Acampamento Meio-Sangue
Seja bem-vindo!
Caso ainda não possua uma conta, basta clicar em "Registre-se" para conhecer onosso fantástico RPG. Caso já possua uma conta, não perca tempo e clique em "Login" para se juntar a nós.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acampamento Meio-Sangue
Seja bem-vindo!
Caso ainda não possua uma conta, basta clicar em "Registre-se" para conhecer onosso fantástico RPG. Caso já possua uma conta, não perca tempo e clique em "Login" para se juntar a nós.
Acampamento Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 ♥ Treinos de Fleur Lefevre ♥ W2ol6q
Olá campista! Bem vindo ao RPG baseado nos livros de mitologia grega de Rick Riordan. Procure ler tudo o que for possível antes de jogar e, principalmente, não deixe de se divertir!
 ♥ Treinos de Fleur Lefevre ♥ 2u458vp Tudo parecia estar em paz depois da guerra contra o poderoso Titã Cronos. Percy e seus amigos foram proclamados os grandes heróis e ao que parecia uma época de paz estava para se prolongar... Porém tranquilidade não é uma palavra duradoura no dicionário meio-sangue. Os monstros estavam se agitando novamente, aparecendo cada vez mais. As idas ao Óraculo estão aumentando. Será que uma grande profecia está para vir? Prepare-se, você pode ser o próximo a ter o futuro do Olimpo em suas mãos.
 ♥ Treinos de Fleur Lefevre ♥ 261dirs  ♥ Treinos de Fleur Lefevre ♥ 2djw21y  ♥ Treinos de Fleur Lefevre ♥ 15843lk  ♥ Treinos de Fleur Lefevre ♥ Xo37mw
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 212 em Seg Mar 08, 2021 10:02 pm

♥ Treinos de Fleur Lefevre ♥

2 participantes

Ir para baixo

 ♥ Treinos de Fleur Lefevre ♥ Empty ♥ Treinos de Fleur Lefevre ♥

Mensagem por Fleur Lefevre Qui Jul 07, 2011 2:03 am

Treino #001 | A Flor da Arena
~~
 ♥ Treinos de Fleur Lefevre ♥ Icontaylorswiftsw6 ♥ Treinos de Fleur Lefevre ♥ Icontaylorswiftmig10 ♥ Treinos de Fleur Lefevre ♥ Icontaylorswift2

Uma pequena flor se encontrava no meio da arena, com um menino bobo chutando e pisando na flor, matando ela aos poucos. Eu queria fazer algo, mas não conseguia me mexer, apenas olhar aquela cena que por alguma razão me causava tanta dor...


Abri os olhos assustada, ofegando com a mão no peito. Passei os olhos no local e constatei que estava em minha cama no chalé 10, com meus irmãos ainda dormindo em um sono calmo... Minha respiração era o único som audível, exceto pelos passarinhos que davam boas-vindas ao amanhecer que se aproximava. Minha cama no chalé ficava próxima a uma janela, na verdade embaixo de uma, por isso eu movi a cortina de seda para o lado e alguns feixes de luz atingiram meu rosto. Sim, o amanhecer estava chegando. Espreguicei-me e saí da cama em um pulo, me dirigindo até a gaveta próxima a minha cama, tirando de lá um vestido médio lilás, que não passava do meu joelho. Entrei no banheiro para tomar um banho e, admito, não tive pressa para sair de lá...

♥♥♥


Depois do banho tomado e vestir um vestido fresquinho, nada melhor do que caminhar pela grama do acampamento enquanto o orvalho ainda estava presente ali. Suspirei e sorri, olhando para o objeto que eu carregava... Havia um cinto em minha mão direita, mas não era um cinto comum. Era o Cinto Mágico que eu ganhara de Afrodite quando o símbolo da pomba apareceu em minha cabeça, me deixando assustada. Meus primeiros dias no acampamento... Não fazia tanto tempo assim, mas parecia que fora anos atrás, enquanto eu ainda negava que eu era uma semideusa. E é sobre esse papo de semideusa que eu iria cuidar hoje, afinal eu era uma semideusa que nunca havia colocado em prática os ensinamentos de Quíron. Como eu esperava sobreviver a uma missão dessa maneira? Parei quando encarei as grandes portas da Arena em minha frente, engolindo um seco. O sonho que eu tivera ocorrera na Arena, e eu senti uma dor tremenda com o mesmo sonho... Não podia ser mera coincidência, embora eu estivesse rezando para que fosse. Com um último suspiro, coloquei a mão na porta e a empurrei com força, dando acesso a Arena que aparentemente estava vazia. Bem devagar, fui entrando na mesma, com o cinto preso firmemente em minha mão, olhando para todos os cantos, até que eu chegasse ao meio daquele local, exatamente onde a flor se encontrava em meu sonho. Relaxei um pouco quando não encontrei nada ali, mas meu coração disparou quando a porta da arena que eu deixara aberta bateu com força e um garoto apareceu ali. Sorrindo de um jeito esquisito, ele se aproximou lentamente, até que estivesse apenas a dez passos de mim. Encaramos-nos por um momento, até o garoto abrir a boca.

- Olá, Fleur Lefevre. Eu sou John, filho de Ares.

"Como ele sabia meu nome?" Foi a primeira coisa que pensei, mas logo que constatei que ele era um semideus, deveria ser fácil obter essa informação perguntando para um campista qualquer que me conhecesse. Apertei mais ainda o Cinto Mágico e limpei a garganta para não gaguejar enquanto respondia com voz superior ao garoto.

- Acho que não preciso me apresentar. Bom, se me dá licença, tenho que voltar ao meu chalé...

E caminhei em direção ao garoto, que levantou o braço quando eu estava apenas a três passos de distância. Ele relaxou o braço e puxou a espada da bainha.

- Soube que andou incomodando Naya... Saiba que ninguém faz isso com minha princesa e acaba sem prejuízo. Prepare-se para sentir dor.

Sem mais nem menos, pulou em cima de mim, pronto para me atingir com sua espada cor-de-sangue que parecia ser capaz de cortar uma montanha ao meio. O mais rápido que pude, pulei para trás e o corte não me atingiu por uma fração de milímetro. Furiosa com o garoto e com a lembrança da irritante filha de Poseidon, o meu Cinto automaticamente se transformou em um chicote de espinhos envenenados, que dessa vez estava de tamanho médio e cor vermelha, expressando minha fúria. As filhas de Afrodite normalmente são miradas como donzelas indefesas que não sabem lutar, mas mesmo eu que nunca havia tocado em um chicote antes de vir para o Acampamento sabia usá-lo como ninguém. Com apenas um simples movimento, fiz o chicote ziguezaguear em direção a perna do filho de Ares, que repeliu o mesmo com a espada. Ok, eu tinha que admitir que ele não era nenhum novato com espadas, mas eu não iria desistir tão fácil. Meu vestido era leve e solto, por isso não tive problemas com meus movimentos quando corri para a lateral dele, lançando outro ataque em ziguezague e podia jurar que atingiria o braço direito do garoto, mas os reflexos dele eram bons demais até para minha perícia com chicote. Gargalhando, movimentou suas enormes pernas e correu em minha direção tão rápido que mal tive tempo de reagir quando sua espada atingiu meu ombro esquerdo, rasgando a alça do meu vestido e fazendo um corte profundo aparecer. Atingi meu chicote no chão onde ele pisava e ele recuou por um instante, tempo suficiente para eu amarrar a alça de meu vestido em um nó. Quando voltei minha atenção para a batalha, pude sentir o corte queimando, como se um fósforo estivesse dentro do ferimento. Olhei para a espada vermelho sangue do garoto e constatei que só poderia ser um tipo de espada mágica, das bem poderosas. Era cedo, quase ninguém do Acampamento estava acordado, como eu iria fazer para pedir socorro? Não, se eu quisesse sobreviver, teria que lutar sozinha e com minhas próprias forças. Girei 90° e lancei meu chicote para cima dele com tudo, atingindo com sucesso seu peito, que estava desprotegido, arrancando um berro mais de raiva do que de dor do filho de Ares. Ele se curvou por um instante, e quando levantou os olhos, eu pude ver que eles brilhavam perigosamente, indicando a raiva que o garoto sentia no momento. Girou a espada em sua mão e praticamente se jogou no chão, com a espada erguida, fazendo outro corte, dessa vez em minha perna direita. Eu já sabia a dor insuportável que viria em instantes, então aproveitei que ele estava indefeso no chão e fiz com que o meu chicote atingisse seu corpo duas vezes, até que a queimação na perna começou e eu fraquejei, dobrando os joelhos. Foi a brecha que ele precisava, claro. Segurou a espada com uma mão e arremessou com tudo contra mim, que tive tempo de dar uma pirueta no ar para tentar me esquivar e, óbvio, não deu certo. A espada passou rodopiando por minha barriga, fazendo um corte mais profundo que o do ombro. Caí no chão, de joelhos, o chicote já transformado novamente em cinto, e mordi os lábios com toda a força que tinha para não chorar ou gritar quando eu sentia meu corpo inteiro em chamas. O filho de Ares já tinha se levantado e corria para pegar a espada. "É o fim!", pensei. E eu estava certa, mas isso não significava que o fim tinha que ser desfavorável na minha parte. Transformei o cinto em chicote novamente, porém dessa vez ele apareceu bem maior, alcançando a espada de John antes que o mesmo chegasse a ela e puxei o chicote de volta, tomando posse da estranha Espada Vermelha. Levantando-me com dificuldade, sorri enquanto ele corria na minha direção.

- Você vai me pagar, seu maldito... - Sussurrei.

Assim que ele estava perto de mim, lancei o meu chicote para o ar e segurei o cabo da espada com as duas mãos. Levantei-a acima de minha cabeça e desci tão rápido que mal pude ver. Por um instante, nada aconteceu, até que um corte fino que começava na testa do semideus e descia até a barriga apareceu, manchando suas roupas de sangue. Desesperado por saber o que ia acontecer com ele, tentou arrancar a espada de minha mão, mas a magia foi mais rápida. Um berro de horror escapou do lábio do garoto e ele se jogou no chão, se contorcendo enquanto a magia de sua espada entrava em ação contra o próprio dono. "O feitiço voltou contra o Feiticeiro", pensei, mas não tinha forças para verbalizar. Cambaleando e ofegando, deixei a Arena praguejando porque não tinha treinado... Foi aí que, assustada, compreendi duas coisas. Uma delas é que eu já tinha realizado o primeiro treino da minha vida, contra um semideus forte e experiente e ainda havia ganhado! E a outra delas, é que eu finalmente tinha entendido o meu sonho. A rosa que se encontrava no centro da Arena... Era eu.

Fleur Lefevre
Fleur Lefevre

Mensagens : 70
Data de inscrição : 03/07/2011

Ficha do personagem
Vida:
 ♥ Treinos de Fleur Lefevre ♥ Left_bar_bleue100/100 ♥ Treinos de Fleur Lefevre ♥ Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
 ♥ Treinos de Fleur Lefevre ♥ Left_bar_bleue100/100 ♥ Treinos de Fleur Lefevre ♥ Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

 ♥ Treinos de Fleur Lefevre ♥ Empty Re: ♥ Treinos de Fleur Lefevre ♥

Mensagem por Poseidon Qui Jul 07, 2011 10:13 am



Sempre me surpreendo com seus posts, adorei

80 de experiência
Poseidon
Poseidon

Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/06/2011

Ficha do personagem
Vida:
 ♥ Treinos de Fleur Lefevre ♥ Left_bar_bleue100/100 ♥ Treinos de Fleur Lefevre ♥ Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
 ♥ Treinos de Fleur Lefevre ♥ Left_bar_bleue100/100 ♥ Treinos de Fleur Lefevre ♥ Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos