagoa da Canoagem • Local Público •

Mensagem por Leon Fenwiick Ter Jul 05, 2011 1:53 am

Eu segurava a mão de Fleur com firmeza, não queria que nenhuma Harpia nos encontrassem. Apesar de serem poucas, aquilo era um pouco perigoso. Andava um pouco apressadamente em direção a Lagoa da Canoagem. Chegando lá, olhei para Fleur e dei um pequeno sorriso. Naquela hora, eu estava usando um short jeans e uma camisa de manga curta preta. O meu cabelo estava um pouco bagunçado. Olhei para uma das canoas e desamarrei a mesma.

▬ Todos a bordo ! ▬ Falei e segurei a canoa , para que Fleur subisse em segurança na canoa. Quando ela havia subido e se acomodado, subi na canoa e me sentei. Peguei os remos e com eles empurrei a canoa para começar a se movimentar. Enquanto remava para o centro da lagoa, fiquei apreciando Fleur por um longo momento.
Leon Fenwiick
Leon Fenwiick
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 154
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Vida:
Lagoa da Canoagem • Local Público •  Left_bar_bleue130/130Lagoa da Canoagem • Local Público •  Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
Lagoa da Canoagem • Local Público •  Left_bar_bleue130/130Lagoa da Canoagem • Local Público •  Empty_bar_bleue  (130/130)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Lagoa da Canoagem • Local Público •  Empty Re: Lagoa da Canoagem • Local Público •

Mensagem por Fleur Lefevre Ter Jul 05, 2011 2:06 am

Era tarde da noite quando eu saí do chalé de Afrodite para me encontrar com Leon, que já estava perto. Sorri para ele e acenei, mas assim que ele chegou perto, segurou minha mão e a abaixou, dizendo que deveríamos ser o mais silencioso possível para não atrair as Harpias. Caminhamos entre a floresta até que eu pude avistar a Lagoa, um lugar que eu havia estado poucas vezes. Leon afirmara para mim que era um local lindo durante a noite, então resolvi acreditar nele. E realmente, ele estava certo. A luar iluminava a lagoa toda, dando um brilho misterioso e sutil, mas ao mesmo tempo aconchegando e acolhedor. Subi na canoa com cautela, desde o... Acidente com Naya, eu ficara meio receosa em entrar em fontes de água do Acampamento. Assim que senti firmeza, coloquei o meu corpo inteiro para dentro da canoa e sentei ali, colocando as bordas do meu vestido branco debaixo da perna. Meus cabelos estavam soltos e livres, para que o vento brincasse com eles enquanto eu aproveitava o passeio de barquinho. Sorri para Leon:


- Nossa, aqui é lindo mesmo... Sabe que eu já estive aqui, mas nunca andei de canoa.
Fleur Lefevre
Fleur Lefevre

Mensagens : 70
Data de inscrição : 03/07/2011

Ficha do personagem
Vida:
Lagoa da Canoagem • Local Público •  Left_bar_bleue100/100Lagoa da Canoagem • Local Público •  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Lagoa da Canoagem • Local Público •  Left_bar_bleue100/100Lagoa da Canoagem • Local Público •  Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Lagoa da Canoagem • Local Público •  Empty Re: Lagoa da Canoagem • Local Público •

Mensagem por Leon Fenwiick Ter Jul 05, 2011 2:17 am

▬ Viu? Aqui é como se fosse um lago de diamantes... A lagoa inteira brilha quando a noite reina... Eu realmente acho bonito... Assim como você, Fleur. ▬ Sorri de leve e percebi que já estavamos quase perto do meio da lagoa. Continuei remando enquanto olhava os cabelos da Fleur a deixarem mais bonita cada vez que o vento passava. "Nossa, como ela é encantadora..." Pensei comigo mesmo. Aquela noite era perfeita. Mais do que perfeita... Essa noite é... Incrivél !

Finalmente haviamos chegado ao meio da lagoa. As pequenas ondas que nós haviamos causado por causa da lagoa, fazia o brilho da lua refletir sobre a água e esse brilho ir direto para Fleur. Sorri de leve para ela.

▬ Gostou?
Leon Fenwiick
Leon Fenwiick
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 154
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Vida:
Lagoa da Canoagem • Local Público •  Left_bar_bleue130/130Lagoa da Canoagem • Local Público •  Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
Lagoa da Canoagem • Local Público •  Left_bar_bleue130/130Lagoa da Canoagem • Local Público •  Empty_bar_bleue  (130/130)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Lagoa da Canoagem • Local Público •  Empty Re: Lagoa da Canoagem • Local Público •

Mensagem por Fleur Lefevre Ter Jul 05, 2011 2:33 am

Corei um pouco com o elogio de Leon, mas eu não era do tipo de garotas timídas, então agradeci a ele com um sorriso no rosto. Girei o pescoço para observar a paisagem ao redor, que ia ficando cada vez mais bela. Os ondulos de água espalhavam o brilho do luar por todo o lugar, como se fosse... Mágica! Ainda com um pouco de receio, estendi a mão para tocar a água, e ao locar, tive uma sensação maravilhosa. Ao contrário do que se pode imaginar, a água estava morna ao invés de gelada, e passava uma sensação que se lembrava com mão dormente, mas que carregava um encanto especial. Sem palavras para aquilo, retirei minha mão com os olhos brilhando e olhei para Leon, que me fazia a pergunta óbvia.


- Amei!


Última edição por Fleur Lefevre em Ter Jul 05, 2011 2:49 am, editado 1 vez(es)
Fleur Lefevre
Fleur Lefevre

Mensagens : 70
Data de inscrição : 03/07/2011

Ficha do personagem
Vida:
Lagoa da Canoagem • Local Público •  Left_bar_bleue100/100Lagoa da Canoagem • Local Público •  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Lagoa da Canoagem • Local Público •  Left_bar_bleue100/100Lagoa da Canoagem • Local Público •  Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Lagoa da Canoagem • Local Público •  Empty Re: Lagoa da Canoagem • Local Público •

Mensagem por Leon Fenwiick Ter Jul 05, 2011 2:43 am

Sorri para ela e é claro, não podia deixar essa noite pensar sem nenhuma lembrança para a Fleur. Queria que ela se lembrasse dessa noite.

▬ Fleur... Eu trouxe uma coisa para você. É um presente, um presente para você se lembrar desse dia. Eu não sei se você vai gostar mas, tomara que goste. Vai ter que fechar os olhinhos , tá? ▬ Sorri de leve e depois que ela havia fechado os olhos, eu peguei uma pequena caixa em meu bolso e abri a mesma, podendo de pouco em pouco ver o brilho que o colar que estava ali dentro fazia. Peguei o mesmo da caixa e com Fleur ainda de olhos fechados, me aproximei lentamente dela, para não balançar a canoa e passei as minhas mãos ao redor de seu pescoço, deixando os seus cabelos macios em cima de minha mão. Assim que eu termino de colocar o lindo colar, sinto uma batida na canoa, fazendo que eu me desequilibre e caia sem querer em cima de Fleur, deixando ela meio que deitada na canoa e eu em cima dela.

▬ Er.. Me desculpe... Malditas Náiades. ▬ Ri de leve e fiquei observando Fleur daquela posição.

Colar:

Spoiler:
Leon Fenwiick
Leon Fenwiick
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 154
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Vida:
Lagoa da Canoagem • Local Público •  Left_bar_bleue130/130Lagoa da Canoagem • Local Público •  Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
Lagoa da Canoagem • Local Público •  Left_bar_bleue130/130Lagoa da Canoagem • Local Público •  Empty_bar_bleue  (130/130)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Lagoa da Canoagem • Local Público •  Empty Re: Lagoa da Canoagem • Local Público •

Mensagem por Fleur Lefevre Ter Jul 05, 2011 2:57 am

Quando ele disse que tinha um presente, fiquei toda animada. Fechei os olhos assim como ele pediu e aguardei. De início, nada pude escutar, mas logo consegui ouvir os passos de Leon se aproximando de mim. Sentis seus braços passarem por trás de meu pescoço e se concentrarem ali, então presumi que fosse um colar. Ainda de olhos fechados, eu fazia um esforço enorme para não abrir e matar minha curiosidade. Quando ele finalmente aquietou as mãos, eu senti que ele havia terminado de prender o que provavelmente era um colar, então fui lentamente abrindo os olhos. Antes que os mesmos estivessem totalmente abertos, a canoa balançou um pouco e Leon caiu em cima de mim, me empurrando um pouco para trás. Ele pediu desculpas e pude perceber que parecia meio constrangido, mas acalmei ele:

- Ei. Essas naiádes são bobas, devem ser amigas da Naya. Fica tranquilo.
Fleur Lefevre
Fleur Lefevre

Mensagens : 70
Data de inscrição : 03/07/2011

Ficha do personagem
Vida:
Lagoa da Canoagem • Local Público •  Left_bar_bleue100/100Lagoa da Canoagem • Local Público •  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Lagoa da Canoagem • Local Público •  Left_bar_bleue100/100Lagoa da Canoagem • Local Público •  Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Lagoa da Canoagem • Local Público •  Empty Re: Lagoa da Canoagem • Local Público •

Mensagem por Leon Fenwiick Ter Jul 05, 2011 3:10 am

Corei um pouco quando fixei os meus olhos diretamente nos olhos dela. Ri baixinho quando ouvi o que Fleur havia dito. Naya realmente não havia sido nada legal com ela mais cedo, então, estava merecendo ser comparada com a Náiades.

▬ Se bem que os nomes delas são bem parecidos. ▬ Sorri de leve mas, estava encantado demais para ficar sorrindo. Acariciei o rosto de Fleur e pude sentir a sua pele macia e um pouco quente. Aproximei o meu rosto do dela, ainda olhando em seus lindos olhos, que estavam sendo iluminados pela luz da lua. Meus lábios estavam entreabertos, como se estivessem convidando-a para um beijo, deixando-a livre para recusar.
Leon Fenwiick
Leon Fenwiick
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 154
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Vida:
Lagoa da Canoagem • Local Público •  Left_bar_bleue130/130Lagoa da Canoagem • Local Público •  Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
Lagoa da Canoagem • Local Público •  Left_bar_bleue130/130Lagoa da Canoagem • Local Público •  Empty_bar_bleue  (130/130)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Lagoa da Canoagem • Local Público •  Empty Re: Lagoa da Canoagem • Local Público •

Mensagem por Tenma Baratheon Ter Jul 05, 2011 10:13 am

Adorava vagar pelo acampamento, cada vez mais estava descobrindo novos lugares, pensava nas pessoas que havia conhecido anteriormente, suspirei lembrando da beleza da filha de Afrodite, mas logo voltei ao meu eu comum, sabia que não tinha chance com uma garota daquela, vi alguns botes, fui até onde eles estavam ancorados, e suavemente entrei em um deles pegando os remos e começando a navegar.

As águas estavam calmas, me faziam relaxar, deitei no bote e o deixei a deriva olhando para o céu, minha vida com toda certeza tinha mudado, mas não gostava de pensar nisso, nesse momento estava gostando de sentir a brisa, a pequena porção de vento batia em meus cabelos, mas como uma pancada senti que meu barco era impedido de prosseguir, me levantei para ver o que tinha acontecido, foi então que os vi novamente, eram os dois semideuses da praia, Fleur e "Lon" pelo que me lembrava,o garoto estava perto de Fleur parecendo que queria fazer algo, logo abri um sorriso e gritei:

- Estou interrompendo algo?!

Olhei para os dois esperando a resposta, eles pareciam estar no meio de algo importante, mas travar meu lindo barquinho não era muito legal, voltei-me a olhar para Fleur, ela estava mais linda do que me lembrava, meus olhos vidraram na garota como se estivesse hipnotizado.
Tenma Baratheon
Tenma Baratheon

Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/07/2011

Ficha do personagem
Vida:
Lagoa da Canoagem • Local Público •  Left_bar_bleue40/100Lagoa da Canoagem • Local Público •  Empty_bar_bleue  (40/100)
Energia:
Lagoa da Canoagem • Local Público •  Left_bar_bleue40/100Lagoa da Canoagem • Local Público •  Empty_bar_bleue  (40/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Lagoa da Canoagem • Local Público •  Empty Re: Lagoa da Canoagem • Local Público •

Mensagem por Fleur Lefevre Ter Jul 05, 2011 12:30 pm

Ri com ele quando disse que os nomes eram parecidos, mas ele ainda não tinha saído de cima de mim. Por um momento de silêncio constrangedor, apenas olhamos uns aos olhos dos outros, quando percebe sua aproximação repentina. Seus lábios estavam entre-abertos, deixando um convite claro. Corei levemente e esperei, quando uma voz familiar ecoou ao longe. Assustada, me virei rapidamente para onde a voz vinha e vi o garoto filho de Nêmesis se aproximando em outra canoa. Fiz sinal para que ele ficasse em silência, as Harpias poderiam nos encontrar. Depois, olhei para Leon novamente, com uma sobrancelha meio arqueada.
Fleur Lefevre
Fleur Lefevre

Mensagens : 70
Data de inscrição : 03/07/2011

Ficha do personagem
Vida:
Lagoa da Canoagem • Local Público •  Left_bar_bleue100/100Lagoa da Canoagem • Local Público •  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Lagoa da Canoagem • Local Público •  Left_bar_bleue100/100Lagoa da Canoagem • Local Público •  Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Lagoa da Canoagem • Local Público •  Empty Re: Lagoa da Canoagem • Local Público •

Mensagem por Leon Fenwiick Ter Jul 05, 2011 12:37 pm

Aquela cena, que estava prestes a acontecer, ou não... Infelizmente não aconteceu. Pude ouvir a voz de um amigo, era o Tenma. Corei um pouco e logo saí de cima da Fleur, ofereci a minha mão para que ela se sentasse novamente na canoa.

▬ Eer... Oi Tenma ! Não, não está interrompendo nada. ▬ Claro que estava, mas tudo bem. Pensei comigo mesmo. ▬ Só trouxe a Fleur para assistir o show que a lua faz todos os dias aqui no lago. Ela nunca havia visto...

Sorri de leve e me sentei na canoa, olhando para a Fleur, ainda um pouco vermelho.
Leon Fenwiick
Leon Fenwiick
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 154
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Vida:
Lagoa da Canoagem • Local Público •  Left_bar_bleue130/130Lagoa da Canoagem • Local Público •  Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
Lagoa da Canoagem • Local Público •  Left_bar_bleue130/130Lagoa da Canoagem • Local Público •  Empty_bar_bleue  (130/130)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Lagoa da Canoagem • Local Público •  Empty Re: Lagoa da Canoagem • Local Público •

Mensagem por Fleur Lefevre Ter Jul 05, 2011 1:37 pm

Ainda corada, segurei a mão de Leon e me levantei da canoa, tomando cuidado para manter o equilibrio. Olhei para Tenma, que se encontravam em outra canoa bem próximo a nós, sozinho. Sorri simpática para ele:

- Sim, eu nunca tinha andado de canoa. Aí o Leon me trouxe aqui e me deu esse lindo presente... Aliás, adorei Leon.

Dei um beijo na bochecha dele e o abracei, ainda com cuidado para não cair na água. Logo após, voltei a me sentar e olhar para os dois garotos, completamente sem assunto. Estendi o braço mais uma vez para a água e quando a toco, confirmo que ainda estava morna e mágica. Em uma tentativa de quebrar aquele silêncio constrangedor, comentei:

- Essa água é perfeita!
Fleur Lefevre
Fleur Lefevre

Mensagens : 70
Data de inscrição : 03/07/2011

Ficha do personagem
Vida:
Lagoa da Canoagem • Local Público •  Left_bar_bleue100/100Lagoa da Canoagem • Local Público •  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Lagoa da Canoagem • Local Público •  Left_bar_bleue100/100Lagoa da Canoagem • Local Público •  Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Lagoa da Canoagem • Local Público •  Empty Re: Lagoa da Canoagem • Local Público •

Mensagem por Leon Fenwiick Ter Jul 05, 2011 1:45 pm

Senti o seu lábio tocar a minha bochexa, e o calor de seu corpo me abraçar... Sorri de leve com aquela sensação e retribui o abraço, dando um leve beijo em sua testa. Olhei para ela enquanto voltava para o seu assento. Vi ela tocar na água e ficar maravilhada.

▬ Sim, eu sei disso... ▬ Sorri para ela e fiz o mesmo, dei um leve toque na água, estava bem morna e dava um tipo de sensação diferente, que eu não conseguia descrever. Olhei para Fleur, com seu novo acessório.

▬ Você fica linda com o colar, sabia? Mais linda do que já é. ▬ Fiquei admirando ela e depois desviei o meu olhar para a água, vendo o meu reflexo na mesma.
Leon Fenwiick
Leon Fenwiick
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 154
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Vida:
Lagoa da Canoagem • Local Público •  Left_bar_bleue130/130Lagoa da Canoagem • Local Público •  Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
Lagoa da Canoagem • Local Público •  Left_bar_bleue130/130Lagoa da Canoagem • Local Público •  Empty_bar_bleue  (130/130)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Lagoa da Canoagem • Local Público •  Empty Re: Lagoa da Canoagem • Local Público •

Mensagem por Fleur Lefevre Ter Jul 05, 2011 2:13 pm

Sorri quando Leon concordou comigo e tocou na água. Assim que ele tocou na água, eu senti uma sensação diferente na mão, dando uma risadinha baixa. Retirei a mão da água e, em um vislumbre rápido, senti a luz tocar meus olhos. Olhei para o horizonte e vi que os primeiros raios de sol começavam a sair. Se não fossêmos embora logo, estaríamos em grandes problemas. Me virei para Leon e dei outro beijinho em sua bochecha:

- Obrigada pelo presente, vou guardá-lo com carinho.

Acenei para Tenma, desejando-lhe bom dia e esperei que Leon nos levasse até a margem. Ao chegar lá, desço com cuidado da canoa e, quando finalmente pisei em terra firme, sorri para ele:

- O passeio foi fantástico, precisamos de outros assim. - E dando uma risadinha, caminhei um pouco apressada até o chalé.
Fleur Lefevre
Fleur Lefevre

Mensagens : 70
Data de inscrição : 03/07/2011

Ficha do personagem
Vida:
Lagoa da Canoagem • Local Público •  Left_bar_bleue100/100Lagoa da Canoagem • Local Público •  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Lagoa da Canoagem • Local Público •  Left_bar_bleue100/100Lagoa da Canoagem • Local Público •  Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Lagoa da Canoagem • Local Público •  Empty Re: Lagoa da Canoagem • Local Público •

Mensagem por Leon Fenwiick Ter Jul 05, 2011 2:25 pm

Tiro a minha mão da água e sorrio de leve para Fleur, podia ver que aquela água causava alguns efeitos diferente do que qualquer água normal. Logo pude ver o céu ficar mais azul, já estava ficando de manhã. Olhei para Fleur e pude sentir novamente a sensação de seus lábios em minha face.

▬ Não há de quê, Fleur. Você fica bonita com ele.

Concordei com ela sobre já estar na hora de ir. Pego os remos, que estavam em um canto da canoa e começo a remar até a margem do lago. Desço da canoa e ajudo Fleur a sair da mesma, em segurança.

▬ Concordo plenamente com você... Vamos ter outros assim, não se preocupe... ▬ Dei um ultimo abraço na Fleur e a deixei ir para o seu chalé. Não demorei muito para ir para o meu chalé também, logo todos iriam estar acordados.
Leon Fenwiick
Leon Fenwiick
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 154
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Vida:
Lagoa da Canoagem • Local Público •  Left_bar_bleue130/130Lagoa da Canoagem • Local Público •  Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
Lagoa da Canoagem • Local Público •  Left_bar_bleue130/130Lagoa da Canoagem • Local Público •  Empty_bar_bleue  (130/130)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Lagoa da Canoagem • Local Público •  Empty Re: Lagoa da Canoagem • Local Público •

Mensagem por Arthur T. McCartney Dom Jul 17, 2011 10:25 am

Ah, finalmente. HOJE É DOMINGO. Já não aguentava mais ficar no calor da forja. Hoje era o meu dia de descanso. Mas, o que fazer? Eu passei a maior parte do tempo na forja. Ou era a forja, ou era o Chalé, ou em missão. Levantei da minha cama e consultei o tablet que estava em cima de uma mesa. Nele, procurei o mapa do Acampamento Meio-Sangue e achei um lugar interessante para ir, a Lagoa de Canoagem.
Fui até a minha mala e peguei um short bege, uma camisa regata vermelha escura, e coloquei um tênis cinza.
Revirei a gaveta até que encontrei um isqueiro, e o coloquei no meu bolso.
Fui andando calmamente, aproveitando a paisagem, até ao Lago de Canoagem. A vista era incrível. É uma pena que restem poucos lugares como esse no mundo.
Fui embaixo de uma árvore e me sentei me apoiando na mesma, enquanto eu via os campistas se divertindo na água.
Arthur T. McCartney
Arthur T. McCartney
Filhos de Hefesto

Mensagens : 113
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9.

Ficha do personagem
Vida:
Lagoa da Canoagem • Local Público •  Left_bar_bleue120/120Lagoa da Canoagem • Local Público •  Empty_bar_bleue  (120/120)
Energia:
Lagoa da Canoagem • Local Público •  Left_bar_bleue120/120Lagoa da Canoagem • Local Público •  Empty_bar_bleue  (120/120)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Lagoa da Canoagem • Local Público •  Empty Re: Lagoa da Canoagem • Local Público •

Mensagem por Naya Saunders Dom Jul 17, 2011 10:34 am

Dia de descanço, era o que eu achava dos domingos. Pela primeira vez eu acordei empolgada, talvez fosse por que não teria nada para fazer. Assim que me levantei dei de cara com a rosa que o Arthur me dera quando eu fui na forja dela, sorri de lado e fui me trocar. Vesti um short jeans e uma blusa verde, regata, as minhas espadas estavam sempre comigo, só que em forma de pulseiras, uma em cada braço, o colar de conchas do acampamento no mesmo lugar de sempre. Eu não queria muita agitação e sim um bom lugar para ler, sabia o lugar perfeito, o Lago. Peguei o livro que eu estava lendo e fui até o lago, era ótimo andar pelo acampamento descalça. Eu achei que seria a única a ir para lá hoje, mas parece que várias outras pessoas tiveram a mesma idéia. Fui até uma árvore e me sentei em baixo da mesma, sem mais e nem menos, comecei a ler o livro.
Naya Saunders
Naya Saunders
Filhos de Poseidon

Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/07/2011

Ficha do personagem
Vida:
Lagoa da Canoagem • Local Público •  Left_bar_bleue180/180Lagoa da Canoagem • Local Público •  Empty_bar_bleue  (180/180)
Energia:
Lagoa da Canoagem • Local Público •  Left_bar_bleue180/180Lagoa da Canoagem • Local Público •  Empty_bar_bleue  (180/180)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Lagoa da Canoagem • Local Público •  Empty Re: Lagoa da Canoagem • Local Público •

Mensagem por Arthur T. McCartney Seg Jul 18, 2011 11:03 am

Ah, tudo estava tranquilo, eu só queria descansar. O dia estava quente, mas a brisa fresca que passava pelas folhas agitando os galhos refrescava a todos ali presentes.
Percebi a presença de novas pessoas chegando.
Olhei para o lado e algumas pessoas estavam a chegar, a ultima delas, muito especial...
Era a garota que eu conhecera na sorveteria de Los Angeles, Naya Sauders.
Ela foi direto para debaixo de uma árvore e começou a ler. Olhei para a bela garota e fui até ela, me sentando ao seu lado.

▬ Vejo que a Filha de Poseidon além de ser bela é culta. – Disse eu com um largo sorriso esbranquiçado no rosto.
Arthur T. McCartney
Arthur T. McCartney
Filhos de Hefesto

Mensagens : 113
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9.

Ficha do personagem
Vida:
Lagoa da Canoagem • Local Público •  Left_bar_bleue120/120Lagoa da Canoagem • Local Público •  Empty_bar_bleue  (120/120)
Energia:
Lagoa da Canoagem • Local Público •  Left_bar_bleue120/120Lagoa da Canoagem • Local Público •  Empty_bar_bleue  (120/120)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Lagoa da Canoagem • Local Público •  Empty Re: Lagoa da Canoagem • Local Público •

Mensagem por Naya Saunders Seg Jul 18, 2011 1:19 pm

Passei para a página seguinte e antes de começar a ler, olhei para o céu. O sol brilhava intensamente, de fato, estava calor. Peguei um elástico que tinha no bolso do short e prendi o cabelo em um rabo de cavalo. Quando pensei em começar a ler novamente, algo ficou "na frente" do sol, formando uma sombra em cima do livro. Virei para ver quem era e dei de cara com o Arthur, o garoto que eu conhecera na sorveteria e que tinha me dado as pulseiras que eu estava usando, sorri correspondendo ao sorriso dele.

▬ Se o que você queria era me deixar envergonhada, então conseguiu.

Ri baixinho e fechei o livro, revelando a capa onde continha um desenho de um unicório alado rosa. O titlo dizia : "Betty, uma unicórnio anormal". Coloquei o livro do lado e voltei a olhar o garoto.

▬ É um livro besta, nem repara, quando não tenho nada para fazer gosto de ler essas histórias doidas. Então... nos encontramos denovo.
Naya Saunders
Naya Saunders
Filhos de Poseidon

Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/07/2011

Ficha do personagem
Vida:
Lagoa da Canoagem • Local Público •  Left_bar_bleue180/180Lagoa da Canoagem • Local Público •  Empty_bar_bleue  (180/180)
Energia:
Lagoa da Canoagem • Local Público •  Left_bar_bleue180/180Lagoa da Canoagem • Local Público •  Empty_bar_bleue  (180/180)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Lagoa da Canoagem • Local Público •  Empty Re: Lagoa da Canoagem • Local Público •

Mensagem por Arthur T. McCartney Seg Jul 18, 2011 1:52 pm

Eu consegui deixa-lá sem graça, ela estava... Linda. Sorri para a garota e olhei profundamente nos olhos dela.

▬ E então Naya, como você está?

Olhei para o livro que ela estava lendo, um pouco cômico, mas não quis rir naquela hora, o titulo era: "Betty, uma unicórnio anormal". Estranho, mas tudo bem.
Percebi que ela estava usando as pulseiras que se transformavam em espada que eu havia forjado para ela.


▬ Hmm, vejo que você gostou do meu presente...
Arthur T. McCartney
Arthur T. McCartney
Filhos de Hefesto

Mensagens : 113
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9.

Ficha do personagem
Vida:
Lagoa da Canoagem • Local Público •  Left_bar_bleue120/120Lagoa da Canoagem • Local Público •  Empty_bar_bleue  (120/120)
Energia:
Lagoa da Canoagem • Local Público •  Left_bar_bleue120/120Lagoa da Canoagem • Local Público •  Empty_bar_bleue  (120/120)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Lagoa da Canoagem • Local Público •  Empty Re: Lagoa da Canoagem • Local Público •

Mensagem por Alexia Seaworth Seg Jul 18, 2011 2:09 pm

O dia brilhava lá fora, com o sol em seu esplendor deixando tudo bastante claro. Era do jeito que eu gostava. Não querendo desperdiçar um dia como aquele no chalé ou treinando, coisa que se fazia muito no acampamento, resolvi sair para relaxar. Usando um short de algodão quadriculado (imagem) e uma blusa branca leve e solta, por baixo um biquíni azul claro. Saindo do chalé, respirei fundo o ar fresco e segui pelo caminho que levava ao lago.

Sabia que a maioria das pessoas estariam na praia agora, e isso era o que eu queria evitar. Não gostava de multidões, por isso o lago seria uma boa escolha até para refrescar caso decidisse banhar-me nas águas doces. Segui um tanto distraída e quando lá cheguei, mordi o lábio ao ver que já tinha gente lá, mas apenas um casal. Reconheci a filha de Poseidon e o outro apenas sabia que era filho de Hefesto, o havia visto nas forjas. Segui para a margem do lago, admirando toda a paisagem a minha frente para depois tomar coragem e me aproximar dos dois:

-Hey... atrapalho? – perguntei em um tom hesitante.

Alexia Seaworth
Alexia Seaworth

Mensagens : 42
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Vida:
Lagoa da Canoagem • Local Público •  Left_bar_bleue120/120Lagoa da Canoagem • Local Público •  Empty_bar_bleue  (120/120)
Energia:
Lagoa da Canoagem • Local Público •  Left_bar_bleue120/120Lagoa da Canoagem • Local Público •  Empty_bar_bleue  (120/120)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Lagoa da Canoagem • Local Público •  Empty Re: Lagoa da Canoagem • Local Público •

Mensagem por Alyssa C. Fallen Seg Jul 18, 2011 2:39 pm

Domingo... Finalmente, mal esperava por uma folga dos treinos e missões. Resolvi passar no lago de canoagem e aproveitar o sol que fazia lá fora, precisava de um bronze o mais rápido possível, estava pálida já. Separei um mini short jeans e uma blusa só de uma manga [mula manca] azul clara decorada com alguns desenhos em preto.

Primeiramente me vesti com um biquíni branco simples e coloquei por cima a roupa que tinha separado. Peguei meu cinto que tinha ganhado de minha mãe e o coloquei, era o único acessório ao qual eu nunca me separava. Arrumei uma bolsa com bronzeador, toalha, canga e tudo que era preciso para um dia sobre o sol. Por fim, passei lápis nos olhos e um rímel a prova d’água, de modo que não sairia se eu resolvesse nadar um pouco. Prendi meu cabelo em um elástico azul e coloquei meu óculos escuro.

Agora estava prontinha, sai do chalé e fui em direção ao lago, andando calmamente e sem nenhuma pressa.

Ao chegar no local percebi que não estava muito movimentado. Havia um casal, ao qual eu só reconhecia a filha de Poseidon que havia visto na praia um dia e uma outra garota. Já havia a visto no acampamento e no chalé de Hécate, mas nunca tinha conversado com ela. Passei a mão nas minhas roupas para ajeitá-las e retirei o elástico que prendia meu cabelo, balancei meus cabelos e passei a mão neles para deixá-lo bonito.

Resolvi me aproximar da filha de Hécate. era uma chance de conhecê-la. Aproximei do grupo de pessoas e abri um sorriso amigável.

Olá, sou Alyssa. – Disse e meu olhar parou na garota de blusa branca, encarei-a. – E vocês? ▬ Retirei meu óculos escuro e observei a vista por um tempo.
Alyssa C. Fallen
Alyssa C. Fallen

Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/07/2011

Ficha do personagem
Vida:
Lagoa da Canoagem • Local Público •  Left_bar_bleue100/100Lagoa da Canoagem • Local Público •  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Lagoa da Canoagem • Local Público •  Left_bar_bleue100/100Lagoa da Canoagem • Local Público •  Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Lagoa da Canoagem • Local Público •  Empty Re: Lagoa da Canoagem • Local Público •

Mensagem por Tenma Baratheon Seg Jul 18, 2011 3:16 pm

Que dia lindo, era a unica coisa que vinha a minha cabeça quando acordei naquele ensolarado domingo, novamente tinha dormido ao relento, era bom sentir o cheiro da grama logo de manhã, sentir o calor do sol como se o mesmo estivesse me abraçando. Me sentei olhando para o céu aquela vista com toda a certeza me acalmava só de olhar me dava vontade de viver mais um dia.

Estava vestido de uma bermuda azul sem muitos detalhes, ela era bonita, mas meio sem sal, minha camiseta era de um branco comum, algo que não me animava em vestir, mas era uma das únicas que estavam limpas então não reclamava, meus pés estavam nus tocando aquela grama fresca não queria colocar meu tênis então os guardei na mochila pegando meu chinelo, o sol batia nos meus olhos me deixando sem enxergar por alguns momentos, decidi que não era bom ficar parado então me levantei, estava um dia lindo para nadar, dei dois tapinhas em meu rosto como para acordar e decidi que iria para o lago.

Fui até o local, já havia aprendido a andar pelos lugares do acampamento com maestria, ser um andarilho estava ajudando nisso, não havia muito movimento hoje, mas também não estava tão vazia assim, havia quatro pessoas, um casal e mais duas garotas, as três lindas por sinal e uma eu já havia conhecido na praia a filha de Poseidon mimada que gostava de molhar as pessoas, sorri, olhando para as outras meninas sem me aproximar muito, já estava envergonhado apenas de olha-las se me aproximasse poderia ter um infarto.

Voltei-me para a água, parecia o lugar mais seguro para mim, mas tentei resistir, de forma desengonçada e envergonhada comecei a caminhar na direção das pessoas fiz um gesto estranho parecendo um aceno e depois em um tom fraco disse para todos - Oi pe...sso..al, co..mo es..es.estão? - Não era gago, mas a vergonha me deixava assim, não sabia o que fazer quando dei por mim já tinha falado daquela maneira.
Tenma Baratheon
Tenma Baratheon

Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/07/2011

Ficha do personagem
Vida:
Lagoa da Canoagem • Local Público •  Left_bar_bleue40/100Lagoa da Canoagem • Local Público •  Empty_bar_bleue  (40/100)
Energia:
Lagoa da Canoagem • Local Público •  Left_bar_bleue40/100Lagoa da Canoagem • Local Público •  Empty_bar_bleue  (40/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Lagoa da Canoagem • Local Público •  Empty Re: Lagoa da Canoagem • Local Público •

Mensagem por Arthur T. McCartney Seg Jul 18, 2011 3:31 pm

Desviei a minha atenção da Naya por alguns segundos, mais pessoas estavam a chegar.
Eram duas garotas, muito bonitas, e um garoto.
Levantei-me e fui cumprimentá-los, já que eu era um novato e não conhecia quase ninguém no Acampamento.
Uma delas veio falar comigo e com Naya.

▬ Nós não somos... Você entendeu. – Disse eu envergonhado.


Meu rosto havia corado, eu estava muito vermelho, eu realmente queria namorar a Naya, mas mesmo assim, eu era muito tímido, e não tinha coragem de pedir.

▬ Ahm... Prazer, Arthur McCartney, Filho de Hefesto, ao seu dispor. – Disse eu com um largo sorriso.


Arthur T. McCartney
Arthur T. McCartney
Filhos de Hefesto

Mensagens : 113
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9.

Ficha do personagem
Vida:
Lagoa da Canoagem • Local Público •  Left_bar_bleue120/120Lagoa da Canoagem • Local Público •  Empty_bar_bleue  (120/120)
Energia:
Lagoa da Canoagem • Local Público •  Left_bar_bleue120/120Lagoa da Canoagem • Local Público •  Empty_bar_bleue  (120/120)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Lagoa da Canoagem • Local Público •  Empty Re: Lagoa da Canoagem • Local Público •

Mensagem por Naya Saunders Seg Jul 18, 2011 4:09 pm



▬ Estou ótima baby, e você ?

Sorri após responder a pergunda do filho de Hefesto. Toquei na pulseira do lado direito quando ele falou delas, sim, eu de fato tinha gostado delas. No momento em que iria responde-lo, uma menina se aproximou, eu já tinha visto-a antes pelo acampamento, mas seu nome desapareceu da minha mente como mágica. Me levantei com um sorriso no rosto para cumprimenta-la.

▬ Não atrapalha não. Naya Saunders, filha de Poseidon, prazer. Mas, com certeza você já me conhece, ainda está para existir uma pessoa que não conheça Naya Saunders.

Confesso que eu tinha exagerado, mas era a pura verdade. Percebi então que mais gente se aproximava, e se vissem meu livro, ia ser motivo de piada para o resto da vida. Peguei o livro e o escondi atrás da árvore. Uma filha de Afrodite se aproximou do local onde estavamos, eu lembrava dela, a conheci na praia, só não lembrava seu nome, algo que não é novidade para mim. Eu só consigo lembrar o nome das pessoas que me interessam. Sorri para ela em forma de cumprimento, acho que eu não precisaria me apresentar.

"Ah não, já não basta ter que aguentar uma barbie ambulante pelo acampamento, agora tem até um gaguinho ?"

Aquele garoto não me era estranho, ja o tinha visto em algum lugar, mas isso não importa agora. Dei uma risada baixa quando o Arthur tentou se explicar para a primeira garota que chegou. Eu não estava mais aguentando o calor, então como uma forma de mudar o assunto da conversa, perguntei :

▬ Então, quem ta afim de dar um mergulho ?


Naya Saunders
Naya Saunders
Filhos de Poseidon

Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/07/2011

Ficha do personagem
Vida:
Lagoa da Canoagem • Local Público •  Left_bar_bleue180/180Lagoa da Canoagem • Local Público •  Empty_bar_bleue  (180/180)
Energia:
Lagoa da Canoagem • Local Público •  Left_bar_bleue180/180Lagoa da Canoagem • Local Público •  Empty_bar_bleue  (180/180)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Lagoa da Canoagem • Local Público •  Empty Re: Lagoa da Canoagem • Local Público •

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos