Acampamento Meio-Sangue
Seja bem-vindo!
Caso ainda não possua uma conta, basta clicar em "Registre-se" para conhecer onosso fantástico RPG. Caso já possua uma conta, não perca tempo e clique em "Login" para se juntar a nós.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acampamento Meio-Sangue
Seja bem-vindo!
Caso ainda não possua uma conta, basta clicar em "Registre-se" para conhecer onosso fantástico RPG. Caso já possua uma conta, não perca tempo e clique em "Login" para se juntar a nós.
Acampamento Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sorveteria Ice Dream • Local Público • W2ol6q
Olá campista! Bem vindo ao RPG baseado nos livros de mitologia grega de Rick Riordan. Procure ler tudo o que for possível antes de jogar e, principalmente, não deixe de se divertir!
Sorveteria Ice Dream • Local Público • 2u458vp Tudo parecia estar em paz depois da guerra contra o poderoso Titã Cronos. Percy e seus amigos foram proclamados os grandes heróis e ao que parecia uma época de paz estava para se prolongar... Porém tranquilidade não é uma palavra duradoura no dicionário meio-sangue. Os monstros estavam se agitando novamente, aparecendo cada vez mais. As idas ao Óraculo estão aumentando. Será que uma grande profecia está para vir? Prepare-se, você pode ser o próximo a ter o futuro do Olimpo em suas mãos.
Sorveteria Ice Dream • Local Público • 261dirs Sorveteria Ice Dream • Local Público • 2djw21y Sorveteria Ice Dream • Local Público • 15843lk Sorveteria Ice Dream • Local Público • Xo37mw
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 212 em Seg Mar 08, 2021 10:02 pm

Sorveteria Ice Dream • Local Público •

5 participantes

Ir para baixo

Sorveteria Ice Dream • Local Público • Empty Sorveteria Ice Dream • Local Público •

Mensagem por Ártemis Seg Jun 27, 2011 7:00 pm

Sorveteria Ice Dream • Local Público • 200xzy0

Uma das maiores sorveterias de Los Angeles, sendo frequentemente visitada por pessoas famosas. Possuí sorvetes de todos os sabores e possuí dois andares, ambos repletos dos diferentes tipos de sorvete. A Sorveteria ainda disponibiliza mesinhas na calçada, para que seus clientes possam tomar sorvete ao ar livre.
Ártemis
Ártemis
Lady Ártemis
Lady Ártemis

Mensagens : 63
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 27
Localização : Caçando

Ficha do personagem
Vida:
Sorveteria Ice Dream • Local Público • Left_bar_bleue9999/9999Sorveteria Ice Dream • Local Público • Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Sorveteria Ice Dream • Local Público • Left_bar_bleue9999/9999Sorveteria Ice Dream • Local Público • Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Sorveteria Ice Dream • Local Público • Empty Re: Sorveteria Ice Dream • Local Público •

Mensagem por Leon Fenwiick Sáb Jul 09, 2011 10:08 pm

Finalmente, mais um encontro com a Fleur. Meu coração estava a mil para aquela maravilhosa noite, os meus sentimentos de amor, alegria, o que eu raramente sentia, finalmente estavam despertados. E eu ficava feliz com isso, mesmo por ser filho de Hades, um dos três grandes, aliás, nem todos puxavam aos seus pais por completos.

Ainda não havia chegado a hora, e eu ainda estava deitado na minha cama, pensando nela e pensando sobre a sensação de prazer que eu sinto quando estou perto dela, a sensação de poder sentir a sua pele, o seu toque. A sensação de poder ver o seu sorriso e poder sorrir junto com ela. Nesses exatos momentos eu me esquecia de tudo e então era só eu e ela.

Finalmente me sentei na cama e me levantei da mesma, me espreguiçando. Caminhei até o banheiro e tirei a roupa que estava usando e pulei para a ducha. Sentia os pingos da água quente em minhas costas enquanto continuava pensando na Fleur, fechei os olhos por um momento e pude imaginar como ela estaria fantastica hoje. Eu estava ansioso, mesmo que já tivesse feito isso antes, as sensações estavam ficando cada vez mais fortes e a cada dia a mais que passava eu me apaixonava mais ainda por ela. Fechei o chuveiro e saí do banheiro enrolado numa toalha e vesti uma calça jeans, uma camisa de mangas cumpridas azul com pequenos detalhes verdes. Arrumei o meu cabelo e passei um pouco de perfume nos pulsos e pescoço e peguei a chave do meu carro.

Logo que eu saí do meu chalé, pude ver vários campistas, todos de diversos chalés, de diferentes pais. Sorri de leve e caminhei até o chalé de Afrodite, pelo qual a Fleur já estava do lado de fora. Dei um sorriso tímido e me aproximei mais da Fleur, ela estava encantadora, como sempre. Segurei a sua mão esquerda e levei os meus lábios até a parte de cima de sua mão, dando um leve beijo. Direcionei o meu olhar para a mesma depois daquilo e pude ver os mesmos brilhando mas, não sabia se era de alegria ou era somente o efeito que as luzes do acampamento estava causando.


▬ Boa Noite, querida Fleur. Está pronta para ir?
Leon Fenwiick
Leon Fenwiick
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 154
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Vida:
Sorveteria Ice Dream • Local Público • Left_bar_bleue130/130Sorveteria Ice Dream • Local Público • Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
Sorveteria Ice Dream • Local Público • Left_bar_bleue130/130Sorveteria Ice Dream • Local Público • Empty_bar_bleue  (130/130)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Sorveteria Ice Dream • Local Público • Empty Re: Sorveteria Ice Dream • Local Público •

Mensagem por Fleur Lefevre Sáb Jul 09, 2011 10:42 pm

Assim que os meus pés tocaram o chão do chalé 10 pela manhã, eu pensei "É hoje". Sim, era hoje o encontro que eu e Leon teríamos. Uma grande sorveteria nos esperava, e eu estava morrendo de vontade de tomar um sorvete... Fiquei pensando no passeio o dia todo, me distraindo em tudo o que fazia ou dizia. Sempre atenta ao relógio, para quando desse o horário, voltasse a tempo para me arrumar com a devida atenção e cuidado.

Já era noite quando o meu corpo molhado saia do chuveiro, me enxugando com cuidado. Meu estojo de maquiagem já estava na pia, e comecei a aplicá-la da melhor maneira possível em meu rosto. Após terminada a parte facial, passei para o cabelo. Alisei ele com uma escova natural, deixando-o completamente liso. Pisquei para o meu reflexo e saí de lá satisfeita, indo para a parte mais importante: As roupas.

Abri o meu guarda-roupa e tirei de lá um vestido verde com borrões pretos, feito de seda italiana, presente de 15 anos de meu pai. Eu nunca tinha usado aquele vestido, mas uma ocasião especial como essa... Após vestir o vestido e o sapato combinando, me olhei no espelho e sorri. Sim, eu estava pronta.

Saí do chalé e já encontrei Leon me esperando. Quando ele beijou minha mão, corei levemente, mas não deixei isso me intimidar. Sorri para ele e disse com firmeza:

- Prontíssima.
Fleur Lefevre
Fleur Lefevre

Mensagens : 70
Data de inscrição : 03/07/2011

Ficha do personagem
Vida:
Sorveteria Ice Dream • Local Público • Left_bar_bleue100/100Sorveteria Ice Dream • Local Público • Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Sorveteria Ice Dream • Local Público • Left_bar_bleue100/100Sorveteria Ice Dream • Local Público • Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Sorveteria Ice Dream • Local Público • Empty Re: Sorveteria Ice Dream • Local Público •

Mensagem por Leon Fenwiick Sáb Jul 09, 2011 11:13 pm

Assim que ouvi a sua doce voz responder a minha pergunta, dei uma simples piscada para ela e ainda segurando a sua mão fui caminhando com ela ao meu lado até a porta. Destravei o meu carro e abri a porta do passageiro para a mesma entrar. Contornei o carro e entrei nele, não demorei para liga-lo e dar partida. Abri os vidros e liguei o som, do mesmo jeito que no luau, o som tocava de acordo com o que a pessoa queria ouvir e a única música que veio na minha cabeça foi a música que me lembrava a Fleur (Talking To The Moon). Os cabelos de Fleur, que estavam arrumados, mesmo com os vidros abertos, continuavam a mesma coisa, inacreditáveis.

Não demorou para chegar na cidade, e por incrivel que pareça, o céu estava estrelado, as núvens haviam sumido, como se fosse mágica. A cidade estava bem movimentada mas, o trânsito estava razoável. As pessoas estavam mais á pé, o que facilitava. Parei no sinal vermelho e olhei para a Fleur por um momento.

▬ Você está... Linda... Simplesmente, maravilhosa.

Dei um leve sorriso tímido e umedeci os meus lábios. O sinal havia sido aberto, quase não me dei conta mas, um carro atrás de mim logo businou, apressado. Dei partida novamente, continuando a minha rota para a sorveteria. Já não estava muito longe.

Alguns minutos depois nós haviamos chegado a sorveteria. Rapidamente desci do carro e contornei o mesmo. Abri a porta do passageiro para que a Fleur saísse. Ofereci a minha mão para a mesma e sorri de leve para ela. Tranquei o carro e entrei na sorveteria, subi as escadas e logo pude ver uma mesa com velas e um pano vermelho forrando a mesma.

▬ Viu o que eu faço por você? Até para tomar sorvete... ▬ Arrastei uma cadeira para a Fleur se sentar e depois me sentei logo ao seu lado. Peguei o cardápio e entreguei para a Fleur.

▬ Vai querer o quê, Flor? ▬ Chamei o garçom para atender os nossos pedidos e fiz logo o meu pedido. ▬ Um sorvete de Flocos com calda de chocolate quente para mim. E você Fleur?
Leon Fenwiick
Leon Fenwiick
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 154
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Vida:
Sorveteria Ice Dream • Local Público • Left_bar_bleue130/130Sorveteria Ice Dream • Local Público • Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
Sorveteria Ice Dream • Local Público • Left_bar_bleue130/130Sorveteria Ice Dream • Local Público • Empty_bar_bleue  (130/130)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Sorveteria Ice Dream • Local Público • Empty Re: Sorveteria Ice Dream • Local Público •

Mensagem por Fleur Lefevre Dom Jul 10, 2011 3:09 pm

Logo que eu sentei no carro e ele ligou o som, eu não sei se era porque eu queria ou se era uma grande coincidência, mas a música que tocava era sem dúvida nenhuma "Talking to the Moon", a música que eu e Leon tinhámos declarado como nossa. Ele deu a partida e abriu os vidros, mas a mágica de Afrodite impedia meus cabelos de bagunçarem apenas com o vento, o que me fez com certeza sorrir aliviada. Eu odiaria saber que gastara oras penteando o cabelo para tê-lo bagunçado em um mero ventinho.

Já nas ruas, ele dirigia com calma no trânsito, que não estava nem muito cheio e nem muito vazio. Eu já tinha 16 anos, eu tinha que tirar minha carteira de motorista também, mas... Faltava coragem. Olhei pela janela e pude ver as estrelas brilhando como nunca, e até mesmo algumas constelações, como a constelação da Caçadora, Zöe Doce-Amarga. Sorri com aquela visão noturna muito rara, que poucos podem ver da cidade. Corei quando ele me desferiu aquele elogio e o devolvi.

- Você está deslumbrante, Leon. Se não te conhecesse, diria que também é um filho de Afrodite.

Quase pulei da cadeira com a buzina do carro de trás, mas logo dei uma risadinha baixa. Não demorou muito para que Leon estacionasse e finalmente chegássemos até a tão famosa sorveteria. Ele caminhou até uma mesa completamente diferente das outras, com velas e um pano vermelho. Quando ele disse que aquilo para mim, corei absurdamente.

- O-obrigada...

Me sentei ainda levemente rosada e logo fiz o meu pedido ao garçom.

- Eu gostaria de uma bola de chocolate e uma bola de creme, com cobertura de chocolate quente e granulado.

Voltei a olhar para Leon, que nem parecia um filho de Hades. Embora, é claro, os pais não definem totalmente os filhos, mas eu jamais iria esperar tudo isso de um filho de Hades. Sorri para ele.

- Gosto de ficar com você, sabia?
Fleur Lefevre
Fleur Lefevre

Mensagens : 70
Data de inscrição : 03/07/2011

Ficha do personagem
Vida:
Sorveteria Ice Dream • Local Público • Left_bar_bleue100/100Sorveteria Ice Dream • Local Público • Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Sorveteria Ice Dream • Local Público • Left_bar_bleue100/100Sorveteria Ice Dream • Local Público • Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Sorveteria Ice Dream • Local Público • Empty Re: Sorveteria Ice Dream • Local Público •

Mensagem por Leon Fenwiick Dom Jul 10, 2011 3:28 pm

Sorri quando vi a Fleur corar, ela ficava extremamente fofa daquele jeito, e era como se fosse um charme para ela, pois a deixava bem bonita.

▬ Não há de quê.

Olhei para o garçom, que logo foi fazer os nossos pedidos e depois olhei para a vela enquanto escutava a doce voz da Fleur e desviei o meu olhar para ela. Acabei ficando que nem ela, levemente corado. As palavras que haviam acabado de sair de sua boca me deixaram mais feliz do que já estava. Tentei desfarçar um pouco as minhas emoções, o que não foi muito bem um sucesso e dei um leve sorriso para ela.

▬ Não mais do que eu, Fleur. Estar com você é algo divino para mim. Algo que nem todo mundo tem todos os dias. É por isso que eu... Gosto de você.

Corei novamente. As ultimas palavras que eu havia dito não eram exatamente o que eu queria dizer naquele momento mas, achei que fosse melhor assim. Olhei nos olhos dela por um momento e desviei novamente o meu olhar para as velas. O garçom voltou com os sorvetes. Peguei o meu e tomei uma pequena quantia, saboreando o sorvete. Estava uma maravilha.

Olhei pela janela da sorveteria, a noite estava estrelada e as luzes da cidade estavam deixando a noite mais bonita ainda. Vários carros e pessoas passavam pela rua, crianças brincavam enquanto suas mães os observavam de perto, para não correrem perigo.
Leon Fenwiick
Leon Fenwiick
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 154
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Vida:
Sorveteria Ice Dream • Local Público • Left_bar_bleue130/130Sorveteria Ice Dream • Local Público • Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
Sorveteria Ice Dream • Local Público • Left_bar_bleue130/130Sorveteria Ice Dream • Local Público • Empty_bar_bleue  (130/130)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Sorveteria Ice Dream • Local Público • Empty Re: Sorveteria Ice Dream • Local Público •

Mensagem por Naya Saunders Sex Jul 15, 2011 1:36 pm

Finalmente um dia de descanso, eu não parava de ir em missões, mal tinha tempo para mim mesma. Aquela tarde estava quente, estava precisando refrescar de algum jeito, e o que seria melhor do que um milkshake de baunilha com calda de chocolate naquele momento? Consegui sair daquele acampamento, mesmo com o Quíron dizendo que era perigoso, mas eu precisava sair, já não aguentava mais ficar lá sem fazer nada.

Paguei o motorista e desci do taxi na frente da Ice Dream, sorveteria localizada em Los Angeles. Usava um short jeans com uma blusa azul folgada que caía no lado direito, deixando meu ombro a mostra, a minha pulseira dourada com o golfinho em alto relevo estava no meu braço direito e em meu pescoço, o colar de conchas do acampamento. Calçava uma sandalia rasteira bege e meu cabelo estava solto, caído nos ombros. Adentrei o local e olhei em volta, não tinha muita gente ali. Fui até o balcão onde fiz o meu pedido para o rapaz que estava atrás do balcão.

▬ Um milkshake de baunilha com calda de chocolate, por favor.

Após feito o pedido me direcionei até uma mesa no canto da sorveteria enquanto esperar o milkshake. Eu era filha de um dos três grandes, então eu tinha que estar preparada para qualquer ataque já que meu cheiro era mais forte que o dos outros campistas. De instante em instante eu olhava para porta para ver quem chegava no local.
Naya Saunders
Naya Saunders
Filhos de Poseidon

Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/07/2011

Ficha do personagem
Vida:
Sorveteria Ice Dream • Local Público • Left_bar_bleue180/180Sorveteria Ice Dream • Local Público • Empty_bar_bleue  (180/180)
Energia:
Sorveteria Ice Dream • Local Público • Left_bar_bleue180/180Sorveteria Ice Dream • Local Público • Empty_bar_bleue  (180/180)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Sorveteria Ice Dream • Local Público • Empty Re: Sorveteria Ice Dream • Local Público •

Mensagem por Arthur T. McCartney Sex Jul 15, 2011 2:16 pm

Dois dias de viagem até o Ferro Velho do Olimpo, novamente ladrões roubando coisas, será que são os mesmos ladrões que estavam no Acampamento? Não importa.
Convenci Argos a me deixar comprar um sorvete, era verão e as horas passadas na van, mesmo com o ar-condicionado haviam me deixado com muito calor. E fora que também seria uma oportunidade de se alongar um pouco.
Guardei as duas Espadas de Bronze Sagrado em suas respectivas bainhas, e prendi o escudo nas costas. Eu realmente esperava que parecesse uma mochila com a névoa.
Sacudi um pouco o cabelo, e adentrei na sorveteria.
Estava eu, com uma camisa de manga curta vermelha escrito em grego "Chalé 9" com uma imagem de um Martelo. Junto a camisa colete preto, uma calça jeans preta, um pouco rasgada e um tênis branco já encardido.
Tudo estava tranquilo, não estava muito cheia a Sorveteria. Fui então ao balcão, e fiz meu pedido ao atendente.

▬ Hmm. Vou querer um Milkshake médio de Ovomaltine.

Deixei os dólares em cima do balcão e peguei o meu Milkshake. Argos nos dara 30 minutos, apenas isso e então partiríamos.
Sentei-me em uma mesa e comecei a tomar o sorvete, sempre atento para caso Argos chamasse. Mas algo chamou, e muito, a minha atenção.
Era uma garota, aparentava ter a minha idade, tinha cabelos loiros, era muito bonita.
Arthur T. McCartney
Arthur T. McCartney
Filhos de Hefesto

Mensagens : 113
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9.

Ficha do personagem
Vida:
Sorveteria Ice Dream • Local Público • Left_bar_bleue120/120Sorveteria Ice Dream • Local Público • Empty_bar_bleue  (120/120)
Energia:
Sorveteria Ice Dream • Local Público • Left_bar_bleue120/120Sorveteria Ice Dream • Local Público • Empty_bar_bleue  (120/120)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Sorveteria Ice Dream • Local Público • Empty Re: Sorveteria Ice Dream • Local Público •

Mensagem por Naya Saunders Sex Jul 15, 2011 6:36 pm

Tirei o pequeno ipod rosa que estava no meu bolso e coloquei o fone no ouvido, dei play. Começou a tocar Firework - Katy Perry, era uma das minhas musicas favoritas, comecei a acompanhar a musica cantando-a baixinho. Eu estava tão empolgada na música que só percebi que tinha uma pessoa do meu lado quando ela tocou meu ombro, era o carinha do balcão, veio trazer meu milkshake. Tirei os fones, peguei o milkshake e o coloquei em cima da mesa.

▬ Ah, desculpa, tava distraída. Obrigada.

Sorri gentilmente e tomei um pouco do milkshake, como sempre, estava uma delícia. Voltei a colocar os fones no ouvido, desta vez tocava My Life Would Suck Without You - Kelly Clarkson. Alguma pessoas chegaram na sorveteria e eu nem havia percebido, tomei o milkshake enquanto olhava as pessoas que chegaram. Dentre as pessoas que estavam no local, uam delas me chamou atenção, o garoto com um escudo nas costas e a camisa vermelha que nela tinha escrito Chalé 9. Um campista? Por que eu nunca tinha o visto por lá? Desviei o olhar do garoto e voltei a prestar atenção na musica e no meu milkshake, era melhor eu ficar quieta.
Naya Saunders
Naya Saunders
Filhos de Poseidon

Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/07/2011

Ficha do personagem
Vida:
Sorveteria Ice Dream • Local Público • Left_bar_bleue180/180Sorveteria Ice Dream • Local Público • Empty_bar_bleue  (180/180)
Energia:
Sorveteria Ice Dream • Local Público • Left_bar_bleue180/180Sorveteria Ice Dream • Local Público • Empty_bar_bleue  (180/180)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Sorveteria Ice Dream • Local Público • Empty Re: Sorveteria Ice Dream • Local Público •

Mensagem por Arthur T. McCartney Sex Jul 15, 2011 7:06 pm

Continuei a tomar o sorvete, o dia realmente estava quente, e ele me refrescava. Dei mais alguns goles rápidos, o milkshake de ovomaltine estava na metade. Sempre gostei do ovomaltine, ele tinha um gosto um tanto peculiar.
Puxei o celular do bolso, faltavam ainda vinte minutos para partirmos.
Percebi que a garota olhou rapidamente para mim, e eu, continuei a observá-la. Nunca fui um cara conquistador, que pegava todo mundo. Sempre fui quietinho, pra mim, melhor durar mais com quem eu realmente gosto do que somente ficar.
Infelizmente, minha vida de semi-deus não deixava escolha a não ser a solidão. Talvez eu consiga arranjar um namoro no Acampamento, mas vai saber. Vi que mais pessoas chegavam na entrada da sorveteria, eu ainda tinha tempo.
Mesmo com um pouco de frio na barriga, fui até a moça onde a garota estava. Puxei uma das cadeiras e sentei na frente da jovem loira.

▬ O que uma garota bela faz sozinha em uma sorveteria? – Disse eu, com a voz meio trêmula.
Arthur T. McCartney
Arthur T. McCartney
Filhos de Hefesto

Mensagens : 113
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9.

Ficha do personagem
Vida:
Sorveteria Ice Dream • Local Público • Left_bar_bleue120/120Sorveteria Ice Dream • Local Público • Empty_bar_bleue  (120/120)
Energia:
Sorveteria Ice Dream • Local Público • Left_bar_bleue120/120Sorveteria Ice Dream • Local Público • Empty_bar_bleue  (120/120)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Sorveteria Ice Dream • Local Público • Empty Re: Sorveteria Ice Dream • Local Público •

Mensagem por Naya Saunders Sex Jul 15, 2011 7:16 pm

▬ My life, would suck, withooooout you !

Acho que eu estava cantando alto demais, mas fazer o que? Eu adorava aquela musica. Tomei mais um pouco do milkshake que agora já estava na metade. Assim que acabou a musica,tirei os fones do ouvido e guardei o ipod no bolso, quando levantei a cabeça para pegar o milkshake novamente, encontro o garoto que estava com um escudo nas costas, sentado na minha frente. Dei um pequeno pulo na cadeira por causa do susto.

▬ Que susto garoto! Ahn, eu? estou dando uma fugida do acampamento, algo que eu acho que você também esta fazendo não ?

Enquanto falava, apontei para o escudo nas costas dele. Algo naquele garoto me chamou atenção, mas não sei o que. Sorri gentilmente esperando a resposta do mesmo.
Naya Saunders
Naya Saunders
Filhos de Poseidon

Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/07/2011

Ficha do personagem
Vida:
Sorveteria Ice Dream • Local Público • Left_bar_bleue180/180Sorveteria Ice Dream • Local Público • Empty_bar_bleue  (180/180)
Energia:
Sorveteria Ice Dream • Local Público • Left_bar_bleue180/180Sorveteria Ice Dream • Local Público • Empty_bar_bleue  (180/180)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Sorveteria Ice Dream • Local Público • Empty Re: Sorveteria Ice Dream • Local Público •

Mensagem por Arthur T. McCartney Sex Jul 15, 2011 7:33 pm

Foi cômico, a garota se espantou com a minha chegada. Como ela sabia que eu era um campista? Bom, ela também deveria ser uma. Mas, porque eu ainda não a vira no acampamento? Haviam várias pessoas que eu não conhecia lá, mas essa com certeza valeria a pena conhecer...
Puxei com cuidado uma das delicadas mãos da bela loira e a beijei.

▬ Prazer, Arthur McCartney, Filho de Hefesto. E a bela moça, é Filha de quem? E a propósito, não estou fugindo do acampamento.

Peguei novamente o milkshake, ainda gelado, e tomei mais um refrescante gole.
Realmente, a garota era linda... Quem sabe não aconteceria algo.
Arthur T. McCartney
Arthur T. McCartney
Filhos de Hefesto

Mensagens : 113
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9.

Ficha do personagem
Vida:
Sorveteria Ice Dream • Local Público • Left_bar_bleue120/120Sorveteria Ice Dream • Local Público • Empty_bar_bleue  (120/120)
Energia:
Sorveteria Ice Dream • Local Público • Left_bar_bleue120/120Sorveteria Ice Dream • Local Público • Empty_bar_bleue  (120/120)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Sorveteria Ice Dream • Local Público • Empty Re: Sorveteria Ice Dream • Local Público •

Mensagem por Naya Saunders Sex Jul 15, 2011 7:41 pm

Filho de Hefesto? Aquilo sim era interessante, sempre achei que os filhos de Hefesto fossem garotos que só vivessem nas forjas, sujos. Sorri meio sem jeito quando o garoto beijou minha mão.

▬ Não sabe quem eu sou? Acho meio difícil de acreditar nisso. ▬ Bebi mais um poco o milkshake ▬ Desculpa, as vezes meu ego fala mais alto. Naya Saunders, filha e Poseidon.

Falei baixo de quem eu era filha e olhei para os lados, para ver se mais ninguém tinha ouvido. Com a outra mão ajeitei o cabelo, colocando-o atrás da orelha. Tomei mais um gole do milkshake.

▬ Então, se não está fugindo, o que está fazendo aqui ?
Naya Saunders
Naya Saunders
Filhos de Poseidon

Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/07/2011

Ficha do personagem
Vida:
Sorveteria Ice Dream • Local Público • Left_bar_bleue180/180Sorveteria Ice Dream • Local Público • Empty_bar_bleue  (180/180)
Energia:
Sorveteria Ice Dream • Local Público • Left_bar_bleue180/180Sorveteria Ice Dream • Local Público • Empty_bar_bleue  (180/180)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Sorveteria Ice Dream • Local Público • Empty Re: Sorveteria Ice Dream • Local Público •

Mensagem por Arthur T. McCartney Sex Jul 15, 2011 7:57 pm

Hmm... Filha do Deus dos Mares. Muito simpática e “humilde”, mas extremamente linda. Dei mais alguns goles no milkshake e puxei o celular novamente, quize minutos só.

▬ Na verdade, eu não conheço quase ninguém do acampamento, sou novato. Estou em uma missão a pedido de meu pai. Algumas coisas estão acontecendo no Ferro Velho do Olimpo e ele quer que eu vá averiguar. -Disse eu, dando mais alguns goles.

Eu nunca tinha visto uma filha de poseidon, mas ela era interessante...
Dei mais um gole e olhei profundamente nos olhos da filha de poseidon, ouvindo atentamente as palavras que ela dizia.
Arthur T. McCartney
Arthur T. McCartney
Filhos de Hefesto

Mensagens : 113
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9.

Ficha do personagem
Vida:
Sorveteria Ice Dream • Local Público • Left_bar_bleue120/120Sorveteria Ice Dream • Local Público • Empty_bar_bleue  (120/120)
Energia:
Sorveteria Ice Dream • Local Público • Left_bar_bleue120/120Sorveteria Ice Dream • Local Público • Empty_bar_bleue  (120/120)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Sorveteria Ice Dream • Local Público • Empty Re: Sorveteria Ice Dream • Local Público •

Mensagem por Naya Saunders Sex Jul 15, 2011 8:04 pm

▬ Ah, então bem vindo !

Falei enquanto dava um sorriso bobo. O milkshake já estava acabando, então tomei o ultimo gole. Percebi que o garoto me olhava nos olhos, virei o rosto para tentar disfarçar a vergonha. Na verdade eu não sabia mais o que dizer e então bati os dedos na mesa, foi ai que algo me chamou atenção. A minha pulseira que se transformava no tridente.

▬ Já que você é o filho do deus das forjas,m e tira uma duvida? É possível transformar uma arma em outra, tipo, um tridente em duas espadas ?
Naya Saunders
Naya Saunders
Filhos de Poseidon

Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/07/2011

Ficha do personagem
Vida:
Sorveteria Ice Dream • Local Público • Left_bar_bleue180/180Sorveteria Ice Dream • Local Público • Empty_bar_bleue  (180/180)
Energia:
Sorveteria Ice Dream • Local Público • Left_bar_bleue180/180Sorveteria Ice Dream • Local Público • Empty_bar_bleue  (180/180)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Sorveteria Ice Dream • Local Público • Empty Re: Sorveteria Ice Dream • Local Público •

Mensagem por Arthur T. McCartney Sex Jul 15, 2011 8:15 pm

▬ Muito obrigado.

Eu consegui deixa-la envergonhada. Sorri enquanto a olhava nos olhos. Seria talvez uma nova cliente? Não, talvez ela não servisse como uma cliente.

▬ Dá sim, por quê? Não está contente com o tridente que o velho Poseidon te deu?

Eu esperei que fosse mesmo de Poseidon, para não fazer feio na frente dela. Dei mais uns goles no Milkshake, ele estava quase no final, então, terminei de tomá-lo e o deixei em cima da mesa.

▬ Por que não aparece na minha forja? Assim eu te ajudo com o que você quer.

Puxei novamente o celular e faltavam só dez minutos. Eu não queria perder a companhia daquela encantadora campista.

▬ Você não quer dar uma volta por aqui?
Arthur T. McCartney
Arthur T. McCartney
Filhos de Hefesto

Mensagens : 113
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9.

Ficha do personagem
Vida:
Sorveteria Ice Dream • Local Público • Left_bar_bleue120/120Sorveteria Ice Dream • Local Público • Empty_bar_bleue  (120/120)
Energia:
Sorveteria Ice Dream • Local Público • Left_bar_bleue120/120Sorveteria Ice Dream • Local Público • Empty_bar_bleue  (120/120)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Sorveteria Ice Dream • Local Público • Empty Re: Sorveteria Ice Dream • Local Público •

Mensagem por Naya Saunders Sex Jul 15, 2011 8:23 pm

▬ É que não sou muito boa com tridente, prefiro espadas duplas, para mim, a melhor defesa é o ataque.

Sorri levemente. Ouvi a pergunta do garoto e olhei para o grande relógio de parede do local, já estava tarde e eu precisava ir. eu não queria desanima-lo, mas eu também não podia ficar muito tempo ali, o meu cheiro era forte.

▬ Vou adorar passar lá. Ah, desculpa, mas já ta tarde e eu tenho que ir. Fica para a próxima ok ?

Dei um outro sorriso e levantei o braço chamando o garoto do balcão, peguei o dinheiro que estava no meu bolso traseiro e entreguei ao garoto quando ele se aproximou.
Naya Saunders
Naya Saunders
Filhos de Poseidon

Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/07/2011

Ficha do personagem
Vida:
Sorveteria Ice Dream • Local Público • Left_bar_bleue180/180Sorveteria Ice Dream • Local Público • Empty_bar_bleue  (180/180)
Energia:
Sorveteria Ice Dream • Local Público • Left_bar_bleue180/180Sorveteria Ice Dream • Local Público • Empty_bar_bleue  (180/180)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Sorveteria Ice Dream • Local Público • Empty Re: Sorveteria Ice Dream • Local Público •

Mensagem por Arthur T. McCartney Sex Jul 15, 2011 8:38 pm

Infelizmente, a garota precisava ir embora. E eu, também precisaria... Levantei da mesa e fui até a garota.
Faltavam-me ainda oito minutos, e eu teria que tomar coragem para pedir a bela moça para sair.

▬ Ei, espera. Quem sabe, algum dia que você esteja de bobeira, não quer sair para Lanchar em algum lugar? – Disse eu, sorrindo e olhando profundamente nos olhos da garota.
Arthur T. McCartney
Arthur T. McCartney
Filhos de Hefesto

Mensagens : 113
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9.

Ficha do personagem
Vida:
Sorveteria Ice Dream • Local Público • Left_bar_bleue120/120Sorveteria Ice Dream • Local Público • Empty_bar_bleue  (120/120)
Energia:
Sorveteria Ice Dream • Local Público • Left_bar_bleue120/120Sorveteria Ice Dream • Local Público • Empty_bar_bleue  (120/120)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Sorveteria Ice Dream • Local Público • Empty Re: Sorveteria Ice Dream • Local Público •

Mensagem por Naya Saunders Sex Jul 15, 2011 8:43 pm

Eu já estava levantada e ajeitando minha blusa, pronta para me despedir do garoto e ir embora, quando mais uma vez eme me assustou, ele estava parado na minha frente. Sorri meio sem jeito.

▬ Claro, logo passarei na sua forja e se quiser, quando voltar da sua missão, me procura ▬ Sorri delicadamente ▬ Bem, até mais.

Ele era um pouco mais alto que eu, fiquei na ponta dos pés e dei um beijo em sua bochecha antes de sair. eu não contumava ser tão carinhosa com alguem, mas ele era legal. Saí lentamente da sorveteria enquanto cantarolava uma musica qualquer.
Naya Saunders
Naya Saunders
Filhos de Poseidon

Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/07/2011

Ficha do personagem
Vida:
Sorveteria Ice Dream • Local Público • Left_bar_bleue180/180Sorveteria Ice Dream • Local Público • Empty_bar_bleue  (180/180)
Energia:
Sorveteria Ice Dream • Local Público • Left_bar_bleue180/180Sorveteria Ice Dream • Local Público • Empty_bar_bleue  (180/180)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Sorveteria Ice Dream • Local Público • Empty Re: Sorveteria Ice Dream • Local Público •

Mensagem por Arthur T. McCartney Sex Jul 15, 2011 8:52 pm

Eu fiquei com um pouco de vergonha, meu rosto havia corado porque Naya me dera um beijo na bochecha. Fiquei lá, parado um instante, meio em transe. Vi a garota saindo, e fui seguindo-a com o olhar, caminhei lentamente até a van, que estava na frente da Sorveteria e avistei a filha de Poseidon que havia mexido comigo virar a esquina.
Arthur T. McCartney
Arthur T. McCartney
Filhos de Hefesto

Mensagens : 113
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9.

Ficha do personagem
Vida:
Sorveteria Ice Dream • Local Público • Left_bar_bleue120/120Sorveteria Ice Dream • Local Público • Empty_bar_bleue  (120/120)
Energia:
Sorveteria Ice Dream • Local Público • Left_bar_bleue120/120Sorveteria Ice Dream • Local Público • Empty_bar_bleue  (120/120)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Sorveteria Ice Dream • Local Público • Empty Re: Sorveteria Ice Dream • Local Público •

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos