Acampamento Meio-Sangue
Seja bem-vindo!
Caso ainda não possua uma conta, basta clicar em "Registre-se" para conhecer onosso fantástico RPG. Caso já possua uma conta, não perca tempo e clique em "Login" para se juntar a nós.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acampamento Meio-Sangue
Seja bem-vindo!
Caso ainda não possua uma conta, basta clicar em "Registre-se" para conhecer onosso fantástico RPG. Caso já possua uma conta, não perca tempo e clique em "Login" para se juntar a nós.
Acampamento Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Treinos de Sean Fosten W2ol6q
Olá campista! Bem vindo ao RPG baseado nos livros de mitologia grega de Rick Riordan. Procure ler tudo o que for possível antes de jogar e, principalmente, não deixe de se divertir!
Treinos de Sean Fosten 2u458vp Tudo parecia estar em paz depois da guerra contra o poderoso Titã Cronos. Percy e seus amigos foram proclamados os grandes heróis e ao que parecia uma época de paz estava para se prolongar... Porém tranquilidade não é uma palavra duradoura no dicionário meio-sangue. Os monstros estavam se agitando novamente, aparecendo cada vez mais. As idas ao Óraculo estão aumentando. Será que uma grande profecia está para vir? Prepare-se, você pode ser o próximo a ter o futuro do Olimpo em suas mãos.
Treinos de Sean Fosten 261dirs Treinos de Sean Fosten 2djw21y Treinos de Sean Fosten 15843lk Treinos de Sean Fosten Xo37mw
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 212 em Seg Mar 08, 2021 10:02 pm

Treinos de Sean Fosten

2 participantes

Ir para baixo

Treinos de Sean Fosten Empty Treinos de Sean Fosten

Mensagem por Sean Fosten Qua Jul 06, 2011 10:10 am

Treino 1


Cheguei à arena depois do almoço e me sentei em baixo de uma árvore perto dali. Estava usando o colar que recebera de presente de minha mãe, Nêmesis e, sempre, por precaução, levara minha Espada Vingativa. Existiam pessoas boas e ruins por toda parte, a maioria delas com idéias erradas na cabeça, e nem sempre com boas intenções. Sendo assim, ouvi um grito agudo soar de dentro da Arena. Alerta, me levantei e me dirigi até o local, seguindo o grito agudo, sabendo que era de uma garota doce, sendo aqueles gritos de horror.
Deparei-me com dois campistas, um garoto e uma menina. Eu já havia os visto por aí. O garoto era filho de Ares, veterano, carrancudo, musculoso, egoísta e idiota, pensa que ele é o último pacote da bolacha. A menina era filha de Íris, novata e meiga. Eu sabia pouco sobre ela.
- O que está acontecendo aqui? – perguntei calmo e decidido. O garoto estava na frente da menina, enquanto lágrimas escorriam pelos olhos dela – Você está bem, filha de Íris?
- Não! – Ela respondeu, desabou a chorar e correu para perto de mim. Aquilo fora a gota d’água, eu já vira aquele garoto fazer muitas coisas ruins, provocar as pessoas, assediar as dríades... Aquela era a minha chance de dar uma lição nele.
Segurei minha espada bem firme e me dirigi à frente do garoto.
- Por que não enfrenta alguém do seu tamanho? – o desafiei.
- Cresça mais um pouco então! – ele debochou, pegando sua lança em suas costas. Sim, eu não era a pessoa mais alta do mundo, então, como dizem: Quanto maior o tamanho, maior a queda.
Rapidamente, abaixei minha espada e girei meu corpo, assim, dei a volta no garoto, indo parar em suas costas. Recompus-me em posição de batalha, ergui minha perna direita e dei um chute-soco bem no meio das costas do garoto. Mal deu tempo para ele me interromper, então, ele tropeçou para frente enquanto eu me afastava um pouco.
Ele se virou para mim com o ódio estampado em sua cara. Girou sua lança nas duas mãos para exibir sua força, mas acabei com a graça dele colocando minha espada na hélice que a lança formara, fazendo o espetáculo acabar com a lança sendo jogada para longe.
- SEU IDIOTA! – o garoto gritou, avançando em cima de mim, porém, me desviei e fui para em suas costas e repeti o mesmo chute-soco, agora com mais força, fazendo o Filho de Ares cair de cara no chão. A Filha de Íris ria ao ver a desgraça do garoto. Aquilo não era certo, só que o que o garoto provavelmente iria fazer com a menina era mais errado ainda.
- Quem é baixinho agora, bobão? – debochei do garoto, enquanto ele se levantava. Eu não devia comemorar a vitória antes da batalha terminar.
O Filho de Ares me dera o bote, girando seu corpo no chão, passando uma rasteira em meus pés, assim, caí para trás, soltando minha espada, que rolou para longe de mim
- VOCÊ É O BAIXINHO! – ele gritou se preparando para pisar em minha barriga com toda a sua força. Preparei-me e rolei para a direita segundos antes dele pisar. O chão tremeu. Nem queria imaginar com aquele golpe entraria em impacto contra a minha barriga.
Enquanto tentava me levantar, o garoto deu um soco em meu queixo. Senti meus pés saírem do chão por um momento antes de eu ser lançado no ar e cair de nuca no chão.
Atordoado, fechei os olhos e senti chutes não tão fortes em minhas costelas. A dor irrompia meu corpo. Com o golpe no meu queixo, eu havia mordido minha língua sem querer, e o sangue escorria pela minha boca.
A raiva e a sede de vingança tomaram conta de mim. Meu colar começou a brilhar, se ativando, assim. Levantei-me, corri até minha espada e a peguei. Virei-me para o garoto, que vinha em minha direção com os punhos fechados para um soco, porém, errou, assim, a espada se movimentou sozinha e deu uma coronhada na nuca do filho de Ares, que caiu no chão desmaiado.
Eu precisava me curar, estava detonado. A garotinha havia saído dali. Fui para enfermaria rapidamente e deixei o garoto estendido no chão da Arena, para ver se, quando ele acordar, pensar em seus erros.

[• Colar da balança (Com uma imagem de balança no pingente, quando ativado as ações de seu inimigo serão penalizadas. Ele terá azar por três rodadas, errando ataques e se ferindo mais. Só pode ser usado uma vez na missão) [Presente de Nêmesis]
• Espada Vingativa (A espada toma vida própria quando você está com grande vontade de se vingar, ela faz os ataques por você, tornando impossível errar. Pode ser usado duas vezes por missão, o efeito dura uma rodada) [Presente de Nêmesis]]

Sean Fosten
Sean Fosten

Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/07/2011

Ficha do personagem
Vida:
Treinos de Sean Fosten Left_bar_bleue170/170Treinos de Sean Fosten Empty_bar_bleue  (170/170)
Energia:
Treinos de Sean Fosten Left_bar_bleue170/170Treinos de Sean Fosten Empty_bar_bleue  (170/170)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Sean Fosten Empty Re: Treinos de Sean Fosten

Mensagem por Ártemis Qua Jul 06, 2011 10:28 am

Muito bom. ^^

70 de experiência.
Ártemis
Ártemis
Lady Ártemis
Lady Ártemis

Mensagens : 63
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 27
Localização : Caçando

Ficha do personagem
Vida:
Treinos de Sean Fosten Left_bar_bleue9999/9999Treinos de Sean Fosten Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Treinos de Sean Fosten Left_bar_bleue9999/9999Treinos de Sean Fosten Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos