Acampamento Meio-Sangue
Seja bem-vindo!
Caso ainda não possua uma conta, basta clicar em "Registre-se" para conhecer onosso fantástico RPG. Caso já possua uma conta, não perca tempo e clique em "Login" para se juntar a nós.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acampamento Meio-Sangue
Seja bem-vindo!
Caso ainda não possua uma conta, basta clicar em "Registre-se" para conhecer onosso fantástico RPG. Caso já possua uma conta, não perca tempo e clique em "Login" para se juntar a nós.
Acampamento Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Central Park • Local Público • W2ol6q
Olá campista! Bem vindo ao RPG baseado nos livros de mitologia grega de Rick Riordan. Procure ler tudo o que for possível antes de jogar e, principalmente, não deixe de se divertir!
Central Park • Local Público • 2u458vp Tudo parecia estar em paz depois da guerra contra o poderoso Titã Cronos. Percy e seus amigos foram proclamados os grandes heróis e ao que parecia uma época de paz estava para se prolongar... Porém tranquilidade não é uma palavra duradoura no dicionário meio-sangue. Os monstros estavam se agitando novamente, aparecendo cada vez mais. As idas ao Óraculo estão aumentando. Será que uma grande profecia está para vir? Prepare-se, você pode ser o próximo a ter o futuro do Olimpo em suas mãos.
Central Park • Local Público • 261dirs Central Park • Local Público • 2djw21y Central Park • Local Público • 15843lk Central Park • Local Público • Xo37mw
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 212 em Seg Mar 08, 2021 10:02 pm

Central Park • Local Público •

3 participantes

Ir para baixo

Central Park • Local Público • Empty Central Park • Local Público •

Mensagem por Ártemis Seg Jun 27, 2011 6:36 pm

Central Park • Local Público • Central-park-nyc-usa

O maior e mais famoso Parque do mundo se encontra aqui, em New York. As entradas são livres e gratuitas e seus visitantes podem usufruir da beleza e da paz do parque. As frutas das árvores são suculentas e a água dos lagos é cristalina. No inverno é possível patinar nos lagos e no verão é um excelente local para fazer um picnic com os amigos.
Ártemis
Ártemis
Lady Ártemis
Lady Ártemis

Mensagens : 63
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 27
Localização : Caçando

Ficha do personagem
Vida:
Central Park • Local Público • Left_bar_bleue9999/9999Central Park • Local Público • Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Central Park • Local Público • Left_bar_bleue9999/9999Central Park • Local Público • Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park • Local Público • Empty Re: Central Park • Local Público •

Mensagem por Leon Fenwiick Qui Jul 07, 2011 6:03 pm

Eu havia acabado de sair do Acampamento Meio-Sangue de carro com a Fleur, ela estava sentada no banco do passageiro e estava maravilhosa, como sempre. Eu dirigia em direção ao Central Parque, queria poder esquecer um pouco dos meus problemas e poder relaxar e me divertir. Era inverno, então, eu estava vestindo uma camisa de mangas cumpridas preta e um jeans. A hora era perfeita para fazer um pequenique, aliás, estava quase chegando a hora do pôr-do-sol.

▬ Já estamos chegando, Fleur. ▬ Olhei para ela por um momento e depois voltei a minha atenção para o trânsito.
Leon Fenwiick
Leon Fenwiick
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 154
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Vida:
Central Park • Local Público • Left_bar_bleue130/130Central Park • Local Público • Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
Central Park • Local Público • Left_bar_bleue130/130Central Park • Local Público • Empty_bar_bleue  (130/130)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park • Local Público • Empty Re: Central Park • Local Público •

Mensagem por Fleur Lefevre Qui Jul 07, 2011 6:15 pm

O vestido azul marinho vestiu como uma luva no meu corpo. Suspirei aliviada. Era a primeira vez que eu usaria ele e não tinha muita certeza se ficaria bonito, mas ficou ótimo. Quando saí do chalé, Leon já estava na porta esperando por mim e lacei um sorriso para ele. Caminhamos para fora da barreira de Thalia e entramos no carro dele, que já estava ali esperando por nós. Percorremos um caminho bonito, mas o transito estava meio complicado... Olhei para o filho de Hades e dei uma piscada para ele.

- Hey, não se preocupe com isso. Mesmo que demore para chegar no Parque, eu estou aqui com você, oras...
Fleur Lefevre
Fleur Lefevre

Mensagens : 70
Data de inscrição : 03/07/2011

Ficha do personagem
Vida:
Central Park • Local Público • Left_bar_bleue100/100Central Park • Local Público • Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Central Park • Local Público • Left_bar_bleue100/100Central Park • Local Público • Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park • Local Público • Empty Re: Central Park • Local Público •

Mensagem por Leon Fenwiick Qui Jul 07, 2011 6:25 pm

▬ Tem razão, tenho você aqui, bem do meu lado então, para quê devo me preocupar, não é? ▬ Sorri para ela e correspondi a sua piscadela com um beijo em sua bochexa, enquanto o carro estava parado no sinal vermelho. Quando o sinal abriu, girei o volante e entrei numa esquina, andando mais dois quarteirões e já haviamos chegado no Central Parque. Estava meio difícil achar uma vaga mas, por sorte achei uma bem pertinho da entrada. Sorri para a Fleur enquanto saia do carro e contornava o mesmo para abrir a porta para a mesma sair. Fechei o carro e o tranquei com o alarme. Segurei na mão de Fleur e caminhei até a entrada do Central Parque, logo pude ver várias árvores, que ambientalizava o local e as pessoas que iam para todos os lados naquele imenso lugar.

Olhei para a Fleur e pisquei para ela, indo para algum lugar dentro do Central Parque, aliás, era a minha primeira vez ali, não conhecia o lugar. Segurei firme a mão de Fleur.

▬ Se nos perdemos aqui dentro, a culpa é sua. ▬ Falei em um tom irônico.
Leon Fenwiick
Leon Fenwiick
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 154
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Vida:
Central Park • Local Público • Left_bar_bleue130/130Central Park • Local Público • Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
Central Park • Local Público • Left_bar_bleue130/130Central Park • Local Público • Empty_bar_bleue  (130/130)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park • Local Público • Empty Re: Central Park • Local Público •

Mensagem por Fleur Lefevre Qui Jul 07, 2011 6:37 pm

Quando recebi seu beijo na bocheca, me estiquei para dar outro nele, sorrindo de leve. Mal voltamos ao transito e já estavamos no Parque, graças aos deuses... Eu estava pegando a nossa cesta de piquenique e já ia abrir a porta quando ele a abriu para mim. Corei um pouco e desci do carro e já estava indo em direção a entrada quando ele segurou minha mão livre, quase me fazendo derrubar a cesta. Sorri meio sem graça para ele e caminhei de mão dadas com o garoto até entrarmos no parque, que era muito maior do que parecia. Boquiaberta, dou risada quando ele diz aquela frase e aperto a mão dele também:

- Nada disso, a culpa será sua por me distrair tanto.
Fleur Lefevre
Fleur Lefevre

Mensagens : 70
Data de inscrição : 03/07/2011

Ficha do personagem
Vida:
Central Park • Local Público • Left_bar_bleue100/100Central Park • Local Público • Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Central Park • Local Público • Left_bar_bleue100/100Central Park • Local Público • Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park • Local Público • Empty Re: Central Park • Local Público •

Mensagem por Leon Fenwiick Qui Jul 07, 2011 6:43 pm

Dou um leve riso junto com a Fleur e continuo caminhando, até que finalmente achamos um lugar perfeito onde só havia nós dois. Os diversos passáros que ficavam ali estavam cantando, o que deixava o momento mais bonito.

▬ Acho que é aqui, Fleur. ▬ Sorri para ela e apontei para perto de uma árvore. ▬ Porque não fazemos o piquinique aqui?

Olhei para ela e depois olhei para o lago, que ficava bem ao lado de onde falei para fazermos o piquinique. O lago estava calmo e cristalino, dava para ver tudo. Sorri de leve e pude me lembrar da noite da canoa e desviei o meu olhar para a Fleur novamente.

▬ Ainda está usando o colar, Fleur? ▬ Não dava para ter certeza, o colar podia estar embaixo de seu decote.
Leon Fenwiick
Leon Fenwiick
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 154
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Vida:
Central Park • Local Público • Left_bar_bleue130/130Central Park • Local Público • Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
Central Park • Local Público • Left_bar_bleue130/130Central Park • Local Público • Empty_bar_bleue  (130/130)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park • Local Público • Empty Re: Central Park • Local Público •

Mensagem por Fleur Lefevre Qui Jul 07, 2011 9:26 pm

Realmente, o local parecia perfeito para um piquenique. O som dos passáros ao fundo, o ar puro, o lago cristalino... Sorri e tirei a toalha de piquenique da cesta, a estendendo no chão. Fui colocando os sucos, lanches, guloseimas e tudo o que tinha de comestível em cima da mesma, sentando de pernas cruzadas ao redor de tudo aquilo. O pôr-do-sol era bloqueado pela copa das árvores, deixando o local agradável, mas ainda era possível ser visto através da abertura que dava acesso ao lado. Quando Leon fez a pergunta eu fiquei um pouco corada e tirei o colar que ele havia me dado de dentro do decote.

- Desde que você me deu o colar, eu ainda não o tirei...
Fleur Lefevre
Fleur Lefevre

Mensagens : 70
Data de inscrição : 03/07/2011

Ficha do personagem
Vida:
Central Park • Local Público • Left_bar_bleue100/100Central Park • Local Público • Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Central Park • Local Público • Left_bar_bleue100/100Central Park • Local Público • Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park • Local Público • Empty Re: Central Park • Local Público •

Mensagem por Leon Fenwiick Qui Jul 07, 2011 9:35 pm

Olhei para a Fleur começar a tirar a toalha de pequenique e a estender no chão. Comecei a pegar as coisas que haviam dentro da cesta e ajuda-la a coloca-las em cima da toalha. A temperatura estava agradável, não estava fazendo nem frio e nem calor. O pôr-do-sol deixava a tarde mais bonita, com o seu tom laranja. Olhei para o colar e sorri de leve, me sentando ao lado da Fleur. Acariciei o rosto da mesma com simples toques e pude sentir uma sensação boa em meu corpo.

▬ Que bom que ainda não o tirou. E espero que não o tire. ▬ Pisquei para ela e peguei uma bolacha de Creme Crack e passei um pouco de geléia. ▬ Bom Apetite, Madame. ▬ Mordi um pedaço da bolacha, e comecei a saborear a mesma. Estava simplesmente uma delícia. Sorri de leve para a Fleur.
Leon Fenwiick
Leon Fenwiick
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 154
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Vida:
Central Park • Local Público • Left_bar_bleue130/130Central Park • Local Público • Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
Central Park • Local Público • Left_bar_bleue130/130Central Park • Local Público • Empty_bar_bleue  (130/130)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park • Local Público • Empty Re: Central Park • Local Público •

Mensagem por Fleur Lefevre Sex Jul 08, 2011 3:57 pm

Apesar de estar ali com Leon, naquele lugar maravilhoso e tranquilo, eu não poderia comer como uma louca. Peguei um pão integral e coloquei uma fatia de queijo, seguido de tomate, alface e cenoura. Dei uma mordida no lanche natural e mastiguei com calma, olhando para Leon que comia torradas com geléia. Que vontade de comer aquilo... Mas eu tinha que me controlar, claro. Quando ele acariciou meu rosto, fiquei um pouco corada e, após terminar de mastigar, lancei um beijo no ar para ele.

- Não tirarei o colar, prometo. - Peguei um dos copos que estavam na toalha e enchi de suco de maracujá, levando um gole a boca. Mirei por um instante o lago e refleti por um momento. Depois eu olhei para Leon e sorri. - Esse lugar é realmente lindo!
Fleur Lefevre
Fleur Lefevre

Mensagens : 70
Data de inscrição : 03/07/2011

Ficha do personagem
Vida:
Central Park • Local Público • Left_bar_bleue100/100Central Park • Local Público • Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Central Park • Local Público • Left_bar_bleue100/100Central Park • Local Público • Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park • Local Público • Empty Re: Central Park • Local Público •

Mensagem por Leon Fenwiick Sex Jul 08, 2011 4:11 pm

▬ Light e Dight ein Fleurzinha?

Sorri para ela de leve, aliás, tudo que estava comendo era natural. Ofereci uma torrada para ela, só para deixa-la com vontade mas, ficaria feliz se ela aceitasse também. Aliás, comer coisas naturais toda hora deve ser um horror. Vi ela corar depois que acariciei o seu rosto, sorri de leve e comi outra torrada. Peguei um copo também, enchendo do mesmo suco que a Fleur havia enchido o seu copo e bebido um pequeno gole.

▬ Sim, e como ele é lindo. Já disse que é a minha primeira vez aqui?

Olhei para ela enquanto pegava um cacho de uva e começava a come-lo de pouco em pouco.
Leon Fenwiick
Leon Fenwiick
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 154
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Vida:
Central Park • Local Público • Left_bar_bleue130/130Central Park • Local Público • Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
Central Park • Local Público • Left_bar_bleue130/130Central Park • Local Público • Empty_bar_bleue  (130/130)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park • Local Público • Empty Re: Central Park • Local Público •

Mensagem por Fleur Lefevre Sex Jul 08, 2011 4:58 pm

- Pois é, preciso manter o meu corpo. Se eu me descontrolo, já era.

Quando ele me ofereceu a torrada, me senti tentada para aceitar, mas resolvi continuar no meu lanche natural. Tomei mais um gole de suco e virei o lago, om uma vontade imensa de mergulhar, mas já estava ficando noite e eu poderia pegar um resfriado.... Olhei para Leon e abri a boca, mas logo tornei a fechá-la. Eu queria perguntar aquilo, mas... Balancei a cabeça para afastar o pensamento e tentei desviar o assunto.

- E aí, como vai a vida no Acampamento?
Fleur Lefevre
Fleur Lefevre

Mensagens : 70
Data de inscrição : 03/07/2011

Ficha do personagem
Vida:
Central Park • Local Público • Left_bar_bleue100/100Central Park • Local Público • Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Central Park • Local Público • Left_bar_bleue100/100Central Park • Local Público • Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park • Local Público • Empty Re: Central Park • Local Público •

Mensagem por Leon Fenwiick Sex Jul 08, 2011 5:06 pm

Eu estava distraído, olhando para o lago enquanto comia outra uva, então, não percebi quando a Fleur ia dizer alguma coisa.

▬ Vai bem, graças a Zeus. Ainda bem que vão fazer um lual amanhã (Hoje, no caso). Eu já não gosto de um lual. ▬ Falei irônicamente na parte do "Zeus". Sorri para ela de leve e depois comi outra uva e ofereci para a Fleur. ▬ Aliás... Er... Quer ir comigo para o lual, Fleur? Uma menina bonita como você já deve ter um par mas, não custa nada perguntar, não é? ▬ Sorri de leve para ela, e desviei o meu olhar para o sol, que já estava quase se pondo por total, não duraria mais alguns minutos e já estaria tudo escuro por ali.
Leon Fenwiick
Leon Fenwiick
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 154
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Vida:
Central Park • Local Público • Left_bar_bleue130/130Central Park • Local Público • Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
Central Park • Local Público • Left_bar_bleue130/130Central Park • Local Público • Empty_bar_bleue  (130/130)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park • Local Público • Empty Re: Central Park • Local Público •

Mensagem por Fleur Lefevre Sex Jul 08, 2011 5:21 pm

Sorri para Leon com o convite:

- Claro! Eu adoraria ir com você no Lual, Leon. - Assim, sorri simpática para ele. O sol estava quase que totalmente coberto pelas árvores, logo estaria escuro demais ali. O frio começava a dominar o local. Virei para Leon e sugeri que fossemos embora, mas antes tinha uma oisa que eu precisava fazer. Me levantei e caminhei até o Lago, onde sentei na borda e mergulhei meus pés no mesmo, sentindo a água dominar parte do meu corpo.
Fleur Lefevre
Fleur Lefevre

Mensagens : 70
Data de inscrição : 03/07/2011

Ficha do personagem
Vida:
Central Park • Local Público • Left_bar_bleue100/100Central Park • Local Público • Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Central Park • Local Público • Left_bar_bleue100/100Central Park • Local Público • Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park • Local Público • Empty Re: Central Park • Local Público •

Mensagem por Leon Fenwiick Sex Jul 08, 2011 5:26 pm

Infelizmente tive que concordar com a Fleur sobre ter que ir embora. Eu adoraria poder ficar mais no local, estava realmente gostoso e muito prazeroso ficar ali com uma das pessoas de quem eu mais gosto. Me levantei e fui arrumando as coisas, comida, toalha, cesta, etc. Olhei para a Fleur, que estava de costa para mim e sorri. Era bom poder sair com ela quase todos os dias e cada dia a mais deixa-la mais feliz.

▬ Vamos, Fleur?

Olhei para a mesma e a esperei.
Leon Fenwiick
Leon Fenwiick
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 154
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Vida:
Central Park • Local Público • Left_bar_bleue130/130Central Park • Local Público • Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
Central Park • Local Público • Left_bar_bleue130/130Central Park • Local Público • Empty_bar_bleue  (130/130)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park • Local Público • Empty Re: Central Park • Local Público •

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos