Acampamento Meio-Sangue
Seja bem-vindo!
Caso ainda não possua uma conta, basta clicar em "Registre-se" para conhecer onosso fantástico RPG. Caso já possua uma conta, não perca tempo e clique em "Login" para se juntar a nós.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acampamento Meio-Sangue
Seja bem-vindo!
Caso ainda não possua uma conta, basta clicar em "Registre-se" para conhecer onosso fantástico RPG. Caso já possua uma conta, não perca tempo e clique em "Login" para se juntar a nós.
Acampamento Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
~ Treinos de Arthur T. McCartney ~ W2ol6q
Olá campista! Bem vindo ao RPG baseado nos livros de mitologia grega de Rick Riordan. Procure ler tudo o que for possível antes de jogar e, principalmente, não deixe de se divertir!
~ Treinos de Arthur T. McCartney ~ 2u458vp Tudo parecia estar em paz depois da guerra contra o poderoso Titã Cronos. Percy e seus amigos foram proclamados os grandes heróis e ao que parecia uma época de paz estava para se prolongar... Porém tranquilidade não é uma palavra duradoura no dicionário meio-sangue. Os monstros estavam se agitando novamente, aparecendo cada vez mais. As idas ao Óraculo estão aumentando. Será que uma grande profecia está para vir? Prepare-se, você pode ser o próximo a ter o futuro do Olimpo em suas mãos.
~ Treinos de Arthur T. McCartney ~ 261dirs ~ Treinos de Arthur T. McCartney ~ 2djw21y ~ Treinos de Arthur T. McCartney ~ 15843lk ~ Treinos de Arthur T. McCartney ~ Xo37mw
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 212 em Seg Mar 08, 2021 10:02 pm

~ Treinos de Arthur T. McCartney ~

2 participantes

Ir para baixo

~ Treinos de Arthur T. McCartney ~ Empty ~ Treinos de Arthur T. McCartney ~

Mensagem por Arthur T. McCartney Dom Jul 10, 2011 6:21 pm

#001 - O Novato l Arthur T. McCartney



O cantar dos passarinhos despertava-me de um profundo sono, a janela aberta trazia a luz indesejada do despertar, os olhos semicerrados ainda viam uma visão embaçada. Levantei-me lentamente, em um ambiente ainda não muito familiar, tudo ainda era muito recente, tudo aquilo em que eu acreditava estava errado. Deuses, semi-deuses, parecia história de quadrinhos.



Fui lentamente até o banheiro, ainda um pouco sonolento, a aparência metálica de todo o Chalé de alguma forma me agradava, abri a torneira, lavei o rosto, a água estava um pouco gelada, mas não muito, o suficiente me acordar completamente.
Sai do banheiro e caminhei até a mochila com as roupas que minha mãe me trouxera, peguei uma roupa confortável, tendo sempre cuidado para não acordar os novos irmãos, e sai, sem fazer muito barulho.
O sol cada vez mais se tornava radiante, sempre com seus raios iluminando a imensidão, caminhei lentamente, procurando me familiarizar com a nova casa, procurei conhecer o máximo de lugares possíveis, para não me perder futuramente. Até que cheguei à Casa Grande.
Era um lugar agradável, ao adentrar no recinto, vi a figura de um homem-cavalo, Quíron, que logo veio em minha direção.

▬ Então, você é o novato Arthur McCartney, não é?
▬ Sim, sou eu.
▬ Seu pai tem algumas coisas para você. Por que não damos uma volta para eu te explicar algumas coisas?

Não disse nada, só concordei com a proposta.
Fomos caminhando pelo Acampamento Meio-Sangue, ele estava me apresentando os lugares, e conversando comigo sobre algumas coisas.

▬ Isso deve ser um pouco novo pra você, não?
– Respondi balançando a cabeça.
▬ Isso é normal para um novo campista. Você sabe que agora você devera tomar novas atitudes, e que elas o manterão vivo, não é?

Olhei firmemente para Quíron, e mais uma vez balancei a cabeça.
Ele se calou, cada vez mais o calor era evidente, chegamos a um lugar de que eu gostara muito, as Forjas do Acampamento.
Vi alguns irmãos meus com a mão na massa, forjando armas, mexendo com metais, não tive muito tempo para admirar as forjas, pois o centauro gostaria de me mostrar algumas coisas.

▬ Assim como de costume, todos os novos campistas recebem uma arma quando entram, para se defenderem.
Ele me entregou uma Espada de Bronze, bonita por sinal, e uma bainha, para guardá-la.

▬ Seu pai lhe trouxe alguns equipamentos, para te ajudar nas batalhas.

Ele pegou em um armário na parede da forja, um martelo e estranhamente uma aranha de metal, que não vi muita utilidade.

▬ Que estes equipamentos te ajudem nas batalhas, agora vamos voltar ao “tour”.

Saímos das Forjas e continuamos a andar. O Acampamento era enorme, e lindo. As paisagens pareciam ter saído de filmes.
Quíron me explicara que mesmo tendo percepções aguçadas no campo de batalha por se um semi-deus, eu teria que desenvolver uma habilidade com algum tipo de arma, e que a Arena seria uma boa pedida.
Me despedi do homem-cavalo e fui para a arena, como ele me recomendara.


Última edição por Arthur T. McCartney em Seg Jul 11, 2011 3:40 pm, editado 2 vez(es)
Arthur T. McCartney
Arthur T. McCartney
Filhos de Hefesto

Mensagens : 113
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9.

Ficha do personagem
Vida:
~ Treinos de Arthur T. McCartney ~ Left_bar_bleue120/120~ Treinos de Arthur T. McCartney ~ Empty_bar_bleue  (120/120)
Energia:
~ Treinos de Arthur T. McCartney ~ Left_bar_bleue120/120~ Treinos de Arthur T. McCartney ~ Empty_bar_bleue  (120/120)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

~ Treinos de Arthur T. McCartney ~ Empty Re: ~ Treinos de Arthur T. McCartney ~

Mensagem por Arthur T. McCartney Seg Jul 11, 2011 3:26 pm

#002 - O Vencedor l Arthur T. McCartney


Bem na entrada, havia um arco de madeira, com algumas letras escritas com o pirografo em grego. Na arena, havia vários lugares de diferentes tipos de treinamentos, uma parte da extensa arena era cheia de alvos e bonecos de palha com alvos no peito e na cabeça, outra área só havia bonecos de palhas, todos já dilacerados pelas laminas afiadas das espadas.
Em outro lugar, no coração da arena, havia uma cúpula que era a arena de verdade, cheia de campistas batalhando entre si. Fui explorando a arena para conhecer os treinamentos, tinha uma entrada muito peculiar para uma floresta, onde estava escrito “Treinamento contra Monstros”.
▬ É, acho melhor ainda não.
– Falei para mim mesmo.



Fui então, para o coração da arena, para ver os campistas batalharem, havia um aviso na entrada da cúpula “EM CASO DE MORTE, HAVERÁ PUNIÇÃO”, bom, eu não estava muito afim de matar alguém, com esse aviso, muito menos.
Sentei em uma pedra que estava no lado direito da cúpula, e fiquei analisando as batalhas, tentando ver como os campistas empunhavam a espada.
Fiquei um bom tempo ali, até que tomei coragem para enfrentar os meio-sangues que se encontravam lá.
▬ Posso entrar?
– Perguntei eu meio receoso.
▬ Se você aguentar, entra.
– Disse um Filho de Hermes.
▬Quais são as regras?
▬ Novato, não é?
▬ Sim, sou novato.
▬ Então ta, estamos fazendo um mini-campeonato, aquele que ganhar leva uma Espada de Bronze Sagrado. O campeonato é por chaves, então você tem que ganhar para passar para a próxima luta. Você pode usar todas as armas e habilidades que você tem.
▬ Quando começa a minha luta então?
▬ Deixe-me ver aqui.
– O Filho de Hermes pegou um caderno com as chaves de luta.
▬ Tem uma luta depois dessa, que está livre.
▬ Disse ainda o campista conferindo o caderno.
▬ Ok, então, irei na próxima luta.
Após a conversa com o meio-sangue de Hermes, tornei a sentar na pedra onde eu havia sentado, e fiquei lá, até meu nome ser chamado.
Finalmente, após alguns minutos, a luta havia acabado e meu nome foi chamado.
▬ Arthur McCartney contra Matt Stokes.
▬ Anunciou um Sátiro.
Fui até o centro da cúpula, onde estava o meu oponente. Era um Filho de Deméter.
– Que comece a batalha.
– Mais uma vez o Sátiro disse.
Saquei a minha Espada de Bronze, que na verdade era o meu único item descente, já que um martelo de forja não serviria para nada, e uma aranha de metal que não faz nada também. Coloquei o Martelo na bainha, para que eu não o perdesse.
O Filho de Deméter correu em minha direção, com sua foice e cortou verticalmente, em um ato de puro reflexo, pulei para o lado esquerdo dele e tentei ataca-lo no braço, mas o semi-deus tinha uma impressionante habilidade com a Foice.
Levantei-me e corri para longe, para que eu pudesse raciocinar. Era uma sensação muito estranha que eu sentia, mesmo nunca ter tocado em uma espada antes, eu conseguia maneja-la com um pouco de facilidade.
O Herói de Demeter fazia alguns movimentos estranhos com a mão, eu não entendi muito bem o que eram, fiquei ali parado, esperando algum momento para atacar. Ele havia parado de fazer os movimentos com as mãos e novamente veio para cima de mim, com a sua foice, investindo contra mim novamente.
Eu estava tão concentrado na batalha, que nem percebi que na verdade, os movimentos estranhos feitos pelo campista estavam criando raízes em volta dos meus pés, e ao tentar desviar do ataque feito pela foice, meus pés não se moveram. Improvisei, coloquei a Espada na minha frente, usando-a como um mais do que improvisado escudo. Infelizmente, o golpe foi tão forte que minha espada criou asas, e caiu mais ou menos a quatro metros a minha esquerda.
Me abaixei e puxei com forças as raízes, que se desprendiam, deixando os meus pés livres. Era inviável correr até a espada para buscá-la, estava muito longe e eu deveria guardar a energia para a batalha. Me afastei do meio-sangue e puxei o Martelo de Forja da bainha.
Era praticamente inútil esse martelo, mas eu estava pronto para virar fatiado de Hefesto, então, qualquer pedaço de madeira serviria se pudesse servir de arma.
Segurei bem firme o martelo com as duas mãos, inesperadamente, o martelo começou a crescer, e a se partir em dois, tomando forma de duas Espadas de Bronze Sagrado com pontas de fogo. Bom, agora minha situação havia melhorado, nunca imaginei que o martelo se transformaria em duas espadas.
Fui a toda velocidade para atacar o Filho de Demeter, que se esquivou com facilidade do golpe que eu dei, pulando para minha esquerda. Virei rapidamente para o garoto e com a Espada da esquerda, desferi um golpe diagonal, que acertou o braço esquerdo do mesmo.
O campista oponente caiu no chão, e não perdeu tempo, acertando-me um golpe na perna, que por sorte não fez um corte muito profundo. Ele simplesmente se levantou e correu, e eu tentei segui-lo, mas a dor era intensa.
Ficamos frente a frente, ele correu em minha direção e desferiu um golpe na minha vertical. Cruzei as duas espadas, parando o ataque, e joguei a Foice para trás, para desarmá-lo.
O Meio-Sangue tentou correr para pegar a foice, mas antes mesmo de ele passar por mim, passei uma rasteira no mesmo, que caiu no chão, e apontei uma das Espadas para a sua garganta.
▬ Arthur McCartney é o vencedor.
– Anunciou o Sátiro.


Última edição por Arthur T. McCartney em Ter Jul 12, 2011 11:54 am, editado 1 vez(es)
Arthur T. McCartney
Arthur T. McCartney
Filhos de Hefesto

Mensagens : 113
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9.

Ficha do personagem
Vida:
~ Treinos de Arthur T. McCartney ~ Left_bar_bleue120/120~ Treinos de Arthur T. McCartney ~ Empty_bar_bleue  (120/120)
Energia:
~ Treinos de Arthur T. McCartney ~ Left_bar_bleue120/120~ Treinos de Arthur T. McCartney ~ Empty_bar_bleue  (120/120)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

~ Treinos de Arthur T. McCartney ~ Empty Re: ~ Treinos de Arthur T. McCartney ~

Mensagem por Poseidon Seg Jul 11, 2011 9:57 pm

HM...BOM gostei.

50 de experiência
Poseidon
Poseidon

Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/06/2011

Ficha do personagem
Vida:
~ Treinos de Arthur T. McCartney ~ Left_bar_bleue100/100~ Treinos de Arthur T. McCartney ~ Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
~ Treinos de Arthur T. McCartney ~ Left_bar_bleue100/100~ Treinos de Arthur T. McCartney ~ Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

~ Treinos de Arthur T. McCartney ~ Empty Re: ~ Treinos de Arthur T. McCartney ~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos