Acampamento Meio-Sangue
Seja bem-vindo!
Caso ainda não possua uma conta, basta clicar em "Registre-se" para conhecer onosso fantástico RPG. Caso já possua uma conta, não perca tempo e clique em "Login" para se juntar a nós.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acampamento Meio-Sangue
Seja bem-vindo!
Caso ainda não possua uma conta, basta clicar em "Registre-se" para conhecer onosso fantástico RPG. Caso já possua uma conta, não perca tempo e clique em "Login" para se juntar a nós.
Acampamento Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
≈ Treinos - Naya Saunders ≈ W2ol6q
Olá campista! Bem vindo ao RPG baseado nos livros de mitologia grega de Rick Riordan. Procure ler tudo o que for possível antes de jogar e, principalmente, não deixe de se divertir!
≈ Treinos - Naya Saunders ≈ 2u458vp Tudo parecia estar em paz depois da guerra contra o poderoso Titã Cronos. Percy e seus amigos foram proclamados os grandes heróis e ao que parecia uma época de paz estava para se prolongar... Porém tranquilidade não é uma palavra duradoura no dicionário meio-sangue. Os monstros estavam se agitando novamente, aparecendo cada vez mais. As idas ao Óraculo estão aumentando. Será que uma grande profecia está para vir? Prepare-se, você pode ser o próximo a ter o futuro do Olimpo em suas mãos.
≈ Treinos - Naya Saunders ≈ 261dirs ≈ Treinos - Naya Saunders ≈ 2djw21y ≈ Treinos - Naya Saunders ≈ 15843lk ≈ Treinos - Naya Saunders ≈ Xo37mw
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 212 em Seg Mar 08, 2021 10:02 pm

≈ Treinos - Naya Saunders ≈

3 participantes

Ir para baixo

≈ Treinos - Naya Saunders ≈ Empty ≈ Treinos - Naya Saunders ≈

Mensagem por Naya Saunders Sex Jul 08, 2011 1:00 pm

Sabe quando você assiste um filme de cowboy e aparece aquelas cidades no meio do nada e com ninguém nas ruas ? onde apenas se escutava o som do vento ? Era assim que o acampamento estava hoje. O por que ? Na verdade, eu também não sei, mas enquanto andava pela praia, lembrei que hoje era o lual, provavelmente os campistas estavam preparando as coisas. Era chato quando o pessoal do acampamento estavam concentrados apenas em uma coisa só, eu sempre ficava de fora e nunca tinha nada para fazer, a minha única opção era fazer algo que eu não gostava muito, mas, nesse momento eu faria qualquer coisa para sair do tédio, treinar.

• • •


Eram 8:15 da manhã, horário do treino de espada e escudo, mas a Arena estava vazia, não tinha se quer uma ninfa andando pelas árvores que tinha perto da arena, provavelmente eles estavam muitos empolgados mesmo com lual. Andei até o centro da arena segurando o meu tridente na mão direita, eu usava um short jeans com uma blusa verde sem manga, minha adaga de telquine estava embainhada, localizada na minha cintura, do lado esquerdo. Tirei a sandalia que estava usando e joguei-a para longe, bati a parte inferior no tridente no chão e em seguida levantei-o. Já fazia um tempo que eu tentava fazer um novo movimento de ataque com ele. Tentei girar o cano do tridente entre meus dedos, mas ele caiu no chão. Peguei-o e tentei fazer a mesma coisa rapetidas vezes, não conseguindo realizar em nenhuma das vezes que tentei.

▬ Tola.

Disse uma voz atrás de mim, o tridente caiu no chão do susto que eu levei, jurava que estava só na arena. Me virei e me deparei uma uma garota de estatura média, cabelos castanhos cacheados caídos nos ombros, atolada de maquiagem. Provavelmente uma irmã da barbie ambulante. Ela segurava um chicote na mão direita e me encarava raivosamente.

▬ Parece que você andou pertubando a minha irmã, a Fleur, não sei se você sabia, mas as filhas de Afrodite são muito unidas, se mexeu com uma, mexeu com todas.

Eu não consegui segurar o riso, deu uma gargalhada alta e percebi que a filha de Afrodite não ficou nem um pouco contente com a risada.

▬ Desculpe, mas é que pelo que eu sei, vocês brigam até porque uma roubou a unha postiça da outra.

A barbie morena ficou mais enfurecida do que já tava e bateu o chicote no chão e depois tentou me atingir com ele, mas fui rápida e consegui pular antes que ele me atingisse. Parece que a unica maneira de sair dali, era lutar com ela. Corri em sua direção, segurando firme no corpo do tridente, ao me aproximar, lancei o tridente para frente. De fato, ela era rápida e conseguiu desviar sem nenhum problema. Mesmo ela tendo desviado,ainda continuava próxima, girei meu corpo em um angulo de noventa graus e bati em sua barriga com a parte inferior do tridente. Ela caiu no chão, aquela era o momento exato para eu tentar o movimento novo que eu queria fazer, começei a girar o tridente entre os dedos, mas como havia acontecido mais cedo, não funcionou, ele escorregou e fora lançado para longe. A filha de afrodite não perdeu tem, fez com que o chicote se prendesse em minha perna e puxou-o, me fazendo cair. Quand oeu menos esperava,ela já estava sentada em cima de mim, impossibilitando de me levantar, e com o chicote esticado perto de meu pescoço, prestes a me enforcar.

▬ Parece que a filha do peixe velho não é tão espetacular como dizem.

Ela soltou um sorriso sarcastico. Oks, meu tridente estava longe, eu não conseguia me levantar e estava prestes a ser enforcada, o que eu deveria fazer ? Neste exato momento o lado esquerdo da minha cintura começou a pesar, foi ai que lembrei da minha adaga telquine, ela era bem afiada, provavelmente, poderia cortar o chicote. Sem a filha de Afrodite perceber, estiquei a mão esquerda tentando pegar a adaga. Assim que conseguir alcança-la, desembanhei-a e fiz um corte horizontal na perna da filha da deusa do amor que gritou de dor. Rapidamente levantei a adaga e cortei o chicote que estava em meu pescoço. Como ela havia se ferido, estava mais facil me levantar, empurrei-a e me levantei rapidamente, ficando frente a frente com ela. Me abaixei e dei uma rasteira nela, fazendo-a cair. Sentei em cima dela e coloquei a adaga no pescoço da mesma.

▬ Se eu fosse você, pensaria duas vezes antes de se meter comigo. Você está com sorte, estou de bom humor, por isso a deixarei ir.

Sorri encarando-a, levantei um pouco a adaga e fiz um corte não muito grande do lado esquerdo de seu rosto. No mesmo instante, lagriams escorriam de seu rosto, borrando toda a maquiagem. Tinha esquecido que ela era filha de Afrodite e que qualquer coisinha que acontecesse em seu rosto, era algo de desespero. Me levantei e fui pegar o meu tridente jogado do outro lado da arena, quando me virei, a filha de Afrodite já não estava mais ali. Saí lentamente da arena e fui em direção ao chalé, naquele momento eu só precisava de um banho e me deitar numa cama fofinha para ficar lá a tarde toda, pois é, preguiça é o meu terceiro nome.
Naya Saunders
Naya Saunders
Filhos de Poseidon

Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/07/2011

Ficha do personagem
Vida:
≈ Treinos - Naya Saunders ≈ Left_bar_bleue180/180≈ Treinos - Naya Saunders ≈ Empty_bar_bleue  (180/180)
Energia:
≈ Treinos - Naya Saunders ≈ Left_bar_bleue180/180≈ Treinos - Naya Saunders ≈ Empty_bar_bleue  (180/180)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

≈ Treinos - Naya Saunders ≈ Empty Re: ≈ Treinos - Naya Saunders ≈

Mensagem por Poseidon Sex Jul 08, 2011 1:41 pm

Muito bom filha

70 expêriencia
Poseidon
Poseidon

Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/06/2011

Ficha do personagem
Vida:
≈ Treinos - Naya Saunders ≈ Left_bar_bleue100/100≈ Treinos - Naya Saunders ≈ Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
≈ Treinos - Naya Saunders ≈ Left_bar_bleue100/100≈ Treinos - Naya Saunders ≈ Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

≈ Treinos - Naya Saunders ≈ Empty Re: ≈ Treinos - Naya Saunders ≈

Mensagem por Naya Saunders Seg Jul 18, 2011 9:04 pm

Tudo indicava que hoje seria um dia normal, mas eu estava enganada. Tudo começou quando eu estava no chalé 3, lendo um livro. Uma névoa apareceu ao lado de minha cama e logo era possível perceber a sombra de uma silhueta masculina, recuei para trás e encarei a mensagem de íris quando começou a falar:
“▬ Pequena filha de Poseidon, desculpe incomodar,mas, é meu trabalho dar noticias ruims para as pessoas. Passei apenas para lhe dizer algo, não tenho muito tempo. Sei do que está acontecendo, e lamento informar, mas como você sabe, sonhos de semideuses normalmente se tornam verdade, se e-e-eu.... "
Na ultima palavra a imagem começou a desaparecer junto com a névoa. Fiquei paralisada na cama apenas olhando para o local onde alguns segundos atrás apareceu a mensagem.
“ Quem era aquela pessoa? E o que ele quis dizer? Será que ele se referiu aos pesadelos que eu tenho tendo ultimamente? E se for verdade? Tenho que me preparar para o que está por vir. “
Foram os únicos pensamentos que eu tive, então olhei para o despertador remendado que havia ao lado da cama e percebi que jajá a arena estária aberta para treinos, levantei da cama e peguei as minhas duas pulseiras que se transformavam nas mermaid's swords. Saí do chalé e caminhei sem pressa até a arena .
• • •
Ao chegar na arena, um garoto ainda estava praticando com sua espada, me sentei na arquibancada enquanto esperava-o acabar com o treino. Passou alguns minutos até que ele saísse do local. Me levantei e caminhei até chegar na arena em si, mas parei ao dar o primeiro passo, no centro dela estava uma garota que eu nunca tinha visto no acampamento e que eu nem vi como ela chegou lá, tinha cabelos loiros que caíam em seus ombros. Andei em sua direção e falei em suas costas ao me aproximar:
▬ Ahn, com licença, mas eu estava esperando o menino acabar o seu treino para começar o meu, então, será que poderia esperar na arquibancada ?
Eu sorri gentilmente, mas o sorriso logo desapareceu quando a garota se virou. Sua pele era branca como giz, seus olhos eram completamente vermelhos.
▬ Desculpe, mas estou com muita fome e não vou poder esperar. Soube que sangue de filhos de Poseidon são bem saborosos .
Ela sorriu e logo notei que seus dentes, na verdade, eram presas. Uma vampira ! Ela saltou por cima de mim, mas, consegui desviar rolando para o lado, rapidamente me levantei, fiz com que as pulseiras se transformassem e coloquei as duas espadas na minha frente como defesa, encarei a demonio.
▬ Sinto lhe informar, mas você não provará nenhum filho de Poseidon enquanto eu estiver viva . Sua vampira nojenta de... de...
Foi ai que percebi suas pernas, a esquerda era marrom e peluda com um casco de burro, a direita tinha o formato de uma perna humana, mas era feita de bronze. Eu prendi o riso para não provoca-la ainda mais, mas parece que não adiantou, ela me encarou furiosa. Então, avançou para mim com as suas pernas estranhas, levando saus garras a frente para tentar me atacar .
▬ Como ousa falar de minhas pernas ? E não sabe a diferença de uma vampira para uma empousa ? esses heróis de hoje em dia não prestam mais para nada .
Tentei desviar de suas garras, mas mesmo com aquelas pernas estranhas, ela era rápida e conseguiu fazer um corte na manga de minha blusa e um não muito fundo em meu braço esquerdo. Aquela demônio já estava me dando nos nervos, olhei para ela furiosamente, as vezes eu era como uma filha de Afrodite e as roupas eram meu ponto fraco, fui caminhando devagar até ela enquanto olhava-a caminhar para trás sem conseguir me atacar .
▬ Você mexeu com a filha de Poseidon errada , demônio ...
Levantei a espada que estava na mão direita e deixei a outra abaixada , comecei a correr em sua direção enquanto girava o corpo , conseqüentemente as espadas giravam também , fazendo a que estava no topo descesse em um ângulo de 90º graus e a que estava em baixo , subisse . Repetindo o movimentos varias vezes até me aproximar dela e fazer vários cortes na vertical em seu tórax . Era como se fosse algum tipo de dança de espadas. Ela insistiu em me atacar com as garras de sua mão direita ,mas eu fui mais rápida e usei uma das espadas como escudo ,impedindo suas garras de tocarem em meu rosto e aproveitei para lhe fazer um corte em seu pulso com a outra espada . Dei um salto para trás,me afastando dela , e a estudei atentamente . Ela estava ofegante , mas parecia que não ia se render até que estivesse totalmente destruída , e eu tinha que acabar com isso logo , mas como ? Foi aí que me lembrei da anormalidade de suas pernas , eu não sei se ia adiantar ,mas se ela tivesse algum machucado em suas pernas ,acho que dificultaria sua locomoção e facilitaria para eu acabar com ela . Fechei os olhos com força e fiz algo que eu não costumava fazer, rezei para o meu pai, parecia que ele estava do meu lado , pois , um tremor aconteceu na arena e uma fonte surgiu no canto dela jogando água para tudo quanto é lado . Um pequeno sorriso apareceu no canto de minha boca . Voltei a olhar a empousa e ela parecia estar muito confusa com o que estava acontecendo , segurei firme na bainha de minhas espadas e corri na direção da demônio. Ela mostrou suas presas e também correu em minha direção com as suas garras na frente . Estiquei o braço direito e lancei vários jatos de água em seu rosto, o que dificultou-a de enxergar , ela então parou e começou a esfregar seus olhos . Ótimo ,justamente o que eu queria . Ao me aproximar abaixei as espadas e fiz dois cortes em sua perna esquerda ao passar por ela . Parei quando ouvi o grito da empousa , ela caiu de joelhos na arena , essa era minha chance . Dei meia volta e cravei as duas espadas em suas costas , no momento em que eu tirei as espadas de dentro de seu corpo , ela explodiu em uma nuvem de pó . Abaixei as espadas enquanto fitava o chão , ofegante .
“Quem era a pessoa da mensagem de íris ? Quem permitiu a entrada daquela empousa ? Por que tudo isso estava acontecendo ?"
Eram várias perguntas , mas eu precisava descansar . Caminhei devagar para fora da arena sem olhar para trás até chegar no chalé de Poseidon.
Naya Saunders
Naya Saunders
Filhos de Poseidon

Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/07/2011

Ficha do personagem
Vida:
≈ Treinos - Naya Saunders ≈ Left_bar_bleue180/180≈ Treinos - Naya Saunders ≈ Empty_bar_bleue  (180/180)
Energia:
≈ Treinos - Naya Saunders ≈ Left_bar_bleue180/180≈ Treinos - Naya Saunders ≈ Empty_bar_bleue  (180/180)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

≈ Treinos - Naya Saunders ≈ Empty Re: ≈ Treinos - Naya Saunders ≈

Mensagem por Hefesto Seg Jul 18, 2011 9:21 pm

Treino avaliado, muito bom, Naya.

Recompensa:

- 80 XP
Hefesto
Hefesto
Mestre-Forjador
Mestre-Forjador

Mensagens : 159
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 27
Localização : Forjas

Ficha do personagem
Vida:
≈ Treinos - Naya Saunders ≈ Left_bar_bleue1000000/1000000≈ Treinos - Naya Saunders ≈ Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)
Energia:
≈ Treinos - Naya Saunders ≈ Left_bar_bleue10000000/10000000≈ Treinos - Naya Saunders ≈ Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

≈ Treinos - Naya Saunders ≈ Empty Re: ≈ Treinos - Naya Saunders ≈

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos